Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 12, 2011

Mário Frias renova contrato por mais um ano com a Rede TV!

Da esquerda para a direita, Cézar Scarpato, Mário Frias e Mônica Pimentel na Rede TV!, em São Paulo (16/6/2011) Nesta quinta (16), Mário Frias se reuniu com a superintendente artística da RedeTV!, Mônica Pimentel, e com o diretor do programa “O Último Passageiro”, César Scarpato, para assinar a renovação do seu contrato com a emissora por mais um ano. O apresentador continuará no comando de “O Último Passageiro”, que estreou em agosto do ano passado. “Estamos muito felizes e comprometidos. Passamos por um período de aprendizado e agora estamos prontos para alavancar ainda mais a audiência”, conta Mário. “O Último Passageiro” é exibido todos os domingos, às 20h, e reapresentado aos sábados, às 18h30.

Mulher Melão desfila as belas curvas na areias da Barra

Renata Frisson, a Mulher Melão, fez a alegria dos marmanjos de plantão na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (16). De biquíni fio dental listrado, a funkeira posou para fotos e brincou com os fãs, dançando sua nova música nas areias da praia. Nem precisa dizer que Renata deixou os homens loucos com suas belas curvas.

“Professor Girafales” está em miséria e pede ajuda

O ator mexicano Rubén Aguirre, o professor Girafales do adorado seriado Chaves (SBT), pediu ajuda a amigos do meio artístico para reverter sua situação financeira, que não está nada boa. Aguirre gastou todas suas economias após um acidente automobilístico acabar com a saúde de sua mulher, Consuelo Reyes. Agora, o ator, que continua trabalhando em um circo, também está com problemas de saúde.

Conheça o suposto novo amor de Junior Lima!

Junior Lima pode não estar mais solteiro. A eleita do músico seria Raisa Maciel, 23 anos, a Miss Contagem 2010. Em conversa com o jornal O Dia, a beldade evitou falar sobre o relacionamento. "Prefiro não falar da vida pessoal. Não vou dizer nem que sim nem que não, porque não quero que invadam a minha privacidade. Estou quietinha, como boa mineira que sou. Conversa com a assessoria do Junior, que vai saber dizer melhor do que eu sobre isso", esquiva-se ela, que é modelo e bacharel em Direito. Raisa não tem pretensões artísticas. "Não sou atriz nem famosa. Sou normal. Só isso. Não estou acostumada com a imprensa me ligando". Já a assessoria de Junior se limitou a dizer que só fala da carreira do artista. Apesar de tanta discrição, no Dia dos Namorados, ambos deixaram frases no Facebook, deixando no ar o clima de romance. A miss postou: "Apaixonada. Fim". E Junior comentou: "Fim não, começo".

Datena deixa a Band e vai para a Record

Agora foi! Após muita negociação, José Luiz Datena acabou trocando mesmo a TV Bandeirantes pela Record. Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria de imprensa da Record disse que Datena assinou contrato com o canal pelo período de cinco anos para comandar o Cidade Alerta, jornalístico que já apresentou no passado e que fez muito sucesso no canal, há alguns anos. Ele retorna à emissora de Edir Macedo após oito anos. Nesta quinta (16), o apresentador já não fez seu programa na rádio Bandeirantes e nem vai comandar seus programas na TV Bandeirantes. O novo formato do Cidade Alerta na Record, que contará ainda com o Comandante Hamilton, repórter aéreo que também deixou a Band, será exibido nas tardes de segunda a sexta-feira, mas sem data de estreia definida. Datena, que terá que pagar uma altíssima multa rescisória à Band com quem ainda tinha contrato até 2015 - fala-se em R$ 20 mihões -, apresentavava o Brasil Urgente, jornalístico exibido diariamente e cuja audiência deixa o

Justiça concede habeas corpus e Edmundo é liberado

Logo que a polícia do Rio chegou à 14º DP em São Paulo, onde Edmundo estava preso, também chegava a determinação da desembargadora Rosita Maria de Oliveira Netto, da 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), concedendo habeas corpus ao ex-jogador, na tarde desta quinta-feira (16). De acordo com a assessorial do TJ-RJ, o pedido havia sido feito pela defesa de Edmundo, através de seu advogado, Arthur Lavigne e a soltura foi concedida provisoriamente, até que seja julgada pelo tribunal em uma data a ser definida. Portanto, o ex-jogador deixará a 14ª DP de São Paulo livre. À decisão ainda cabe recurso.

Polêmica

Recentemente uma revista masculina convidou a “Mulher Melancia” para fazer um ensaio nu. Porém, a revista foi além e pediu à ela que perdesse alguns quilos! Será que realmente ela, que se tornou sucesso pela beleza de seu corpo, está acima do peso ?

Elza Soares diz que pode desfilar só de tapa-sexo no Carnaval

A escola de samba Unidos do Cabuçu, que desfila no Grupo C, no Rio, já escolheu seu enredo para o Carnaval de 2012. A agremiação, que se consagrou ao homenagear Roberto Carlos e Os Trapalhões em desfiles memoráveis, vai prestra um tributo à cantora Elza Soares. E ela, que se recupera de uma cirurgia, promete participar do desfile, na avenida Intendente Magalhães, na Zona Oeste do Rio. Sempre irreverente, Elza disse que sua fantasia pode ser a mais inusitada da folia carioca. "Quem sabe não desfilo de tapa-sexo? Posso sair com uma fantasia bem pequena. Carnaval é festa", disse Elza a O Fuxico. O enredo A Cabuçu dá a Elza na Avenida, assinado pelos carnavalescos Marcyo de Olliveira e Marcos Aranha. vai falar da trajetória da artista desde a infância, destacando seu romance com Garrincha e o sucesso musical. "Tenho certeza que vai ser um dos momentos mais belos da minha vida", disse ela.

Roberto Carlos curte os dias de folga em São Paulo

Roberto Carlos tira um tempinho para curtir a vida. O cantor, de folga no período que antecede sua viagem a Jesuralém, embarca para São Paulo, nesta quarta-feira (15), para um programinha cultural. O Rei já reservou uma mesa na primeira fila do Citibank Hall para assistir ao show de Tom Cavalcante. No domingo passado, Dia dos Namorados, o Rei levou alguns amigos a um jantar no refinado restaurante carioca Antiquarius, no Leblon, na Zona Sul do Rio. É uma brasa, mora?

Dudu Nobre mostra o filho João Eduardo pela primeira vez

Dudu Nobre divulga, pela primeira vez, fotos do filho, João Eduardo, de dois meses. O sambista e a mulher, Priscila, fizeram um ensaio com o pequeno e com as filhas do cantor, Olívia e Thalita, fruto do casamento com Adriana Bombom.Segundo Priscila, mesmo com a agenda cheia, onde tem divulgado o CD O Samba Aqui já Esquentou, Dudu não deixa de cumprir seu papel de pai.O João parece muito com o Dudu, somente a boca e os pés dele se parecem com os meus, e o Dudu também acha que o João puxou a ele, claro. Mas toda família fica buscando semelhanças aqui ou ali, e o João acabou sendo o xodó da casa. Quando está na rua, Dudu liga de hora em hora para saber se está tudo bem com ele e as meninas. Se eu ligo e ele não pode atender, retorna minhas ligações assim que pode. Ele é um pai preocupado e atento. Só não digo que acorda durante a madrugada pra cuidar do João porque, geralmente ele está na rua fazendo shows. Mas, sempre que pode, ele dá banho, mamadeira, faz massagem quando João está co

Cortez usa sogra como laranja e põe mansão no seu nome , em Insensato Coração

Conforme O Fuxico adiantou, Cortez (Herson Capri) será preso nos próximos capítulos de Insensato Coração, da Globo, após Kléber (Cássio Gabus Mendes) publicar em seu blog um vídeo do banqueiro subornando um senador. De acordo com informações da revista Ti-ti-ti, com a prisão de Cortez, Natalie (Deborah Secco) acaba sendo expulsa da mansão por Rafa (Jonatas Faro). A perua volta para a casa de Haidê (Rosi Campos) e no dia seguinte procura Wagner (Eduardo Galvão) para reverter a situação. Em troca de favores sexuais, o advogado diz à Natalie que o marido passou sua casa para o nome de Haidê, usando-a como laranja. Sem importar com o perigo que a mãe corre, a loira volta para a mansão e expulsa Rafa da casa, permitindo apenas a presença de Paula (Tainá Müller). Ao descobrir o que está acontecendo, Haidê tenta conversar com a filha, mas fica indignada quando ela decide continuar no lar do milionário.

Angélica encara vulcão no Chile durante gravações do Estrelas

Na tarde desta quarta-feira (15), Angélica – que aguardava a chegada do marido, Luciano Huck, e dos filhos, Joaquim e Benício, no Chile – usou seu perfil no Twitter para tranquilizar os familiares e amigos quanto aos transtornos causados pelo vulcão Puyehue, que entrou em erupção. “Por aqui tudo lindo, o vulcão não está ‘atrapalhando’ nada nossa gravação! Agora indo gravar na vinícula Cousino Macul”, escreveu a apresentadora, que, além de degustar os vinhos, nessa que é a maior vinícola do país, também iria conferir os sofisticados menus do restaurante instalado no local. Angélica desembarcou no último dia 12 no país, acompanhada de sua equipe de produção para realizar uma série de matérias especiais para o programa Estrelas, da Globo. A apresentadora, que viajou acompanhada de convidados como o ator Diogo Vilela, está seguindo as indicações das autoridades do país para não correr nenhum risco, já que desde o dia 4 a atividade do vulcão chileno Puyehue, que entrou em erupção, te

Léo seduz Norma novamente e rouba sua fortuna, em Insensato Coração

Os ganchos da novela Insensato Coração, da Globo, não param. Como O Fuxico já contou, Norma (Glória Pires) planejou vingar-se de Léo (Gabriel Braga Nunes) e acaba mantendo-o em cativeiro, humilhando-o ao colocá-lo para dormir no canil da mansão que herdou do marido. Mesmo assim, a ex-enfermeira cai mais uma vez na lábia do vilão. De acordo com a revista Minha Novela, a presença do charmoso vilão deixa Norma abalada e ela tem sonhos eróticos com o rapaz. Enquanto está sob as garras de sua algoz, Léo começa a armar planos para se libertar e chega a uma conclusão: vai seduzi-la novamente. Aos poucos ele vai aumentando a liberdade com Norma. Primeiro, passa as mãos pelos cabelos dela, mas acaba levando um tapa. Mas suas tentativas não param por aí. Dias depois, a enfermeira o obriga a engraxar os sapatos de seu capanga Ismael (Juliano Cazarré). Este é o estopim. A publicação conta que Léo vai invadir o escritório da viúva e dispara: “Queria me ver ajoelhado, humilhado diante de outr

Shaolin recebe alta do hospital e vai para casa, na Paraíba

Após cinco meses internado, o humorista Shaolin foi liberado do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na última sexta-feira (10), de acordo com informações da revista Ti-ti-ti. O artista, que até o acidente atuava no programa Tudo É Possível, de Ana Hickmann, foi para sua casa, em Campina Grande, na Paraíba. Segundo boletim médico, o humorista permanece em estado mínimo de consciência, mas recebeu alta porque se encontra estável clinicamente. Pelo Twitter, Laudiceia Veloso, mulher de Shaolin, disse que o marido continua em coma vígil, sem responder a comandos externos, mas abre os olhos durante o dia. Ainda de acordo com Laudiceia, o comediante “está sendo assistido em casa por uma equipe médica muito competente”. “Ele voltará com toda força em breve! Tenha fé! Deus está no comando! Obrigada pelo carinho”, escreveu ela, que está confiante na recuperação do marido. Segundo informações da revista, a Record está pagando o convênio médico do artista. Shaolin sofreu um grave aci

Consolidados 14/06: "Cordel Encantado", "Insensato Coração" e "Profissão Repórter" batem recorde

Bom Dia Brasil - 8 Mais Você - 6 Bem Estar - 6 TV Globinho - 6 Vídeo Show - 12 O Clone - 16 Malhação - 22 Cordel Encantado - 29 Morde & Assopra - 32 Jornal Nacional - 36 Insensato Coração - 41 Tapas e Beijos - 28 A Mulher Invisível - 23 Profissão Repórter - 19 Fala Brasil - 7 Hoje em Dia - 5 Tudo a Ver - 6 E aí, Doutor - 5 Todo Mundo Odeia o Chris - 7 Rebelde - 11 CSI: NY - 9 Vidas em Jogo - 11 Ídolos - 7 Bom Dia & Cia - 6 Chapolin - 7 Chaves - 8 Arnold - 8 Amigas & Rivais - 5 Cristal - 4 Uma Rosa com Amor - 5 Casos de Família - 6 Chaves (Noturno) - 6 SBT Brasil - 5 Esquadrão do Amor - 6 Programa do Ratinho - 7 Amor e Revolução - 5 Cine Espetacular - 5 Power Ranger - 2 Brasil Urgente - 8 Jornal da Band - 6 N.C.I.S - 1 A Liga - 6 TV Fama - 3 Hebe - 2 Informamos que a cada ponto em audiência no Ibope equivale a 58 mil residências na Grande São Paulo, os índices são consolidados. esses são os numeros do Ibope desta Segunda

Briga de gente grande. Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco voltam a se estranhar

Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco voltaram a trocar farpas, de acordo com a coluna canal 1, do jornal Diário do Grande ABC desta quarta-feira, 15 de junho. O motivo seria a ida de um ex-aluno de Aguinaldo no curso de roteiro para a novela de Walcyr, colaborando no roteiro de “Morde & Assopra”. Recentemente, os autores da Globo teriam entrado em conflito depois que a personagem de Cássia Kiss, a Dulce de "Morde & Assopra", passou a ter a mesma história de Griselda, papel que Lília Cabral vai interpretar em "Fina Estampa". Já em abril deste ano o clima pesado entre os grandões continuava quando ambos disputavam o ator Malvino Salvador

RedeTV está de olho em Ronnie Von

Apesar de negar, o futuro de Luciana Gimenez na RedeTV é incerto. Esposa de Marcelo de Carvalho, um dos donos do canal, que em breve vendará sua parte ao sócio Amílcare Dallevo, Luciana espera o desenrolar das negociações para decidir seu sai ou se fica. A apresentadora diz que não pensa em deixar a emissora. Seu marido sustenta o discurso. Ambos também dizem desconhecer o interesse do SBT no passe da moça, mas não é bem isso que se comenta na RedeTV. Houve, num passado não tão distante, um flerte. Mas não passou disso. Com a venda dos 30% de Marcelo, as coisas mudarão. Muitos são os que apostam na saída do casal do canal. Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos. De acordo com a coluna "Outro Canal" da Folha, a RedeTV teria sondado Ronnie Von, hoje na TV Gazeta, sobre a possibilidade de o apresentador substituir Gimenez caso ela deixe o canal. Ambas as partes negam a informação. E por falar em Luciana, a apresentadora acertou com a Record uma participação no

Após "visitar" a Record, Raul Gil renova contrato com o SBT

Após boatos de uma possível "reconciliação" entre a Record e Raul Gil, que esteve no canal entre 1986-1995 e 1999-2005, o apresentador acaba de renovar seu contrato com o SBT por mais um ano. O vínculo venceria no final deste mês. Segundo o próprio Raul, a visita à Barra Funda foi apenas para participar de um programa da Rádio Record que fica no mesmo prédio da TV. Mas não foi isso que se comentava nos bastidores da rede de Edir Macedo, houve sim um flerte entre as partes. De olho no ti ti ti envolta do assunto, Silvio Santos tratou de renovar com o colega. Sendo assim, Raul fica na Anhanguera até junho de 2012 no mínimo. E por falar no apresentador, o "Programa Raul Gil", apresentado todos os sábados a partir das 14h15, figura como uma das maiores audiências do canal. A atração é vice-líder isolada praticamente desde que estreou, deixando a Record na terceira colocação. O que explica o interesse dos bispos no comunicador

SBT sonda nomes para o remake de "Carrossel"

O SBT segue trabalhando nos detalhes do remake de "Carrossel", trama infantil apresentada pela emissora entre 1991 e 1992. A novela será feita com base na versão mexicana, a que foi exibida por aqui e teve como alicerce o original argentino. Caberá a Íris Abravanel a autoria e a Del Rangel a direção. As gravações começam em setembro e a estreia é prevista para novembro. Para o elenco, é desejado o nome da menina Maísa Silva para o papel de Maria Joaquina. O casting, a maioria crianças, começa a ser pesquisado. Um detalhe para a atriz que interpretará a professorinha Helena (Gabriela Rivero). O SBT pensa em alguns nomes, de preferência ex-globais, que estão sem vínculo com qualquer emissora. É aí que surgem os nomes de Ana Paula Arósio, com um histórico de trabalhos na Anhanguera, Camila Morgado e Maria Fernanda Cândido, esta última chamou a atenção dos executivos após uma participação no "De Frente com Gabi". Escalada para um dos dezesseis episódios de &q

Atriz Global é processada por atropelar duas pessoas e coloca a culpa no Sol

A atriz Milena Toscano está sendo processada por duas vítimas de atropelamento. Ela alega que o sol atrapalhou a sua visão e ela não viu as duas pessoas na rua. Se condenada, ela poderá pagar até R$ 70 mil para cada vítima.

De Nova York para a nova novela das seis

A atriz Júlia Almeida passou uma longa temporada em Nova York, nos Estados Unidos, mas já retornou ao Brasil para começar a se dedicar à próxima novela das seis da Globo, "A Vida da Gente", de Lícia Manzo

Urgente: Comentarista da Band pode ser preso a qualquer momento

Pode ser preso a qualquer momento o ex-jogador de futebol Edmundo. Nesta terça-feira (15), a Justiça do Rio ordenou que seja cumprida a sentença de um crime que aconteceu há 15 anos. Edmundo não foi encontrado em um dos endereços dele na Zona Sul do Rio. Em 1999, ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão, em regime semiaberto, por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - e lesão corporal. “Vamos levar o caso ao Tribunal de Justiça, pedindo que o Tribunal de Justiça reconheça a prescrição e recolha o mandato de prisão”, afirma o advogado Arthur Lavigne.

Divulgado os 14 participantes de "A Fazenda"

Faltando apenas 1 mês para a estreia da quarta edição do reality show “A Fazenda”, coluna Na TV divulgou no começo desta manhã, 13 de junho, os nomes dos 14 participantes. Todos já assinaram contratos e gravaram as vinhetas para a atração. Embora muitos neguem, a lista já está fechada e com nomes cogitados desde o início. Houve apenas uma desistência, foi a da escritora Mayra Dias Gomes, que por motivos pessoais decidiu permanecer nos Estados Unidos, onde mora. Os confinados seriam: a atriz Ana Markún, Cumpadre Washington, o ex-jogador de futebol Dinei, a boxeadora Duda Yankovich, o modelo François Teles de Medeiros, Joana Machado ex-namorada do jogador Adriano, o apresentador e humorista João Kleber, o cantor Marlon - que faz dupla com Maicon, Raquel Pacheco ex-garota de programa, conhecida como Bruna Surfistinha, as modelos Renata Banhara e Taciane Ribeiro, o ator Thiago Gagliasso irmão de Bruno Gagliasso, a funkeira Valesca Popozuda e o coreógrafo Zé Reinaldo famoso no carnav

Ministério da Justiça reclassifica "TV Globinho"

O Ministério da Justiça, órgão regulamentar responsável pela Classificação Indiciativa na TV, não perdoa. Na última segunda (13), o MJ reclassificou nada mais, nada menos que a "TV Globinho", infantil apresentado nas manhãs da Globo, como imprópria para menores de 10 anos. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro do R7, a atração foi reclassificada porque alguns técnicos do ministério constataram que alguns desenhos vinham recebendo o selo de "10 anos" e outros de "livre". Sendo assim, até os desenhos "livre para todos os públicos" receberá o novo selo para impedir que alguma confusão ou desinformação "prejudique" os telespectadores. Na prática nada mudará, visto que o selo de 10 anos tem livre exibição em qualquer horário. A Globo informa que está avaliando as medidas a serem tomadas. Não é de hoje que o MJ "passa a foice" em programas e tira o sono dos executivos. Alguns casos recentes chamam a atenção, c

Cordel Encantando": Jesuíno reconhece Herculano como pai‏

Herculano (Domingos Montagner) e seu bando sofrem uma emboscada planejada por Timóteo (Bruno Gagliasso), prefeito Patácio (Marcos Caruso) e delegado Batoré (Osmar Prado). A armadilha acontece durante uma sessão do filme produzido por Penélope (Paula Burlamaqui) no cinema de Brogodó. A película retrata o dia a dia do capitão Herculano e seus homens. Os cangaceiros, homenageados, comparecem ao evento em um compromisso de paz, conforme o combinado anteriormente com o prefeito. Ao fim da sessão, os policiais, à paisana, anunciam a prisão de Herculano. Há um grande corre-corre e Cândida (Ilva Niño) faz Ternurinha (Zezé Polessa) de refém para possibilitar a fuga do bando. O capitão fica para trás ao se ferir no meio da confusão e é ajudado por Cesária (Lucy Ramos). Ele se refugia no cinema e a polícia tenta invadir para prender o líder dos cangaceiros, mas Jesuíno (Cauã Reymond) e seus amigos chegam para defender Herculano. O noivo de Açucena (Bianca Bin) enfrenta a volante e Timóteo (Bru

Record prepara a volta do "Cidade Alerta"

De olho no sucesso do "Brasil Urgente" da Band, a Record planeja a volta do "Cidade Alerta" para o segundo semestre deste ano. A intenção da emissora é ter José Luiz Datena à frente da atração, mas antes disso preciso convencê-lo a trocar a Band pela Barra Funda. Após fechar por três anos com o Comandante Hamilton, o canal de Edir Macedo vem promovendo uma operação para seduzir o apresentador. Vem pesando a boa relação de Datena com a família Saad, dona da Bandeirantes. Uma coisa certa, com ou sem Datena, o "Cidade Alerta" voltará em breve. Marcelo Rezende é a segunda opção para o policialesco. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a Record já trabalha no projeto do novo "Cidade Alerta". A ideia é exibir a nova versão, que poderá ou não ter o título mantido, entre 17h e 19h, antecedendo a novela "Rebelde"

Murilo Rosa grava participação para “Macho Man

Depois de interpretar Solano Rangel na novela Araguaia, Murilo Rosa grava participação especial no seriadoMacho Man. Em um clima descontraído, o ator posou para foto ao lado de Jorge Fernando e Marisa Orth. O programa com a participação de Murilo Rosa está previsto para ir ao ar no dia 08/07.Macho Man é uma série de Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr. O programa vai ao ar às sextas-feiras, após Globo Repórter.

Giovanna Antonelli já se prepara para voltar as telinhas

Giovanna Antonelli apareceu bem mais magra no São Paulo Fashion Week na última segunda-feira, 13 de junho, na capital paulista. A atriz que malhou muito para recuperar o corpo que tinha antes de dar à luz as gêmeas Antônia e Sofia, disse não gostar muito de fazer dieta. “Eu corro porque dieta é uma coisa que não me convence. Como uma boa italiana, eu gosto de muito de massa”, contou ao O Dia. A atriz admitiu que as roupas fazem toda a diferença para disfarçar as gordurinhas extras e, por isso, ela recorre às calças jeans, que “emagrecem”. Com a novidade, Giovanna subiu no Celeb, site que monitora a popularidade de artistas e celebridades na mídia nacional. De ontem para hoje, a morena subiu 175 posições, saindo da 206ª e indo para a 31ª. No ranking geral, ela ocupa a posição 48. Com o corpo em forma novamente, Giovanna está pronta para voltar ao batente. A atriz está se preparando para dois trabalhos que devem estrear em breve nas telinhas. O primeiro deverá ser um episódio de “As

Palmirinha Onofre faz sucesso no Twitter

Fazendo várias participações especiais na televisão, desde que o contrato com a TV Gazeta foi cancelado, a cozinheira Palmirinha Onofre, de 79 anos, resolveu entrar no Twitter. Com a ajuda das netas, ela lançou o @VovoPalmirinha, perfil em que dá dicas e conversa com os fãs. Em poucos dias, Palmirinha já conquistou 40 mil seguidores, ultrapassando várias celebridades da internet. “As minhas netas que criaram o Twitter para mim e já está um sucesso. Minhas netas também ajudam no meu site”, afirmou a cozinheira. Em um de seus posts, ela elogiou Luciano Huck, após participar do quadro “Lata Velha” do programa “Caldeirão do Huck” (Rede Globo). “Oi amigas, estão gostando? Eu adorei! O Luciano Huck é um amor de pessoa”, escreveu. Na manhã desta terça-feira, 14, ela esteve no Mercadão de São Paulo provando frutas exóticas, com o “Manhã Maior”, da Rede TV.

Prévia: Amor e Revolução 14/06

De acordo com os dados prévios desta terça, 14,”Amor e Revolução” 5.3 de audiência e com isso fechou em quarto lugar. A atração do SBT teve 8.3% de share e ficou atrás da Band. No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 26.9 pontos, a Record foi vice com SBT 10.2 e a Band terceiro com 6.2. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

O filho da “garota propaganda da TIM” nasceu

Rosto muito requisitado no meio publicitário, a atriz Daniele Suzuki começou sua carreira no elenco do seriado Sandy & Júnior e logo depois estrelava novelas na Globo. Daniele, que é garota propaganda da Tim, já atou em novelas como Bang Bang, Malhação, Viver a Vida, Ciranda de Pedra e Pé na Jaca. Ela pode ser vista de barrigão nas telinhas em seus comerciais pela operadora Tim e os fãs da atriz podem ficar contentes porque seu bebê nasceu essa manha de segunda. “Kauai chegou bem e lindo demais! Estamos apaixonados”, escreveu a atriz Daniele Suzuki na manhã de segunda-feira, 13, sobre o nascimento do filho, no Twitter. Considerando um dos momentos mais importantes da sua vida, a atriz deixou os fãs sabendo de todos os detalhes da gravidez. Tanto que, ao começar a sentir contrações no domingo, 12, a atriz tratou logo de escrever em seu blog. “Certamente um dos momentos mais lindos da minha vida… depois de tanta espera sinto que aquele momento tão aguardado chegou”, escreveu. D

Prévia: Tapas e Beijos

De acordo com os dados prévios desta terça, 14, “Tapas e Beijos” garantiu ótimos índices de audiência e com isso fechou na liderança isolada . A atração da Globo marcou 28.1 pontos de média e 43% de share. No mesmo horário, a Record ficou na vice com 10,1 seguido pela Band com 6.3. O SBT ficou em quarto com 5.4 Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Prévia: “Mulher Invisível” mantém audiência da Globo

De acordo com os dados prévios desta terça, dia (14/06), a estréia da série global “A Mulher Invísivel” garantiu bons índices de audiência e manteve o ibope da emissora. A atração da Rede Globo marcou 23 pontos de média. Na mesma faixa horária a Record fechou na vice-liderança com 8.9 pontos e o SBT em terceiro com 5.2 pontos. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Ronaldo Ésper recusou a proposta da Record

Após ter gravado durante vários dias um piloto de programa com o nome de Vila Tudo é Possível, que deve entrar dentro do Programa Tudo é Possível, para tentar salvar o programa de Ana Hickmann,Ronaldo Ésper decidiu não continuar no programa quando soube do baixíssimo salárioque a Record desejava pagar. Mas, o tal piloto deve ser o primeiro capítulo do seriado, com a presença de Ronaldo Ésper e Rodrigo Faro, este sim, contratado da Record. Mas, a aprovação do projeto depende de uma reunião de diretoria que vai ver o tal piloto na quinta. Vejam como tudo tenta ser possível numa Record que faz tudo para ser possível o programa de Ana Hickmann, menos oferecer salário possível de ser aceito para personalidades que poderiam fazer a diferença no programa da apresentadora Ana Hickmann.

Luciana Gimenez vai participar do “Tudo é Possível

Já está tudo acertado e Luciana Gimenez deve gravar participação no programa de Ana Hickmann, no quadro do Quem Tem Medo da Verdade. Os acertos já foram feitos entre Wildomar Batista, diretor de Ana Hickmann, e o marido de Luciana, Marcelo de Carvalho. Não esperem perguntas muito quentes, não. Vai ser bem morno o programa.

Tiririca cria projeto “bolsa alfabetização” no Congresso

deputado federal mais votado do Brasil, Tiririca, fez a sua estreia no Congresso após quase quatro meses de sua posse. De acordo com a Folha de São Paulo online, na última terça-feira (7), assessores do político do PR-SP e humorista entregaram ao plenário do Congresso os primeiros projetos de lei de Tiririca. O site informou que uma das propostas é a criação do “bolsa alfabetização”, projeto que consiste em oferecer cursos para adultos aprenderem a ler e escrever, com valor mínimo de R$ 545 para o benefício. Francisco Everardo Oliveira Silva só se diplomou para o cargo após fazer teste para a Justiça Eleitoral, no qual provou que era alfabetizado, conseguindo assim afastar as suspeitas de que teria falsificado as declarações de alfabetização. Na proposta, o deputado afirmou que o benefício tem o objetivo de “estimular o aprendizado da leitura e da escrita, de forma a qualificar e assegurar ao cidadão o pleno acesso e a utilização da informação”, informou o site. Porém, Tiririca e

Igreja Universal injetou quase meio bilhão de reais na Record em 2010

A IURD, Igreja Universal do Reino de Deus, segue como a maior patrocinadora da Record. Em 2010 a igreja injetou nada mais, nada menos que R$ 480 milhões (quase meio bilhão) no canal que tem como dono Edir Macedo, fundador da IURD. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin da coluna "Ooops!" do UOL, a Universal pagou exatos R$ 40 milhões por mês pela compra das madrugadas da emissora. Mesmo com o "generoso" patrocínio, a rede teve um prejuízo de R$ 1,7 milhão ano passado. Ainda segundo Feltrin, o rombo não engloba toda a Rede Record e suas afiliadas, e sim as praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Sul do país. Procurada pelo jornalista, a Record não quis se manifestar sobre os dados da reportagem. A ordem é não associar a igreja com a emissora.

Domingo Legal" registra terceiro lugar e empata contra Ana Hickmann

O amor tomou conta do palco do "Domingo Legal" deste domingo, 12 de junho, que foi ao ar ao vivo. Para celebrar a data mais romântica do ano em grande estilo, Celso Portiolli realizou o sonho de um casal apaixonado, e fez mais um casamento surpresa ao vivo no palco. Segundo dados prévios da Grande São Paulo a atração marcou média de 5.6 pontos e 14% de participação (televisores ligados). No mesmo horário a Record foi vice com 6 e a Globo liderou com 13 pontos. Em confronto com Ana Hickmann, o Ibope apontou: Domingo Legal 6 x 6 Tudo é Possível

Vildomar Batista diz que o "Domingo Legal" e "Eliana" copiam "Tudo é Possível"

O clima esquentou na tarde deste domingo, 12 de junho, no twitter do diretor do "Tudo é Possível", Vildomar Batista. Segundo Vildomar, os programas “Domingo Legal” e “Eliana”, ambos do SBT, estão copiando o quadro Casamento na Real e a trajetória sobre a vida dos artistas, exibidos na atração apresentada por Ana Hickmann. Pelo Twitter, Vildomar desabafou: “Cópias baratas! Domingo legal copia o Casamento na Real e Programa da Eliana trajetoria de vida dos artistas! Ainda assim eles perdem p/ Ana”, disse. Ainda pela rede social, o diretor agradeceu pela grande audiência neste domingo registrada pelo programa

Comandante Hamilton estreia nesta segunda às 6h, no "Balanço Geral"

Hamilton Alves da Rocha ou simplesmente como é conhecido Comandante Hamilton, piloto e jornalista estreia nesta segunda-feira, 13 de junho, às 6h, no “Balanço Geral” apresentado por Geraldo Luís. Como novo contratado da Record, Hamilton soma mais de 100 mil horas de voo no currículo. O comandante que ficou bastante conhecido por sua passagem em diferentes emissoras fazendo cobertura aérea de perseguições, rebeliões, trânsito e até de paisagens turísticas. Comandante Hamilton estava no “Brasil Urgente” apresentado por José Luiz Datena de segunda a sexta na Band. Muitos comentam que essa ida do repórter aéreo para emissora dos bispos seria um sinal de que Datena estaria chegando para ser âncora no horário das 17h na Record.

Aguinaldo Silva detona Lady Gaga no Twitter

Aguinaldo Silva começou o dia causando polêmica na Internet. Na manhã deste domingo (12), o autor da Globo resolveu destilar o seu veneno e detonar a cantora norte-americana Lady Gaga em seu microblog. “Gente, como Lady Gaga é chata, né não? A coitada não canta, não dança, é desarticulada quando fala, e os figurinos… são de vomitar!”, declarou Aguinaldo. O autor ainda fez comparações entre a cantora e sua maior rival, a rainha do pop Madonna. “Por causa de figurinhas como Lady Gaga, Madonna continua imbatível no alto do pódio: não é que ela queira, ninguém consegue tirá-la de lá!”, encerrou. Vale lembrar que Aguinaldo já está a todo o vapor escrevendo os capítulos da novela “Fina Estampa”, que substituirá “Insensato Coração” no fim do ano.

Prévia: “Tudo é Possível” fecha na vice apertado

Tudo é Possível (12) esteve em clima de muito romance. E para embalar os casais apaixonados, a emocionante parceria de Chitãozinho & Xororó e Edson no quadro Grandes Encontros. Os três dividiram os vocais em músicas de amor e, de quebra, receberam a homenagem de amigos e familiares. A estrela internacional Dulce Maria enlouqueceu a plateia com seus maiores sucessos e no quadro Raio X da Moda, o consultor Gustavo Sarti analisou as roupas das celebridades e mostrou quem arrasou e quem derrapou no visual. Audiência: Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o programa “Tudo é Possível” fechou na vice - liderança com 6.7 pontos de média e 16% de participação.