Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 13, 2012

RN é 7º no ranking de notificações

O Rio Grande do Norte está entre os dez estados que detêm o maior número de notificações de dengue, segundo dados do Ministério da Saúde, divulgados ontem pelo ministro Alexandre Padilha. Natal é o sétimo município com registros da doença. Dez estados concentram 81,6% (233.488) dos casos notificados em 2012 - Rio de Janeiro (80.160), Bahia (28.154), Pernambuco (27.393), São Paulo (19.670), Ceará (17.205), Minas Gerais (14.006), Mato Grosso (13.802), Tocantins (11.589), Pará (11.223) e Rio Grande do Norte (10.286). Já os dez municípios com o maior número de casos no período foram: Rio de Janeiro (64.675), Fortaleza (10.156), Recife (6.343), Palmas (4.706), Cuiabá (4.460), Goiânia (4.128), Natal (3.779), Itabuna (3.088), Aparecida de Goiânia (3.022) e Teresina (3.000). CIRCULAÇÃO VIRAL - No país, circulam quatro tipos de vírus da dengue. Em 2012, os tipos DENV 1 e DENV 4 foram os mais comuns, com 59,3% e 36,4%, respectivamente. Foram avaliadas 2.098 amostras positivas. Na região Nor

Eternas Saudades de Rubens.

Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz. A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz. Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos. Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar. Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", " me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha". Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importâ

Ônibus circulam normalmente em Natal nesta sexta-feira

A frota de ônibus da capital potiguar voltou a circular normalmente na manhã de hoje (18). Cerca de 750 ônibus saíram das garagens e atenderam a população natalense que necessita do serviço. O fim da greve dos rodoviários, que se prolongou por quatro dias, trazendo prejuízos a cidade de Natal se deu no início da tarde de ontem (17). Consequência do acordo entre empresários do setor de transportes, motoristas e cobradores de ônibus, que firmaram a proposta de reajuste salarial de 6% para a categoria de trabalhadores. Ontem, também, foi negado o pedido de reajuste da tarifa de ônibus. O desembargador Aderson Silvino negou recurso movido pelo Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município de Natal (Seturn) que pretendia que fosse concedida medida liminar para concessão de reajuste provisório da tarifa inteira praticada no Serviço de Transporte Público de Passageiros por Ônibus do Município do Natal.

Rubens do Bar e Restaurante de Monte Alegre Faleceu

Um crime muito chocante aconteceu na Manhã de hoje(18/05) em Nosso Querido Monte Alegre, Deflagraram Quatro tiros no nosso querido Rubens do restaurante,dentre esses Tiros um deles foi na Cabeça,da qual o mesmo não resistiu e Faleceu,um Homem encapuzado desceu de um carro e cometeu o assassinato, que chocou a Cidade.

Inauguração do Calçamento da Vila em Timbaúba.

Moradores da Comunidade de Timbaúba estão felizes e Satisfeitos, com mais uma Ação da Prefeitura Municipal de Monte Alegre, o Calçamento da Vila de Timbaúba.

Atenção Mulheres Fique na Moda da Cabeça aos Pés, no Monte Alegre Fashion Day!!!

Essas e Muitas Outras, você vai conferir no Monte Alegre Fashion Day 2012!!! Dia 26 de Maio. ás 21h00 no Ginásio de Esportes.

Conheça o Filho da Cantora Wanessa.

Wanessa Camargo mostrou que o filho José Marcus, de quatro meses, está bem fortinho e fofo. A cantora fez um passeio em um parque próximo a sua casa, em São Paulo, e foi clicada pelas lentes da revista Quem. à publicação, a cantora revelou que, aos poucos, está retomando a sua rotina e já planeja uma turnê para agosto.

Avenida Brasil: Tufão decobre ser 'corno' e expulsa Carminha e Max de casa

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, finalmente Tufão (Murilo Benicio) vai descobrir a megera que tem casa há 10 anos. Carminha (Adriana Esteves) mal imagina que Tufão vai descobrir as mais crueis traições que acontecem debaixo de seu teto. Tudo começa quando Jorginho (Cauã Reymond) decide ir atrás de seu passado, com a ajuda de Débora (Nathalia Dill). O jogador volta à rua onde morava com a sua família biológica em busca de mais informações sobre a sua infância. No local, o atleta encontra uma prostituta, que mostra fotos dele menino, quando se chamava Cristiano, e exige R$ 10 mil em troca do segredo. Jorginho corre para contar o ocorrido à mãe Lucinda (Vera Holtz) que, sem ele saber, previne Carminha. Nina (Débora Falabella) fica sabendo da história, por intermédio de Nilo (José de Abreu). Revoltada, a cozinheira procura a mãe do lixão e a acusa de ser uma traidora, afinal, permitiu que Jorginho fosse criado por Carminha como filho adotivo. E ainda pergunta se a

Dilma é vaiada por prefeitos após falar sobre distribuição de royalties

A presidente Dilma Rousseff foi vaiada por prefeitos nesta terça-feira (15) ao comentar a distribuição de royalties do petróleo. Ela participou da abertura da 15ª Marcha dos Prefeitos, em Brasília, que reuniu cerca de 3,5 mil prefeitos na capital. Ao final do seu discurso, alguns prefeitos pediram da plateia que a presidente comentasse sobre a distribuição dos royalties do petróleo. Ela respondeu: “Petróleo, vocês não vão gostar do que eu vou dizer. Não acreditem que vocês conseguirão resolver a distribuição de hoje para trás. Lutem pela distribuição de hoje para frente”. Nesse momento, a presidente foi vaiada e encerrou o discurso. Os royalties são tributos pagos pelas empresas aos estados de onde o petróleo é extraído, como o Rio de Janeiro e o Espírito Santo. A nova proposta já aprovada pelo Senado prevê a diminuição do repasse aos estados produtores e um aumento para os que não produzem o óleo. O projeto está agora na Câmara, onde foi criado um grupo de trabalho para analisar

Wilma de Faria está com Dengue Hemorrágica

A ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, foi internada no final da tarde desta terça-feira (15), no apartamento 159 do Hospital São Lucas, com diagnóstico de Dengue Hemorrágica. Está sendo acompanhada pelo infectologista Kleber Giovani. No hospital, neste momento, estão as filhas Márcia, Ana Cristina e Cíntia Maia.

O Matuto e Contra Juvenal Vieira, quem será o Tal Matuto?

Será que o Matuto e de Lagoa do Mato ou do Centro? No Facebook o "Matuto" além fazer graves ataques a Prefeita Graça e sua Administração, o mesmo têm atacado sempre que pode, o Pré-Candidato a vereador Juvenal Vieira, dizem que esse Matuto quer Derrubar a Prefeita e sua forte liderança de Lagoa do Mato, agora cá pra nós, quem conquista mais voto "Matuto" para Severino ou "Juvenal" para Graça. vejamos que o senhor Juvenal até então não fez ataques no facebook ou em outro canal de comunicação a sua oposição, já o Matuto nos últimos dias têm demostrado seu desespero.

Prefeita Observando Obra do Calçadão.

Graça Marques Observando o Avanço das Obras. Ainda Está Semana, Vamos mostrar com Exclusividade o andamento das Obras em Monte Alegre, Aguardem!!!

Essa Dupla Promete!

Está Surgindo Forró Farra de Rico, Sucesso para os Artistas da Terra (Tonny Bagaçeira)e(Briguilo).

Monte Alegre Fashion Day 2012!

Sábado dia 26 de Maio de 2012! ás 21h00 no Ginásio de Esportes. Ingressos:Na Cigarreira do Léo ou com Fábio Marques(Na Rádio).