Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 25, 2012

PENSAMENTOS DE RIVANILDO BARRETO

• Trabalhar pelo bem da comunidade: O dever de todo político em um mandato eletivo é trabalhar pelo bem comum, não somente o bem de seus amigos, correligionários e eleitores. Para isso, é preciso acompanhar os acontecimentos da vida em comunidade; Conhecer os problemas e necessidades dessa comunidade; buscar soluções que atendam os interesses dos cidadãos; Participar ativamente das sessões da Câmara; proporcionar à população todas as condições para o exercício pleno da cidadania. • Ter boa conduta: Os eleitores esperam que o vereador seja um cidadão exemplar, dedicado ao trabalho, goste de política, e seja interessado pelo bem da comunidade. O Vereador tem o dever de ser um cidadão íntegro, que sirva de referência para as pessoas e contra quem não pese qualquer restrição de natureza moral. Deve também estar disposto a dedicar parte de seu tempo e de sua vida para trabalhar em benefício do outro. • Estar bem informado: Não basta que o vereador esteja inteirado das notícias divu

1º de Dezembro Dia Mundial de Combate á AIDS, Previna-se!

O 1º. de dezembro se transformou em dia de luta contra a Aids, nesse dia, é importante reforçar a solidariedade e a compaixão com as pessoas portadoras do vírus HIV. A Organização Mundial da Saúde passou a escolher grupos sociais atingidos pela Aids e definir estratégias para uma campanha com o objetivo de sensibilizar a opinião pública. O vírus HIV é o causador da Aids e foi descoberto em 1979, pelo Instituto Pasteur, na França. A sigla do vírus está em inglês e significa Vírus da Imunodeficiência Humana. O vírus da Aids atua como um parasita ao se instalar em um célula e age como um oportunista, baixando a imunidade das pessoas. A Melhor Forma para Combater o Vírus, Previna-se.

Parabéns Atrasado ao Amigo Maxwel Marcelino

Aniversariante do Dia: 29 de Novembro de 2012 Comemore a maravilha de ser você! Dê uma festa... É o seu aniversário... Tire os seus sonhos de dentro do armário... Repare como o tempo faz mágica... Pense nos velhos tempos... E vire uma página da vida... Hoje é o seu dia, tome alegria... Brinque à vontade, o que vale é felicidade... E comemore a maravilha de ser alguém especial... Você, uma pessoa única, maravilhosa, sem igual! Tenha um Felicíssimo Aniversário! Com todo meu carinho... Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!

Segundo Boatos Juliana Paes está Gravida.

Embora a sua assessoria de imprensa não confirme a notícias, amigos próximos garantem que Juliana Paes, em férias nos Estados Unidos, está grávida do seu segundo filho com o empresário Carlos Eduardo Batista com quem já tem Pedro, de 2 anos. Também é revelado que a estrela aguardará até o terceiro mês de gestação, para então se pronunciar sobre o assunto.

Festa do Sinal

Nesta Sexta-Feira(30) no Centro Cultural, ás 22h00.

Evento Transferido Para Dezembro

Em Reunião Urgente a Equipe Organizadora do Festival de Dança, Decidiu Transferir o Evento para Dezembro. Em Virtude dos Poucos Grupos que Fizeram suas Respectivos Inscrições. Desde já Agradecemos a Compreensão de Todos. Vale Salientar que o Festival de Dança, não foi Cancelado, é sim Transferido para uma Nova Data. Atenciosamente: Fábio Marques.

A Volta do É O TCHAN em 2013

O grupo É o Tchan foi o maior sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Buscando retomar esse sucesso, o grupo promete sacudir a Bahia e o restante do Brasil em 2013. Beto Jamaica, vocalista da banda, contou ao jornal Diário de São Paulo que, em 2013, o grupo vai gravar um novo DVD e vai reunir as meninas que fizeram a história do grupo. “Vamos juntar a Carla (Perez), a Scheila (Carvalho) e também a Débora (Brasil)”, contou. Como se não bastasse, eles ainda têm em mente chamar pessoas de peso como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury para participarem dos shows. Ainda segundo a publicação, a gravação do DVD será transmitida por um canal do país e, por enquanto, apenas Xandy, marido deCarla Perez, e o grupo Parangolé estão confirmados como participações especiais.

Fim de Semana de Festa em Monte Alegre entre as Equipes Preocupação Zero e Baronesas

A Equipe Preocupação Zero Promoveu o "Saturday Zero" no Quirambú Park...A Festa Contou com a Presença de Grandes Amigos e Convidados das Gatinhas: Marie Alves, Jessica Marques,Estela Olliver, Lellynha Bay, Vilania Lima, Pâmela Rocha, Walesca Oliveira, Monique Evelyn...Muita Comida e Bebida até Altas Horas da Madrugada. O Domingo Foi Marcado pelo Churrascão das Baronesas, Que Além das Integrantes do Grupo, Também recebeu muitos convidados, inclusive os cantores da Banda Farra de Rico. As Baronesas são: Letícia Celyna, Laura Fernandes, Anna Luiza, Juliana Lima, Anna Beatriz, e Viviane Lariza...

Vem Ai! Campanha Solidária Natal Sem Fome em Monte Alegre.

O Vereador Edvan Paulino Promove o 3ºNatal Sem Fome em Monte Alegre, Dia 22 de Dezembro no Ginásio de Esportes ás 21h00. O Evento Contará com Várias Atrações Musicais Dentre elas: Bacatela e Convidados. A Equipe de Colaboradores estará passando na casas dos Montealegrense trocando Um Quilo de Alimento por um Ingresso para Evento. Onde os Alimentos Arrecadados serão Transformadas em Cestas Básicas para Famílias Carentes.

Feliz Aniversário Monte Alegre.

No Dia 25 de Novembro de 1953 há exatamente 59 anos atrás; surgiu na história do Rio Grande do Norte uma cidade chamada: Monte Alegre; uma terra de gente feliz. Somos em quase 25 mil habitantes é todos aqueles que moram nesta terra; tem orgulho de ser um Montealegrense. Somos um Povo Rico em Cultura; Religião; e Tradição. Ao Longo desses anos o montealegrense de verdade não só ama essa Terra; como á valoriza e cultiva...