Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 22, 2015

Ximbinha sai na frente e já tem 20 shows marcados no Nordeste até março

Ao que parece, Ximbinha (agora com X) está na frente de Joelma. Isso porque o rapaz  já tem 20 shows marcados no Nordeste até março ao lado da nova vocalista Thábata Mendes. De acordo com informações se alguém quiser contratar a banda do ex-esposo de Joelma, terá que desembolsar cerca de R$ 120 mil reais. O primeiro show acontecerá no dia 3 de janeiro, em Ananindeua, na Grande Belém. Esta é a cidade que Joelma chamou atenção ao prestar queixa contra o então marido. Os cachês de Joelma não são menores do R$ 80 mil, mas, apesar da grande procura por shows da cantora, nada foi assinado ainda.

O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE, KENNYA MACIEL.

Faleceu nesta quarta-feira (horario não informado) a jovem Kennya Maciel , filha do casal Tota e Salete e irmã do atual vice-prefeito da cidade de Monte Alegre o senhor Kleber Maciel, a noticia da morte de Kennya abalou a cidade, Kennya trabalhava na Secretaria Municipal de Assistência Social no setor do Bolsa Família; apesar de sua timidez, sempre foi atenciosa com todos que buscavam o serviço. Kennya enfrentava uma luta contra o câncer, e depois de alguns dias internada não resistiu e faleceu.  Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder uma pessoa querida. Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abenço

MONTE ALEGRE 62 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

  Parabéns a nossa cidade maravilhosa que hoje completa 62 anos de emancipação política!!! Monte Alegre, cidade acolhedora, de belezas e encantos e de um aconchego sem igual. Minha cidade Sorriso do Agreste Potiguar, amada por todos nós… Me orgulho de ser Montealegrense e  fazer parte dessa história e de ter aqui as melhores pessoas do mundo!!!

VACILOU, FÁBIO MARQUES, CONTOU: TONNY FARRA NA POLÍTICA EM 2016.

As eleições municipais na cidade de Monte Alegre/RN em 2016 promete trazer muitos jovens na disputa por uma das 11 vagas na câmara municipal, a novidade do momento é a pré-candidatura do cantor Tonny Farra da banda Farra de Rico, comenta-se que o cantor Montealegrense deve compor o grupo de candidatos do Prefeito Severino Rodrigues nas eleições do ano que vem. Segundo minhas fontes, as conversas estão avançadas; Tonny é filho natural da cidade e se mostra bem a vontade quando o assunto é política. O cantor mesmo no auge do sucesso da banda Farra de Rico não deixou de residi na cidade de Monte Alegre, Tonny é muito ligado ao senhor Júnior Capixaba que provavelmente deve ajuda-lo nessa caminhada, dessa forma Tonny deve se filiar a um dos partidos da base aliada do prefeito Severino Rodrigues(PMDB). Nosso BLOG em breve tentará uma conversa com o cantor buscando mais informações sobre sua possível candidatura em 2016.   Postado por: Fábio Marques.