Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 8, 2015

ANIVERSARIANTE DO DIA (12/11): FRANCILUSO LIMA (Branco da Acadêmia).

Que neste dia tão especial o Senhor esteja na sua frente para lhe mostrar o caminho certo. Que o Senhor esteja ao seu lado, para o abraçar e proteger. Que o Senhor esteja atrás de você, para o salvar de pessoas falsas. Que o Senhor esteja debaixo de você, para o amparar quando cair e que o tire das armadilhas. Que o Senhor esteja dentro de você, para o consolar quando estiver triste. Que o Senhor esteja ao redor de você, para o defender quando outros atacarem você. Que o Senhor esteja sobre você, o abençoando sempre.

Visita dos conselheiros tutelares eleitos a sede do Conselho Tutelar de Monte Alegre-RN

Na manhã desta quinta-feira(12) o conselho tutelar de Monte Alegre recebeu em sua sede a presença dos conselheiros eleitos, onde foram recepcionados pelos atuais conselheiros Fábio (reeleito), Severino Ramos (Presidente do CT), Jaelson Moreira, Juarez Fernandes (Eleito) e Ivani com finalidade de conhecer o trabalho daquele órgão. É importante lembrar que no próximo dia 18 de novembro esta equipe celebrará o dia do  CONSELHEIRO TUTELAR.

Record abre o Mar Vermelho e afoga a audiência da Globo

Um dia histórico nos 62 anos da Record. A terça-feira, 10 de novembro, marcou a ressurreição definitiva da teledramaturgia da emissora após alguns anos de resultados insatisfatórios. O capítulo 167 de Os Dez Mandamentos apresentou a tão propagada sequência da abertura do Mar Vermelho, ponto épico do livro do Êxodo. Com quase 90 minutos de duração, o episódio especial da trama bíblica conquistou vitória inédita sobre a Globo, que no período — entre 20h30 e 21h58 — exibia o Jornal Nacional e o início da novela A Regra do Jogo. De acordo com dados prévios do Ibope, a produção da Record registrou 28 pontos de média contra 19 da Globo.  A partir da segunda (16), a emissora coloca no ar, às 20h30, a reprise da minissérie Rei Davi. Durante uma semana, a produção bíblica de 2012 fará dobradinha com os capítulos finais de Os Dez Mandamentos, que termina no dia 20.

Em feito histórico, “Os Dez Mandamentos” da Record se consolida na liderança por uma semana

A Record vive um momento nunca visto antes em sua história. Isso porque, a novela “Os Dez Mandamentos” vem colocando a trama em primeiro lugar na audiência, tirando a hegemonia das novelas do horário das 21h na Globo. Pela primeira vez, desde sua estreia,  “Os Dez Mandamentos” conquistou o primeiro lugar absoluto na média semanal, entre os dias 02 e 06/11.  A trama atingiu, neste período, média de 24 pontos, contra 22 da Globo. O share foi de 33%. O resultado é tão comemorado, que conforme anunciamos mais cedo,  a emissora acaba de bater o martelo e vai fazer uma segunda temporada do folhetim bíblico escrito por Vivian Oliveira. 

VESTIBULAR GRATUITO DA FANEC/IESRN em MONTE ALEGRE-RN.

Neste sábado (14) haverá vestibular da FANEC/IESRN em Monte Alegre-RN, as 9h00min da manhã na Escola Estadual João de Paiva (Grupo) as provas serão gratuitas e você pode fazer sua inscrição com Fábio Marques (94103121) ou Ivani Bay (96909258). Os cursos oferecidos pela Faculdade são: * NUTRIÇÃO *ENFERMAGEM *SERVIÇO SOCIAL *DIREITO *FARMÁCIA *EDUCAÇÃO FÍSICA *FISIOTERAPIA *ARQUITETURA e URBANISMO *ENGENHARIA DE PRODUÇÃO *TURISMO *COMUNICAÇÃO SOCIAL As mensalidades cabem no seu bolso ou você conseguir financiar seu curso 100% pelo FIES ou financiar pela própria faculdade.    Fanec, aqui você pode!!! Faça já sua inscrição, prova neste sábado (14).

VACILOU, FÁBIO MARQUES, CONTOU! Joelma e Chimbinha assinam divórcio em Vara da Família no Recife

Os artistas Joelma e Chimbinha assinaram a papelada do divórcio, na manhã desta segunda-feira (9), na 10ª Vara da Família, que fica no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, em Joana Bezerra, região central do Recife . A escolha da cidade foi feita para facilitar questões administrativas, já que a sede da Banda Calypso fica no Recife. O processo corre em segredo de justiça. Pouco antes das 10h, os dois artistas saíram do Fórum. Joelma não quis conversar com a imprensa. Ela saiu da sala sorrindo e fez apenas um gesto para o alto com as duas mãos, como se estivesse agradecendo a Deus. Falando baixo, usando óculos escuros e boné, Chimbinha desejou sucesso à ex-companheira e explicou que a papelada foi assinada, mas falta tratar da partilha dos bens. "É vida que segue. Eu desejo muito sucesso a ela", disse o guitarrista. "Nossa carreira começou aqui e está recomeçando também. Não é o divórcio que vai me fazer parar. Agora vou recomeçar e espero o apo

DIA 24 DE NOVEMBRO: FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA EM MONTE ALEGRE

  No próximo dia 24 de Novembro a Prefeitura Municipal da cidade de Monte Alegre celebra os 62 anos de emancipação politica da cidade sorriso do agreste potiguar em grande estilo, com duas das maiores bandas de forró do Rio Grande do Norte, Matruz com Leite e  FARRA DE RICO. Postado por: Fábio Marques.  

Os Flash's da 1ª Cavalgada da Penha de Monte Alegre - RN.

Domingo passado (01/11) a Paroquia de Nossa Senhora da Penha realizou em Monte Alegre a 1ª Cavalgada da Penha . Com objetivo de criar um evento religioso local, um dia de lazer para cavalheiros e amazonas e arrecadar fundos para construção das capelas no município, a cavalgada foi realizada durante todo o domingo e terminou como sucesso.  Confira os flash's.