Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 9, 2019

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA POLICIAMENTO OSTENSIVO NAS FESTIVIDADES JUNINAS NA CIDADE DE MONTE ALEGRE

Na noite desta Sexta-Feira, 14/06, o Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3 BPM, com o apoio de outras Unidades policiais como a Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas- ROCAM, Companhia Independente de Policiamento Ambiental - CIPAM e  Alunos Sargentos do CEFAP PMRN, garantiram um dia de festividades com segurança e tranquilidade para todos os que se fizeram presentes na cidade de Monte Alegre.  Foram realizadas Barreiras Policiais durante todo o dia, em diversos pontos do municipio, com abordagens a carros, motos, ônibus e a transeuntes em atitude suspeita. Além das barreiras policiais, foram realizados patrulhamento  tático utilizando motocicletas e veículos 04 rodas e patrulhamento  a pé durante todo o evento. Não foram registrados ocorrências de grande vultos, sendo considerado um dos eventos mais tranquilos já registrado na cidade.  A Policia Militar orienta que todos dos cidadãos festejem e se divirtam nesse período junino com responsabilidade, obedecen

Ônibus da Riograndense tomba na chegada de Monte Alegre

Ônibus da Riograndense tomba na chegada de Monte Alegre e passageiros são tirados do transporte por meio da janela com ajuda de uma escada. Segundo informações preliminares ninguém ficou ferido.

EQUIPE CREAS DE MONTE ALEGRE PARTICIPA DO PROJETO CRESCER SEM VIOLÊNCIA

Nos dias 13 e 14 de junho acontece o Projeto CRESCER SEM VIOLÊNCIA na sede da Escola de Governo. O projeto é uma parceria do canal Futura e Unicef com o Governo do Estado. E a equipe CREAS de Monte Alegre: Fábio Marques (Assistente Social), Leyze Duarte (Psicóloga)  e Viviana Moraes (Advogada)  participa desse projeto de suma importância na defesa da Criança e do Adolescente. Crescer Sem Violência tem como objetivo disseminar informações de qualidade e metodologias de enfrentamento às diferentes formas de violência sexual contra crianças e adolescentes. Mas como tratar este tema de modo informativo, atraente e sem expor crianças e adolescentes?  O projeto contempla produção de conteúdo em material pedagógico para as ações de enfrentamento nas diferentes partes do país com ações presenciais de capacitação de educadores e profissionais da rede de proteção à criança e ao adolescente. Crescer Sem Violência já foi premiado com o I Prêmio Neide Castanha de Direitos Humanos em

JOVEM MONTEALEGRENSE - LUANA DA SILVA XAVIER PRECISA DE DOADORES DE SANGUE PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIA, SAIBA MAIS NO BLOG!

A vida da jovem Montealegrense Luana  da Silva Xavier mudou radicalmente. Diagnosticada com câncer pela segunda vez, ela precisa de doadores de sangue em caráter de urgência, haja vista que a mesma realizará uma cirurgia ainda este mês de junho.  Portanto, se você é doador e pode ajuda-lá procure o HEMONORTE e faça sua doação de sangue para Luana da Silva, paciente do Hospital Luiz Antônio.   Ressaltamos que pode ser qualquer tipo sanguíneo. Sua doação é de suma importância.  Luana atualmente reside no Sitio Tremedais, Zona Rural deste município. 

MONTE ALEGRE E OUTRAS 07 CIDADES DA REGIÃO AGRESTE REALIZARÃO CONCURSO PÚBLICO NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2019

Na manhã desta quarta-feira (12) a Excelentíssima senhora Promotora de Justiça de Monte Alegre, Leila Regina Cartaxo firmou acordo com 07 (sete) municípios da Região Agreste para a realização de concurso público em conjunto, onde será realizado na mesma data e horário, ainda no segundo semestre de 2019. Os municípios que realizarão o concurso serão: Monte Alegre, Brejinho, Lagoa Salgada, Vera Cruz, Canguaretama, Vila Flor, Baia Formosa e São José de Mipibu, além da Câmara Municipal de Monte Alegre que também fará o concurso no mesmo dia. O concurso será realizada pela Fucern, fundação ligada ao IFRN.

Em nota Governo do Estado afirma que manterá atividades do Hospital Ruy Pereira

Do Governo do Estado sobre o Hospital Ruy Pereira: NOTA O Governo do Estado reuniu nesta segunda-feira, 10, o secretário estadual de Saúde, Cipriano Maia, o secretário adjunto de Saúde, Petrônio Spinelli e técnicos da pasta, e tomou a decisão de manter as atividades do Hospital Ruy Pereira. Ficou definido que será renovado o contrato de aluguel pelo período que for necessário e serão realizados novos laudos de avaliação das condições estruturais para o funcionamento no prédio onde está instalada a unidade de saúde. Também ficou definido que as medidas a serem tomadas serão discutidas previamente com a sociedade e com órgãos de fiscalização e controle. O objetivo do Governo do Estado é, além de manter as atividades do Hospital Ruy Pereira, melhorar e ampliar os serviços prestados com ganho de qualidade e quantidade.

ANA FURTADO ENCERRA TRATAMENTO CONTRA CÂNCER: “EU VENCI!”

A segunda-feira (10) foi especial para Ana Furtado , que retirou o cateter por onde recebia a medicação contra o câncer de mama, concluindo assim o tratamento.  “É dia de retirar o Port Cath (cateter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa”, comemorou a apresentadora do ‘É de Casa’ na publicação no Instagram. Nos Stories, ela mostrou que ganhou uma festa surpresa da equipe de enfermeiros e médicos do hospital Albert Einstein, em São Paulo, para marcar o encerramento desta etapa. Ana agradeceu o apoio de todos e comemorou: “Eu venci!”, completando o post com uma passagem do médium Chico Xavier. “E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre.” A notícia foi recebida com entusiasmo pelos amigos:

Caso Érika Alves: População do município de Monte Alegre pede segurança e clama por justiça e paz

A cidade de Monte Alegre ainda vive momento de luto com a morte da jovem Érika Alves , 23 anos de idade, estudante de Educação Física, assassinada na noite do dia 05/06/2019. A morte da jovem chocou a cidade e a população clama por justiça diante desse caso. A população do município de Monte Alegre pede segurança e clama por justiça e paz pelo crime cometido. A policia segue investigando o caso, haja vista que a jovem foi vitima de um suposto latrocínio, segundo reportagem do G1 . Homenagem a ÉRIKA Sempre que alguém parte para outro mundo a saudade ganha peso no coração de quem fica. É o que está acontecendo amigos e familiares desde a hora que você se foi. E eu sei que este sentimento jamais irá embora. São saudades eternas! É algo que ninguém consegue explicar. A vida levou você cedo demais e agora só nos resta chorar sua despedida. 

MONTE ALEGRE: KLEBER MACIEL É O PROFISSIONAL NOTA 10, CONFIRA!

O Blog Monte Alegre Agora segue homenageado os profissionais que se destacam em nossa cidade, e o procurador Kleber Maciel é o PROFISSIONAL NOTA 10 desta semana. O procurador e advogado Kleber Maciel é um profissional popular, competente, atencioso e muito dedicado ao seu trabalho no município de Monte Alegre. Ele se destaca pelo profissionalismo no cargo que exerce. Ressaltamos que Kleber Maciel já foi vereador e vice prefeito, além de prestar atendimento jurídico como advogado neste município. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar este profissional por ser nota 10. 

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE DA CONTINUIDADE A PROJETO SOCIAL NA ESCOLA LINDOLFO RUFINO NO SOBRADO - MONTE ALEGRE

Na tarde desta Segunda-Feira, 10/06 o Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3 BPM realizou uma ação conjunta com o corpo docente da Escola Municipal Lindolfo Rufino, localizado no distrito de Sobrado I, zona rural do município de Monte Alegre. Policiais militares  realizaram uma palestra educativa para professores e alunos desta Unidade Educacional. Essa palestra faz parte o Projeto Social chamado " Educando com Segurança" onde policiais militares explanam sobre temas importantes como a prevenção e combate ao uso de drogas lícitas e ilicitas, combate ao Bullying entre outros.  Projetos desenvolvidos pelo Pelotão PM tem como objetivo colocar em prática a Doutrina de Polícia Comunitária, melhorando a interação da sociedade montealegrense com a  Polícia Militar. A Polícia Militar agradece o grande apoio e a confiança que vem sendo depositada por todo cidadão do município de Monte Alegre e se coloca a disposição para ajudar da melhor forma possível, ajudando

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE REALIZA OPERAÇÃO "FINAL DE SEMANA SEGURA"

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre/ 3 BPM realizou a Operação policial "Final de Semana Segura" durante os dias 07,08 e 09/06. Foram realizadas barreiras policiais e patrulhamento tático móvel nas ruas do centro da cidade como também nos distritos do município.  Está Operação Policial teve como objetivo prevenir e combater ações criminosas e delituosas em toda a região. A Polícia Militar agradece  a confiança e o apoio de todo cidadão montealegrense e reafirma o compromisso de "Servir e Proteger" garantindo a manutenção da Ordem Pública e sensação de segurança para todos.