Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 3, 2018

EM ENTREVISTA AO PROGRAMA MAIS DA TV PONTA NEGRA FLÁVIA LIMA DEVERÁ DEIXAR O BALÃO DOURADO EM 2019. SERÁ?

A majestade do Balão Dourado anunciou em recente entrevista a um programa da TV PONTA NEGRA que em 2019 deverá se ausentar do BALÃO DOURADO. Será que ela deixará mesmo seu posto de RAINHA?Vamos aproveitar 2018 e esperar para ver se ela realmente se ausentará do Balão.

FRANCILUSO LIMA ANUNCIA PROMOÇÃO NA VALENT FITNESS ACADEMIA, CONFIRA!

Se você já pagou o mês de MAIO, pague o mês de JUNHO e ganhe sua camiseta personalizada em comemoração aos 10 anos da VALENT FITNESS. Venha para academia mais completa da cidade, temos os melhores equipamentos.  Mensalidade R$ 40,00 reais.

JHONNY MARY INTENSIFICA OS ENSAIOS PARA SEU GRANDE SHOW EM AGOSTO NA CIDADE DE MONTE ALEGRE/RN

Jhonny Mary antecipou ao nosso BLOG que os preparativos para seu show no mês de AGOSTO/2018, promete surpreender todo público presente! Aguardem! 

SEGUNDO O DIRETOR LEONILSON LEON, A ALEGRIA E IRREVERÊNCIA DAS BIBAS DE SANTOS NÃO PODERÁ FALTAR NESTAS FESTIVIDADES JUNINAS. AO QUE TUDO INDICA, AS BIBAS VEM COM TUDO!

APESAR DE ALGUNS FESTIVAIS DE QUADRILHAS JUNINAS NÃO ABRIREM ESPAÇO PARA AS QUADRILHAS DA CATEGORIA COMÉDIA. A DIREÇÃO DA REFERIDA QUADRILHA, CONVOCOU SEUS COMPONENTES PARA JUNTOS FAZEREM A ALEGRIA DO SÃO JOÃO.  SEGUNDO O DIRETOR LEONILSON LEON , A ALEGRIA E IRREVERÊNCIA DAS BIBAS DE SANTOS NÃO PODERÁ FALTAR NESTAS FESTIVIDADES JUNINAS. AO QUE TUDO INDICA, AS BIBAS VEM COM TUDO!

FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE MONTE ALEGRE PROMETE SER UM DOS MELHORES DO RIO GRANDE DO NORTE

Na última terça-feira (05) os mais diversos grupos juninos nas categorias TRADICIONAL e ESTILIZADA estiveram presentes no sorteio que define a ordem de apresentação do Festival de Quadrilhas Juninas de Monte Alegre 2018. Que nesta edição tem mais de 24 mil reais em prêmios.  O Prefeito Severino Rodrigues participou desse momento junto aos quadrilheiros, no qual acolheu a todos e desejou sucesso na apresentação de cada grupo.  O secretário municipal de trabalho, habitação e assistência social, Sr. Eduardo Lincoln esteve presente junto a membros do setor de comunicação do município e os representantes do UQUAJURN.  O festival promete ser um dos melhores do Rio Grande do Norte! 

NESTA SEXTA-FEIRA (08) PREFEITURA DE MONTE ALEGRE REALIZARÁ INAUGURAÇÃO DA CRECHE MUNICIPAL VEREADOR KERGINALDO VIEIRA, CONFIRA!

A prefeitura de Monte Alegre realizará nesta sexta-feira (08), a inauguração da Creche Municipal Vereador Kerginaldo Vieira de Souza, às 19h. Você é nosso convidado especial!

Mais um ônibus é incendiado em Natal.

Mais um ônibus foi incendiado em Natal nesta quarta-feira (6). O Sindicato das Empresas de Transporte (Seturn) confirmou o incêndio, mas informou que a frota segue rodando normalmente. O repórter Sérgio Costa, da TV Ponta Negra, esteve no local e, segundo informações colhidas com testemunhas e policiais, o incêndio foi causado por dois homens. Eles jogaram um produto inflamável no veículo e atearam fogo. O incêndio foi rapidamente apagado e ninguém se feriu. A polícia faz buscas no local para tentar prender os responsáveis pelo ataque. Esse é a terceira ocorrência de ataque a ônibus em cinco dias. A primeira, promovida no bairro Nordeste , na capital, provocou o recolhimento da frota de ônibus de toda a cidade e fez com que a Polícia entrasse em alerta. A segunda aconteceu no bairro de Regomoleiro , em São Gonçalo do Amarante. Em ambos, ninguém saiu ferido. Por conta dos ataques, a Polícia e a população da região acompanham com cuidado novas informações relacionad

Rompimento de Júlia com Álvaro Dias não afasta vereadora do governadorável Carlos Eduardo Alves

NOTA À POPULAÇÃO NATALENSE 1- Em respeito aos meus princípios, com a coerência, firmeza e transparência que sempre marcaram minha atuação na Câmara Municipal de Natal e que são as bases da minha conduta e da minha vida pública; 2- Alinhada aos interesses da população natalense, que me confiou três mandatos, tendo sido inclusive a primeira mulher reeleita vereadora na história da nossa cidade, e com o compromisso de continuar sendo a diferença numa política marcada por práticas ainda tão arcaicas; 3- Convicta de que nunca aceitei, não aceito e jamais aceitarei abrir mão de exercer meu mandato de acordo com o que acredito, de que pressão nenhuma foi ou será capaz de violar meus princípios e de que minha autonomia é inegociável; 4- E após ser surpreendida por um movimento claramente articulado e rasteiro, uma verdadeira “chave de roda” apelidada pela gestão de “realinhamento da bancada”, que levou vereadores das mais diversas matizes políticas para um constrangedor co

Segundo Sol: Luzia conta a verdade para Manu, revela que é a mãe e filha toma decisão

O grande segredo de Luzia (Giovanna Antonelli) virá à tona na novela Segundo Sol. Laureta (Adriana Esteves) colocará na cabeça de Ícaro (Chay Suede) que a sua mãe voltou para Salvador e ele passará a desconfiar que ela é a mulher que contratou o seu programa. Disfarçada de Silvia, a mocinha presenteará o filho com um barco e mandará ele ficar longe de Laureta, e a partir daí, as desconfianças terão início. Imediatamente, ele corre para falar com a sua irmã, Manu (Luisa Arraes), e revela: “Você não tá entendendo! Eu encontrei nossa mãe”. Eles começarão a refletir, mas antes de conseguirem ligar os pontos e chegarem até a Dj, a verdade finalmente será revelada. Luzia contará tudo o que passou desde o dia em que Edilei caiu de penhasco para a filha antes de contar para Ícaro. Manu chorará muito e pedirá para ficar sozinha, mas pouco tempo depois, dirá a Luzia que a perdoa. Em uma linda cena, as duas se abraçarão emocionadas, e Manu toma decisão e dirá que Ícaro precisa saber

FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE MONTE ALEGRE: BALÃO DOURADO SE APRESENTARÁ NO DIA 15 DE JUNHO, CONFIRA AS DEMAIS!

O festival de quadrilhas juninas da cidade de Monte Alegre terá inicio dia 15 de Junho, onde o BALÃO DOURADO se apresentará, sendo a última quadrilha da noite a encantar á todos, conforme a programação! Em sorteio realizado na tarde de ontem (05), o Festival de Quadrilhas Juninas de Monte Alegre definiu a ordem de apresentação das quadrilhas tradicional e estilizadas. O evento acontecerá entre os dias 15 e 29 de junho de 2018. Sendo 15, 16, 19, 20, 21 e 22 de junho será a fase eliminatória, no dia 24 de junho a final da tradicional e 29 de junho a final da estilizada.

Pela primeira vez, Eliana apresenta Manuela, revela que vai casar e conta todos os detalhes

Eliana  começou a planejar o casamento com o noivo,  Adriano Ricco . Além disso, a contratada do SBT contou que a gravidez de risco da filha, Manuela, aproximou o casal e destacou a cumplicidade com o diretor de TV. “Sou uma mulher abençoada e agradeço todos os dias por tudo que eu conquistei até hoje. Quando vejo meus filhos sorrindo, com saúde, meu noivo comigo, sendo parceiro, eu me encho de felicidade. Não tem bênção maior do que a família. Todos nós estamos vivendo esta alegria juntos, pois, assim, nós somos mais fortes”, diz ela. O herdeiro mais velho, fruto do casamento de quase oito anos com o produtor musical João Marcello Bôscoli (47), está gostando do papel de irmão mais maduro. Com a chegada da caçula, o menino se desenvolveu bastante e está cada vez mais independente. “Arthur entende esse momento novo em nossa família e me ajuda muito. Ele e a Manu são quase inseparáveis. Toda vez que ela vê o irmão, abre um sorriso enorme. Às vezes, minha filha acorda na mes

MUNDO JUNINO: JUDSON EVANUEL (JUBINHA) É A TRAVA MONTEALEGRENSE NA QUADRILHA JUNINA BREJO DE OURO - BREJINHO, CONFIRA!

Não é segredo para ninguém que o jovem Monte alegrense Judson Evanuel ama o mundo junino, e claro que o mesmo não ficaria de fora das festividades juninas. Neste ano de 2018 ele promete arrasar na quadrilha junina BREJO DE OURO como trava.

MUNDO JUNINO: FRANCISCO QUINTINO (FRANCISQUINHO) É A TRAVA MONTEALEGRENSE NA QUADRILHA MATUTINA POTIGUAR -SANTO ANTONIO, CONFIRA!

O jovem Monte alegrense Francisco Quintino , conhecido por Francisquinho está realizando seu sonho de dançar pela primeira vez em uma quadrilha estilizada e a escolhida foi MATUTINA POTIGUAR de Santo Antonio do Salto da Onça, onde promete lacrar de TRAVA.  Francisquinho é mais um jovem que ama o São João , e claro que o mesmo não ficaria de fora das festividades juninas. 

Flamengo vence Corinthians e continua líder do Brasileirão

O Flamengo neste domingo, venceu o Corinthians por 1 a 0 com um gol de Felipe Vizeu, manteve-se na liderança isolada do Brasileirão, agora com 20 pontos, e afastou o atual campeão nacional da parte de cima da tabela. Foi a terceira derrota do time paulista em quatro jogos sob o comando de Osmar Loss. O ambiente para o jogo era promissor. Os dois times de maior torcida do País, enfrentando-se no estádio mais icônico do Brasil para um público de quase 50 mil pessoas, e brigando pelas primeiras posições do campeonato. Tudo isso não foi suficiente para se refletir em bom futebol, mas bastou para o Flamengo vencer com um gol de Felipe Vizeu e se manter soberano no Brasileirão. Contra o líder do campeonato, o Corinthians de Osmar Loss foi um time cauteloso. Nos primeiros 20 minutos de jogo, o time paulista se preocupou mais em se proteger, rodando a bola na defesa, buscando raros contragolpes e avançando sempre pelos lados do campo. No meio, Rodriguinho estava sumido entre os de

BRASIL VENCE CROÁCIA POR 2 X 0 COM GOLS DE NEYMAR E FIRMINO

Após o gol de Neymar aos 23 minutos, a seleção brasileira passou a ter o domínio completo da partida. Neymar, Coutinho e Willian passaram a dominar os dois lados do campo, abrindo a marcação da Croácia. O time croata recuou, explorando apenas jogadas de contra-ataque. Após 36 minutos, Tite fez mais duas mudanças no Brasil: Taisson entrou no lugar de Phillipe Coutinho e Fred no lugar de Willian. As alterações, no entanto, não diminuíram o ritmo da seleção, que permaneceu no ataque. Até o fim da partida, a equipe brasileira manteve a posse da bola, impedindo que a Croácia oferecesse perigo à defesa. Aos 43 minutos, Roberto Firmino, numa troca de passe com Danilo, avançou pela direita e da entrada da área chutou contra o gol croata, mas a bola passou poir cima. Na beira do gramado,Tite pedia que o time mantivesse a posse da bola. Aos 45 minutos, mais uma vez Roberto Firmino, após uma sobra de bola, em frente à área adversária, voltou a chutar perigosamente ao gol. Aos 48 min

MONTE ALEGRE: PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO USAM REDE SOCIAL PARA CONFIRMAR RETORNO DAS AULAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (04), CONFIRA!

Após uma semana sem aulas, devido a paralisação dos caminhoneiros que prejudicou o  ABASTECIMENTO de Gasolina nos postos de combustíveis, fazendo com que o transporte escolar ficassem desabastecidos, além disso, os fornecedores não conseguiram entregar a merenda escolar, pois caminhões estavam presos na referida paralisação. Com isso, as 26 escolas do município ficaram impossibilitadas de realizar suas atividades.  Porém, professores da rede municipal de ensino usaram as redes sociais para confirmar aos pais que estavam procurando saber se as aulas retornariam suas atividades escolares, nesta segunda-feira (04). A secretaria de educação não oficializou a nota do retorno das aulas, mas os professores responderam que tudo seria normalizado nesta segunda (04).

Criminosos ateiam fogo em mais um ônibus na Grande Natal

Três homens atearam fogo em um ônibus em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na tarde deste domingo (3). O crime aconteceu próximo ao terminal de Regomoleiro. Este é o segundo ônibus incendiado na Grande Natal neste fim de semana. A Polícia investiga a motivação do ataque. Após o ataque, o Seturn confirmou que a frota de ônibus não seria retirada das ruas neste domingo. De acordo com a Polícia Militar, três homens que estavam em motos obrigaram o motorista do ônibus a parar, mandaram todas as pessoas descerem e atearam fogo no veículo. Quando os criminosos fugiram, a própria população controlou o fogo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Ninguém ficou ferido. Segundo ônibus incendiado No sábado (2), um  ônibus da linha 25 foi incendiado no Bairro Nordeste . O ônibus ficou completamente destruído, mas ninguém ficou ferido. Após o ataque, todas as empresas retiraram a frota de ônibus das ruas. A Secretaria de Mobilidade Urbana autorizou que táxis, escolare

CONFIRA O FIGURINO DA QUADRILHA JUNINA MATUTINA POTIGUAR DO MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DO SALTO DA ONÇA/RN

No último sábado (02) a quadrilha junina MATUTINA POTIGUAR do município de SANTO ANTÔNIO DO SALTO DA ONÇA/RN apresentou o figurino para as festividades juninas. Diversas personalidades do mundo junino estiveram presentes. 

CONFIRA O FIGURINO DA QUADRILHA JUNINA BREJO DE OURO DA CIDADE DE BREJINHO/RN

Na última sexta-feira (01) a quadrilha junina BREJO DE OURO do município de Brejinho/RN apresentou o figurino oficial para as festividades juninas. Diversas personalidades do mundo junino estiveram presente. A quadrilha tem total apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Brejinho/RN. A primeira apresentação do grupo está prevista para o dia 10/Junho. Vamos aguardar! 

FINAL DE ENQUETE: COM 67,6% MATUTINA POTIGUAR MELHOR REPRESENTA A REGIÃO AGRESTE, SEGUNDO OS LEITORES, CONFIRA O RESULTADO FINAL!

Durante 07 (sete) dias o blog Monte Alegre Agora realizou enquete junina, no qual perguntou: QUEM MELHOR REPRESENTA O MUNDO JUNINO NA REGIÃO AGRESTE – MATUTINA POTIGUAR OU BREJO DE OURO? Foram 7.345 votos ao longo desses 07 dias de votação e a campeã com 67,7% foi MATUTINA POTIGUAR de Santo Antônio do Salto da Onça/RN contra 32,4% da BREJO DE OURO , do município de BREJINHO/RN. Obrigado a todos que votaram! 

Em João Câmara Manoel dos Santos é eleito prefeito com 56,29% dos votos

Em eleição suplementar Manoel dos Santos foi eleito novo prefeito de João Câmara. Ele foi escolhido com 56,29% dos votos válidos nas eleições neste domingo (3). A chapa vencedora do DEM teve 10.390 votos (56,29%) contra 8069 (43,71%) da chapa formada por PSD e PP, que teve como candidata Lana Leite. Fonte: Blog do BG

Em eleição suplementar neste domingo (03) no município de Parazinho Carlinhos é eleito prefeito com 58,35% dos votos válidos

Nas eleições suplementares realizadas neste domingo (3) no município de Parazinho, o candidato Carlinho de Veri foi eleito novo prefeito do município com 58,35% dos votos válidos. A chapa PMN e PR, liderada pelo candidato eleito, teve 2208 votos contra 1576 (41,65%) da chapa do DEM, que teve como candidato Atiliano Carlos de Souza. Não compareceram às urnas 271 eleitores. Foram registrados 27 votos em branco e 88 nulos nas 16 seções eleitorais. Fonte: Blog do BG

Em eleição suplementar neste domingo (03) no município de Galinhos Irmão Naldo é eleito prefeito com 62,15% dos votos válidos

Irmão Naldo , da chapa PR e PTB, foi eleito prefeito de Galinhos nas eleições suplementares realizadas neste domingo (3), com 62,15% dos votos válidos. A chapa vencedora teve 1.302 contra 793 (37,85%) da chapa PRB e PMDB encabeçada por Etinho. Não compareceram às urnas 175 eleitores. Foram contabilizados 28 votos nulos e sete votos em branco nas nove seções eleitorais. Fonte: Blog do BG

Em eleição suplementar neste domingo (03) Vereador Neném Borges (MDB) é eleito prefeito de São José de Campestre

O vereador Neném Borges , (MDB), foi eleito neste domingo (03) o novo prefeito de São José do Campestre, em eleição suplementar, tendo como vice-prefeito, Eribaldo Lima (PHS) com  - 3.949 votos , o que representa 50,77% dos votos válidos .

Em eleição suplementar neste domingo (03) Dr. Alexandre é eleito prefeito de Pedro Avelino/RN

Dr. José Alexandre Sobrinho (MDB) e Élson Trindade (PSB) vencem as eleições suplementares em Pedro Avelino, com uma grande maioria de votos em cima do segundo colocado. Foram mais de 300 votos de maioria, Dr. Alexandre assim, se torna Prefeito para um mandato de 1 ano e seis meses. Ele derrotou o grupo do deputado José Adecio (DEM), que tinham lhe derrotado em 2016, por uma pequena maioria de 25 votos naquela eleição. O emedebista Alexandre Sobrinho foi eleito com 52,58% dos votos válidos. Já a Coligação União, Força e Trabalho (MDB/PSD), liderada por Alexandre Sobrinho e Élson Trindade, teve 2888 votos, o que representou o percentual de 52,58%. A chapa do PRB com Chico Hélio e Dr. teve 2605 votos, o que representa 47,42% dos votos válidos. Fonte: Robson Pires