Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 2, 2011

Justin Bieber e Selena Gomez reclamam de recepção no aeroporto do Rio

Justin Bieber e Selena Gomez avaliam que passaram maus momentos no Galeão, aeroporto do Rio de Janeiro. De acordo com o Blog da Sonia Racy, do jornal Estadão, ao desembarcar na segunda-feira (3), o cantor e sua namorada foram ‘incomodados’ por cerca de 50 crianças, em área restrita da imigração, que o fotografavam sem serem incomodadas pelos agentes do aeroporto. E a confusão não parou por ai. ainda segundo a jornalista, no guichê do aeroporto, funcionários das cabines também teriam tirando fotos. Kenny Hamilton, segurança nº 1 e amigo do cantor, teria doda postura dos funcionários e teria sido ameaçado de deportação e/ou prisão. Para Hamilton, essa foi “a pior experiência em um aeroporto” que tiveram. A queixa, conforme diz a colunista, teria ido parar no gabinete de Eduardo Cardozo, da Justiça.

Eliana volta ao trabalho linda e magra, dois meses após o parto

Eliana já voltou ao comando de seu programa. A nova mamãe estará no SBT no domingo (9), às 15h. O mais incrível é a excelente forma física da apresentadora, que deu à luz seu filho Arthur há apenas dois meses. A bela recuperou o corpo bem rápido, como mostram as fotos. No programa de volta da licença maternidade, Eliana exibe a visita da cunhada, Maria Rita, em sua casa. A cantora, irmã de João Marcello Bôscolli - marido da apresentadora - fez uma visita ao sobrinho recém-nascido e tudo foi registrado. “Como é difícil o primeiro dia de trabalho. O coração da gente fica apertado... É preciso amar muito o ofício como eu amo”, confessou Eliana durante a gravação. Já no palco, Maria Rita lança o novo álbum, Elo, dedicado ao irmão, João Marcelo Bôscoli, à cunhada e ao sobrinho. Durante o período em que Eliana esteve afastada do trabalho, 22 artistas se revezaram na apresentação do programa. Passaram por lá André Vasco, Latino, Sérgio Mallandro, entre outros.

Vidas em Jogo: Após ser espancada, Zizi tenta o suicídio

Nos próximos capítulos de "Vidas em Jogo", Zizi (Lucinha Lins) será espancada por Adalberto (Luiz Guilherme). Tudo começa quando ela desconfia que Adalberto seja o assassino de Armando (Henrique Pires). Durante o velório de Armando, Zizi vai toda produzida. Lá, encontra um antigo cliente e dança com ele de rostinho colado. Zizi volta para casa só na manhã seguinte e Adalberto, possesso, lhe dá um tapa na cara, mas ela revida. Furioso, Adalberto a espanca. Deprimida, ela tenta o suicídio tomando um frasco inteiro de comprimidos. Ela liga para Rita (Julianne Trevisol) e deixa uma mensagem de despedida na secretária. Rita escuta e corre a tempo de levar a mãe para o hospital. Zizi sobrevive e, mais fortalecida, pede o divórcio a Adalberto. "Vidas em Jogo", de segunda a sexta, às 22h20, na Record!

Cantor Bruno chama brasileiras de 'piranhas' nos Estados Unidos

Bruno, da dupla com Marrone, fez um show solo no último dia 29 de setembro, em São Francisco, nos Estados Unidos, e ofendeu de forma grosseira as brasileiras chamando-as de ‘piranhas’. O cantor aproveitou o intervalo entre uma música e outra para conversar com o público e soltou o comentário. “Aqui não sei se tem rio bom para pescar, mas lá no Brasil tem muitos rios maravilhosos para pescaria. E lá tem cada peixão, aqueles peixão com rabão bonito, do rabão grande. Tem muito pirarucu, pacu, tem piranha... lá tá tendo muita piranha! Tem tanta piranha que jacaré come assim ‘ó’. Interessante demais essa pesquisa. As únicas piranhas que saíram de lá vieram morar aqui nos Estados Unidos [risos e gritos da plateia] Digo, é o contrário! As piranhas, que não eram piranhas, vieram morar aqui nos Estados Unidos, estou falando. [risos]”. As palavras de Bruno caíram no Youtube e tomaram grandes proporções no Brasil. Várias mulheres ficaram revoltadas com os comentários do cantor e ele, por sua

Record copia SBT e prepara grade especial para feriado

A Record, seguindo o exemplo testado e aprovado pelo SBT em setembro, desenvolverá uma grade especial para o feriado do Dia das Crianças, no próximo dia 12. Segundo a coluna Canal 1, a emissora paulista apostará em atrações especiais e deverá escalar dois filmes de apelo ao público infantil: “Hulk” e “A Múmia”. O SBT, por sua vez, apostará em “O Máskara” e em dois filmes do clássico “Scooby-Doo”, além da parte de auditório entre 07h e 13h15. Em tempo Desta vez, a Globo também fará uma alteração em sua grade para o Dia das Crianças. No lugar da “Sessão da Tarde”, a emissora escalou a exibição de um show do Justin Bieber no Brasil e o curta de animação “A Turma da Mônica – Bruxaria no Aniversário”.

Sindicato quer fim do quadro de Valéria e Janete no "Zorra Total"

O Sindicato dos Metroviários de São Paulo quer tirar do ar o quadro de maior sucesso do "Zorra Total", "Metrô Zorra Brasil". O órgão afirma que a atração da Globo incentiva o assédio sexual. "Queremos que seja tirada do ar a parte que faz alusão ao assédio feminino, como se fosse algo engraçado", diz Marisa dos Santos Mendes, diretora da Secretaria de Assuntos da Mulher do Sindicato dos Metroviários de São Paulo. Para as sindicalizadas, o quadro "incita" a violência sexual no metrô. "Estamos em campanha contra o assédio sexual nos transportes públicos. É um problema que tem crescido." A Globo se defende dizendo que "o quadro busca entreter e não incitar comportamentos, muito menos a violência contra a mulher".

Final de "A Fazenda 4" será no feriado e enfrentará clássicos da Globo

A grande final do reality "A Fazenda” está confirmada para a próxima quarta-feira, dia 12. A data coincide com o feriado do Dia da Nossa Senhora da Santa Conceição Aparecida, A Padroeira do Brasil, e enfrentará clássicos da 29º rodada do Campeonato Brasileiro. Neste dia, as 21h50, a Globo transmitirá os jogos entre Corinthians e Botafogo no Pacaembu e o Palmeiras vai para o Rio de Janeiro, no Engenhão, para enfrentar o Flamengo. A emissora, no entanto, está confiante e espera conquistar ótimos índices de audiência. "O programa está bonito, rendondo. Confio muito no final dele e no público que acompanha o reality show", diz o apresentador Britto Jr.. Para competir com a concorrência, a final de "A Fazenda" contará com o show do cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno & Marrone. Pela primeira vez no programa, a final será composta apenas por mulheres. Ainda nesta quinta-feira (06), as peoas Joana, Monique, Valesca e Raquel realizarão uma prova decis

Consolidados de terça – feira (05/10)

Bom dia Brasil 10 Mais Você 8 Bem Estar 6 Video show 11 Mulheres de Areia 16 Sessão da Tarde 15 Malhação 20 A Vida da Gente 25 Morde & Assopra 34 Jornal Nacional 33 Fina Estampa 39 Tapas e Beijos 28 O Astro 19 Profissão repórter 18 Programa do Jô 7 SP no Ar 7 Fala Brasil 8 Hoje em Dia 6 Record Notícias 7 Tudo a Ver 6 Todo Mundo Odeia o Chris 7 SP Record 7 Jornal da Record 8 Rebelde 10 CSI 8 Vidas em Jogo 10 A Fazenda 10 CSI Miami 6 Carrossel Animado 4 Bom dia & cia 7 As Visões da Raven 7 Chapolin 6 Chaves 5 Amigas e Rivais 5 Cristal 5 Uma Rosa com Amor 5 Casos de Família 5 Chaves 8 SBT Brasil 6 Esquadrão do Amor 6 Programa do Ratinho 6 Amor e Revolução 5 Cine espetacular (“Amigos por acaso”) 7

Big Brother Brasil 12′ pode ter seis ex-participantes

O “Big Brother Brasil” já trouxe ex-participantes uma vez – Josiane e Dourado no “BBB 10″ -, mas já tem gente desconfiando que isso pode ocorrer de novo. O pessoal do querido blog “Cartas Para Bial” deu a dica e a coluna correu atrás da história. Vamos a ela: a coluna já contou que o Multishow abriu em seu site votação para que o público escolha que dupla de ex-brothers deve “acompanhar a intimidade”. Mas nenhum grande detalhe foi fornecido aos candidatos, que, por enquanto, apenas sabem que concorrem a uma vaga num programa. Só isso. É segredo até mesmo para os indicados. Da mesma maneira, já circulou na imprensa que Boninho continuará investindo na divisão entre grupos no programa, mas com uma formatação diferente. Também é sabido que o “BBB” usa algumas das provas e artifícios de sua versão americana, como aconteceu este ano. Fato é que a turma que entrou no último “Big Brother” dos Estados Unidos teve uma surpresa e encontrou camas sobrando na casa. Tudo para depois descobrir qu

Mulheres de Areia” cai mas é líder isolado (05/10)

O capítulo desta terça – feira de “Mulheres de Areia” caiu na audiência em relação á ontem, mas foi líder isolado. Segundo dados prévios da Grande São Paulo, a reprise do “Vale a Pena Ver de Novo” registrou 13.6 pontos de média. No mesmo horário a Record marcou 4.5 ficando na vice, o SBT registrou o terceiro lugar com 4.4, a Band ficou em quarto com 2.2 e a Redetv foi quinto com 1.9 pontos

Vídeo Show” registra baixa audiência nesta tarde (05/10)

O “Vídeo Show” desta terça – feira exibiu mais um “Espelho mágico” e registrou uma baixa média de audiência mas ficou em primeiro lugar no ranking de audiências. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o programa marcou 10.5 pontos de média. No mesmo horário, a Record foi vice com 7 pontos, o SBT ficou em terceiro com 5.5 e a Band ficou em quarto com 1.3 pontos.

Gracyanne Barbosa posa nua novamente para revista

Gracyanne Barbosa revelou aos seus seguidores do Twitter, na noite de terça-feira (4), que fará mais um ensaio nu. "Assinei contrato hoje para capa da revista Sexy", escreveu a noiva de Belo. A rainha de bateria da Unidos da Tijuca deve ser capa da edição de dezembro da publicação. Gracyanne já posou nua para a Playboy, em 2007, na capa de carnaval, quando debutou na avenida como rainha de bateria do Salgueiro, agremiação onde foi sucedida por Viviane Araújo, ex de Belo.

Malhação” registra baixa audiência nesta terça (05/10)

O capítulo desta terça – feira de “Malhação” registrou uma baixa audiência mas ficou com mais que o dobro da segunda colocada no ranking de audiencias. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a novelinha teen registrou 14.7 pontos de média. No mesmo horário, a Record foi vice com 6.6, a Band ficou em terceiro com 6.3 e o SBT foi quarto com 5 pontos.

Gilberto Braga passa por cirurgia no coração

Gilberto Braga foi submetido a uma cirurgia no coração na segunda-feira (3). O procedimento foi realizado no Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. As informações são da Central Globo de Comunicação (GCOM). Ainda de acordo com a emissora, o autor está no Centro de Terapia Intensiva e passa bem. A operação foi feita para a colocação de um stent, uma espécie de prótese que facilita o fluxo de sangue nas veias. Gilberto é autor de Insensato Coração, novela exibida recentemente pela Globo, entre outros grandes sucessos. O procedimento cirúrgico A cirurgia pela qual Gilberto Braga foi submetido recebe o nome de angioplastia coronária. Trata-se de um procedimento para o desentupimento de uma artéria do coração utilizando-se um catéter com um balão na ponta. Esse balão é envolvido por uma mola, chamada stent. Quando o catéter é introduzido na veia o balão se enche e o stent também se abre fazendo com que a artéria permaneça aberta e melhore o fluxo de sangue

Bem Estar’ amarga a terceira posição nesta segunda-feira, dia 03/10

A Record exibiu na manhã desta segunda-feira (03) mais uma edição do Bem Estar, que registrou baixos índices de audiência e amargou a terceira posição no ranking da TV aberta. Segundo os dados preliminares da Grande São Paulo, a atração matinal da Globo obteve apenas 6.3 pontos de média. No mesmo período de exibição, a Record foi líder absoluta com 8.2 e o SBT apareceu na vice-liderança com 7.2 pontos. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Carrossel Animado” marca boa audiência

Segundo os dados prévios a atração infantil do SBT “Carrossel Animado” que é a apresentada por “Patati & Patatá” marcou 6.3 de média, 9 de pico e 21.4% de participação.Diversos minutos na liderança, com isso ficou em terceiro lugar nesta segunda-feira dia (03/10) na Grande São Paulo. No mesmo horário, a Rede Globo permaneceu na liderança com 8.6 pontos, a Rede Record ficou em segundo com 7.6 e a Band ficou em quarto com 1.8 pontos

Hoje em Dia” obtém a liderança” nesta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira, dia 03 de setembro, a Record exibiu mais um Hoje em Dia, que registrou boa audiência e garantiu a liderança isolada no ranking da TV aberta. De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, revista eletrônica da Record obteve 7.5 pontos de média. Na mesma faixa de exibição, o SBT ficou com a vice foram 6.9 contra 6.4 da terceira colocada a Rede Globo.

Globo transmite o show de Justin Bieber, com exclusividade

Os fãs de Justin Bieber, que não conseguiram ingresso para ir nas apresentações do canadense no Brasil podem ficar tranquilos. No próximo dia 12, a Globo exibirá, com exclusividade, o show do cantor no Festival Z, que acontece poucos dias antes, no sábado (8), no bairro do Morumbri, em São Paulo. Além do ídolo teen, outros grupos como Cine, The Wanted e Cobra Starship também vão participar do festival. Os apresentadores do TV Globinho, Letícia Navas e Emílio Eric, vão comandar a atração na emissora. Os shows serão transmitidos a partir das 15h30, no horário da Sessão da Tarde, que excepcionalmente neste dia não será exibida. Na quarta (5) e quinta-feira (6) o cantor se apresenta no Rio de Janeiro. Em São Paulo Justin também fará uma dupla apresentação no sábado (8) e no domingo (9). A passagem do canadense pelo Brasil acaba na segunda-feira (10), com um show em Porto Alegre.

Após infarto, estado de saúde de Russo é estável

Na terça-feira (27), Antônio Pedro de Souza e Silva, o Russo, assistente de palco mais famoso da Globo, sofreu um infarto e foi encaminhado para Unidade Coronariana do Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde segue internado. De acordo com a equipe médica, seu estado é estável e ele já saiu da Unidade Coronariana. Ele está tranquilo, mas ainda não tem previsão de receber alta. Vale lembrar que Russo está internado desde o dia 23 de setembro após sofrer um princípio de infarto no Projac. Ele famoso por trabalhar como fiel escudeiro de Chacrinha. Atualmente, com 80 anos, ele integrava a equipe do Big Brother Brasil.

Sheyla Hershey reimplanta peitões e fala pela primeira vez sobre seu drama

Detentora do recorde de maiores seios do mundo, Sheyla Hershey esteve neste domingo, 2, no Programa do Gugu, e falou pela primeira vez sobre o drama vivido nos últimos tempos após enfrentar sérios problemas de saúde e quase morrer devido a problemas enfrentados na última cirurgia. Finalmente, no último dia 16, superados os problemas de saúde, ela colocou novamente as próteses de silicone. Desta vez a modelo não revela quanto colocou nos seios. Mesmo sabendo dos riscos que correria, antes da operação Sheyla chegou a chorar dizendo que finalmente voltou à vida. Sheyla contou a Gugu tudo o que ocorreu com ela, desde a ultima vez que esteve no Brasil contando que havia colocado uma prótese de 3 litros e meio de silicone (um total de 7 litros). “Eu nunca senti problemas quando fazia meus implantes. Mas desta vez comecei a me sentir mal. Doía muito, tive muitos problemas, muita diarreia”. A modelo ligou para o médico e ele disse que era normal, pois ela estava se recuperando. Me

Confirmado! Rafinha Bastos é afastado em definitivo da bancada do “CQC”

A direção da Band bateu o martelo e o humorista Rafinha Bastos é afastado em definitivo da bancada do “CQC”. A decisão foi tomada em comum acordo entre o vice-presidente da emissora Marcelo Meira, o diretor artístico Hélio Vargas e o diretor do programa Diego Barredo. Uma piada feita na semana passada sobre a gravidez de Wanessa Camargo. “Eu comeria ela e o bebê”, afirmou Rafinha, revoltou os familiares da cantora, bem como, os fãs do humorístico. A Band não informa quem será o substituto de Rafinha Bastos, mas promete uma “grande surpresa” para a noite desta segunda (03/10).

Domingo Legal registra boa audiência, mas fica na terceira posição

Na tarde deste domingo, dia 02 de outubro, o SBT exibiu mais um Domingo Legal, que registrou boa audiência, mas perdeu para a Record e ocupou a terceira posição. Segundo os dados preliminares da Grande São Paulo, a atração apresentada por Celso Portiolli obteve 7 pontos de média. No mesmo período de exbição, a Globo foi líder isolada com 11 e a Record ficou na vice-liderança com 8 pontos.

Tudo é Possível alcança 15 pontos neste domingo, dia 02/10

A Record exibiu na tarde deste domingo, dia 02 de outubro, mais uma edição do Tudo é Possível, que obteve bons índices de audiência e ocupou a vice-liderança absoluta no ranking da TV aberta. O destaque do programa foi a final do reality show “A Casa da Ana Hickmann”. Jociane Koch foi a vencedora.De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, a atração da Record marcou 9.1 pontos de média e pico de 15. Na mesma faixa de exibição, a Globo foi líder isolada com 13.6 e o SBT ocupou a terceira posição com 7.9 pontos.

Programa do Gugu chega a 20 pontos neste domingo (02/10)

Foi ao ar na noite deste domingo, dia 02, mais uma edição do Programa do Gugu, que registrou ótima audiência e obteve a vice-liderança isolada no ranking da TV aberta. Segundo os dados preliminares da Grande São Paulo, a atração dominical da Record obteve 14 pontos de média e pico de 20. Na mesma faixa horária, a Globo foi líder absoluta com 19.7 e o SBT apareceu na terceira colocação com 8.4 pontos.

Domingão do Faustão obtém bons índices de audiência neste domingo (02)

Exibido na tarde deste domingo, dia 02 de outubro, o Domingão do Faustão obteve bons índices de audiência e fechou na liderança absoluta no ranking da TV aberta. De acordo com os dados preliminares da Grande São Paulo, a atração apresentada por Fausto Silva marcou 18.9 pontos de média. No mesmo período, a Record foi vice-líder isolada com 15.1 e o SBT ocupou a terceira posição com 8.9 pontos.