Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 9, 2018

QUEREMOS JUSTIÇA: JOVEM MONTEALEGRENSE ESPANCADO, SEGUE HOSPITALIZADO.

É com grande tristeza e ao mesmo tempo com o sentimento de revolta junto aos Monte Alegrenses que expresso minha indignação com o fato lastimável ocorrido na noite da última quarta-feira na cidade Monte Alegre, onde o jovem conhecido por DINHO , cidadão deste município foi vitima de agressão por aproximadamente de 02 á  03 homens de nomes não informados.  O resultado do espancamento levou o jovem a ser hospitalizado no Hospital Deoclécio Marques, onde aguarda cirurgia. Segundo informações, o quadro do paciente é estável, mas fraturou o fêmur. A família pede justiça  SOMOS TODOS DINHO

DOMINGO TEM A CARAVANA DA VITÓRIA DO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL KLEBER RODRIGUES

Domingo é dia de fazer uma grande festa juntamente com o futuro Deputado Estadual Kleber Rodrigues, AVANTE! A Caravana da Vitória sai às 14h de Monte Alegre passando por São José de Mipibú, Arenã e Cobé e finalizando na cidade de Vera Cruz!

A UQUAJURN (União de Quadrilhas Juninas do RN) DECLARA APOIO AO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL KLEBER RODRIGUES

A candidatura de Kleber Rodrigues também tem o apoio da Uquajurn que é uma das entidades representativas do quadrilheiros do RN, onde após alguns anos em parceria com o festival de quadrilhas, nesse ano tiveram a oportunidade de ficarem responsável pela organização do mesmo. Confira abaixo: Eis a nota... Amigos quadrilheiros do RN. Lhes apresento  Kleber Rodrigues  o nosso candidato a deputado estadual que com a permissão de Deus, a partir de 2019 quando eleito for, estará nos ajudando e nos apoiando em nossos projetos em beneficio aos grupos juninos do RN. Kleber é filho do prefeito de Monte Alegre, cidade que promove um dos maiores e melhores são joão do estado e que agora coloca seu nome a disposição para pleitear uma das vagas de deputado estadual, levando consigo a experiencia de ter sido secretário de administração de uma das cidades consideradas exemplo de gestão no RN. 

Severino Rodrigues (MDB) foi o entrevistado da jornalista Ana Ruth na Band Natal/RN

Na noite desta sexta-feira (14) o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues (MDB) foi o entrevistado da jornalista Ana Ruth na Band Natal/RN, na ocasião o prefeito falou sobre administração pública, bem como sua aprovação enquanto gestor, fazendo dele uma grande referência para região agreste. Ressaltamos que desde inicio de seu primeiro mandato, Severino mostra competência e compromisso com o servidor público e com a população, ofertando Educação e Saúde de qualidade, Assistência Social de excelência e salário em dia, além de pavimentação em toda zona urbana do município e também na zona rural. A gestão de Severino é vista com bons olhos por diversos prefeitos (as) do Rio Grande do Norte, além de ser referência como politico, lançou o filho candidato a deputado estadual (Kleber Rodrigues), fazendo dele a esperança da politica do Rio Grande do Norte.    

POLICIA MILITAR REALIZOU DIVERSAS ABORDAGENS EM BAIRROS E DISTRITOS DE MONTE ALEGRE, CONFIRA!

A Policia Militar de Monte Alegre por meio dos Sargentos Marlon e Hélio e do Soldado Braga realizou diversas abordagens em vários bairros e distritos de Monte Alegre. Dentre eles:  Bairros Esperança, Alto do Quirambu e nos Distritos de Timbaúba, Fontes e Cacimbinhas.

DATAFOLHA: Bolsonaro, 26%; Haddad, 13%; Ciro, 13%; Alckmin, 9%; Marina, 8%

O Datafolha divulgou nesta sexta-feira (14) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 2.820 eleitores entre quinta (13) e sexta-feira (14). O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

Canguaretama disse SIM à Kleber Rodrigues candidato a Deputado Estadual!

Na noite desta quarta-feira (12) o candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues (Avante) esteve em reunião no município de Canguaretama ao lado do vereador João Paulo e várias lideranças, que disseram sim ao 70123!  

FRANCILUSO LIMA (BRANCO) LANÇA SUA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL, CONFIRA!

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) do Rio Grande do Norte confirmou a candidatura de Franciluso Lima , conhecido por Branco, para Deputado Federal. A noticia surpreendeu muita gente, em conversa com nosso blog o candidato confirmou a candidatura.

Jair Bolsonaro passa por nova cirurgia

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro , passa por uma cirurgia na noite desta terça-feira (12), segundo boletim médico do Hospital Albert Einsten, onde o candidato  está internado desde sábado (8) ,  após ser vítima de um atentado . De acordo com os médicos, Bolsonaro evoluiu para um quadro de "distensão abdominal progressiva e náuseas" e precisou passar por uma tomografia no abdômen. O exame identificou presença de aderência obstruindo o intestino delgado. Segundo o boletim, a solução do problema era cirúrgica.

Grupo anti-Bolsonaro no Facebook recebe 10 mil mulheres por minuto

O grupo do Facebook "Mulheres Unidas Contra Bolsonaro" já reúne mais de 780 mil mulheres contrárias à candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, que atualmente  lidera  todas as pesquisas de intenção de voto para o primeiro turno. Feito por mulheres e com a participação apenas delas, o grupo foi criado há menos de duas semanas, mas explodiu em número de acessos nesta terça-feira (11). Em mensagem publicada no meio da tarde, uma das administradoras afirma que, devido ao grande interesse hoje, o grupo precisou ser classificado como secreto para que as moderadoras deem conta das centenas de convites enviados para novas participantes. "Breve abriremos o grupo de novo, ainda estamos aceitando as novas "membras", 10 mil por minuto, acreditem!!!", diz a participante — o  R7  está tentando contato com a administradora. O grupo admite apenas mulheres (cis ou trans) e permite somente publicações relacio

Bolsonaro tem alimentação oral suspensa por surgimento de distensão abdominal, diz hospital

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) permanece em estado estável na unidade de cuidados semi-intensivos, mas teve a alimentação oral suspensa momentaneamente, com retorno da alimentação endovenosa, devido ao surgimento de uma distensão abdominal, informou nesta quarta-feira o Hospital Albert Einstein. Bolsonaro está sem febre ou outros sinais de infecção, e tem exames laboratoriais estáveis, acrescentou o hospital, onde o deputado foi internado no dia 7 de setembro após ter sido esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais. Líder das pesquisas na corrida presidencial, Bolsonaro sofreu lesões nos intestinos grosso e delgado e em uma veia abdominal em decorrência de um golpe de faca sofrido durante ato de campanha em Juiz de Fora. No mesmo dia, ele passou por delicada cirurgia de emergência, e foi transferido para São Paulo na manhã seguinte.

O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL KLEBER RODRIGUES (AVANTE) RECEBEU O ABRAÇO VERDADEIRO, APOIO E CARINHO DOS ELEITORES DE PAU BRASIL, SÃO JOSÉ DE MIPIBU, CONFIRA!

Na tarde desta quarta-feira (12) o candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues (Avante) foi muito bem recebido pelos moradores da comunidade Pau Brasil em São José do Mipibu!  O candidato caminhou ao lado do candidato a deputado federal Kerinho e lideranças locais. Kleber seu recebeu o abraço verdadeiro e o carinho dos eleitores daquele município.

O gasto zero de Tiririca nas eleições 2018

Tiririca , que anunciou sua desistência da política e depois voltou atrás, recebeu R$ 600 mil do PR para as despesas de sua campanha à reeleição como deputado, registra a Veja. Até agora, porém, ele não gastou nem um real sequer, a julgar pela prestação de contas. Também não há registro de doações à sua candidatura.

Presidenciável Geraldo Alckmin vem a Natal nesta sexta-feira

O candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin (PSDB), estará em Natal na sexta-feira. Até agora na agenda, uma visita à Liga Norte-rio-grandense contra o Câncer, onde às 9 horas concederá entrevista coletiva. Depois da Liga Alckmin fará visita à fábrica Guararapes e em seguida se reunirá com deputados do PSDB.

Secretaria Municipal de Saúde recebe NOTA 10 no PMAQ – Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica

Durante o 2º semestre de 2017, O Ministério da Saúde, através do Departamento da Atenção Básica, avaliou as equipes de atenção básica de todo território brasileiro, através do programa PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica). O Programa do Ministério da Saúde visa acompanhamento e avaliação do padrão de qualidade no atendimento das Unidades Básicas de Saúde (UBS). O Ministério da Saúde realizou uma análise de todos os profissionais que fazem parte das equipes de saúde (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde, técnicos de consultório dentário e gerentes de UBS), da infra-estrutura, equipamentos, insumos, instrumentais, medicamentos e satisfação dos usuários. Foi publicado a Portaria 2.777 do dia 4 de setembro de 2018 e o anexo com o desempenho de cada equipe AB, que define os valores de repasse da certificação de 34.774 equipes – entre elas, 13.686 de atenção básica e 21.088 de atenção básica e saúde

Brejinho disse SIM à Kleber Rodrigues Deputado Estadual!

No final da tarde desta terça-feira (11) o município de Brejinho parou para a carreata do candidato á Deputado Estadual do Avante, Kleber Rodrigues! O candidato que está disparado nas pesquisas eleitorais, conforme citado pela CONSULT esteve ao lado da vice-prefeita Linda, ex-vereadores, suplentes e lideranças de Brejinho. O Prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues que tem 95% de aprovação acompanhou o filho na carreata. Brejinho disse SIM à Kleber Rodrigues Deputado Estadual!

Bolsonaro recebe alta da UTI

O candidato à Presidência da República pelo PSL,  Jair Bolsonaro , internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), evoluiu em seu estado de saúde e recebeu alta, nesta terça-feira (11/9), da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O presidenciável, vítima de um atentado a faca durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na última quinta-feira (6), passa, agora, para uma unidade de cuidados semi-intensivos. As informações constam de um novo boletim médico sobre o estado de saúde do candidato, divulgado no final da tarde desta quinta. Segundo os médicos que assinam a nota, foi iniciada uma dieta leve para Bolsonaro, sendo verificada boa tolerância do paciente, que não apresenta náuseas ou vômitos. “Permanece afebril, sem sinais de infecção, recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa”, atesta o boletim. O presidenciável sofreu o ataque no meio de uma multidão de apoiadores, quando recebeu um golpe na altura do abdômen. O acusado pelo ate

CONSULT aprova vitória de Kleber Rodrigues, filho do prefeito de Monte Alegre, se eleição fosse hoje

O empresário e ex-secretário de administração de Monte Alegre, Kleber Rodrigues , AVANTE, foi a surpresa da pesquisa do Instituto CONSULT, nesta segunda-feira 10, que apontou a vitória do jovem se a eleição fosse hoje. Filho do prefeito de Monte de Alegre, Severino Rodrigues , que vem sendo um excelente articulador do projeto do filho. A simpatia e gentileza de Kleber também não passa despercebido pelo povo e provavelmente vá tomar uma vaga de algum deputado já que foi bem citado em varias cidades do RN. Kleber é empresário e administra as empresas e indústria da família, foi também secretário de administração de Monte Alegre, onde conquistou um excelente desempenho e aprovação popular.

O candidato ao governo do RN e o prefeito de Natal são acusados de aumentar a tarifa dos ônibus de Natal em troca de doação para a campanha

O candidato ao governo do RN e o prefeito de Natal são acusados de aumentar a tarifa dos ônibus de Natal em troca de doação para a campanha O Ministério Público do Rio Grande do Norte indiciou o governadorável Carlos Eduardo Alves e o prefeito de Natal, Álvaro Dias, suspeitos de praticar possível ato de improbidade administrativa quando Carlos Eduardo era prefeito e Álvaro era o seu vice. O inquérito investiga se eles autorizaram o aumento da tarifa de ônibus em Natal, em troca do recebimento de propina em forma de doação eleitoral para as campanhas de Carlos Eduardo ao Governo do RN e de Adjuto Dias, filho de Álvaro Dias, candidato a deputado estadual. O promotor de justiça, Márcio Cardoso Santos, autor da denúncia, determinou também que a investigação corra em segredo de justiça, ficando o acesso aos autos restrito aos promotores e servidores do MPRN. Fonte: Novo Noticias

COM AVAL DE LULA, HADDAD É OFICIALIZADO PELO PT CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

A cúpula do PT aprovou por unanimidade o nome de  Fernando Haddad  como substituto do ex-presidente Lula na chapa do partido ao Planalto. Em reunião nesta terça-feira (11), em Curitiba, a executiva nacional do PT cancelou, após carta enviada por Lula, Haddad como candidato oficial da sigla. Na mensagem, Lula escreveu sobre o que chama de injustiça que vem sofrendo para deixá-lo fora da eleição, se disse indignado, mas ressaltou a importância da continuidade de seu projeto político com Haddad como candidato. A mensagem do ex-presidente serviu para qualquer resistência interna que ainda pudesse haver na sigla ao nome do ex-prefeito de São Paulo. A carta foi lida pelo próprio Haddad a portas fechadas. Uma ala do partido, ligada à presidente da sigla, Gleisi Hoffmann (PR), ainda queria adiar a troca para o dia 17 de setembro, o que desagradava aos aliados de Haddad. Folha de São Paulo

Saiba o estado de saúde de Gusttavo Lima após internação

No fim de semana passado, o cantor Gusttavo Lima  cancelou os shows que realizaria em Minas Gerais e na Bahia após sofrer um mal-estar e ser internado. O sertanejo foi diagnosticado com infecção alimentar e recebeu ordens médicas para ficar de repouso. Nesta segunda-feira (10), ele declarou em seu Instagram que seguirá sua agenda normalmente. “Estou 100% recuperado. A agenda segue normal, confirmadíssimo para essa semana. E desde já muito obrigado por todas as mensagens carinhosas e orações”, disse ele em um dos vídeos. “É normal, tem dia que a gente tá bem e tem dia que a gente tá mal. Somos seres humanos normal, mas fiquem tranquilos, eu já to bem de novo”, disse ele, tranquilizando seus fãs. Segundo assessoria, os shows que foram cancelados serão remarcados em datas futuras

Segundo Sol: Luzia é flagrada com faca na mão e corpo de Remy ensanguentado ao lado

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) será flagrado ao lado do corpo de Remy (Vladimir Brichta) ensanguentado. Remy (Vladimir Brichta) será morto misteriosamente em Segundo Sol e Luzia (Giovanna Antonelli) será apontada como a assassina após cair em armação e ser flagrada na cena do crime cheia de sangue. A cena, que vai ao ar no capítulo 102 da novela das nove, já foi gravada e teve fotos divulgadas. Tudo começará quando Luzia for atraída até uma pensão pelo malandro, que “batizará” água com sonífero e dará para a DJ. Remy, eu tô estranha… o que tá acontecendo?”, dirá a mocinha, ao começar a sentir os efeitos da bebida sabotada. Remy, então, irá agarrá-la e começará a cheirar seu pescoço e sarrar nela. “O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso! Você não sabe como você tá linda nessa meia luz!”, falará ele. Mesmo dopada, Luzia verá uma faca e tentar

Bolsonaro apresenta melhora clínica e não tem sinal de infecção

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro , apresenta “nítida melhora clínica e laboratorial, sem nenhuma evidência de infecção”, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein hoje (9). A equipe médica aponta também que o quadro abdominal melhorou nas últimas 24 horas e que Bolsonaro permanece em cuidados intensivos. Houve progresso ainda no tempo que o paciente permanece fora da cama e fazendo caminhadas. O boletim, no entanto, não informa qual esse tempo. Ontem (8), o boletim indicou que ele passou cerca de 30 minutos sentado em uma poltrona e caminhou, por 5 minutos, com a ajuda de um fisioterapeuta e uma enfermeira, além de estar acompanhado por um médico. Bolsonaro continua sendo alimentado por via endovenosa.

PREFEITO SEVERINO RODRIGUES VISITA FEIRA LIVRE E CONVERSA COM A POPULAÇÃO,CONFIRA!

Neste domingo, (09) o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues mais uma vez realizou visita a feira livre.  Severino frequenta constantemente a feira, diferentemente de outros candidatos, no qual só aparece em período eleitoral. Dessa forma, ele conversou com feirantes, populares,  e ouviu atentamente cada um, bem como apresentou as propostas de seu filho candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues.  Acompanhado por alguns integrantes, o Prefeito Severino fez questão de abraçar e apertar a mão de cada cidadão. Além disso, recebeu diversos elogios por asfaltar toda Rua Joaquim Ubarana, local este onde funciona a feira livre, bem como pelos serviços prestados a Monte Alegre.

William Bonner se casa com Natasha Dantas em cerimônia íntima

William Bonner  se casou com a fisioterapeuta  Natasha Dantas na tarde do último sábado (8). Na cerimônia apenas familiares e amigos próximos do casal estiveram presentes. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Natasha assumirá o sobrenome do marido, Bonemer. De acordo com Kogut, o casamento aconteceu na casa da mãe de Bonner e os filhos e sobrinhos do âncora do Jornal Nacional comemoraram a união em um bar na Vila Madalena. Juntos desde abril do ano passado,  o casal deu entrada nos papéis para o casamento em junho, no 5° Cartório de Registro Civil do Rio de Janeiro . Eles foram vistos juntos publicamente pela primeira vez em novembro de 2017, na estreia da peça “Ayrton Senna O Musical”, pouco tempo depois da apresentadora Fátima Bernardes, ex-mulher de Bonner, assumir relacionamento com o advogado Túlio Gadelha. No casamento, quem pegou o buquê foi a namorada de Vinícius, filho do âncora, Thalita Martins. 

Aos 49 anos, Mr Catra morre na luta contra o câncer e deixa 32 filhos

Notícia triste para os fãs e admiradores do cantor Mr Catra . Ele, que vinha lutando contra um câncer gástrico, morreu na tarde deste domingo, às 15h20, na luta pela vida. Mr Catra deixa 32 filhos e estava internado no Hospital do Coração em São Paulo há alguns dias. A morte de Mr Catra também foi confirmada pela assessoria de imprensa dele. Veja o comunicado: “É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença.