Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 12, 2021

Promotoria de Monte Alegre recebe troféu MP PREMIA

  No início da semana, foi realizado mais uma edição do MP PREMIA evento este, no qual premiou as promotorias de justiça que se destacaram pelo índice de produtividade. A Promotoria de Justiça da Comarca de Monte Alegre representada pelos promotores Leila Andrade e Mariano Paganini junto a sua equipe recebeu o troféu MP PREMIA 2021, reconhecimento por produtividade.  A solenidade tem por objetivo premiar e reconhecer o excelente trabalho desenvolvido pelo Ministério Público, no qual está virtualização, facilitando a produtividade e celeridade das demandas de sua competência.

Família confirma o óbito de Kong vitima de um assassinato na cidade de Monte Alegre

  O Blog Monte Alegre Agora recebeu às 00h30min a confirmação do óbito do Sr. * José dos Santos da Silva * , conhecido por Kong do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN. O mesmo sofreu um atentado na noite desta segunda-feira (13) na comunidade onde reside. Mesmo em estado grave, o mesmo foi socorrido pelo SAMU com vida. Após os primeiros procedimentos no hospital de Monte Alegre, o mesmo foi encaminhado ao Walfredo Gurgel, porém não resistiu e faleceu. O óbito foi confirmado por um parente. 

8ª COMPANHIA INDEPENDENTE PM REALIZA OPERAÇÃO POLICIAL

Neste Sabado, 11/12, policiais militares do Pelotão PM de Monte Alegre, pertencente a 8ª CIPM, realizaram Operação Policial na cidade com o objetivo de prevenir e combater ações criminosas na região.  A Operação Policial contou com o apoio de equipes de serviço normal e equipes de Diária Operacional, que reforçaram o policiamento ostensivo. Foram realizados patrulhamento tático móvel na área urbana e rural e barreiras policiais em diversos pontos, com abordagem a condutores e passageiros em motos, carros e ônibus.  Viaturas PM também foram posicionadas em locais estratégicos que funcionam como rota de fuga de criminosos. Nenhuma ocorrência de grande vulto foi registrado durante o período da Operação Policial. A 8ª Companhia Independente PM continuará com operações como estas nas cidades de São José de Mipibu, Monte Alegre e Vera Cruz, preservando e mantando a Paz Social e a Ordem Pública, tornando esses municípios locais mais ordeiros e seguros para todos.