Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 29, 2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM MONTE ALEGRE CHOCA MORADORES, CONFIRA!

Crime de homicídio na noite desta sexta-feira (3) no Conjunto Novo Horizonte, Centro de Monte Alegre/RN choca moradores daquela localidade. A vítima identificado por Bira, filho de Nina foi  alvejado por aproximadamente 05 (cinco) disparos de arma de fogo, onde o mesmo morreu no referido local. Segundo informações, a Polícia deverá investigar o caso, mas é importante ressaltar que esse é mais um jovem que perde sua vida de forma precoce. Atos como esse tem virado rotina na cidade. A equipe do Itep foi acionada para remoção do corpo.

LUIZ FREIRE (PADINHA) USA A REDE SOCIAL PARA EMITIR NOTA DE AGRADECIMENTO PELOS 2 (DOIS) ANOS QUE ESTEVE À FRENTE DA GUARDA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE, CONFIRA!

No inicio da noite desta sexta-feira (03) o senhor Luiz Freire, conhecido por Padinha usou sua rede social para emitir nota de agradecimento acerca do seu trabalho a frente da Guarda Municipal.   PADINHA: "Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a vocês patrulheiros desta corporação (Guarda Municipal Civil de Monte Alegre/RN). Os dois anos que passei a frente conseguimos fazer uma guarda modelo para todo o estado do Rio Grande do Norte, onde conseguimos realizar várias ações e projetos, dentre elas: ronda escolar, ronda PSF, ronda cidadã. Além disso, conseguimos quatro motos, um carro e os coletes balísticos. Acredito que foram dois anos de muitas lutas e conquistas, apesar de inúmeras dificuldades tudo deu certo.  Quero agradecer ao prefeito municipal - Severino Rodrigues, pois sua ajuda e seu apoio foram para mim de valor inestimável". Muito obrigado!  Luiz Francisco Alves Freire - Padinha

MONTE ALEGRE: VEREADOR MARROM (PMDB) JUNTO A OUTROS 6 (SEIS) VEREADORES REPUDIAM ESCÂNDALO ENVOLVENDO A CÂMARA MUNICIPAL, CONFIRA!

Na tarde desta sexta-feira (03) o vereador Antônio Félix, conhecido por Marrom (PMDB) procurou nossa redação para informar que ele junto a outros vereadores repudiam esse escândalo envolvendo o presidente da Câmara Municipal de Monte Alegre, o senhor Toinho Ananias e disse que os fatos precisam ser esclarecido na prática.  O vereador Marrom ainda disse que ele irá se reunir ainda hoje com outros 6 (seis) vereadores para discutir sobre o assunto que repercutiu de forma negativa no município. 

VEREADOR TOINHO ANANIAS EMITE NOTA ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO DE MONTE ALEGRE ACERCA DO ESCÂNDALO ENVOLVENDO SEU NOME E A CÂMARA MUNICIPAL, CONFIRA!

A Câmara Municipal de Monte Alegre/RN, vem a público prestar esclarecimentos acerca dos boatos veiculados nas mídias sociais, de forma difamatórias, de denúncias inverídicas em desfavor da atual gestão do poder legislativo montealegrense. Diante das informações veiculadas, o poder legislativo de Monte Alegre iniciou investigação, onde, preliminarmente, constatou-se que as imagens veiculadas foram adquiridas mediante invasão no email oficial da Câmara, cujas denúncias foram veiculadas em perfil falso do Facebook (FAKE), que nos leva a entender que o mesmo foi criado exclusivamente para tal finalidade, onde informamos que estamos tomando todas as providencias necessárias, para chegarmos aos responsáveis para que os mesmos possam ser punidos ao rigor da lei. Todos os nossos procedimentos são realizados em conformidade com a legislação vigente, com total transparência e publicidade que a lei exige, onde afirmamos o absoluto compromisso e zelo na administração dos recursos públicos

FERIADO DE FINADOS É MARCADO POR ESCÂNDALO ENVOLVENDO TOINHO ANANIAS, CONFIRA!

O feriado de finados (02/11) foi marcado pelo escândalo envolvendo o vereador e presidente da Câmara Municipal de Monte Alegre, o senhor Toinho Ananias.  Os Monte Alegrenses acordaram com notas absurdas nas redes sociais apresentando documentos de gastos na Câmara Municipal, tais como: Aluguel de Carro, Gasolina, salários de funcionários que trabalham em outros municípios, além de um contrato com um valor altíssimo destinado a uma pessoa de nome AMARILDO. Mas a final, quem é essa pessoa? Será que os outros senhores vereadores tem conhecimento acerca desses gastos e será que eles existem?  Se eles existem ou não, nós enquanto cidadãos queremos resposta do senhor Presidente Toinho Ananias, pois são acusações gravíssimas e documentos que detalham o referido gasto.  Algo que chamou a atenção de todos, é que na publicação do Facebook os documentos publicados é algo bem pessoal, ou seja, de pessoas que sejam próximas do vereador. Após a repercussão da publicação, a

BOMBA: WELDO ASSUMIRÁ COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE SUBSTITUINDO LUIZ FREIRE (PADINHA), CONFIRA!

Segundo minhas fontes, o atual comandante da Guarda Municipal de Monte Alegre, o senhor Luiz Freire (Padinha) convidou os senhores Guardas e Vigias para a realização de uma reunião de suma importância com o prefeito municipal Severino Rodrigues em seu gabinete nesta segunda-feira (06) às 15h da tarde. Na oportunidade será apresentando o novo comandante da guarda, o senhor Weldo (Guarda Municipal concursado neste município). 

CAPITÃO QUE COBROU SALÁRIO A GOVERNADOR DO RN FAZ NOVO DESABAFO, CONFIRA!

O capitão Lenarte Azevedo, autor de cobrança pública implorando ao governador Robinson Faria que “pagasse o que lhe deve”, voltou às redes sociais para novo desabafo. Lenarte, dos mais jovens e talentosos homens de tropas especiais, amanheceu o dia postando no Facebook: Bom dia para você que chegou ao mês de novembro, sem receber setembro, sobrevivendo apenas com o que recebeu em agosto. Que me falte tudo menos coragem, pois já dizia o poeta “sons, palavras, são navalhas e eu não posso cantar como convém, sem querer ferir ninguém!” Colegas de Lenarte – conhecedores do estilo perseguidor do alvo do seu desabafo – não temem punições como transferência do oficial para outro município. Seria uma burrice( redundância) tremenda. “Se mexer com Lenarte, mexe com todos e aí ele(o governador), vai se arrepender profundamente das consequências. Nós vamos pra cima pra ele punir cada um  e a coisa pega fogo”, disse um amigo de farda do capitão.

OFICIAL DA PM IMPLORA POR SALÁRIO: “GOVERNADOR PAGUE O QUE ME DEVE”

Postagem do Capitão Lenarte Azevedo, oficial da PM/RN, circulando nas redes sociais. Dura e verdadeira: No ano de 2005 prestei concurso para realizar o sonho de me tornar Oficial da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte. Sempre soube que muitos dos direitos sociais garantidos constitucionalmente aos demais servidores a mim eram negados, tais quais: adicionais por periculosidade, insalubridade, noturno, hora extra, FGTS dentre outros vários. Contudo, o recebimento do salário, ao meu pensar, era algo sagrado e protegido legalmente. Em quase 12 anos de serviços prestados nunca me furtei de cumprir minha missão MESMO COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA, como bradei ao ser declarado Aspirante a Oficial. A foto acima ilustra o momento em que fui agraciado com a Medalha Policial Soldado Luiz Gonzaga, a mais alta honraria concedida pela PMRN, simbolizando o reconhecimento de uma carreira devotada a segurança pública. Que meu orgulho não se transforme em decepção! Portanto

MONTE ALEGRE: TENENTE JEAN LIMA É O PROFISSIONAL NOTA 10 DESTA SEMANA, CONFIRA!

O Blog Monte Alegre Agora segue homenageado os profissionais que se destacam em nossa cidade, e o profissional nota 10 desta semana é o Tenente Jean Lima da Policia Militar. Tenente Jean Lima é conhecido por todos através da sua competência, dedicação, empenho e profissionalismo. Além disso, tem demonstrado junto a sua equipe eficiência, comprometimento e força de vontade nas intervenções de abordagens, patrulhamento, ronda dentre outras ações. A cidade de Monte Alegre se orgulha em ter profissional como vossa senhoria. Pois, somos conhecedores do seu trabalho no 3º Batalhão de Policia Militar.  É importante destacar que além dele, existe outros PMs dedicados para garantir a ordem e tranquilidade neste município.  “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar este profissional por ser n

MONTE ALEGRE: OS JOGADORES VAN VAN E JUNINHO (AMÉRICA) FORAM CONVOCADOS PARA O TORNEIO SUB-20 DE SELEÇÕES LOCAIS QUE ACONTECERÁ EM CURITIBA/PR, CONFIRA!

A Federação Norte Rio Grandense de Futebol (FNF) DEFINIU PRIMEIRA LISTA DE CONVOCAÇÃO PARA TORNEIO SUB-20 DE SELEÇÕES LOCAIS comandadas pelo treinador Júlio Terceiro, a lista inicial conta com 30 atletas, mas apenas 18 deles viajarão para Curitiba/PR disputar o campeonato de Seleções por estados , dentre eles estão os jogadores da cidade de Monte Alegre Mayk Silva , conhecido por  Van Van, residente no Bairro da Esperança (América) e Juninho Silva  , residente no Conjunto Novo Horizonte (América).  A cidade de Monte Alegre tem orgulho do talento, garra, força de vontade e determinação de vocês. Nosso Blog parabeniza os jogadores Monte Alegrense e registra o desejo de muito sucesso!

PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE MONTE ALEGRE RECOMENDA QUE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E/OU PRISÃO ORIUNDOS DO PODER JUDICIÁRIO SEJAM EXERCIDOS PELA POLICIA CIVIL E NÃO PELA GUARDA MUNICIPAL, CONFIRA!

1ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE MONTE ALEGRE, situada na Rua São José, s/n, Quirambú, Monte Alegre/RN – CEP 59182-000 Resolve RECOMENDAR: 1). Ao excelentíssimo senhor ELOI CARVALHO XAVIER (Delegado de Policia Civil em exercício na cidade de Monte Alegre), MAYKSON CARDOSO DE ANDRADE LIMA (chefe de investigação), KARLEIDE MARIA PINTO FERNANDES (escrivã de Policia Civil) e demais agentes lotados na Delegacia de Policia Civil de Monte Alegre: a) Que exerçam com exclusividade a função de Policia Judiciaria outirgada pelo art. 144, 4º parágrafo da Constituição Federal; b) Que se abstenham de repassar à Guarda Municipal de Monte Alegre os mandados judiciais de busca e apreensão e/ou prisão oriundos do Poder Judiciário, assim como de solicitar auxilio ao referido órgão para apuração de infrações penais. 2). Ao Comandante da Guarda Municipal de Monte Alegre: a) Que não participe e nem permita a participação dos componentes da guarda municipal no cumprimento dos

FELIZ ANIVERSÁRIO - JOÃO GALVÃO (A HISTÓRIA VIVA DE MONTE ALEGRE)

O Coronel e ex-prefeito do município de Monte Alegre João Galvão celebra seus 87 anos de idade, com certeza receberá muitas felicitações, não só pelos mandato conquistado, mas pelo ser humano que é, receberá os cumprimentos de amigos, parentes e familiares. João Galvão que é considera a história viva de Monte Alegre Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que esses dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial. Felicidades pelo seu aniversário.  Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

CONFIRA A NOTA DE ESCLARECIMENTO REFERENTE A VEREADORA DE MONTE ALEGRE CAROL (PDT) SOBRE MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG

Fui procurada por diversos amigos e apoios políticos acerca da postagem de  Fábio Marques  em seu blog com manchete “Vereadora Carol é vista no gabinete do vereador de Natal Klaus Araújo", que gerou certa repercussão. Através das minhas redes sociais confirmo minha visita ao colega vereador de Natal. Diferente do que diz as informações especuladas sobre o assunto, visitei o colega vereador atendendo a um convite de seu assessor (meu amigo pessoal), com o intuito de conhecer seu trabalho, assim como o funcionamento da Câmara Municipal de Natal, que para mim foi de grande valia, tendo em vista que se trata da minha primeira experiência legislativa e conhecimento que traga melhorias ao nosso mandato e consequentemente ao nosso município sempre serão bem vindos. Acredito que um mandato sério deve ser pautado em responsabilidade, boas ideias e conhecimento, deixando de lado as práticas ultrapassadas de politicagem. Com isso, continuarei visitando outras casas legislativas

Em algumas sessões, os vereadores de Monte Alegre passam a maior parte do tempo navegando em redes sociais. Você já viu?

Você já assistiu ou participou de alguma sessão na Câmara Municipal de Monte Alegre? Se sua resposta, for sim, deve ter observado que alguns vereadores (não todos) passam a maior parte do tempo no celular. Aquele é um momento único e importante para população Monte alegrense, pois eles/elas deveriam está ali para apresentar projetos e requerimentos para melhoria dos munícipes. O senhor presidente daquela casa legislativa deveria proibir situações e patrulhar esses costumes, e precisa propor alguma regra para proibir eles próprios de usar e abusar de telefones celulares e prestar mais atenção às sessões deliberativas que participam.  Em algumas sessões, os parlamentares durante as discussões e votações em plenário ou até mesmo em Audiência Pública alguns deles passa a maior parte do tempo navegando em redes sociais.

Primeira pesquisa do Ibope aponta Lula na liderança e um possível segundo turno com Bolsonaro em 2018.

Se a eleição presidencial de 2018 fosse hoje, o segundo turno seria disputado entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), aponta pesquisa realizada pelo Ibope. Na pesquisa estimulada, em que os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores, o petista teria 35% das intenções de voto contra 13% d o parlamentar, de acordo com os dados divulgados neste domingo pelo jornal "O Globo".  Feita entre 18 e 22 de outubro, a pesquisa ouviu 2.002 pessoas em todos os Estados, com margem de erro de dois pontos percentuais. Esse foi o primeiro levantamento feito pelo Ibope tendo em vista a disputa pelo Planalto no ano vem. O Ibope ainda não divulgou a íntegra da pesquisa, que também não aparece registrada no site do TSE. Atrás de Lula e Bolsonaro, aparecem a ex-senadora Marina Silva (Rede), com 8%, o governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB), e o apresentador de televisão Luciano Huck (sem partido), com 5%, e o pr

VEREADORA CAROL (PDT) É VISTA NO GABINETE DO VEREADOR KLAUS ARAÚJO (SD) POSSIVELMENTE PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL NAS ELEIÇÕES DE 2018, CONFIRA!

Segredo revelado, conforme noticiamos no nosso BLOG uma vereadora da cidade de Monte Alegre foi vista no gabinete do vereador de Natal/RN Klaus Araújo (SOLIDARIEDADE) possivelmente pré-candidato ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2018. Essa vereadora é Carol (PDT). Não sabemos o motivo do encontro, mas comenta-se que foi uma possível aliança política para ano que vem ou quem sabe uma mudança de partido, visando as eleições municipais de 2020 na cidade sorriso do agreste potiguar. Será que ela trocará o PDT pelo SD? ou Será seu apoio a Klaus nas eleições de 2020? Dizem que a conversa foi bastante proveitosa.