Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 20, 2016

ANIVERSARIANTE DO DIA (26/03): Arionaldo Miranda

   O Senhor é a sua força, o seu escudo, é a sua confiança, é a sua esperança. O Senhor é o seu refúgio, é o seu ungido, o Senhor lhe dá forças e abençoa com a paz. Quantas vezes Deus converteu seu pranto em alegria; Ele faz maravilhas em sua vida, porque você é fiel. Não tenha dúvidas de que o anjo do Senhor acampa ao seu redor. Não tenha dúvidas que o Senhor está sempre perto de você, porque você tem o coração quebrantado, e eu estou muito feliz por fazer parte da sua vida e poder abraçar você neste dia de festa e alegria. Continue assim. Deus se agrada de filhos como você, que sabem fazer o bem, sem perguntar a quem. Muitos anos de vida, você merece ser feliz e ver seus sonhos realizados. Parabéns e feliz aniversário!

ANIVERSARIANTE DO DIA (26/03): VICTOR FIDELIS

Parabéns Victor, e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO!

ATENÇÃO leitor VOCÊ terá a missão de escolher quem mais se destacou no quadro BELEZA MONTEALEGRENSE, ás mais votadas serão HOMENAGEADAS no MONTE ALEGRE FASHION DAY e a campeã receberá uma premiação em DINHEIRO

A partir de abril nosso eleitor terá uma grande missão, escolher quem mais se destacou no quadro BELEZA MONTEALEGRENSE, será um total de 31 candidatas e as 10 mais votadas será HOMENAGEADA no desfile MONTE ALEGRE FASHION DAY  e através de uma comissão julgadora a campeã receberá uma premiação em DINHEIRO. Aguardem!!!

BELEZA MONTEALEGRENSE: Dayse Freitas

Dayse Freitas , nascida em 10 de Abril de 1996, estudante universitária da UnP, residente e domiciliada em Lagoa do Mato, está de relacionamento sério com o jovem Arthur, essa jovem é sorridente e alegre. Seu principal objetivo é viver intensimente. Cada manhã traz a oportunidade de sintonia com o universo através de múltiplos canais de percepção. Emocione-se com os fenômenos da natureza, a chuva, o vento , as nuvens, os trovões, os primeiros raios de sol que estão começando a colorir o céu 

Desemprego sobe para 9,5%, maior taxa desde 2012

A taxa de desocupação no país, no trimestre encerrado em janeiro deste ano, contabilizado desde novembro do ano passado, ficou em 9,5% segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Essa foi a maior taxa de desemprego registrada desde o início da pesquisa em 2012. De acordo com o IBGE, no trimestre encerrado em janeiro, a população desocupada era de 9,6 milhões de pessoas, um crescimento de 6% (mais 545 mil pessoas) em relação ao trimestre de agosto a outubro do ano passado. Quando comparado a igual trimestre de 2015, a população desocupada chegou a crescer 42,3%, refletindo um contingente de 2,9 milhões de pessoas desempregadas a mais. No trimestre anterior, equivalente ao período de agosto a outubro de 2015, a taxa de desocupação registrada foi 9%. A taxa de desocupação do trimestre encerrado em janeiro de 2015 ficou em 6,8%.

Governador do Rio, Pezão começa quimioterapia para combater câncer nesta sexta-feira

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão , começa, nesta sexta-feira (25), quimioterapia para combater um linfoma não-Hodgkin anaplásico de células T-Alk positivo, um tipo de câncer que se manifestou em duas vértebras da coluna vertebral de Pezão. O governador foi submetido a procedimento cirúrgico para a colocação de um catéter, que auxiliará no tratamento quimioterápico pelos próximos seis a oito meses. O cateter foi instalado sob a pele da clavícula. O governador deverá ficar licenciado por, pelo menos, 30 dias, a partir da próxima segunda-feira (28). Nesse período, o vice-governador Francisco Dornelles assumirá o cargo. Foram momentos muito difíceis, mas, graças a Deus, os médicos já descobriram o que eu tenho. Eu vou encarar com determinação e muita firmeza. Deus dá pra gente o fardo que a gente pode carregar. Se Ele está me colocando essa provação, é sinal de que Ele vai me dar os instrumentos para eu sair mais forte ainda — afirmou o governador, duran

Nina Souza deve oficializar sua candidatura a vereadora em Natal nos próximos dias.

A senhora Yraguacy Araújo (Nina), Professora, Advogada, vice-presidente estadual e presidente municipal do PEN em Natal,  começa a montar estratégias visando o pleito desse ano, seu nome é bem avaliado pelo partido do qual faz parte, onde Nina deve ser lançada pelo partido para disputar uma vaga na Câmara Municipal do Natal, este mesmo partido tem o ex-candidato a deputado estadual Luiz Gomes, que possivelmente será candidato a prefeito em Natal pelo partido mencionado.  Nina, já se reuniu com a base do partido, que devem ser articular para montar um grande grupo de candidatos pelo PEN, bem como a preparação das convenções municipais e estaduais do partido. 

ANIVERSARIANTE DO DIA (25/03): Eduardo (Guarda Municipal)

Que Deus abençoe você a cada ano e que essa nova idade traga a você muitas chances para vencer, pois você merece! Muitos anos de vida, e um feliz aniversário!

BELEZA MONTEALEGRENSE: Eduarda Freitas

Eduarda Freitas , conhecida por Duda, nascida em 24 de maio de 1999, é uma jovem estudante e bastante dedicada aos estudos e a família, participa do grupo de jovens da Igreja Católica. Duda está sempre sorrindo e distribuindo simpatia e beleza por onde passa. Seu ponto principal é servir a Deus sempre. O exemplo das árvores é um sinal de que é preciso sonhar e ter fé. SEMPRE !!! Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.

CONSELHO TUTELAR E CRAS DE MONTE ALEGRE REALIZAM PALESTRA EDUCATIVA NA CRECHE JOSÉ MATHIAS EM LAGOA DO MATO

Na última terça-feira (22/03) os Conselheiros Tutelares  Fábio Marques ,  Joaquiciana Cordeiro  e Juarez Fernandes  realizaram Palestra educativa na Creche Municipal José Mathias na comunidade de Lagoa Do Mato, zona rural de Monte Alegre/RN. Na ocasião temas como:  Direitos e Deveres  de Crianças e Adolescentes ,  Bullying ,  Bolsa Família ,  Violação de Direitos  e os  serviços do CRAS ministrado pela  Assistente Social Cristiane Lopes . Esse é o projeto " Conselho Tutelar e a Escola " . As mães que participaram desse momento parabenizou a ação desenvolvida pelo Conselho Tutelar de esclarecer as dúvidas frequentes dos pais. O blog registra o agradecimento pelo acolhimento da senhora Diretora Aninha e dos pais que interagiu com os profissionais.

DIA 29 DE ABRIL UNIDADE MÓVEL DO HEMONORTE ESTARÁ EM MONTE ALEGRE/RN

O  Hemonorte , com sua unidade móvel, com o apoio da Prefeitura Municipal de Monte Alegre, através da Secretaria Municipal de Educação, estará na nossa cidade, no dia 29 de abril, das 8 às 16 horas, em frente ao Centro Educacional José Maria de Aguiar Filho, para a coleta de sangue. A Equipe do Centro Educacional convida a todos que são doadores e os que pretendem doar pela 1ª vez. " Permita que a vida que corre em suas veias, seja vida para outras pessoas também". Ajudem-nos compartilhando esta divulgação!

“BBB 16”: Morre pai do Potiguar Alan; vítima de câncer

O pai do ex-participante potiguar do “BBB16”, Alan, morreu nesta quarta-feira (23), aos 76 anos. Alan desistiu de sua permanência no reality show no dia 5 de fevereiro, ao ser informado pela produção sobre o agravamento do estado de saúde de Ailson Lopes, que lutava contra o câncer. Chamado no confessionário, o doutor em filosofia não pensou duas vezes em abandonar o “BBB” para cuidar do pai, que não resistiu. O enterro foi realizado ás 17h desta quinta-feira, 24. “Alan está arrasado, muito triste. Mas estava preparado, o tempo todo ficou com o pai, ao lado dele durante toda a batalha contra a doença. Ele fez tudo o que podia fazer”, diz Thais Ferreira, esposa do brother.

Wesley Safadão e Ludmilla farão o show da final do “BBB 16”

A final do “BBB16”, marcada para o dia 5 de abril , terá shows de Wesley Safadão e Ludmilla . A informação foi divulgada pelo site oficial do reality. Seguem no páreo Geralda , Ronan , Munik e Maria Claudia . A última Prova do Líder será realizada em três etapas, que acontecerão nesta quinta-feira (24), domingo (27) e terça-feira (29). Cobrando até R$ 800 mil de cachê em seus show, Safadão poderá ser visto com mais frequência na TV Globo em breve, já que está cotado para ser um dos técnicos da próxima temporada do “ The Voice Brasil ”. Se não participar da versão adulta do programa, o artista pode ocupar uma das cadeiras na versão infantil do reality. Outra possibilidade é o cantor se tornar jurado do “SuperStar”.

Prefeito Severino Rodrigues participa da entrega do Peixe da Semana Santa em Monte Alegre

Nesta Quinta-Feira (24/03) o Prefeito Severino Rodrigues , a Secretária Municipal   Gorette Gabriel junto a equipe da Assistência Social e demais colaboradores da Prefeitura Municipal de Monte Alegre participaram da tradicional entrega do Peixe da Semana Santa, o principal objetivo dessa ação é garantir o PEIXE as famílias Montealegrenses, valorizando a tradição. A distribuição ocorreu na zona urbana  e rural do município. 

Prefeito Severino Rodrigues celebra seus 62 anos ao lado do Povo

imagens do facebook Na noite da última Quarta-Feira(23) o Prefeito Severino Rodrigues celebrou seus 62 anos de idade, ao lado do povo, as comemorações iniciou com milhares de mensagens homenageando o prefeito municipal na rede social, a noite foi celebrada Missa em Ação de Graça na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, e por último o Prefeito abriu as portas de sua casa para população em geral, onde foi ofertado um jantar e em seguida o tão esperado Parabéns pra você!!!

Enquete: QUAL O MELHOR INSTRUTOR DA VALENT FITNESS ACADEMIA EM MONTE ALEGRE/RN?

Estamos iniciando uma enquete de opinião aos alunos, ex-alunos e a todos que queiram participar desta enquete envolvendo os profissionais da  VALENT FITNESS ACADEMIA  da cidade de Monte Alegre/RN. Queremos saber a sua opinião sobre esta enquete:  QUAL O MELHOR INSTRUTOR (Profissional que auxilia e orienta os alunos em seus exercícios físicos)  DA VALENT FITNESS ACADEMIA? Aproveite para votar em um dos profissionais da referida Academia,  BRANCO ,  FLÁVIO ,  LEANDRO ou  NENÊ ? VOTE EM NOSSA QUE ENQUETE, ESTAMOS AGUARDANDO SEU VOTO!!!

BELEZA MONTEALEGRENSE: Rakel Gleydiane

Rakel Gleydiane de 23 anos (nascida em 21 de agosto de 1992), é uma jovem de personalidade forte e determinada naquilo que faz, atualmente é casada com Darlan Jr. Essa jovem é simpática, alegre e de bem com a vida. Seu ponto principal é ser feliz. Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir. (Augusto Cury) Ontem eu era inteligente, queria mudar o mundo. Hoje eu sou sábio, estou mudando a mim mesmo.

DIA 07 DE MAIO: MONTE ALEGRE FASHION DAY 2016

INGRESSOS  DISPONÍVEIS A PARTIR DO DIA 05 DE ABRIL SENHA INDIVIDUAL: R$ 15,00 REAIS MESA (COM 4 CADEIRAS) : R$ 50,00 REAIS

ANIVERSARIANTE DO DIA (24/03): illanninha Cynthia

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

ANIVERSARIANTE DO DIA (24/03): Erika Alves

Parabéns, minha amiga! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

Enquete: QUAL O MELHOR INSTRUTOR DA VALENT FITNESS ACADEMIA EM MONTE ALEGRE/RN?

Estamos iniciando uma enquete de opinião aos alunos, ex-alunos e a todos que queiram participar desta enquete envolvendo os profissionais da VALENT FITNESS ACADEMIA  da cidade de Monte Alegre/RN. Queremos saber a sua opinião sobre esta enquete: QUAL O MELHOR INSTRUTOR (Profissional que auxilia e orienta os alunos em seus exercícios físicos) DA VALENT FITNESS ACADEMIA? Aproveite para votar em um dos profissionais da referida Academia, BRANCO , FLÁVIO , LEANDRO ou  NENÊ ? VOTE EM NOSSA QUE ENQUETE, ESTAMOS AGUARDANDO SEU VOTO!!!

Deputados estaduais formam nova composição partidária na Assembleia

Com a janela partidária que permitiu a troca de partidos aos detentores de mandatos legislativos, oito deputados estaduais trocaram de legenda e passam a compor novas bancadas na Assembleia Legislativa. Com as mudanças, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que até então não possuía representantes na atual legislatura, passa a ser a maior bancada partidária da Casa. A legenda recebeu a adesão do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza, que deixou o PMDB, e dos deputados Gustavo Carvalho e Raimundo Fernandes, antes do PROS. A deputada Márcia Maia, ex-PSB, e o deputado José Dias, ex-PSD, também estão no partido. Outra legenda que cresce na Assembleia em razão das mudanças é o Partido Social Democrático (PSD). Apesar da saída de José Dias, a sigla recebeu a adesão dos deputados Carlos Augusto Maia, ex-PTdoB, e Jacó Jácome, ex-PMN, que se somam aos parlamentares Galeno Torquato (PSD) e Dison Lisboa (PSD), líder do Governo na Casa. O Partido Socialista Br

Último paredão do “BBB 16″ acontecerá em uma sexta-feira (01/04)

A última Prova do Líder  do  “BBB 16”  será disputada em quatro fases pelos participantes que ainda permanecem na casa. As etapas acontecerão quinta-feira (24), domingo (27) e terça-feira (29). A produção do  reality  irá promover uma maratona de quatro provas, com cada uma valendo um ponto. Além da liderança, o sortudo garantirá a imunidade e uma vaga na final. Na última etapa, os brothers que tiverem pontos acumulados largarão com vantagem no desafio final, que consistirá em um quiz sobre o programa. O vitorioso terá que indicar alguém ao paredão. Este, por sua vez, escolherá outro colega para enfrentar na berlinda, que acontecerá na sexta-feira, 1º de abril. Com a eliminação de Matheus nesta terça-feira (22), Ronan, Geralda, Maria Claudia e Munik seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

SEVERINO RODRIGUES É O NOSSO ANIVERSARIANTE DO DIA

  Há datas em um ano que não podemos esquecer, e hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário. É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência. Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor está todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário! É natural, pois você é uma pessoa muito querida, dessas que encontramos para conversar e nem nos importamos de ver o tempo passar. Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade. Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias! Parabéns e Feliz Aniversário!

Vereador HERIBERTO CHAGAS deverá disputar reeleição em MONTE ALEGRE/RN

  O Vereador HERIBERTO CHAGAS (PMDB) deverá disputar a reeleição na cidade de Monte Alegre. A principio seu nome foi cotado para ocupar a vaga tão desejada de vice-prefeito nas eleições municipais, onde Severino Rodrigues é candidato a reeleição, porém essa vaga segue sendo cotada a ser de Dr. Kleber Maciel, e comenta-se que Toinho Ananias também estaria de olho, fato este não confirmado. No grupo do prefeito, existe uma divisão de torcidas para que Kleber continue no mesmo cargo ou que Heriberto sejam o vice. Porém, essa semana fomos informados que o vereador Heriberto Chagas estaria se preparando para sua reeleição na condição de vereador.  Vale Salientar que Heriberto está em seu segundo mandato de vereador e deve disputar seu terceiro mandato . O vereador é muito querido e popular com todos, e continua filiado ao PMDB.  Alguns meses atrás, especulou-se que Heriberto não seria candidato a vereador, mas o povo de sua comunidade pediu que o mesmo continuasse o trab

DIA 07 DE MAIO: MONTE ALEGRE FASHION DAY 2016

 

Jovens Montealegrenses encenam a PAIXÃO DE CRISTO em Praça Pública

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre e Paróquia de Nossa Senhora da Penha promoveram nos dias 19 e 20 de Março A PAIXÃO DE CRISTO em Praça Pública, o grupo  Movimento Eucarístico Jovem- MEJ foram os protagonistas dessa encenação teatral e musical. Além de narrar a história de JESUS, a apresentação contou com o grupo de dança da paroquia que abrilhantaram a encenação da Paixão de Cristo.  Nosso blog destaca a brilhante atuação dos Jovens Victor Fidélis  (JESUS),  Gláucia (Maria),  Fabíola Silva (Maria Madalena) e Douglas (Pilatos) e João (filho de Magnaldo) .   Queremos parabenizar o Professor Aldieres junto a sua equipe por resgatar a cultura do nosso município.  Vale Salientar, que a apresentação da  Paixão de Cristo de Monte Alegre, foi convidada para outros municípios, levará a cultura local para outras cidades circunvizinhas.  

RESUMO DA INAUGURAÇÃO DA 10º Unidade Básica de Saúde (USB) DO CONJUNTO NOVO MONTE

Na ultima sexta-feira (18/03) o senhor Prefeito Municipal Severino Rodrigues , inaugurou a 10ª Unidade Básica de Saúde (USB) na cidade de Monte Alegre/RN. E dessa vez as famílias beneficiadas, foram a do conjunto habitacional Novo Monte. O ato solene de inauguração contou com a participação do autor do requerimento o senhor Heriberto Chagas , o vice-prefeito Kleber Maciel , a secretária de saúde Maria Emília e representante da comunidade os senhores Ferreira Luiz e Edvan Paulino , que foram convidados a fazerem uso da palavra durante a inauguração, também estiveram presente vereadores, secretários, coordenadores e principalmente a população que está sendo beneficiada com essa unidade básica de saúde.  A equipe de profissionais da UBS é formada por: * Médico (a) *Enfermeiro *Dentista *Técnico de Saúde Bucal *Técnico de Enfermagem *Agente de Saúde Dentre outros. A Unidade Básica de Saúde, dispõe de uma boa estrutura física para atender com qualidade os

Monte Alegre - BNN: Grupo WebCom vai lançar seu novo blog afiliado.

O Grupo WebCom Comunicação e Marketing Visual vai lançar seu novo blog afiliado, o BNN - Blog Nova Notícia será o mais novo meio de comunicação da Cidade Sorriso e do país, porém você continua também bem informado aqui no Monte Alegre Agora . A partir da Segunda-Feira, 21 de Março , Monte Alegre ganha mais um meio de informação e entretenimento parceiro ao Monte Alegre Agora, aguarde para interagir e participar ainda mais do que é notícia na nossa região.  blognovanoticia.com