Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 19, 2011

Adriane Galisteu desembarca na Itália para ensaio nu

Na manhã desta sexta-feira (24), Adriane Galisteu iniciou os preparativos para o ensaio nu especial que comemora os 36 anos da revista Playboy. Instalada em um luxuoso hotel na ilha de Capri, na Itália, a apresentadora - que viajou acompanhada do marido, Alexandre Iódice, posou ao lado de seu cabeleireiro, Marco Antônio de Biaggi, que postou os cliques em seu perfil no Twitter. "Chegamos em Capri , eu e @galisteuoficial na #playboydeaniversario", escreveu Biaggi. A apresentadora - que será fotografada por JR. Duran em seu segundo ensaio para a publicação com stylist de Thiago Fortes - escolheu como locação San Pietro di Positano, mesmo lugar onde o marido a pediu em casamento.

Pedro Bial fala pela primeira vez sobre boatos de affair com Susana Werner

Durante a Copa do Mundo de 1998, na qual o Brasil perdeu a final para a França, boatos davam conta de que o jornalista Pedro Bial estaria tendo um caso com Susana Werner, que naquela época namorava o, agora, ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Segundo a coluna Olá, do jornal Agora, o apresentador do Big Brother Brasil falou pela primeira vez sobre assunto no programa Gabinete do Dr. Arnaldo, na TV Brasil, e atacou os jornalistas que criaram este boato. “Recebi ameaças de morte. A fofoca foi feita por radialistas incompetentes que levaram um furo atrás do outro na época”, esbravejou o jornalista durante o programa.

Insensato Coração: Descubra quem vai matar Léo na novela

Segundo a revista Guia da TV desta semana, a novela Insensato Coração lançará um mistério nos próximos dias, quem vai matar Léo? O ambicioso vilão será assassinado e qualquer um pode ser o suspeito. Nos próximos capítulos, Norma manterá o vilão em cárcere privado em um canil e além de fazer o moço comer comida do chão e o deixar desdentado, a ex-enfermeira também o transformará em uma espécie de escravo sexual. Depois de mandar Léo ao dentista para arrumar os dentes, Norma ordena que seu refém suba até o seu quarto, com o intuito de humilhá-lo mais uma vez. Mas ela surpreende e manda o vilão tirar toda a roupa e transar com ela. Ele nega fogo, fazendo com que a ex-enfermeira o humilhe mais. O vilão aproveita a aproximação e finge que está apaixonado. Horas mais tarde, o vilão invade o quarto onde está a sua sequestradora e a agarra com força. Depois de uma transa ardente, ela percebe que está perdendo o controle da situação e resolve agir. Para mostrar que não está se entregan

Marina descobre que está grávida de Pedro, em Insensato Coração

Parece que as águas calmas estão chegando ao relacionamento entre Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) na novela Insensato Coração. Depois de ficarem juntos e se separarem por uma armação de Léo (Gabriel Braga Nunes), o casal parece que está conseguindo se acertar e recebe a visita da cegonha. Segundo informações da revista TV Brasil, a novidade pega os pombinhos de surpresa, mas os dois ficam muito felizes em saber que vem aí o fruto do relacionamento. E a felicidade não poderia ser maior, pois quase ao mesmo tempo que descobre que um filhinho vem aí, Pedro também recebe a notícia de que poderá voltar a pilotar. Mas como nada na vida do casal são flores, Léo (Gabriel Braga Nunes) não vai deixar o casal ser feliz para sempre e já começa a fazer suas armações para separá-los novamente. O primeiro passo será sequestrar Marina e depois vai forjar sua própria morte para colocar a culpa no irmão, Pedro.

Insensato Coração: Norma se empolga e transa várias vezes com Léo

A novela Insensato Coração, da Globo, vai pegar fogo nos próximos capítulos. Segundo a coluna de Patricia Kogut, após uma tentativa frustrada, Norma (Glória Pires) vai acabar cedendo ao charme de Léo (Gabriel Braga Nunes). O vilão invadirá o quarto da milionária e a levará à loucura em uma noite quentíssima. Com isso, Léo irá retomar sua antiga arrogância. Percebendo que está nas mãos dele, Norma tentará negar sua paixão e o mandará de volta para o quartinho improvisado. "Achou que eu ia me derreter toda por causa de uma transa? Você só me ajudou a satisfazer uma necessidade fisiológica. Podia ter sido qualquer outro. Agora faz o favor de voltar pras dependências de empregado, onde é o seu lugar." Mas, percebendo que ela não é indiferente diante dele, Léo responderá: "Pois não, dona Norma. Com sua licença, vou voltar pro lugar que me cabe. Mas, se me permite a ousadia, acho que a senhora vai sentir saudades. E, um dia, vai entender que nós dois somos feitos um

André Gonçalves vai desfilar na Parada Gay, em São Paulo

André Gonçalves está recebendo muitas críticas positivas sobre seu personagem Áureo, um homossexual bem ‘animadinho’ na novela Morde & Assopra, da Globo. , para brindar o grande sucesso, o ator deve desfilar na 15ª Parada do Orgulho Gay em São Paulo, neste domingo (26). Ele será destaque do disputado trio elétrico da drag queen Salaete Campari. No carro também devem desfilar outros famosos como Geisy Arruda, a deputada Marta Suplicy, a travesti Rogéria, o jornalista Leão Lobo, a DJ Angélica Morango e outros ex-BBBs que devem se divertir na festa.

Patrícia Salvador pode deixar o SBT

A assistente do palco do programa "Roda Roda", no SBT, Patrícia Salvador não está tão feliz assim como se imagina na emissora. Depois de ter perdido seu programa solo, o "Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti", a loira anda insatisfeita com a emissora de Silvio Santos. Há quem garanta que hoje, se recebesse um convite interessante de outra emissora, Patrícia deixaria o SBT. A moça não esconde de ninguem que gostaria de ter um programa só dela.

Wanessa Camargo confirma que está grávida

A cantora Wanessa confirmou que está grávida de 12 semanas. "Estou me sentindo mais voluptuosa", disse ela ao jornal "Folha de S. Paulo". A artista de 28 anos é casada com o empresário capixaba Marcus Buaiz há quatro. Wanessa contou que não queria que a gravidez se tornasse pública até completar três meses de gestação, porque temia um aborto, comum em início de gravidez. "Toda mulher descobre com aquele atraso básico. Tivemos que manter o sigilo. Até a 12ª semana tem risco de aborto. Isso me apavorava: falar essa alegria e depois... Deus me livre!", falou

Sem Zezé Di Camargo e Luciano, Record vai de Lulu Santos na final do "Ídolos"

Como informado anteriormente, Zezé Di Camargo e Luciano refugaram o convite da Record para participar da final do "Ídolos". Em represália aos sertanejos, a emissora de Edir Macedo pretendo colocá-los na "geladeira eterna", ou seja, está proibida qualquer menção à dupla pelos próximos tempos. Correndo contra o tempo, Marco Camargo, diretor musical do canal e jurado do reality, conseguiu fechar com Lulu Santos. A intenção é que, assim como Claudia Leitte, que já tem presença confirmada, Lulu cante e interaja com os finalistas. E por falar no "Ídolos", esta edição virá com uma novidade na final. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o programa contará com a participação de telespectadores via internet para escolher o grande vencedor.

Eduardo Moscovis recusa convite para participar de "As Brasileiras"

Pretendido para o elenco de "As Brasileiras", produção no mesmo formato de "As Cariocas", Eduardo Moscovis rejeitou o convite do diretor Daniel Filho. Mas calma, o ator teve seus motivos. É porque Moscovis está comprometido com outra produção global, a série "Louco Por Elas", da qual será o protagonista. Para quem não se lembra, o galã protagonizou, ao lado de Cíntia Rosa, o episódio "A Internauta da Mangueira" em "As Cariocas". E por falar em "As Brasileiras", a produção está com seu elenco principal praticamente completo. Segue a lista: Ivete Sangalo, Sandy, Alice Braga, Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Mariana Ximenes, Claudia Jimenez, Leandra Leal, Regina Duarte, Isis Valverde, Claudia Raia, Suyane Moreira, Maria Fernanda Cândido, Christina Prochaska, Rodrigo Santoro, Edson Celulari, Leopoldo Pacheco, Ângelo Antônio, Anderson Müller e Oscar Magrini. As gravações seguem a todo vapor. A estreia é prevista para out

Para comemorar os 60 anos da telenovela, Globo pode reprisar “Mulheres de Areia”

Vale a Pena Ver de Novo A Rede Globo está pensando seriamente em adiar a reprise de uma recente trama das sete para homenagear os 60 anos da teledramaturgia no Brasil. Uma re-reprise, no momento, passa a ser favorita. “Mulheres de Areia” é a mais cotada. Estou impressionando com as chamadas de “O Astro”. Não vou criar expectativas, mas espero ser surpreendido. Acredito que o remake vencerá a disputa com o reality “A Fazenda”. Deve perder alguns minutos, entretanto, na média deve ser líder.

BOMBA: DEM quer Roberto Justus como candidato a prefeito de São paulo

Lideranças do DEM voltaram a trabalhar no projeto de transformar o publicitário e apresentador Roberto Justus em candidato a prefeito de São Paulo, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta terça-feira na Folha (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha). O partido tenta agendar até encontros para convencê-lo. Já o diretório municipal do PSDB aposta nas prévias para definir seu candidato a prefeito de São Paulo como uma forma de evitar que o partido espere até a última hora o ex-governador José Serra decidir se entra ou não na disputa. O deputado Ricardo Tripoli e os secretários Bruno Covas, José Aníbal e Andrea Matarazzo já manifestaram desejo de disputar as prévias.

Prévia: “Malhação” marca bons índices de audiência

Prévia: Em seu segundo dia no ar o “Cidade Alerta” deixa a Record na vice

Em mais um capítulo de forte emoções “Insensato Coração” vai bem no ibope

Prévia: Ídolos obtém baixa audiência para a Record

Média Dia SP (21/06

Sexy divulga capa com Andressa Soares

CIDADE ALERTA DEIXA A RECORD COM A METADE DA AUDIÊNCIA DA GLOBO

ESTRÉIA DO JOSÉ LUIZ DATENA NA RECORD COM O “CIDADE ALERTA”, ATINGIU UMA AUDIÊNCIA POSITIVA PARA A EMISSORA DE EDIR MARCEDO. DURANTE TODA SUA EXIBIÇÃO O APRESENTADOR AGRADECEU O TELESPECTADOR PELA AUDIÊNCIA DO PROGRAMA. SEGUNDO OS DADOS PRÉVIOS DA GRANDE SÃO PAULO, O CIDADE ALERTA TEVE 10 PONTOS DE MÉDIA, E EM SEUS MINUTOS FINAIS ATINGIU 16 DE PICO. A EMISSORA DE TV MAIS PREJUDICADA FOI A BAND, QUE NO HORÁRIO APRESENTAVA O BRASIL URGENTE COM LUCIANO FACCIOLI. JÁ A GLOBO E O SBT NÃO FORAM AFETADOS NA AUDIÊNCIA. COM O NOVO CIDADE ALERTA NO AR, A RECORD SUBIU NO IBOPE E OBTEVE A METADE DA AUDIÊNCIA DA REDE GLOBO. POR TANTO VALE TUDO PARA CONQUISTAR O TELESPECTADOR; NOVELA,JORNALISMO E SÉRIE DE TV

PRÉVIA: “JN” começa a semana coma ótima audiência para globo

Prévia: “Insensato Coração” atinge 45 de pico (20/06

De acordo com os dados prévios desta segunda-feira dia (20/06), a novela “Insensato Coração” conquistou bons índices de audiência. A atração da Rede Globo marcou 41.2 pontos de média e com 45 de pico. No mesmo horário o SBT fechou na vice-liderança com 8.1, a Record em terceiro com 7.7 e a Rede Tv! em 4° com 1.3 pontos

Amor e Revolução atinge baixa audiência e perde para a Band

Média dia SP – Globo e Record com boa audiência

Confira a PRÉVIA das novelas nesta segunda (20/06

Caio Castro e Adriana Birolli, par em ‘Fina estampa’, juntos em fotos

Caio Castro e Adriana Birolli, que vão viver um par romântico na próxima novela das 21h da Globo, “Fina estampa”, posaram juntos para uma campanha publicitária. As fotos foram feitas por Gui Paganini em um estúdio em São Paulo. Os atores doaram parte de seus cachês para o Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer. A campanha da Hering vai ajudar o instituto e começará a ser veiculada em agosto, mesmo mês em que “Fina estampa” entrará no ar. Caio Castro e Adriana Birolli, que vão viver um par romântico na próxima novela das 21h da Globo, “Fina estampa”, posaram juntos para uma campanha publicitária. As fotos foram feitas por Gui Paganini em um estúdio em São Paulo. Os atores doaram parte de seus cachês para o Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer. A campanha da Hering vai ajudar o instituto e começará a ser veiculada em agosto, mesmo mês em que “Fina estampa” entrará no ar.

Datena tinha renovado com a Band havia uma semana

Datena (na foto com o comandante Hamilton) havia renovado com a Band na semana passada. Ao saber disso, a Record fez uma proposta tão agressiva e milionária (dessas de rir de desastre de trem), que não tinha como dizer não. Mas por que a Record gastou tanto, arcando até com uma multa absurda? Porque, estrategicamente, lhe interessa ser absoluta no segundo lugar, em todos os horários. Ah bom. A Band, em silêncio, aguarda o ressarcimento.Só que a chegada de Datena na Record deixou muita gente de orelha em pé. Alguns apresentadores estão vendo o sonho do aumento salarial virar pesadelo. E em silêncio. Desafetos à parte, Gugu não abriu a boca. Outros, se bobearem, terão de encarar rebaixamento salarial. Ou vocês acham que dinheiro cai do céu? Bem, no caso da Record, deixa pra lá…

Roque Santeiro” e “O Bem-Amado” podem ganhar remake em outra emissora

A TV Globo perdeu os direitos autorais sobre qualquer obra de Dias Gomes, morto em 1999. Um valor abaixo do esperado foi oferecido pela exclusividade dos textos e isso deixou a família do autor revoltada. Os cinco filhos do autor acusam Globo de desvalorização estudam a possibilidade de negociar os direitos das tramas com outra emissora. A partir de agora, a emissora carioca só pode exibir produções pré-gravadas. É bom ressaltar que, entre os textos descartados pela Globo, estão os sucessos “Roque Santeiro” (1985) e “O Bem-Amado” (1973), ambos responsáveis por recordes de audiência da emissora em suas respectivas exibições. A notícia caiu como uma bomba nos principais fóruns de discussão sobre bastidores de televisão e já é cogitada uma suposta negociação entre a família e as duas principais concorrentes da Globo no país: a Record e o SBT.

Média da novela Cordel Encantado de 13/06 à 18/06

Agora é a vez de Ivete Sangalo cantar o hit da Mulher Melão

Ivete Sangalo não perde a chance e sempre mostra que está por dentro das novidades. A bola da vez é a Mulher Melão e o seu “você você você você quer?”. Pois não é que a baiana arretada cantou a música no meio de “Chupa Toda” e fez o público de Cianorte, no noroeste do Paraná, gritar e dançar junto com ela. “Você você você você quer? Não é assim?”, questionou a cantora. Ivete normalmente é responsável por ajudar a alavancar e colocar ainda mais na boca do povo esses hits. Foi o que aconteceu com o MC Créu, depois com o A Rocha, sem contar a ajuda que ela dá para aos músicos baianos. O show que Ivete Sangalo apresentou no Paraná não foi o grandioso show do Madison Square Garden. Segundo informações, esse show custa 100 mil reais a mais para o contratante. Isso não quer dizer que a morena não tirou todo mundo do lugar e aqueceu o público que a aguardava desde as 23h. O show começou depois da 1h30 da manhã. Ivete fez perguntas picantes para um casal e disparou: “Todo mundo não quer sa

Média semanal de “Rebelde” e “Morde & Assopra” (13/06 à 18/06

Confira a comparação dos números de audiência da Globo, Record e sbt

MÉDIA SEMANAL: “Fala Brasil ” Vs “Mais Você

Cidade Alerta" pode ter dois blocos, antes e depois de "Rebelde

As informações sobre a estreia do "Cidade Alerta" na Record não param de chegar, é uma atrás da outra. A novidade quem traz agora é o jornalista José Armando Vannucci. Segundo o mesmo, Datena terá uma função forte na emissora que será impulsionar a grade vespertina e noturna da Record nos dias de semana. O "Cidade Alerta" deverá ter dois blocos, segunda Vannucci, um antes da novela "Rebelde" e outro após o remake brasileiro. No SBT os executivos da emissora já comemoram a saída de Datena da Band. Eles acreditam que com Faccioli a audiência do "Brasil Urgente" deve cair e sem o seriado "Todo Mundo Odeia o Chris" o público infanto-juvenil deverá migrar para a emissora de Silvio Santos, onde é exibido nesse horário a série "Chaves".

Record mantém "Todo Mundo Odeia o Chris" de segunda à sexta

Tudo indicava que com a chegada de José Luiz Datena e a volta do "Cidade Alerta" a série "Todo Mundo Odeia o Chris" seria rifada da grade de programação da Record. Mas, não! A série será exibida entre 18h45 e 19h15 batendo de frente com "Morde & Assopra". Tudo porque a emissora não quer arriscar ficar sem sua galinha dos ovos de ouro, no quesito audiência. Pra dar lugar ao Chris, vão limar o SP Record, contudo as emissoras afiliadas vão continuar exibindo seus jornais locais no horário. Desse jeito, à primeira vista, a sessão vespertina da série só continuará sendo exibida em São Paulo, porque é onde os índices de audiência realmente interessam à emissora.