Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 20, 2012

É Neste Sábado Monte Alegre Fashion Day 2012!

Monte Alegre Fashion Day 2012! Dia:26 Maio Hora:21h00 Local:Ginásio de Esportes.

A Fazenda 5 promete um show de bumbum, silicone e botóx

Angela Bismarchi – Modelo e Escritora Angela Bismarchi tem 39 anos, é modelo e foi casada com o cirurgião plástico Ox Bismarchi. Fez curso técnico de instrumentadora cirúrgica e depois cursou a Faculdade de Design de Moda. A modelo já passou por cerca de 40 cirurgias plásticas pelo corpo, todas de cunho estético. Gretchen – Cantora Cantora, atriz e dançarina, ela é conhecida como a "Rainha do Bumbum" em razão do avantajado bumbum e seu jeito sensual de rebolar. Emplacou hit's como Freak Le Boom Boom, Conga, Conga, Conga e Melô do Piripipi, que alcançaram o 1º lugar na América Latina. Já fez filmes pornográficos e casou mais de 10 vezes. A mulher fruta iniciou sua carreira como dançarina no grupo Swing Baratinha e seu rosto era presença certa nas tardes de sábado no programa O Melhor do Brasil, da Rede Record. Ficou consagrada como a Mulher Moranguinho, quando entrou para o grupo de Mc Créu. Já posou nua para três edições da revista Sexy. Nicole Bahls – Ex

Guerra declarada e Anunciada entre Graça e Severino.

Neste sábado dia 26 de Maio, acontecerá a primeira de muitas outras Guerras entre a Atual Prefeita Graça e o Empresario Severino Rodrigues, ambos vão comemorar a "Festa das Mães" em Monte Alegre, o Empresario e sua Equipe farão a comemoração na Rua Joaquim Ubarana Próximo ao Sindicato, já a Prefeita Junto com Solon, Henrique e Edvan e outros realizaram a festa na Praça pedro Alves. Com tudo isso quem sai ganhando são as Mães.

Claudia Leite revela o sexo do bebê para Angélica

Angélica e Claudia Leitte, as duas grávidas do momento, se encontraram para um bate papo especial, que será exibido sábado (26), no programa Estrelas, da Globo. As duas mamães conversaram sobre gravidez, maternidade e até compararam o tamanho de suas barrigas. Em conversa com Angélica, a cantora acabou revelando o sexo de seu bebê e o nome que escolheu para o seu segundo filho, o que estava mantendo em segredo até então.

Sofia Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond Nasceu Ontem(23/05) ás 23h30

Está na hora da pequena Sofia vir ao mundo. A atriz Grazi Massafera acaba de dar entrada na maternidade Perinatal na Barra da Tijuca para dar a luz a sua primeira filha, fruto do relacionamento com Cauã Reymond. A atriz chegou acompanhada da empresária Márcia Marbá e entrou pela porta da frente segurando a barriga, demonstrando dor. O papai Cauã chegou logo em seguida com uma grande mala,onde possivelmente estão as coisas da pequena Sofia. Ainda não se sabe como será o parto, mas Grazi já havia revelado o desejo de que fosse parto normal. No último fim de semana Grazi deu entrada no hospital, mas foi um alarme falso, já que ela estava com pouca dilatação.

Neste Sábado Monte Alegre Fashion Day

Neste sábado dia 26 de Maio de 2012, ás 21h00, no Ginásio de Esportes, Monte Alegre fashion Day, Desfile de Langerie, Atualidade e Inverno e mais Romeu e Julieta, A Gordinha Misteriosa, e Homenagem as Personalidade de Monte Alegre, Shows com Rodrigo Leal e banda e os Balas da Bahia e Djs Ao vivo, cobertura da Sim Tv e do Site Natal Kurtição, Ingressos: Na Cigarreira do Léo ou com Fábio Marques.

Cyro Robison Apresentador Policial em Monte Alegre

O Radialista e Apresentador Policial da TV Ponta Negra(SBT), esteve em Monte Alegre no final da tarde desta Quarta-Feira(23), no Conjunto Barrenta, muito moradores da Comunidade aproveitaram o momento para tirar fotografias com o mesmo, segundo relato dos moradores,(Cyro)é uma pessoa Simples, sem falar que o mesmo e lider de Audiencia em nosso Municipio.

Paula Fernandes ousa no figurino das fotos do encarte de novo CD

Paula Fernandes está em fase de lançamento de seu mais novo CD, Meus Encantos, que chega às lojas de todo o país na terça-feira da semana que vem, dia 29 de maio. Para o trabalho, a bela fez várias fotos para a divulgação e esbanja sensualidade e beleza no ensaio que vai ilustrar o encarte do CD. A cantora, que costuma usar modelitos bem comportados, desta vez ousou mostrando mais o belo corpo para as lentes do fotografo Guto Costa. Nas imagens, Paula exibe sua excelente forma física com alguns looks muito sensuais. “As fotos foram feitas em Belo Horizonte, onde a Paula passa a maior parte do tempo. Algumas imagens são em estúdio e outras tiveram como cenário a Serra do Cipó, também lá em Minas Gerais”, explica a assessoria da cantora.

Resultado da Enquete:Quem será o Rei do São João de Monte Alegre?

Obteve 47 votos Obteve 47 votos. Obteve 17 votos.

Pedro Leonardo acorda do coma e fala com a mãe

Uma ótima notícia ! Pedro Leonardo acordou do coma, após 30 dias. A informação foi dada pela assessora de imprensa do cantor, Ede Cury. Em conversa com o Fantástico, Ede contou que Pedro acordou no início da noite deste domingo (20). Ele estava ao lado de sua mãe, Maria Aparecida Dantas, que o chamou pelo nome dizendo: “Pedro, fala com a sua mãe”. Imediatamente ele respondeu: “To aqui mãe!”. Os médicos entraram no quarto, trocaram o aparelho da traqueostomia para qu ele conseguisse falar melhor e perguntaram se ele sabia dizer quem é seu pai. Pedro respondeu, Leonardo”. O cantor Leonardo, pai de Pedro soube imediatamente da notícia e ficou radiante. Ele está em Aurilândia, Goiás, realizando show e dividiu sua felicidade com seu público. Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, quando voltava para sua casa, em Goiânia, após ter realizado um show com o companheiro, Thiago, em Uberlândia, Minas Gerais. O cantor perdeu o controle do carro po

Em entrevista, Xuxa diz que já sofreu abusos sexuais de várias pessoas

Em entrevista ao “Fantástico”, no quadro “O Que Vi da Vida”, Xuxa falou sobre sua vida, início de carreira e amores. Mas um assunto chamou a atenção e comoveu o público. A apresentadora foi abusada por várias pessoas e isso só parou aos 13 anos de idade. “Luto pelas crianças porque isso aconteceu comigo até a adolescência. Eu era grande, chamava a atenção e fui abusada. Sei o que é se sentir culpada. Sempre achei que eu estava fazendo muita coisa para chamar a atenção. Me sentia suja, não tinha coragem de contar. Eu era muito nova, me lembro do cheiro de álcool. Uma vez, foi o amigo do meu pai que queria ser meu padrinho. Uma outra vez, foi o homem que queria se casar com a minha avó”, afirmou. LEIA TAMBÉM: Xuxa diz que foi pedida em casamento por Michael Jackson Xuxa também foi abusada por um professor, e ele a ameaçou, dizendo que a palavra de um educador valeria mais que a dela. “Não entendo porque aconteceu comigo. Não sei por qual motivo me calei. Talvez por minha mãe t

Resultado das Enquetes:

Empataram ABC e América com 67 Votos casa, no total foram 134 votos. Perguntamos você acha que haverá Baixaria na Campanha Politica em Monte Alegre? Sim obteve 128 votos e Não 10 votos, no total foram 138 votos. Perguntamos Qual sua Nota para Quadrilha Junina ANNAVANTOUR? Nota 10 obteve 69 votos, nota 05 obteve 17 votos, Nota 0 obteve 45 votos, foram 131 votos no total. Perguntamos Qual a Pior Operadora em Monte Alegre? Tim Obteve 87 votos e a Claro obteve 39 votos, foram 126 votos no total.