Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 9, 2014

VICE-PREFEITO KLEBER MACIEL ASSUME PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE.

O prefeito do município de Monte Alegre,  Severino Rodrigues (PMDB), pediu afastamento do cargo pelo período de 12 dias, deixando sentado na cadeira número 1 da Prefeitura Municipal o vice-prefeito  Kleber Maciel . O afastamento do prefeito Severino Rodrigues  se deu em decorrência de uma viagem programada de 12 dias. O ato de posse aconteceu no final da tarde desta quinta-feira(13), tendo como testmunhas sete dos onze vereadores do município, além de secretários, assessores e correligionários do prefeito  Severino Rodrigues .

Missa do 2º ano de Falecimento de Jhainara Almeida (Filha de Maria e Jair).

A família de Jhainara Almeida convida parentes e amigos a participarem da missa de segundo ano de falecimento, a família desde já agradece a todos quanto comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã. Data: 21 de Fevereiro de 2014 Hora: 19:30 min Local: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha. Celebrante: Padre Manoelzinho.

Vice-Governador Robinson Faria recebe a coordenação do bloco tradição de Monte Alegre a Turma do Funil em seu gabinete.

Daliana Galvão e Fernando Leandro recebem  o apoio do vice-governador para Turma do Funil 2014. Ao lado dos coordenadores do bloco carnavalesco estavam os amigos: Júnior Bezerra, vereadora Jeane Galvão e a ex-prefeita Graça Marques.

Insegurança em Monte Alegre/RN.

Na última segunda-feira(10) um grupo de jovens se envolveram em uma briga na Rua 31 de Março (Rua Nova) com direito a disparos e arma branca. Durante o conflito um jovem ficou ferido. Os jovens foram conduzidos ao Hospital Municipal de Monte Alegre que ao chegarem no local  começaram com o quebra-quebra. Inclusive chegaram a danificar o veiculo da Guarda Municipal e móveis do hospital. Algumas pessoas que estavam no local ficaram assustadas e disseram que mesmo a guarda se impondo os jovens não se intimidaram e foram para cima dos guardas. Eis um questionamento: Cadê a segurança? Moral da história: Estamos vivenciando um dos piores momentos de Monte Alegre com Violência e Assaltos que vivaram rotinas em nossa cidade. Esperamos que as autoridades Municipal, Estadual e Federal trabalhem com mais eficaz para garantir ao povo brasileiro o direito a segurança.

Pedreiro de Monte Alegre Everaldo Teotônio morre aos 31 anos vitima de atropelamento em Natal/RN

O pedreiro Everaldo Teotônio da Silva, de 31 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (11), na avenida Senador Salgado Filho, próximo à Arena das Dunas. Ele vinha da cidade de Monte Alegre para a construtora onde trabalhava. De acordo com informações repassadas pelo diretor de fiscalização da Semob, coronel Saraiva, o motociclista perdeu o controle do veículo, atingiu um carro, caiu na pista e foi atropelado por uma carreta carregada de trigo. O motorista da carreta, Marcos Luís, informou que o condutor da moto teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida e, por isso, acabou batendo em um carro e caindo. O delegado Sérgio Leocádio, da Delegacia de Acidentes, esteve no local e disse que alguns condutores de motocicleta agem de forma imprudente nas principais avenidas, provocando acidentes graves e fatais.