Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 23, 2019

FALA DONA CANDINHA: CLÁUDIA PAIVA PODERÁ SER LANÇADA CANDIDATA A VEREADORA NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020 EM MONTE ALEGRE, SERÁ?

Dona Candinha falou ao nosso BLOG que as eleições 2020 prometem ser bastante movimentada na cidade de Monte Alegre e alguns nomes começam a ser citados ao legislativo municipal. Segundo dona Candinha, a Sra. Cláudia Leão tem seu nome circulando no meio politico. No momento são apenas especulações, afinal as eleições 2020 ainda devem demorar um pouco, apesar de algumas articulações politicas já terem começado. Enquanto isso, vamos aguardar as novidades, a qual dona Candinha está apurando. VACILOU, FÁBIO MARQUES CONTOU!

Solange Almeida sofre reviravolta e pode ser condenada a pagar 17 milhões ao Aviões do Forró

A cantora Solange Almeida viu seu nome envolvido em uma grande polêmica desde que decidiu entrar na Justiça contra a sua antiga banda Aviões do Forró e seus empresários. No entanto, parece que o jogo virou contra Solange Almeida e agora a cantora pode ser condenada a pagar R$ 17 milhões em indenização para o Aviões do Forró. De acordo com informações do Diário de Pernambuco, Isaís Duarte, empresário da banda, disse que a saída de Solange Almeida do grupo acabou gerando bastante prejuízo. Segundo o produtor da banda, houve negociações para manter Solange Almeida dentro da banda, mas ela preferiu seguir a carreira solo e enveredar pelo mundo do ‘sertanejo feminino’, em alta quando anunciou seu desligamento. “Simplesmente ignorando os inúmeros eventos que já haviam sido contratados entre a empresa e os tomadores de serviços (shows), entes públicos e privados”, destacou o empresário do Aviões do Forró. Ele ainda alegou que antes da saída de Solange Almeida do grupo,

Agnaldo Timóteo respira sem ajuda de aparelhos e faz pedido especial

Após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral),  Agnaldo Timóteo , de 83 anos, conseguiu uma melhora significativa em seu estado de saúde e fez um pedido especial aos mais próximos. De acordo com as informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal  O Globo , o cantor, que atualmente está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, soltou as suas primeiras palavras logo após a retirada das sondas. “Quero volta a cantar”, pediu o artista. Agnaldo Timóteo enfrentou problemas respiratórios e entrou em estado crítico antes da melhora. O quadro tinha oscilações: em alguns momentos, o cantor permanecia entubado e respirava com a ajuda de aparelhos, em outros, o médico tirava para tivesse uma respiração espontânea. O cantor está internado desde o dia 20 de maio, quando sofreu um AVC, na Bahia. Após um pico hipertensivo, acompanhado de vômito e glicemia baixa, Timóteo foi internado em uma UPA da cidade de Barreiras. Dezoito dias depois, no dia 8 de junho, o famoso foi t

Acidente com ônibus da banda Aviões do Forró deixa uma pessoa morta

Na tarde do último domingo (23), um acidente entre um ônibus da banda Aviões do Forró e uma moto deixou uma pessoa morta. O acidente ocorreu por volta das 14h, no km 17 da BR-412, próximo a entrada do município de Boa Vista, na Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 78 anos estava pilotando a motocicleta e não respeitou a preferência da via, colidindo com a lateral do ônibus. Para o site de notícias, UOL, a assessoria da banda confirmou que o cantor, Xand Aviões, não estava no ônibus e que nenhum integrante ficou ferido. A única vítima fatal foi o condutor da motocicleta. Até o momento, a banda não se pronunciou sobre o ocorrido e segue com a agenda de shows.

MONTE ALEGRE: POLICIAL MILITAR JOÃO VITALIANO É O PROFISSIONAL NOTA 10 DESTA SEMANA, CONFIRA!

O Blog Monte Alegre Agora retorna as homenagens aos profissionais nota 10.  Nosso canal de informações, noticias e utilidade pública segue homenageado os profissionais que se destacam em nossa cidade. E nesse retorno o profissional nota 10 desta semana é o Policial Militar JOÃO VITALIANO do Pelotão Destacado de Monte Alegre João Vitaliano é um dos idealizadores dos mais diversos projetos sociais nas escolas da rede municipal de ensino junto aos demais colegas da PM. Vitaliano é um dos policiais mais respeitados, admirado, humilde, verdadeiro e muito dedicado ao seu trabalho. Ele se destaca pelo comprometimento a função que exerce. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar este profissional por ser nota 10. 

Morte da jovem ÉRIKA ALVES completa 20 dias sem resposta da policia

Monte Alegre – A morte da jovem ÉRIKA ALVES , 23 anos, estudante de Educação Física da Universidade Potiguar (UnP), vitima de assassinato em 04/06/2019 na cidade de Monte Alegre completa 20 (vinte) dias sem resposta da policia.  Enquanto isso, familiares e amigos sofrem com a ausência dessa menina DOCE, EDUCADA, GENTIL e de UM CORAÇÃO GENEROSO, a qual perdeu sua vida de forma precoce. A policia segue as investigações, mas o silêncio sobre a morte de ÉRIKA mantém a aflição de todos aqueles que conviviam com ela. O único pedido de parentes, amigos e familiares é que a justiça seja feita. QUEREMOS JUSTIÇA!

POLICIA MILITAR RECUPERA PRODUTO FURTADO NO BAIRRO DA ESPERANÇA - MONTE ALEGRE.

Na tarde deste domingo, 23/06, o Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3 BPM após receber denúncia de uma residência onde habita produtos furtados realizaram diligencia e constatou a veracidade da denúncia.  Em uma residência do Bairro da Esperança foi encontrado uma televisão que havia sido furtada em uma casa no bairro de Ponta Negra, municipio de Natal. O crime foi registrado através de circuito interno de câmeras.  O acusado encontrava-se na residência denunciada e prontamente confessou o crime e entregou o produto furtado ao verdadeiro dono.  O procedimento foi realizado na Central de Flagrante da Polícia Civil de Natal. O  Pelotão Destacado PM de Monte Alegre reafirma o compromisso de " Servir e Proteger" garantindo a manutenção  da Ordem Pública e garantindo a paz e a tranquilidade para todo cidadão montealegrense.