Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 24, 2019

POLÍCIA MILITAR HOMENAGEIA POLICIAL PADRÃO DE MONTE ALEGRE

Na manhã de sexta-feira (29), o Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou uma homenagem aos policiais indicados e eleitos por seus respectivos comandantes como “Policial Padrão do Mês”. O “Policial Padrão” é eleito a cada mês por seus comandantes imediatos observando o grau de zelo e de compromisso demonstrado pelo militar à causa da Segurança Pública, destacando-se em suas funções e contribuindo, dessa forma, ao engrandecimento da instituição Policial Militar; O  Soldado Jailson Alves de Souza foi indicado pelo Tenente Jean, que recebeu o Diploma de Policial Padrão das mãos do comandante do 3 BPM e do Comandante Geral da Polícia Militar

Homem morre após ser atingido por raio durante pescaria em São Rafael/RN

Um homem morreu na última sexta-feira (29) após ser atingido por um raio, enquanto pescava na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no município de São Rafael, interior potiguar. Segundo a polícia, ele estava com amigos no Sítio Umburanas, zona rural da cidade, e, quando puxava uma rede de pesca, foi atingido pela descarga elétrica. Joel Gomes de Lima tinha 27 anos. Os amigos dele o socorreram ao Hospital Municipal de São Rafael, mas, ao chegar lá, Joel morreu. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, em decorrência do raio. O corpo dele foi levado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Caicó, Seridó potiguar. Fonte: G1RN

MORADORA DO SOBRADO, ZONA RURAL DE MONTE ALEGRE CONCLUIU MESTRADO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO IFRN

Silvânia Dantas concluiu o Mestrado em Educação Profissional no IFRN. A jovem é moradora da comunidade do Sobrado, zona rural de Monte Alegre/RN. Silvânia enfrentou as dificuldades e com muita luta, conseguiu alcançar sua meta.   

Prefeitura de Monte Alegre inaugura Quadra Esportiva no Sitio Santa Luzia, zona rural de Monte Alegre/RN, confira!

Na noite do último dia 29 sexta-feira a Prefeitura de Monte Alegre inaugurou a Quadra Poliesportiva localizada no Sitio Santa Luzia, zona rural do município de Monte Alegre/RN. O objetivo da quadra é despertar o interesse pela prática esportiva de forma que a atividade física faça parte da rotina diária das crianças, adolescentes, jovens e adultos.  A inauguração contou com a presença de autoridades do município como o prefeito Severino Rodrigues, a prima dama Aparecida Rodrigues, Vice-Prefeita Lucineide Paiva, deputado estadual Kleber Rodrigues e sua esposa Raquel Barbosa, vereadores e secretários municipais. Além da população que se fez presente para prestigiar a mais nova obra da comunidade.  Em sua rede social, o prefeito Severino expressou sua felicidade em inaugurar mais uma obra de grande importância para Monte Alegre, confira: “Felicidade! Essa é a palavra que nos define quando vislumbramos com nossos olhos algo novo chegando. E aqui o registr

PELOTÃO DESTACADO PM INICIA PROJETO EM PARCERIA COM AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE

Na manhã desta Sexta-Feira, 29/03, o Pelotão Destacado PM realizou reunião com o Corpo docente do Centro Educacional José Maria de Aguiar Filho, escola escolhida para ser Modelo inicial do projeto. Nesta reunião foi mostrado o projeto pioneiro onde acontecerá  através da parceria entre a Polícia Militar com a escola e tem como objetivo resgatar os valores como o respeito, disciplina, hierarquia e reponsabilidade.  A Polícia Militar dará o suporte na educação e prevenção de delitos, utilizando a doutrina de Policiamento de aproximação, melhorando a relação com a sociedade montealegrense.  O próximo passo será reunião com pais e/ou responsáveis  onde será exposto o projeto para apreciação e consentimento.  O Pelotão Destacado de Monte Alegre/ 3 BPM agradece o apoio e colaboração de todos e se compromete em sempre oferecer o melhor serviço para toda a sociedade do município  de Monte Alegre.

Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar assaltos em Monte Alegre, confira a matéria completa!

Na tarde dessa quinta feira, 28 de março, a viatura  do Fiscal de Operações do 3BPM quando em patrulhamento no município de Monte Alegre, foram realizar uma abordagem policial  a dois indivíduos em atitude suspeita que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos empreenderam fuga e a viatura fez o devido acompanhamento tático com o apoio da viatura do Pelotão Destacado de Monte Alegre, da ROCAM e o apoio aéreo do helicóptero Potiguar 01.  Durante a operação um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo exigindo da polícia a pronta resposta a injusta e real ameaça a vida dos agentes de Seguranca.  Ao fim da ação policial os dois suspeitos foram presos e com eles foi apreendido um revólver calibre 38 devidamente municiado.  Os suspeitos afirmaram para os policiais militares  que usariam a arma de fogo para matar um desafeto na região.  A Polícia Militar além de tirar uma arma de circulação das mãos dos bandidos também evitou um homicídio iminente. Os susp

Comunicamos o falecimento de Antônio Gonzaga Sobrinho, conhecido por Totinha.

Comunicamos o falecimento de Antônio Gonzaga Sobrinho, conhecido por Totinha.  Familiares e amigos convidam a todos para o seu sepultamento que será realizado nesta sexta-feira (29), às 9:00 horas da manhã, saindo feretro da residência de sua irmã DUDÉ, localizado na Rua João Gonzaga. Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares de gonzaga TOTA GONZAGA.

DEPUTADO ESTADUAL KLEBER RODRIGUES APRESENTA PROJETO DE LEI, COM OBJETIVO DE RECONHECER MONTE ALEGRE COMO A "CAPITAL POTIGUAR DAS QUADRILHAS JUNINAS", CONFIRA!

O deputado estadual Kleber Rodrigues  (Avante) apresentou nesta quarta-feira (27) um novo projeto de Lei, que tem por objetivo reconhecer a Cidade de Monte Alegre como a "Capital Potiguar das Quadrilhas Juninas do Rio Grande do Norte", tendo em vista que esta cidade promove, há anos, o maior festival de quadrilhas juninas do estado e recebe, no período junino, agremiações de todas as partes do RN. Valorização para nossa cultura! Confira os requerimentos:

Policiais Militares de Monte Alegre trocam tiros com assaltantes e recuperam duas motos roubadas.

Policiais militares de Monte Alegre, iniciaram um acompanhamento tático minutos após 4 assaltantes tomarem uma motocicleta CB 300 de assalto no bairro da Barrenta na cidade de Monte Alegre. Os Policiais Militares das viaturas 345 e 366, conseguiram recuperar duas motocicletas roubadas na manhã desta quarta-feira (27), em menos de 30 minutos , e após uma intensa troca de tiros com os criminosos em uma área de canavial entre o limite de São José de Mipibu e Monte Alegre. Um dos veículos havia sido tomado de assalto minutos antes no município de Monte Alegre, enquanto que a segunda motocicleta, já possuía queixa de roubo desde o dia 19/03/19 em Parnamirim. Logo que foram acionados por populares, as equipes de serviço na cidade iniciaram as diligências na busca pelos criminosos.  Os bandidos ao perceberem a aproximação das viaturas, atiraram contra os policiais, sendo necessário o revide.  Na troca de tiros, os criminosos abandonaram as motocicletas e fug

3 BPM DE PARNAMIRIM CONSEGUIU ABORDAR O VEÍCULO TIPO HB20 BRANCO JUNTAMENTE COM O INDIVÍDUO, A QUAL ESTARIA PRATICANDO ASSALTOS E ARRASTÕES NA REGIÃO, CONFIRA!

Após várias denúncias de assaltos e arrastões no interior e área metropolitana de Natal, os policiais militares do 3BPM de Parnamirim/RN por meio da VTR 312 da em patrulhamento conseguiu abordar o veículo do tipo HB20 branco com placas de Guamaré, juntamente com ele um indivíduo, onde foi pego agora à pouco em frente ao Mercado Novo de Parnamirim. Um simulacro de RV ao ser indagado sobre os assaltos cometidos por um veículo da mesma placa que o seu, confessou os assaltos, foi dada voz de prisão e conduzido a DP.

POLICIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO "MONTE ALEGRE SEGURA"

Neste sábado, 23/03, o Pelotão Destacado PM da cidade de Monte Alegre / 3BPM realizou operação policial durante todo o dia e noite nos principais bairros do centro e nos distritos. A Operação Monte Alegre Segura consistiu em barreiras policiais em diversos pontos da cidade como também Patrulhamento tático móvel com abordagens a transeuntes a pé, motos, carros e ônibus. Essa operação tem como objetivo combater  ocorrências de crimes e delitos, garantindo a manutenção de Ordem Pública e promovendo a sensação de segurança para toda a população montealegrense. A Polícia Militar reafirma o compromisso de prestar o melhor serviço para toda a população e conta com o apoio e colaboração de todos cidadão de bem para juntos, tornarmos a cidade de Monte Alegre um local tranquilo e seguro.