Antes mesmo da estreia (16/janeiro), BBB 23 bate recorde de patrocinadores e ultrapassa a marca de 600 milhões
A 23.ª edição do Big Brother Brasil começa em 16 de janeiro, mas o número de empresas interessadas em se associar ao principal reality show da televisão brasileira já é o maior da história do programa, apesar do valor mais caro para anunciar. No total, 30 anunciantes já garantiram algum tipo de participação. De todos os anunciantes, 12 estão nas três principais cotas. Americanas, Amstel, McDonald’s, Pantene, QuintoAndar e Seara renovaram a parceria. As marcas Ademicon, Downy, Hypera Pharma e TikTok, que estiveram presentes em cotas e ações de conteúdo na última temporada, optaram por investir no patrocínio do reality em 2023; já Pague Menos e Stone são as estreantes. A principal cota, chamada de “Big”, exige que cada anunciante desembolse R$ 105.157.383,28. O valor é 14% mais caro do que na edição anterior. Estão na categoria: Americanas, Seara e Stone. Amstel, Downy, Pantene e Tik...