Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 6, 2013

A Poderosa de Monte Alegre

Alguém Sabe Quem é a Nova Poderosa da Cidade?.... Ela Finalmente Conseguiu Ultrapassar Suas Concorrentes... O Que se Sabe e que Por Enquanto Ela estar Por Cima... é esta Ultrapassando seus Limites... Bom Não Vou Falar Mais Desta Pessoa; Vou Deixar Vocês Advinharem Quem ela é? Nosso Blog Não Pode Dá Audiência Ou Mídia a Esta Pessoa! Em Breve Saberemos Quem é a Poderosa... Aguardem!!!

Rede Globo Convida á Governadora do RN Rosalba Para Lançamento da Novela Flor do Caribe!

A Governadora Rosalba Ciarlini foi convidada pela Rede Globo para o lançamento, em 23 de fevereiro, da novela “Flor do Caribe”, que foi rodada em Genipabu, Pipa, Tibau, Dunas do Rosado, Areia Branca e Currais Novos. Segundo se sabe, a produção da novela gostou tanto de Currais Novos, que reproduziram a Praça Cristo Rei no Projac (local de muitos cenários das novelas globais). O lançamento de “Flor do Caribe” está previsto para o dia 25 de fevereiro.

Vice-Governador em Visita á Casa de Praia do Prefeito Cid Arruda

O Sábado Começou Bem Quente; Para o Vice-Governador do Estado: Robinson Faria. O Mesmo decidiu Visitar á Casa de Praia Amigo Cid Arruda(Prefeito de Nova Cruz). Na Ocasião Ambos Atualizaram O Papo. Para Não Perder a Viagem; Robinson Postou na Sua Página Virtual Hoje Pela Manhã Uma Fotografia com a Seguinte Legenda: Estou em uma das praias mais bonitas do Rio Grande do Norte, Barra de Cunhaú. Um cenário incrível!

Giro de Noticias das Celebridades "Vacilou Fábio Marques Contou"

Bambam Desistiu do BBB13 Assim que acordou nesta manhã, Bambam anunciou aos brothers e sisters sua vontade em deixar o BBB13. Apesar do esforço de todos os participantes em tentar fazer com ele mudasse de ideia, o jogador se explica e vai até o confessionário, pedindo para sair do programa: “Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir, aquela música na cabeça. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui”. As ex-panicats Nicole Bahls, Lizzi Benitez e Dani Bolina não fazem mais parte do casting da Rede Record. Seus contratos, prolongados após suas respectivas participações no reality “A Fazenda” , não tiveram interesse de renovação por parte da emissora. O fim do “Tudo é Possível” foi derradeiro para Benitez e Bolina, que tinham quadros. Já Nicole estreou junto com o “Programa da Tarde” um quadro ao lado de Theo Becker. Porém, há algumas semanas, a saída da dupla já tinha sido anunciada.

Globo seleciona personagens de “Salve Jorge”; um será morto

A Globo surpreendeu o público ao introduzir na sua página na noite de ontem (10) uma lista de personagens onde um deles será assassinado nos próximos capítulos. Na seleção, Morena (Nanda Costa), Jéssica (Carolina Dieckmann), Lucimar (Dira Paes), Junior (Luiz Felipe Mello) e Helô (Giovanna Antonelli) possuem motivos suficientes para serem eliminados pela quadrilha de tráfico de pessoas, liderada por Lívia (Cláudia Raia) e Wanda (Totia Meirelles). A lista chega com proximidade ao capítulo 79 que vai ao ar no próximo dia 21, onde Lívia irá assassinar Jéssica. No entanto, outra morte pode acontecer na trama. A lista de assassinos também combina com o que já foi veiculado: Russo (Adriano Garib), Wanda, Lívia e Santiago (Junno Andrade).

Câmara Municipal de Monte Alegre e Suas Surpresas.

A Eleição Municipal Externa Passou, Porém a Interna Continua... Fomos Informados que a Nova Gestão Municipal Conseguiu vários Aliados Politicos e Partidários na Casa Legislativa, A Maior Prova foi Durante a Posse de Prefeito, Vice e Veradores Eleitos, Da Qual Elegeram com á maioria o Senhor HERIBERTO CHAGAS(PMDB) como o Novo Presidente da Câmara de Vereadores, deste Município. Comenta-se na Cidade que Além do Vereador FAGNER(PSB) outros deverão se Juntar ao Novo Prefeito da Cidade, Tais como: Edvan Paulino(PR).O Fato ainda não foi Confirmado pelos Vereadores, nem pela Assessoria de Imprensa do Prefeito de Monte Alegre. Já os Vereadores: Rivanildo Barreto(PSD), Juvenal Vieira(PSD, Marron(PSD) e Gea(PSD) Ate então seguem na Oposição. A certeza que Temos, é que, com á Maioria na Câmera os Projetos do Prefeito serão Aprovados. O Blog aproveita o momento e Parabeniza o novo Presidente da Câmara e Todos os vereadores Eleitos e Reeleitos e que Façam Valer o Voto de cada Cidadão Monteal

A Cegonha Chegou Para o Casal Raminho e Ericarla.

Severino Ramos(Raminho do Conselho Tutelar) e Ericarla Alexandre Foram abençoados por Deus, O casal Descobriu á Poucos dias que serão Pais, a Notícia Trouxe Alegria e Felicidade aos Familiares e Amigos. Ambos Comemoram a Chegada do Primeiro Herdeiro. O Big Blog Vip Tem a Honra de Parabeniza-los, e que está Criança Possa Nascer com Muita Saúde e Trazer Muitas Conquistas e Realizações a Este Casal.

Servidor Público Merece Respeito e Dignidade.

Alguns Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, Não Efetuaram o Pagamento de Dezembro dos Servidores Públicos, os Novos Administradores alegam que não sabe como resolverá tal situação, o Prefeito de Natal/RN Carlos Eduardo(PDT) explicou que a folha de pagamento de Natal, Chega a 13 Milhões de Reais, porém garante que até o dia 10 desse mês, o dinheiro estará disponível na conta corrente dos Funcionários. Outros Município como: Nova Cruz, São José de Mipibu e Monte Alegre dentre outros segue com o mês de Dezembro Pedente. Vamos Aguardar até o dia 10 de Janeiro do Corrente, para saber como ficará essa situação, os novos prefeitos eleitos estão Ansiosos para chegada do Recurso do Dia 10, para saber se o recurso e o suficiente para quitar o pagamento dos servidores e as dividas deixadas por gestores anteriores, em Natal por Exemplo estima-se que a Divida ultrapasse 1 bilhão de reais.

Sabrina Sato e Fábio Faria Juntos Novamente... Babado Forte!

Parece que o namoro da apresentadora Sabrina Sato com o estudante de medicina Denner Novais não passou de uma “brincadeirinha”. Depois de beijos e muitos amassos a japinha decidiu viajar sozinha para os Estados Unidos.Mas…Sabe quem foi encontrá-la?O seu ex o deputado Federal Fábio Faria.De namoro renovado, os mais próximos já apostam em casamento.Parece que o “beijão” dado pelo estudante de medicina não conseguiu conquistar a japa.mais »