Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 13, 2011

Dado Dolabella e Luana Piovani protagonizam novo barraco

Ainda não se acalmaram os ânimos entre Luana Piovani e Dado Dolabella. O ex-casal teve uma briga em 2008, que culminou em agressão e consequente prisão de Dado, em 2009, por desrespeitar a medida judicial que o obriga a ficar longe de Luana por no mínimo 250 metros. De acordo com o jornal Extra, os dois tiveram mais um embate na madrugada de quarta-feira (16), no Baixo Leblon, na Zona Sul do Rio. A publicação revela que Dado Dolabella bebia com um grupo de umas 30 pessoas no bar Diagonal, entre eles Maria Gadú e João Falcão, quando Luana Piovani chegou com um casal de amigos. Ao avistar o ex, a atriz, alterada, teria gritado.   "Segurança, tira esse cara daqui, tira ele daqui! Gente, tira ele daqui!"   Ao perceber que ninguém faria nada, restou à Luana e seus amigos seguirem para outro lugar.   Ainda de acordo com o Extra, Dado sabe que Luana frequenta o tal bar e tem o hábito de telefonar para o local na intenção de evitar um encontro. Mas o ex-rebelde deu azar e,

Cantor Descasado Circula Com Seguranças

Os moradores do luxuoso condomínio Quintas do Rio, no Rio de Janeiro, onde Latino reside atualmente, estão estranhando o atual comportamento do cantor, que de uns tempos para cá, passou a transitar pelo local acompanhado pela sua equipe de seguranças.De que será que o recém separado está com medo ?

Comentarista Permanece Em Estado Grave

De acordo com o boletim emitido pelo Hospital das Clínicas, o quadro clínico de Oscar Roberto de Godoy continua sendo considerado grave e ele permanece sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), depois de ter passado, nesta madrugada, por uma cirurgia de emergência. O comentarista e ex juiz de futebol foi baleado numa tentativa de assalto no bairro de Perdizes, em São Paulo.Segundo os médicos que o assistem, uma das balas perfurou o pulmão e a outra atingiu a região cervical, próxima à coluna, porém não houve danos à medula.

Alexandre Frota se fantasia de Xuxa para o programa Eliana

Alexandre Frota se vestiu com um figurino parecido com os que a apresentadora Xuxa usava nos anos 90, quando comandava o programa “Xou da Xuxa”. Além de usar uma roupa preta e dourada com ombreiras, o ator passou maquiagem e usou uma peruca loura. Ele se vestiu dessa maneira para um quadro do programa “Eliana”, do SBT, que será exibido neste domingo (20). Postado por José Eustáquio Jr.

Ricky Tavares assina contrato com a Record

Ricky Tavares assinou contrato com a Record. A notícia informada por nos foi desmentida por todos os veículos de comunicação, a pedido da assessoria do ator. O fato é que ambas as partes já conversavam, mas Ricky ainda sonhava com que a Rede Globo renovasse o seu contrato. Tadinho! Ricky estará em “Vidas em Jogos” onde vai interpretar um menor abandonado que vive nas ruas. Com ele, a Record contratou outra ex-global a atriz Giovana Echeverria.

Patrícia Abravanel vai ser garota propaganda do Grupo Silvio Santos

Patrícia Abravanel será apresentadora de merchandisings durante a programação do SBT. Mas divulgará apenas os produtos do Grupo, ou seja, Jequiti, Telesena, Baú. Sua aparição dever ser em breve e está sendo tratada com todo sigilo por sua irmã, Dani Bey. Patrícia tem muita simpatia e personalidade. Tem capacidade para vender bem seus produtos.

Reginho, cantor de “Minha mulher não deixa não”, é o convidado do Domingo Lega

No Domingo Legal que vai ao ar neste domingo, 20 de fevereiro, a partir das 11h, o cantor e compositor pernambucano Reginho vai apresentar ao vivo o sucesso que o deixou famoso no país todo, “Minha Mulher Não Deixa Não”. Febre na internet, a música já se tornou o hit do verão 2011. Na prova da cama elástica, o apresentador e humorista Zé Américo participa vestido de Faustão, enquanto David e Maira seguem suas aventuras com Reginária. Já no Construindo um Sonho, o apresentador Celso Portiolli vai até Santos conferir a reforma do apartamento da Dona Virgínia. E as comemorações dos 18 anos de Domingo Legal continuam com a reprise da Loucura de Amor que Tiririca fez para sua mulher.

“BBB 11″: Maria é a nova líder

Maria é a nova líder do “Big Brother Brasil 11″. Na noite desta quinta (17), a prova agitou a casa. No jogo, um participante deveria ir até uma das quatro bancadas e escolher caixas de coloração de cabelo. A face das embalagens estavam cobertas por um adesivo. Quando um brother fosse chamado, ia até uma caixa e desafiava alguém. Esse adversário também escolhia uma caixa e ambos retiravam os adesivos. No local, havia um nome e um número. O brother que tivesse o número mais alto eliminava o oponente. O novo líder seria quem ficasse até o final da prova. Maria ganhou o jogo em disputa final com Adriana.

Bombom tem novo amor, mas namora escondido

A fila andou para Adriana Bombom, mas ela está tentando ser discreta. A ex de Dudu Nobre está de namorico com um homem desconhecido. Ele é baixinho, bem menor do que a dançarina. Os dois têm feitos programas de madrugada, pelo Rio, ido a restaurantes, bem coisa de casal mesmo. Eles evitam baladas para não serem flagrados por paparazzi de plantão

Por: Flavia Almeida | Foto: Thyago Andrade/Ag.Aphotos | 17/02/2011 | 08:19 Carol Dieckmann dá selinho em Preta Gil após show no Rio

David Brasil, Thiago Martins, Crolina Dieckmann e Ariadna foram as estrelas do Bloco da Preta, na noite de quarta-feira (16). A cantora encerrou os ensaios com chave de ouro, no Circo Voador, na Lapa, Centro do Rio, e - cheia de energia após se apresentar no BBB11, no Projac, da Gllobo - empolgou a todos. Enquanto David ganhou o título - com direito a faixa! - de muso do bloco, Ariadna foi também empossada como musa e Carol, oficializada como madrinha. A rainha, Lia Khey, não esteve presente, e Preta, declarou todo seu amor e amizade por Carolina, destacando que no desfile de seu bloco, em 2010, ela esteve incansável. A atriz, retribuiu o carinho tascando um selinho em Preta, no camarim. A concentração do Bloco da Peta está marcada para as 10h do dia 27 de fevereiro, no Posto 10, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Unidos da Tijuca recria o clipe de Thriller, de Michael Jackson

O jornal Extra desvendeu um dos grandes segredos da Unidos da Tijuca para o Carnaval que se aproxima. A comissão de frente, tão badalada da atual campeã da folia carioca, vai recriar na Avenida o famoso clipe Thriller, estrelado por Michael Jackson. De acordo com a publicação, os integrantes vão desfilar vestidos de zumbis, repetindo a conhecida coreografia. Os ensaios acontecem às escondidas, quase sempre à noite. O último aconteceu na terça-feira (15).   O jornal destaca que Michael é uma figura recorrente, uma espécie de pé-de-coelho, nos desfiles do carnavalesco Paulo Barros, fã confesso do cantor. No carnaval de 2005, uma ala também recriava a coreografia de Thriller.

Cleo Pires diz que não vai casar com o namorado

Apesar dos boatos que tomaram força no final do ano passado, dando conta de que Cleo Pires iria casar com o empresário, João Vicente Castro, a atriz fez questão de desmentir os rumores, negando qualquer plano de subir ao altar. “Não teve casamento nenhum e não tem data, nem nada”, disse a atriz a O Fuxico. Cleo, que está entrando nos últimos meses de gravações da novela Araguaia, da Globo, onde interpreta a índia Estela, já tem sua torcida para o final de sua personagem. “Na minha cabeça só tem dois finais lógicos para ela. Desejo que ela morra para salvar o amor da vida dela, que é o Solano, ou termine com o homem que ela ama”, declarou

Claudia Raia circula com vestido transparente em shopping carioca

Com um vestido super decotado em um tecido levinho, quase transparente e que deixava seus seios à mostra, Claudia Raia foi vista fazendo compras na tarde desta quarta-feira (16), em um shopping no Rio de Janeiro e mostrou como faz para tentar se não sofrer tanto com as altas temperaturas que tem feito na capital fluminense. Sempre linda, a estrela da novela Ti-ti-ti, da Globo, olhou algumas vitrines, entrou em algumas lojas e no final saiu com a sacola cheia.

Márcio Garcia posa só de cueca para fotógrafo peruano

Márcio Garcia posou para as lentes do fotógrafo peruano Mario Testino, na tarde desta quarta-feira (16), no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator, que está longe da tevê desde o final de Caminhos das Índias, da Globo, foi clicado apenas de cueca. Márcio chamou a atenção ao exibir o físico em forma. Durante a sessão de fotos, o galã ainda publicou uma imagem sem camisa no Twitter e fez uma brincadeira com os seguidores. “Ensaio fotográfico com Mario Testino...estou sem camisa...sem pornografia, hein minha gente !!”

Sheyla Hershey: Brasileira que teve os maiores seios do mundo tenta se matar

heyla Hershey, a modelo brasileira conhecida por ter os maiores seios do mundo, está em coma após tentar suicídio tomando uma overdose de remédios. De acordo com o jornal The Sun, a modelo de 31 anos teria tomado uma overdose de medicamentos no domingo (13), e essa seria sua segunda tentativa de suicídio em menos de dois meses. Tudo começou depois do nascimento de seu filho em 2008, na época ela fez uma nova cirurgia para restaurar o tamanho dos seios (já que teve que diminuir durante a gravidez), mas desenvolveu uma infecção gravíssima. No ano passado, Sheyla, que mora em Houston, no Texas (EUA), retirou os 3,5 l de silicone que tinha em cada seio por conta da infecção. Mas a remoção das próteses não adiantou e ela teve que passar por uma mastectomia – cirurgia para a retirada das mamas. A modelo, que sofre de transtorno bipolar, está em depressão desde que perdeu os implantes. Segundo o marido dela, Derik Hershey, Sheyla dizia que não se aceitava sem os seis grandes. Ele contou

Nasce a filha de Marcelo Faria

Nasceu às 06h30, desta quarta-feira (16), Felipa, primeira filha de Marcelo Faria e Camila Luciola. A menininha veio ao mundo através de parto normal, na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, medindo 47 centímetros e pesando 2,750 quilos. De acordo com a assessoria do hospital, mãe e filha passam bem e devem ter alta na quinta (17). Marcelo e Camila se casaram em julho de 2010.

Claudia Leitte revela que pode estar grávida do segundo filho

O maior sonho no plano pessoal de 2011 de Claudia Leitte pode estar prestes a se realizar. A musa do axé revelou à revistaIsto É Gente, durante uma entrevista no Claudia Leitte A Bordo, no navio Zenith, que pode estar grávida de seu segundo filho: “Olhe, eu ainda não sei. Mas o que posso dizer é que estou atrasada com minha menstruação de três para quatro semanas e isso pode ser um sinal. Estou comendo mais também, com mais apetite, está diferente, mas pode não ser nada”, disse ela à publicação. A cantora já declarou que é seu maior desejo pessoal para 2011 e o ideal seria engravidar agora no começo do ano, para ficar em forma no ritmo acelerado de trabalhos do final de ano e Carnaval. Para isso, ela já está tomando as suas providências: “Parei de tomar anticoncepcional em novembro. Estou mesmo preparando meu corpo para ter mais um filho. Mas não dá para dizer ainda porque seria muito cedo. Nem com aquele teste de farmácia dá para saber. Fui na semana passada ao meu ginecologista e

Oscar Roberto de Godói é baleado em São Paulo e corre risco de morte

O ex-árbitro de futebol e ex-comentarista da Band, Oscar Roberto de Godói, foi baleado na noite desta quarta-feira (16) em São Paulo. Ele teria reagido à uma tentativa de assalto no bairro da Pompéia, zona Oeste da capital paulista. Godói foi levado em estado grave para o Hospital de Clínicas de São Paulo. Ele tomou dois tiros durante a tentativa de assalto: um na coluna cervical e outro no tórax, segundo informações da Polícia Militar e do Hospital que o atendeu. Ele chegou consciente ao hospital, porém com uma hemorragia pulmonar muito grave que foi contida. Os médicos submeteram Godói à uma série de exames e avaliações para saber a necessidade de se retirar uma das balas. Está programado para ser divulgado ainda esta madrugada um boletim médico sobre o estado de saúde do ex-comentarista da Band. O ex-comentarista da Band foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o hospital. Tudo aconteceu por volta das 21h30. Às 21h52 a Polícia recebeu um chamado informando que uma pessoa esta

Susana Vieira volta à TV em ‘Lara com Z’ com visual de diva

É com esse visual diva que Susana Vieira volta às telinhas em “Lara com Z”. O seriado de Aguinaldo Silva, continuação de “Cinquentinha”, vai ao ar em abril.

Igrejas voltam a assediar SBT

Com o anúncio do rombo no Banco PanAmericano, até então de Silvio Santos, em novembro de 2010, as igrejas Universal do Reino de Deus (Edir Macedo), Internacional da Graça de Deus (RR Soares) e Mundial do Poder de Deus (Valdomiro Santiago) fizeram propostas pelas madrugadas do SBT. Na época, a assessoria do canal fez questão de desmentir acordos com pastores. Agora, passada toda a muvuca, incluindo a venda do PanAmericano, alguns líderes voltaram a fazer propostas ao homem do baú. RR Soares e Valdomiro Santiago subiram o preço pelas madrugas. Valdomiro, inclusive, subiu de R$ 14 para R$ 18 milhões mensais sua oferta. RR Soares e a IURD também voltaram a assediar a emissora de Silvio. Mas, segundo se informa, a proposta da Universal não “simpatiza” com o SBT. O assédio de líderes religiosos a Silvio Santos voltou a acontecer após a venda do Banco por constatarem que mais do que nunca o Grupo SS precisará de receita. Os pastores querem a faixa entre 1h e 6h da madrugada.

“Casos de Família” já tem data para voltar ao ar no SBT

A apresentadora Christina Rocha anunciou em seu Twitter que o programa “Casos de Família” irá voltar ao SBT no dia 1° de março, às 17h. Christina também disse que em abril a atração irá sofrer algumas mudanças e talvez ganhe um novo horário. O “Casos de Família” atualmente estava em férias desde o dia 31 de dezembro de 2010, tendo sido substituído pela série “Chuck” e “Cinema em Casa”.

Globo pressiona Faustão e Ana Maria Braga

A Globo está preocupada com os índices alcançados pelo "Domingão do Faustão" e o "Mais Você". Faustão, responsável por alavancar o horário para o "Fantástico", anda capengando no Ibope. O dominical registrou em sua última edição apenas 12 pontos, menor audiência desde sua estreia em 1989. No confronto direto com o Gugu, ambos registraram 11 pontos. Já com o "Mais Você" a coisa é mais séria ainda, além de ter dificuldades de vencer o "Fala Brasil", nos últimos dias a atração de Ana Maria Braga vem sendo superada pelos desenhos do SBT. Na quarta-feira da semana passada, o matinal chegou a registrar 4,8 pontos. Na Globo, o sinal vermelho já foi acionado e a alta cúpula do canal está em cima das produções dos dois programas. A ordem é buscar uma alternativa aos concorrentes e se distanciar deles.

Confira as atrações do "Programa Eliana" deste domingo (20)

Neste domingo, 20 de fevereiro, o programa Eliana traz a participação de Xanddy, do Harmonia do Samba, no quadro Quem É de Quem. Sueli Rutkowski dá dicas de como organizar melhor a sua geladeira e também de como melhor preparar a lancheira do seu filho com coisas gostosas e nutritivas. A cantora Aline Barros interpreta seus grandes sucessos no palco da atração. Ainda no programa, para conquistar o prêmio de R$ 20 mil, as duplas Alexandre Frota e Cristiane, Vovó Naná e Guga, Nahim e Aline passam por mais uma bateria de provas. Nesta semana, Alexandre Frota tem que aprender a lidar com a criançada, Cristiane teve que encarar o desafio radical do estilingue humano, Vovó Naná aprende a ser modelo de passarela, Guga cai de corpo e alma na dança de salão, Aline mostra que é uma pizzaiola de mãos cheias e Nahim encarna o “Pe Lanca”, uma versão um pouco mais vivida do vocalista do Restart, Pe Lanza. Para ajudar a dar um trato nos cabelos danificados pelo verão, o hairstylist do Esquadrão

Mais Você" vai mal e amarga terceiro lugar nesta quarta

O. "Mais Você", de Ana Maria Braga, segue longe da liderança. Com derrotas seguidas para o "Fala Brasil", na manhã de hoje (16), o matinal da Globo ficou também atrás do SBT, que exibia a sessão de desenhos animados do "Bom dia & Cia".Ana Maria Braga e o papagaio Louro no "Mais Você" da Globo (Divulgação) No período em que foi ao ar, de acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a atração do núcleo de Boninho, teve 4.9 pontos de média e ficou em terceiro lugar. Na faixa de competição com o "Mais Você", a Record liderou com 6.4 e, o SBT, foi vice com 5.0

Rebolation: Léo Santana lança perfume Muito Irresistível

Nem só de “rebolation” vive o cantor Léo Santana, do grupo baianano Parangolé. Depois de colocar todos para rebolar, ele agora tem um perfume, cujo lançamento é diferenciado: os frascos chegam às lojas em abril, junto com o novo DVD do grupo. O nome do perfume é Muito Irresistível, e terá as versões masculina e feminina. A embalagem virá com uma foto do próprio Léo, que não deixará por menos na divulgação e pede: “Usem e abusem. Meu perfume tem um toque especial de sedução”.

Antes do ‘BBB’, Rodrigão fotografou de pijama

Antes de ir para o “BBB” Rodrigão fotografou para uma grife de pijama. As fotos aconteceram em um hotel em Santa Tereza, Centro do Rio.

Chico Anysio faz terapia para reabilitar a glote, diz boletim médico

O estado de saúde de Chico Anysio evolui bem, segundo o boletim médico desta segunda-feira, 14. O humorista está fazendo terapia com fonoaudióloga para reabilitar a glote e voltar a falar normalmente. O processo de retirada do respirador continua e os médicos mantêm o uso de antibióticos. Leia o boletim na íntegra: “Francisco Anísio Paula Filho permanece internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O médico Luiz Alfredo Lamy, após a visita em 14/02/11, informa que o processo de retirada do respirador evolui bem. O paciente continua fazendo terapia com fonoaudióloga para reabilitar a glote, e mantém o uso de antibióticos. O paciente permanece no CTI. O quadro clínico do paciente permanece estável dentro de sua gravidade. Francisco Anísio Paula Filho chegou ao hospital no dia 02/12/10, com um quadro de falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e o doente foi submetido a angioplastia, procedimento que deso

Camisetas de Justin Bieber são proibidas em escola de NY

Quatro adolescentes e estudantes da escola Roosevelt High School em Yonkers, Nova York, se meteram em problemas com as autoridades do colégio por irem para a escola com camisetas coloridas de Justin Bieber. De acordo com o site TMZ, as quatro amigas - fieis fanáticas do cantor – foram semana passada à première do filme de Justin,Never Say Never usando roupas elaboradas por elas mesmas, mas o colégio considerou que tinham aparência de delinquentes. As quatro fãs de Bieber também disseram que o diretor da escola exigiu que elas tirassem as camisetas sob a ameaça de suspensão, além de solicitar uma reunião com seus pais. Um dos pais, porém, opinou que as autoridades se portaram de maneira ‘ridícula’: “Elas são apenas crianças que adoram Justin Bieber. Isso é ridículo”.

Grazi Massafera estará no elenco de ‘Um Mundo Melhor

Grazi Massafera estará no elenco da próxima novela das sete da Rede Globo, “Um mundo melhor”. De acordo com o jornal “O Dia”, a trama escrita por Miguel Falabella deve estrear no final de 2011. Ricardo Pereira, Fernanda Souza, Claudia Jimenez, Giovanna Antonelli, Edson Celulari e Maria Zilda também estão escalados para a trama.

Ronaldo pode virar comentarista de Futebol

Nem bem aposentou as chuteiras e Ronaldo pode abraçar mais uma profissão: a de comentarista de futebol. Band, Record e Globo estão de olho no seu passe. Na Globo, pelo que se apurou, ele poderia ocupar a vaga de Falcão, que não deve renovar seu contrato com a emissora.

Record adquire documentário contra a Globo e deverá exibi-lo este ano

Segundo um blog que divulga novidades do PT (Partido dos Trabalhadores), acontecimentos do governo Lula (até então) e recebe o título de “Amigos do Presidente Lula”, a TV Record adquiriu os direitos do documentário “Muito Além do Cidadão Kane”, produzido na Inglaterra em 1993, e proibido aqui no Brasil de comércio e/ou exibição. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, que não quis precisar a data exata da veiculação, segundo o próprio blog. Comprado em 2009, o documentário ainda não foi exibido porque a Record temia ser processada pelo uso de imagens da programação da Globo presentes no filme. Além do Cidadão Kane é um documentário produzido pela BBC de Londres - proibido no Brasil desde a estreia, em 1993, por decisão judicial - que trata das relações sombrias entre a Rede Globo de Televisão, na pessoa de Roberto Marinho, com o cenário político brasileiro. - Os cortes e manipulações efetuados na edição do último debate entre Luiz Inácio da Silva e Fer

SBT vai apresentar sua nova grade de programação em abril

O SBT vem com novidades a partir do dia 03 de abril. A emissora vai ter a estreia de novos programas e novelas, além da volta de um velho conhecido. As mudanças começa no domingo, 03, dentro do "Programa Silvio Santos". Na segunda-feira, 04, estreia a novela "Amor & Revolução" que promete fortes emoções e na primeira semana do mês deve entrar no ar na linha de shows o novo game de Silvio Santos, o "Million Dollar Money Drop", bem parecido com o "Show do Milhão". O "Programa do Ratinho" vai permanecer no horário atual, apostando mais nos exames de DNA, música às quartas e as polêmicas do apresentador já que sua audiência permanece entre as principais do dia. O "Casos de Família" deve voltar com novo cenário, algumas alterações no formato e novo horário, porém segue na parte da tarde.

Gugu fecha na vice isolada e bate Faustão mais uma vez

O "Programa do Gugu" fechou com boa audiência para a Record neste domingo, 13. O programa apresentou a música "Minha Mulher Não Manda em Mim" - sucesso do verão, teve também a Corrida do Gugu, homenagem ao Cauby Peixoto, além do desafio da internet. O "Programa do Gugu" ficou com 9 pontos de média, pico de 12.5 e 18% de share. No mesmo horário a Globo liderou com 14.6; o SBT 6.7 e a Band 6.2 pontos. No confronto Gugu x Faustão: Record 11.4 e Globo 10.8

Gugu fecha na vice isolada e bate Faustão mais uma vez

O "Programa do Gugu" fechou com boa audiência para a Record neste domingo, 13. O programa apresentou a música "Minha Mulher Não Manda em Mim" - sucesso do verão, teve também a Corrida do Gugu, homenagem ao Cauby Peixoto, além do desafio da internet. O "Programa do Gugu" ficou com 9 pontos de média, pico de 12.5 e 18% de share. No mesmo horário a Globo liderou com 14.6; o SBT 6.7 e a Band 6.2 pontos. No confronto Gugu x Faustão: Record 11.4 e Globo 10.8

Prévia: “Big Brother Brasil” com 19 pontos neste domingo (13/02

Exibição do reality show não obteve bons índices de audiência neste último domingo (13/02). Mesmo com eliminação, prova do líder e paredão, a atração obteve média de 19.1. No mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar com 11.9 (12) e a Record em terceiro com 9.5.

Prévia: “De frente com Gabi” garante ótima audiência

E exibição do “De frente com Gabi” não obteve a vice-líderança, mas conseguiu ótimos índices de audiência para emissora de Silvio Santos. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração marcou média de 6.5 (7.0). No mesmo horário a Globo líderou com 13.6 e a Record ficou em segundo lugar com 9.9. O entrevistado foi o promotor Francisco Cembranelli, do caso Isabella.

Ivete Sangalo janta com Preta e Carol Dieckmann, no Rio

Logo após se apresentar no Riocentro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Ivete Sangalo não quis ir para o hotel. Cheia de energia, a cantora comandou um jantou animadíssimo, na noite de domingo (6), em um badalado restaurante no Leblon, Zona Sul da cidade. Ao chegar ao local, onde Carolina Dieckmann, Preta Gil e outros amigos a aguardavam –, a cantora esbanjou simpatia atendendo os fãs que a aguardavam no local. Ela posou para fotos, distribuiu autógrafos e curtiu o final da noite colocando a conversa em dia com uma trupe famosa.

Sabrina Sato ousa com fantasia transparente à frente da Gaviões

Sabrina Sato chamou a atenção na madrugada deste domingo (13), ao aparecer com a fantasia transparente no ensaio técnico da Gaviões da Fiel, no Anhembi, em São Paulo. A musa do Pânico da TV, da Rede TV!, mostrou o samba no pé à frente da bateria da escola com um vestido de pedras curto totalmente transparente. Para apimentar ainda mais o look da japa, que desfila pelo segundo ano consecutivo como rainha de bateria da agremiação, usou uma calcinha na cor bege estilo sunguinha. Sabrina também desfila no carnaval carioca como rainha de bateria da Vila Isabel. Segundo o jornal O Dia, ela aparece na Sapucaí com uma fantasia avaliada em cerca de R$ 80 mil.

Amy Winehouse abandona concerto em Dubai ao fim da sexta canção

Durante show realizado na noite de sexta-feira (11) Amy Winehouse mais uma vez amargou novos momentos de tensão e vaias. Visivelmente atordoada, a cantora conseguiu ficar pouco tempo no palco. ela fácil perceber sua distração e falta de foco enquanto cantava sem encarar o publico ou levantar a cabeça. Ela estava completamente confusa e distraída, o tempo todo mexendo nos cabelos e nas unhas. Muito antes de Amy decidir deixar o palco, ficando o show a cargo de seus músicos, muitas pessoas da plateia começaram a vaiar e se encaminhar para a saída do estádio. Revoltada, a plateia gritava e acusava Amy de estar completamente alcoolizada para subir ao palco. Depois de cantar seu maior hit, Rehab, Amy enfrentou as vaias do publico perguntando em tom irônico: “Vocês querem tocar na banda?”. Três músicas depois, ela saiu do palco, deixando os vocais por conta de um de seus backing vocals. Após o incidente, um representante da cantora tentou amenizar o caso dizendo que o abandono

Gugu fecha na vice isolada e bate Faustão mais uma vez

O "Programa do Gugu" fechou com boa audiência para a Record neste domingo, 13. O programa apresentou a música "Minha Mulher Não Manda em Mim" - sucesso do verão, teve também a Corrida do Gugu, homenagem ao Cauby Peixoto, além do desafio da internet. O "Programa do Gugu" ficou com 9 pontos de média, pico de 12.5 e 18% de share. No mesmo horário a Globo liderou com 14.6; o SBT 6.7 e a Band 6.2 pontos. No confronto Gugu x Faustão: Record 11.4 e Globo 10.8

Domingo: Silvio Santos empata com a Record na vice

ilvio Santos recebeu em seu programa deste domingo, 13 de fevereiro, Raul Gil e a pequena Maisa no Jogo das 3 Pistas, em um encontro emocionante entre os dois padrinhos da apresentadora.a audiência foi favorável. Silvio Santos registrou 11 pontos de média, pico de 14.6 e 18% de share. A Globo marcou 18.3 e a Record 10.8 pontos.

Eliana registra terceiro lugar e perde para Gugu

Eliana recebeu em seu programa, neste domingo, 13 de fevereiro, João Vítor, o vencedor da primeira temporada do Cantando no SBT No palco, Eliana preparou uma surpresa para João Vítor. "Eliana" marcou 7.0 pontos de média, pico de 9.3 e 14% de share contra 15.1 da Globo e 8.3 da Record. No confronto com Gugu: Record 8.2 e SBT 6.8

Domingo Legal" fica em terceiro, mas se sai bem e registra a vice no confronto com Ana Hickmann

No Domingo Legal deste domingo, 13 de fevereiro, a animação ficou por conta dos sucessos do Grupo Pixote e do samba de Neguinho da Beija-Flor, que também falou sobre o enredo de sua escola no Carnaval 2011, uma homenagem ao Rei Roberto Carlos. O dominical ficou diversos minutos, não consecutivos, na vice liderança, e chegou a 9 pontos de picos. Na média, registrou 6.3 pontos, contra 7.1 da Record e 11.7 da Globo. No confronto com o "Tudo é Possível", o "Domingo Legal" registrou 6.8 pontos, contra 6.4 do "Tudo é Possível". Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

"Tudo é Possivel" garante a vice com o SBT registrando 7 pontos

Foi ao ar o "Tudo é Possível" com Ana Hickmann. O programa deste domingo (13), estreiou o quadro Quem não Dança, Dança. Teve também, a participação especial de Lizzi Piu Piu e Daniela Souza. O dominical, garantiu a vice, porém a dividiu com o SBT. Ambos marcaram 7 pontos de média. No mesmo horário, a Globo registrou 12.6 pontos. No confronto direto, entre Ana e Eliana, Ana levou a melhor e marcou 8.7 contra 7.6 do SBT. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Lucival é eliminado do BBB 11 neste domingo

Lucival foi o eliminado do BBB 11 neste domingo (13). Antes de anunciar a eliminação do baiano, Pedro Bial fez um longo discurso sobre o medo. A votação teve 48% para o eliminado, 41% para Diana e somente 11% para Natália.

Domingo Espetacular" garante vice empatado com o SBT

O "Domingo Espetacular" apostou em reportagens especiais e exclusivas na noite deste domingo, 13. A revista eletrônica mostrou a adolescente indiana que é a menor mulher do mundo. Ela tem 17 anos e parou de crescer ainda na infância. E também mostrou a maior mulher do mundo, uma chinesa. A atração empatou com o SBT na média, ambos registraram 11.2 de média. O share do Domingo Espetacular foi de 18% e o pico de 15 pontos. Globo liderou com 18.6 pontos.

Mário Frias será pai novamente

Mário Frias será pai mais uma vez. deste sábado (12), a mulher do ator e apresentador do game O último Passageiro, da Rede TV!, Juliana Camatti, está grávida de 12 semanas. Ele é já é pai de Miguel, fruto do relacionamento com a também atriz Nívea Stelamann.