Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 2, 2018

OPERAÇÃO POLICIAL - 7 DE SETEMBRO EM CANGUARETAMA

A Polícia Militar através da 2a Companhia do 8º Batalhão iniciou a operação 7 de setembro no município de Canguaretama que irá até o dia 9 (Domingo): o fim do feriado prolongado. São ações conjuntas com a presença do fiscal de policiamento da sede do Batalhão e o NORE (Núcleo de Operações Rodoviárias Estaduais) que visa proporcionar a sensação de segurança entre os munícipes e frequentadores do litoral de Barra do Cunhau através da presença policial nas vias de acesso município. A expectativa até o final da operação são abordagens policiais em mais de 500 veículos e 1500 pessoas.  A Polícia Militar informa que a abordagem policial é legal e prevista no art.244 do Código de Processo Penal e o resultado é que, nos últimos 3 meses, houve uma redução progressiva no número de ocorrências policiais no município. 

Bolsonaro no Twitter: 'Estou bem e me recuperando'

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro , afirmou na tarde desta sexta-feira (7), em sua conta no Twitter, que está se recuperando a pós ter levado uma facada durante ato de campanha no Centro de Juiz de Fora, em Minas Gerais nesta quinta-feira (6). "Estou bem e me recuperando", disse. Depois, em outro tweet, Bolsonaro agradeu à família e aos médicos. Bolsonaro foi internado na manhã desta sexta  no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. A transferência de Bolsonaro da Santa Casa de Juiz de Fora para o centro médico da capital paulista foi decidida pela família após médicos avaliarem o estado de saúde dele como "extremamente estável". A cúpula do Einstein considerou que a transferência correu bem. Os principais riscos que serão monitorados são o de pneumonia - porque o candidato ficou muito tempo em choque e perdeu cerca de dois litros de sangue - e o de infecção - por causa do vazamento de massa fecal na ca

Suicídio do motorista João Maria causa comoção em São José de Mipibu

Um caso de suicídio causou grande comoção na população de São José de Mipibu. Por volta das 14h, familiares, parentes e amigos foram pegos de surpresa com a informação da morte de João Maria Luís da Silva, 35 anos. De acordo com informações preliminares, João Maria foi encontrado enforcado na casa de uma tia, localizada na Travessa Boa Vista, no centro de São José de Mipibu. João Maria havia trabalhado muito tempo como motorista de ônibus de uma empresa terceirizada, que transporta estudantes universitários para Natal, o que lhe rendeu grandes amizades. É possível constatar várias homenagens nas redes sociais, dando conta de que João Maria era um cidadão extremamente animado e brincalhão. A morte de João Maria em meio à campanha de prevenção ao suicídio, com o chamado Setembro Amarelo, reforça ainda mais a importância da temática ser debatida em todos os ambientes, seja familiar, educacional ou trabalhista. Fonte: Blog do Renan Silva

Macau Diz Sim a Kleber Rodrigues, candidato a deputado estadual!

O Teatro Porto de Ama em Macau lotou na noite desta quinta-feira (06) para receber a presença do candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues . O encontro foi marcado pela ex-vereadora Magali Marcelino, hoje uma das grandes lideranças do município. Magali acredita no novo para Macau e para o Rio Grande do Norte, por isso está colocando em jogo todo o seu conhecimento político no município em prol das candidaturas de Kleber Rodrigues para estadual e Karla Veruska para Federal, dois nomes novos na política potiguar. Kleber ficou muito satisfeito com a recepção e pretende voltar a Macau antes do pleito de 07 de Outubro. Kleber acredita no potencial de Magali e vê na ex-vereadora grande potencial político no município. Fonte: Wendel Costa

Restos mortais de Jorge Lafond (Vera Verão) desaparecem de cemitério e empresário busca respostas

Uma investigação ainda sem solução começou no cemitério onde estavam os restos mortais de  Jorge Lafond , famoso por interpretar  Vera Verão  no humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT. A ossada do ator, que morreu há 15 anos, desapareceu e até o momento não há informação para onde foi levada. Segundo o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, joias avaliadas em R$ 10 mil, colocadas no corpo de Lafond, também desapareceram. Foi um pedido do comediante que as peças fossem enterradas com ele. E não só isso, foi colocado também um saco fechado com mais joias como oferta à sua religião. O saco foi colocado embaixo do corpo do artista. Nos próximos dias, o antigo empresário de Lafond, Marcelo Padula, pretende mover um processo contra a concessionária e a prefeitura do Rio de Janeiro por não ser avisado da mudança dos restos mortais para outro local e não constar a mudança no sistema da concessionária. “É um direito meu e de todos nós saber o que aconteceu”, declarou Padula em entrev

CRESCE O ÍNDICE DO DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA (IDEB) DE MONTE ALEGRE, CONFIRA!

Nesta segunda-feira (03) o secretário municipal de educação, o Sr. Alexandre Soares usou sua rede social para comunicar a nota do IDEB - Índice do Desenvolvimento da Educação Básica de 4.3, na mesma publicação o secretário por meio da  secretaria municipal de educação de Monte Alegre parabenizou toda rede educacional do município e agradeceu ao apoio do prefeito Severino Rodrigues que incentiva e apoia todas as ações da secretaria de educação e cultura. Aos diretores, coordenadores, professores e alunos o nosso parabéns, pois esse é o resultado de muito trabalho e dedicação! O nosso compromisso é uma educação pública de qualidade!

Prefeito Severino Rodrigues intensifica visita na cidade de Monte Alegre em prol da candidatura do filho Kleber Rodrigues

O prefeito Severino Rodrigues (MDB) tem intensificado as visitas na cidade de Monte Alegre em prol da campanha do filho Kleber Rodrigues (AVANTE) candidato a deputado estadual, na ocasião o prefeito tem levando as propostas do filho ao povo Montealegrense. Por onde passa o prefeito escuta da população que votará em seu filho, o mesmo inclusive recebe diversos elogios a sua administração.  Final de caminhada desta segunda-feira (03/09)

O candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues (AVANTE) realizou visita nos municípios de Lagoa de Pedra, Lagoa Salgada e Vera Cruz, confira!

No final de semana, o candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues (AVANTE) juntamente com o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, realizaram visita no município de Lagoa de Pedras, onde tem o apoio do Prefeito Raniere. De lá, o candidato seguiu em carreata até Lagoa Salgada, onde o Prefeito Ozivan também o apoia.    A noite foi encerrada em Vera Cruz, onde tem o apoio dos Vereadores Micarlo e Diego e da ex-vereadora Claudia. A Caravana de Kleber Rodrigues continua sendo bem recebida nas cidades por onde passa! 

XAND REVELA QUE CONVIDOU SOLANGE A VOLTAR PARA A BANDA AVIÕES DO FORRÓ

Xand revelou, em entrevista para o Fofocalizando, que após a saída de Solange não quis substituta, essa a decisão de não substituir a cantora partiu dele próprio, e que pode ter sido influenciada por uma brincadeira feita por Solange. Em entrevista para o programa Fofocalizando, o cantor revelou que não pretende colocar ninguém no lugar da ex-parceira. “O lugar da Solange é insubstituível, não existe. Ninguém é igual a Sol”, afirmou o cantor, que também contou tê-la convidado novamente para retornar ao grupo, mas o fofo de Solange no momento continua sendo a carreira solo.

NAMORO ASSUMIDO: JUNINHO DO AMÉRICA/RN E LARA GALVÃO ESTÃO NAMORANDO

O jogador de futebol do América/RN Juninho Silva está namorando a jovem  Lara Galvão , ambos residem em Monte Alegre.  O casal  demorou para assumir o namoro,  pois estavam se conhecendo melhoe, porém nosso blog flagrou o casal juntinhos em uma foto nas redes sociais, conforme imagem acima. Vale salientar que após matéria publicada em nosso BLOG no qual todos queriam saber quem era a jovem que estava namorando o jogador, nosso blog revela que trata-se da jovem Lara.

Xand Avião arrasta famosos e agita multidão no Fantasy Park em Fortaleza; confira

Na sua segunda edição, Fantasy Park lotou a Arena Castelão, em Fortaleza no Ceará. Xand Avião levantou a multidão com um ‘baita’ showzão, neste sábado (1). O Fantasy Park trata-se de uma festa à fantasia, que é uma tradição da banda Aviões, e reuniu milhares de pessoas, inclusive celebridades. Entre os famosos curtiram a noite estavam Deborah Secco, Giovanna Lancellotti, Ana Clara Lima, Vivian Amorim, Munik Nunes, Zeca Camargo, entre outros. Além do show do Aviões, o festival contou com apresentações de Kevinho, Alok, ZéCantor e Avine Vinny. O público também se divertiu brincando em brinquedos radicais durante o evento. Em entrevista a QUEM ele definiu o momento como o mais emocionante de sua vida, em 2017, quando ocorreu a primeira edição.  “Ao ver aquela multidão toda, não aguentei e desabei de choro”, relembra.

O PREFEITO SEVERINO RODRIGUES E O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL KLEBER RODRIGUES RECEBEU NA CIDADE DE MONTE ALEGRE ROBINSON FARIA CANDIDATO A REELEIÇÃO AO GOVERNO DO ESTADO EM GRANDE COMÍCIO.

O fim de semana na cidade de Monte Alegre foi bastante movimentado politicamente falando, pois na noite do último sábado (01), o prefeito Severino Rodrigues (MDB) ao lado do candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues (Avante) recebeu na cidade sorriso do agreste potiguar a Caravana do  candidato a reeleição da coligação Trabalho e Superação,  Robinson Faria  (PSD), que tem como vice na chapa majoritária, Tião Couto (PR), esteve no município de Monte Alegre. A mobilização foi iniciada com um arrastão pelas ruas da cidade e terminou no Centro com comício. Em seu discurso o  prefeito de Monte Alegre,  Severino Rodrigues  (MDB), falou “Quero pedir a todos que sejam multiplicadores de votos para Robinson em prol de um Rio Grande do Norte melhor. Quem ajuda nossa região, quem ajuda nosso Estado merece o apoio e reconhecimento popular. Estou convicto na boa vontade e na competência de Robinson para melhorar a vida dos potiguares”, ele acrescentou que tem absoluta certeza qu