Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 7, 2014

PT tenta desconstruir Marina e Dilma reage, segundo Datafolha

A presidente Dilma Rousseff (PT) reage. Vem dando certo o trabalho intenso do marketing da presicandidata de desconstrução da canaidata adversária Marina Silva. E o empate no primeiro turno com vitória tranquila no segundo, previsto pelas pesquisas de uma semana atrás, começa a desaparecer. E o segundo turno começa a ficar apertado também. Eis os números da pesquisa estimulada divulgada nesta quarta-feira: PRIMEIRO TURNO Dilma Rousseff (PT) – 36% Marina Silva (PSB) – 33% Aécio Neves (PSDB) – 15% A pesquisa registra ainda números para outros candidatos, além dos brancos, nulos, ninguém, não sabe… SEGUNDO TURNO Marina – 47% Dilma – 43% REJEIÇÃO Dilma -  33% Aécio - 23% Marina - 18%

Datafolha: Dilma vence no Nordeste e Norte e Marina no Sudeste e Centro-Oeste.

O  Instituto Datafolha  chama a atenção para a retomada de apoio a  Dilma Rousseff  na região Norte, origem de Marina Silva , e, por outro lado, o melhor desempenho da ambientalista no Centro-Oeste. Os intervalos projetam a volatilidade das candidaturas para um espaço curto de tempo. Dilma tem hoje piso de 32% de intenções de voto e teto de 39%. Em relação a Marina, esses índices correspondem a 28% e 37% e para Aécio, eles são de 12% e 19%.

Vidente participa do “Superpop”, diz que a Record será a nova líder e faz previsão para famosos; confira!

Na noite desta quarta-feira (10), o “Superpop” de Luciana Gimenez recebeu o vidente Carlinhos, aquele que fez a previsão que o Brasil perderia por 7×1 na Copa do mundo. O vidente falou sobre diversas celebridades conhecidas do grande público, destacando Silvio Santos, Xuxa dentre outras personalidades. Um dos pontos mais marcantes do programa, foi quando Carlinhos destacou que a Record passará a Globo no ano que vem, contratando inclusive grandes nomes da emissora. E não parou por aí, o vidente fez ainda algumas previsões para famosos selecionados pelo programa. O TV FOCO traz agora o que de mais importante o vidente falou de cada um deles no palco da atração. Confira agora: Adriane Gasliteu -  Está vivendo um drama. Desde que ela perdeu o Ayrton Senna, ainda não conseguiu se manter. As pessoas não deram a credibilidade que ela merece. Ano que vem será um ano muito bom para ela. A loira voltará para a TV. Neymar -  O jogador aparecerá com novas mulheres, mas nada d

A charge do dia

Confira os números da Pesquisa Ibope em São Paulo e no Rio de Janeiro para os candidatos a Presidência da República.

´ Pesquisas Ibope realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro mostram como está a corrida à Presidência da República nos dois estados. O nível de confiança das duas pesquisas, feitas entre os dias 5 e 8 de setembro e encomendadas pela TV Globo, é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos percentuais, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. Dilma Rousseff (PT) está empatada tecnicamente com Marina Silva (PSB) no Rio de Janeiro. Em São Paulo, Marina mantém a liderança sobre a petista e sobre o tucano Aécio Neves. Confira os números: São Paulo Marina Silva (PSB) –  38% Dilma Rousseff (PT) -  25% Aécio Neves (PSDB) –  15% Pastor Everaldo (PSC) –  1% Eduardo Jorge (PV) –  1% Luciana Genro (PSOL) –  1% Outros com menos de 1% –  1% Branco/nulo –  10% Não sabe/não respondeu –  9% O Ibope ouviu 2.002 eleitores em SP. A pesquisa está registrada no TRE-SP sob o número 00028/2014 e no TSE sob o número 00568/2014.

Seta: Divulga pesquisa em Mossoró.

O jornal Gazeta do Oeste, de Mossoró, finalmente divulgou hoje pesquisa do instituto Seta prevista para sexta-feira, de acordo com a data do registro no TRE. A pesquisa que ouviu 600 mossoroenses, revela o cenário somente de Mossoró. O candidato a governador Henrique Alves lidera. Com apoio do exército da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), a deputada Fátima Bezerra dispara para o Senado.

Dilma e Lula apoiam no RN Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT).

A campanha dos candidatos a governador, Robinson Faria (PSD) e à senadora Fátima Bezerra (PT), receberam hoje material de campanha enviada pela campanha da presidente Dilma Rousseff. Material que confirma o apoio de Dilma e do ex-presidente Lula à chapa majoritária potiguar.

A revista Veja sumiu das bancas de Natal.

A revista Veja sumiu das bancas de Natal. Os e-leitores correram atrás da revista e a edição se esgotou? Ou alguém passou em todas as bancas e levou o estoque? Com a internet como principal instrumento de campanha…difícil esconder até mesmo uma informação sigilosa, quanto mais uma revista de circulação nacional.

TRE-RN: Pune campanha de Henrique Alves (PMDB) por manipular pesquisa Ibope.

Depois do programa do candidato a governador Robinson Faria perder 22 segundos, ao sofrer punição da justiça eleitoral por 'manipulação de pesquisa', agora a punição é para o candidato a governador Henrique Alves (PMDB). Analisando ação impetrada pelo jurídico da campanha de Robinson, o juiz eleitoral Alceu Cicco deferiu liminar contra material divulgado nas inserções do PMDB, e pelo mesmo motivo: manipulação de pesquisas. A ação diz respeito à forma como foi divulgado, nas inserções, o resultado da pesquisa do Ibope. Deferida a liminar, as inserções tem que ser suspensas. E logo que o mérito seja julgado, assim como aconteceu com o programa de Robinson, onde durante 22 segundos foi postada uma tarja da justiça eleitoral falando da punição, as inserções de Henrique irão ao ar com o mesmo recurso.