Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 25, 2020

Jady é eleita Mini Miss Rio Grande do Norte

A modelo Jady Letícia venceu o concurso Mini Miss Rio Grande do Norte. Com o referido título, a modelo representará o RN no concurso nacional que acontecerá no primeiro trimestre de 2021.  A preparação para o concurso nacional já iniciou e a nossa representante Montealegrense está muito confiante. Em conversa com Renata (mãe de Jady) a mesma relatou as dificuldades para comparecer aos ensaios, a qual eram realizados na capital. 

Empresário Serafim Júnior é condenado a quase 19 anos de reclusão pelo assassinato da jovem Érika Alves

Após três dias de julgamento que parou a cidade de Monte Alegre, o empresário Serafim Júnior, 32 anos, foi condenado a uma pena de 18 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão por ter assassinado a namorada, Joserica da Rocha de 23 anos, simular um assalto para encobrir o crime, ocorrido em 04/06/2019. A sentença foi proferida no final da tarde desta quarta-feira (28) pela Juíza da Comarca de Monte Alegre, Sra. Ana Paula Barbosa. O Sr. Serafim Cristóstomo Júnior foi sentenciado à pena máxima pelo crime de feminicídio e fraude processual e porte ilegal de arma de fogo. O pai de Érica, o Sr. Erinaldo Alves disse que está aliviado com a conclusão do processo. "A gente sabe que nada vai trazer minha filha de volta, mas traz um alívio em saber que o responsável por todo esse mal vai pagar pelo que fez"

Caso Érika Alves: Acontece nesta quarta-feira (28) o terceiro dia de júri popular

Acontece nesta quarta-feira (28) na cidade de Monte Alegre o terceiro dia de júri popular no caso da jovem Érika Alves, assassinada em junho de 2019. Famíliares e amigos da vítima acompanham o julgamento na parte externa do Poder Judiciário da Comarca de Monte Alegre/RN.  Umas das principais avenidas da cidade foi interditada, em razão do júri. O réu nesse processo é o Sr. Serafim Júnior, ex-namorado da estudante de Educação Física, acusado supostamente de cometer o crime.  Foram muitas testemunhas ouvidas durante esses dias três dias de júri, bem como provas apresentadas no decorrer do júri. Existe a possibilidade de sair ainda nesta quarta-feira a decisão da justiça sobre o caso, podendo ser concluído até quinta-feira (29).  Vamos aguardar a decisão da justiça. Enquanto isso, os amigos e famíliares da jovem clamam por justiça.

Homem ameaça dar uma chibatada em cidadã Montealegrense

É lamentável ouvir um áudio de um homem usando termos pejorativos contra uma cidadã Montealegrense via áudio de whatsapp. O Blog Monte Alegre Agora recebeu áudios absurdos, dos quais um homem chamado Chagas supostamente chama a Sra. Edilza, moradora da comunidade do Retiro, zona rural de Monte Alegre de " burra" e  acrescentou que iria comprar uma chibata para dar uma chibatada nessa cidadã .  É assim que esse homem trata as mulheres? É assim que o senhor defende seu grupo político?  O fato ocorreu quando a Sra. Edilza afirma que ninguém tira essa campanha de Severino (comunicamos que Severino não é candidato, mas apoia o sobrinho).  O blog presta solidariedade a Sra. Edilza que covardemente sofreu ataques machistas pelo senhor supracitado.

Na manhã desta segunda-feira (26) teve inicio o júri popular do caso da jovem Josierica da Rocha Alves

Na manhã desta segunda-feira (26) teve inicio o júri popular do caso da jovem Josierica da Rocha Alves ,  morta em junho do ano passado em Monte Alegre, a qual o namorado é acusado do crime. Josierica Alves era estudante de Educação Física e tinha 23 anos de idade. De acordo com o que contou o namorado na época do crime, no fim da noite do dia 4 de junho, uma quarta-feira, os dois chegavam em casa, quando foram surpreendidos por dois homens armados que já estavam dentro do imóvel. Josierica já teria descido do carro para abrir o portão, quando os bandidos a abordaram. Foi quando ele, o namorado, de dentro do automóvel, teria atirado contra os assaltantes. O homem relatou que, após a troca de tiros, os criminosos fugiram. Josierica foi baleada na cabeça e morreu depois de dar entrada no hospital da cidade.   Entretanto, de acordo com o policial civil Ricardo Wagner, que atuou nas investigações, ficou comprovado que o namorado da estudante não foi vítima e sim autor do crime. Wagne

Datena passa por cirurgia em São Paulo

  No último domingo, o jornalista José Luiz Datena deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito. O apresentador foi internado e submetido a um procedimento médico. No hospital, o jornalista gravou um vídeo para dizer que está bem, em 'plena recuperação' e que espera em breve estar “com vocês de novo”. "Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil. Hoje eu dei entrada no Hospital Sírio Libanês com algumas dores no peito, passei por procedimentos, agora há pouco já saí do centro cirúrgico e estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês de novo”, disse Datena.

RN não registra óbito por covid nas últimas 24 horas pelo 4º dia seguido; novos casos confirmados são 205

  A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta segunda-feira (26). Os casos confirmados somam 79.908. São 205 a mais em comparação com o boletim anterior. Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 2.563 no total. Nenhum nas últimas 24 horas e 01 após confirmação de exames de dias anteriores. Foi o quarto dia seguido sem notificação de óbito nestes períodos de 24h. O último óbito registrado foi na quinta-feira (22). Em investigação estão 359 mortes. Casos suspeitos somam 30.082 e descartados (187.835). Recuperados são 43.148.

Prefeito de Vera Cruz, Marcos Cabral tem registro de candidatura negado

A 7ª Zona Eleitoral de São José de Mipibu impugnou o registro de candidatura a prefeito de Marcos Cabral (DEM), candidato à reeleição em Vera Cruz, na Grande Natal. Após ação ajuizada a pedido da Coligação “Uma Nova História”, integrada pelos partidos PSB e PSDB. Marcos Cabral não é elegível por ter tido rejeitadas, pelo TCE-RN, contas relativas a um convênio firmado com a Empresa Potiguar de Promoção Turística Emprotur, no ano de 2009. No referido convênio, o TCE encontrou irregularidade na contratação de bandas para um evento comemorativo na cidade. Diante das acusações, a juíza Miriam Jácome de Carvalho Simões, da 7ª Zona/RN decidiu, nesta segunda-feira (26): “julgo procedente a impugnação apresentada pela coligação Uma Nova História e, por conseguinte, indefiro o pedido de registro de candidatura de Marcos Antônio Cabral ao cargo de prefeito de Vera Cruz-RN”. Fonte: BG  

André Rodrigues e Toinho realizam a maior manifestação política da história de Monte Alegre com o apoio do prefeito Severino e do deputado Kleber Rodrigues

Na noite do último sábado (24) o candidato a prefeito, André Rodrigues (PL), o vice Toinho (MDB) com o apoio do atual prefeito, Severino e do deputado estadual, Kleber Rodrigues realizaram a maior manifestação política da história de Monte Alegre.  Uma multidão de pessoas foram as ruas de Monte Alegre manifestar seu apoio e voto a candidatura de André, sobrinho do prefeito Severino Rodrigues, a qual é referência em todo Rio Grande do Norte. André e Toinho estão caminhando ao lado do prefeito Severino Rodrigues para uma vitória histórica no próximo dia 15 de novembro.