Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 20, 2011

Ivete Sangalo deve casar em abril com o pai de seu filho

Ivete Sangalo vai se casar com o namorado, Daniel Cady. O Diário Oficial da Bahia publicou nesta quarta-feira (24), os proclamas do casamento da cantora com o nutricionista, feitos 15 dias antes do matrimônio para averiguar possíveis impedimentos da união. a assessoria de imprensa de Ivete não negou nem confirmou o casamento, disse apenas que não fala sobre a vida pessoal da cantora. De acordo com a coluna da promoter baiana Lucia Fabio, as famílias dos noivos garantem que o casamento acontece em abril. Ivete e Daniel estão juntos desde agosto de 2008 e são pais de Marcelo, um ano e cinco meses.

Malvino Salvador arranca suspiros em desfile

Malvino Salvador – que terminou o namoro com Sophie Charlotte logo após o Carnaval – arrancou suspiros da plateia feminina durante o Claro Park Fashion 2011, realizado em Brasília nessa quinta-feira (24). Lindo em diversos looks, o ator esbanjou simpatia e dividiu a passarela com a atriz Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, que pouco antes desfilou para a coleção de outono/inverno da Renner.

Carla Dias está Linda,e cresceu ela já atuou em novelas como Chiquititas,O clone e agora Atualmente faz Rebelbe na Record.

Carla Diaz começou na televisão aos três anos. A loira, que ganhou notoriedade ao dar vida à órfã Maria, de Chiquititas,do SBT, e chegou a ter cinco modelos de boneca e mais de 60 produtos com seu rosto, mostrou que cresceu e virou uma bela mulher, em um ensaio ousado. A atriz, que pode ser vista na reapresentação de O Clone, da Globo, na pele de Khadija, e também na versão brasileira de Rebelde, na Record, completa 18 anos de carreira e 21 de idade. Para mostrar todo o seu amadurecimento e exibir sua maioridade, Carla posou para as lentes do fotógrafo Helmut Hossmann e exibiu toda a sua sensualidade, comprovando que já está bem crescidinha. Carla também pode ser vista no teatro, com a peça Um Chorinho pra Dona Baratinha, no Teatro das Artes, produzida por ela e por Thiago Oliveira, que está no ar em Araguaia.

Vem Ai o Monte Alegre Fashion Day em Maio Aguardem!

Vem Ai o Monte Alegre Fashion Day em Maio Aguardem!

Vem Ai o Monte Alegre Fashion Day em Maio Aguardem!

Delegado encerra investigação de acidente envolvendo Grazi Massafera

o delegado Fernando Magalhães Reis, da 16ª DP do Rio de Janeiro, deu por encerrada a investigação do acidente de carro em que Grazi Massafera se envolveu em outubro passado. A atriz, que na época ainda não tinha habilitação de motorista, foi acusada pelo aposentado José Manoel de ter avançado o sinal vermelho, batido no seu carro e ter trocado de banco com o motorista antes da polícia chegar. Na quinta-feira (17), porém, José Manoel assistiu às fitas do acidente e voltou atrás, dizendo que pode ter se confundido quanto ao motorista que dirigia o carro no momento do acidente. "Um técnico analisou as imagens novamente. As gravações mostram um homem saindo do lado do condutor do veículo. A vítima já havia dito que se confundiu ao dizer que Grazi teria trocado de lugar com seu motorista. Vou encaminhar o inquérito ao Ministério Público", disse o delegado, que considera atriz inocente.

Divulgada a 1ª foto de Chico Anysio após longa internação

Malga di Paula usou seu Twitter para mostrar que Chico Anysio está completamente recuperado e aproveitando o conforto de casa. Na tarde desta quarta-feira (22), a mulher do humorista postou uma foto em que ele aparece sentado em uma poltrona, lendo jornal e sorrindo para a foto. “Caros amigos, conforme prometido, segue aqui a foto do Chico feita agora a pouco”, escreveu ela no microblog. Na foto, Chico está com um curativo na garganta, já que passou pelo procedimento de traqueostomia enquanto esteve internado. Vale lembrar que o humorista deu entrada no hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, no dia 02 de dezembro de 2010, com quadro de falta de ar. Ele ficou internado até a última segunda-feira (21), quando teve alta, após quase quatro meses no hospital.

Mulher de Shaolin diz que estado de saúde do humorista é estável

Comediante ainda não acordou estado de saúde de Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, está estável. Laudiceia Veloso, mulher do humorista, contou no Twitter - criado para dar maiores informações sobre seu quadro - que ele teve uma lenta progressão. “A notícia é: quadro estável com uma lenta progressão. Lenta até agora, porque quando ele voltar, aí será mais rápido”, comentou. Laudiceia também disse que Shaolin ainda não acordou: “ O Shaolin ainda não acordou, mas devido a quantidade de remédios das cirurgias do braço, é um quadro normal”. Ela fez questão de agradecer aos fãs e amigos que estão orando para que o marido se recupere bem do grave acidente de carro que sofreu em Campina Grande, na Paraíba, no dia 18 de janeiro. “Agradecemos a todos pelas orações, elas sempre são muito bem vindas! Nos conforta a cada dia, disso podem ter certeza”, escreveu no microblog. No dia 02, o comediante passou por uma segunda cirurgia para restauração do braço esquerdo,

Filme de Bruna Surfistinha atinge 2 milhões de espectadores

Bruna Surfistinha, filme inspirado no livro O Doce Veneno do Escorpião, completa 2 milhões de espectadores, nesta quinta-feira (24). A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. O longa, dirigido por Marcus Baldini e protagonizado pela atriz Deborah Secco, foi orçado em R$ 6 milhões e já é a terceira bilheteria do ano.

Miguel Falabella reclama falta de galã para sua novela

Atualmente escolhendo o elenco de sua próxima novela, Um Mundo Melhor, que entra no horário das 19h em novembro, na Globo, Miguel Falabella já conseguiu sua protagonista, Giovanna Antonelli. Porém, ele ainda à procura de um galã. Com três vagas para serem ocupados por três bonitões, Miguel revela que está tendo muita dificuldade de achar atores para os papéis. “Têm os papéis de dois galãs que ainda estão vagos porque está com uma carência de galãs. Não sei o que acontece com os galãs, mas está puxado... Muitos já estão reservados para outras novelas. Até agora só tenho o Ricardo Pereira”

Ana Furtado é oficializada como Rainha da Bateria da Grande Rio

Mal acabou o Carnaval, a escola de samba Acadêmicos do Grande Rio já anunciou oficialmente sua nova rainha de bateria: Ana Furtado. A atriz e apresentadora foi apresentada na noite de domingo (20), durante um jantar na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.   A agremiação tem o praxe de manter suas rainhas por dois anos consecutivos, mas as críticas negativas e entreveros com Cris Vianna entes e durante a folia, fizeram com que a atriz tivesse uma passagem mais rápida pela escola de Duque de Caxias. Oficialmente, contudo, o que se diz é que o ano será complicado profissionalmente, já que ela terá muito trabalho e não poderá se dedicar à escola...   Ana já desfilou por vários anos na escola, mas sempre com a roupa da diretoria. Este ano ela debutou como musa e contou que o convite para reinar à frente dos ritmistas surgiu logo após o desfile.   Mirella Santos, também musa da Grande Rio - e nos bastidores também cotadíssima para o posto - prestigiou a apre

Sabrina Sato curte show com o ex, Fábio Faria

Sabrina Sato foi assistir o show de Shakira, no estádio do Morumbi, em São Paulo, na companhia de seu ex, o deputado Fábio Faria. De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora, os dois ficaram juntos no camarote da Antártica SubZero. Após a apresentação da cantora colombiana, Sabrina e Fábio foram a uma festa no espaço Ária, na Vila Olímpia, e não se desgrudaram. “A carne é fraca, mas não estamos juntos”, disse Sabrina à publicação.

Boris Casoy espirra ao vivo em telejornal. Assista

O jornalistas não são máquinas, como muitos pensam. Boris Casoy é uma prova disso. O âncora do “Jornal da Noite”, da Band, passou por uma situação inusitada nessa semana. Após soltar uma de suas tradicionais alfinetadas, Casoy não aguentou e, ao trocar de câmera, espirrou. “Esperrei, é humano”, disse com sorriso no rosto. Em seguida, ele fingiu que nada aconteceu e anunciou as noticias que viriam no bloco seguinte.

Vem ai a nova novela da Globo! Será que a Globo se dará bem?

“Morde Assopra” é o título da próxima novela das sete. Escrita por Walcyr Carrasco a novela tem algumas cenas gravadas em Londres e no Japão. No Brasil a maioria das cenas é gravada na cidade de Marília, no interior de São Paulo onde cenas de um sítio arqueológico faz parte da novela. Segundo a jornalista Keila Jimenez, o elenco da novela conta com nomes como Driana Esteves, Mateus Solano, Cissa Guimarães, Bárbara Paz, Marcos Pasquim, Rodrigo Hilbert, Paulinho Vilhena, Flávia Alessandra, Ary Fontoura, entre outros.Na mais alta montanha do Japão, no lendário Monte Fuji, que começa a história de Morde Assopra, a próxima novela das sete da Rede Globo, que é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo e geral de Rogério Gomes. O cenário deslumbrante é palco do grande sonho da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves), que está no local à procura de fósseis de uma nova espécie pré-histórica para finalizar sua tese de doutorado. Um outro sonho, bem diferente, também leva Ícaro (Mateus

Vem ai a nova novela da Record! Será que a Record se dará bem

A versão brasileira da novela mexicana que foi um grande sucesso em diversos países, começará a ser exibida pela Rede Record a partir do próximo dia 21. Assim como na primeira versão de Rebelde, nesta veremos a formação de um grupo musical pelos protagonistas da história: Alice, Pedro, Roberta, Diego, Tomás e Carla, que serão interpretados por Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Suede e Melanie Fronckowiak, respectivamente. Apesar de ser uma novela para toda a família, Rebelde aborda diversos temas jovens, dilemas enfrentados por adolescentes, conflitos entre pais e filhos, preconceitos, diferenças de classes, descoberta do primeiro amor e muito mais. A maior parte das cenas será gravada dentro do colégio, onde os personagens passam a maior parte do tempo e pelas ruas do subúrbio carioca onde também acontecerão histórias importantes dentro do folhetim

Prévia: Tudo é Possível garante o segundo lugar

A Exibição de “Tudo é possível” na tarde deste último domingo (20/03) registrou novamente a vice-líderança para TV Record. De acordo com dados pré-liminares de audiência, a atração comandada por Ana Hickmann obteve 7.8 de média. No mesmo período, o SBT marcou 7 pontos. A Globo obteve a líderança isolada com 13.6 de média. Cliquei AQUI, e veja a média da BAND no horário.

Prévia: Programa Eliana (20/03)

De acordo com os dados prévios deste domingo, dia (20/03), o Programa da Eliana garantiu baixos índices de audiência e com isso não fechou na vice-liderança . A atração dominical do SBT marcou 7.7 pontos de média,com picos de 11. No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 16 e a Record ficou na vice com 10 pontos. No confronto com Gugu a Eliana ficou em 3° com 8 pontos e o Programa da Record ficou com 11 na vice

Jota Quest é confirmado como atração na final do BBB

Já está definida qual será a atração da grande final do BBB 11, dia 29 de março: a banda Jota Quest foi anunciada neste sábado (19) pelo diretor do reality show, Boninho, através de seu microblog. Vale lembrar que, segundo a ex-BBB Talula, ela teve um rápido namoro com Marcio Buzelin, tecladista do grupo. Quando questionado, o músico respondeu que apenas saiu algumas vezes com a modelo. Atualmente, Talula namora o ex-companheiro de confinamento, Rodrigo. Porém, já com ele eliminado e antes de assumir o novo relacionamento, a modelo disse para Maria na Festa Folia que ainda tinha interesse em Marcio. - Se o carinha do Jota Quest vier, eu vou beijar ele. Não estou nem aí.

Prévia: “Fantástico” garante liderança, neste domingo (20)

Fantástico” deste domingo (20/03), garantiu liderança isolada para Globo, de acordo com dados preliminares da grande São Paulo, a atração marcou 21 pontos de média com Pico de 25 pontos e Share 30.8%. No mesmo horário a Record ficou na vice-liderança com 13.3 seguido do SBT 10.8, RedeTV! 7.9 e Band 3.9

Prévia: Domingo Espetacular conquista a vice-liderança (20/03

O Domingo Espetacular deste domingo (20/03) garantiu o segundo lugar para a Rede Record, segundo números prévios. A Revista eletrônica obteve 13.6 de média, 20.3% share e 18 pico. No mesmo horário a Globo marcou 20.1, SBT 10.5, RedeTV 6.6 e Band 3.2.