Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 16, 2018

Confira Quanto Ganham Algumas Estrelas da TV GLOBO

A carreira de ator não é nada fácil. Muitos artistas precisam batalhar muito para conseguir papeis de destaque na televisão, no teatro e no cinema. Afinal, a concorrência é muito grande. Além disso, precisam lidar com a instabilidade financeira. Porém, quando atingem o status de estrela, eles podem embolsar muito dinheiro por mês. Os atores do primeiro escalão da Rede Globo, Rede Record e SBT chegam a receber 300 mil reais quando estão no ar. Isso mesmo! Confira a seguir quanto ganham as grandes estrelas da emissora! Deborah Secco A carioca Deborah Secco  que recentemente atuou em “Segundo Sol”, da Rede Globo. No total, ela já soma dezenas de trabalhos na emissora, sendo uma das atrizes mais requisitadas. Por essas e outras, a atriz arremata um salário de aproximadamente 120 mil reais mensais . Uau! Entre seus papeis mais marcantes na televisão estão Carina, de "A Próxima Vítima", Íris, de Laços de Família, a vampira Lara de "O Beijo do Vampir

Sabrina Sato mostra rosto de Zoe, surpreende com fofura e foto já tem quase 3 milhões de curtidas

Para surpresa de todos, Sabrina Sato publicou a primeira foto oficial da Zoe , onde mostra a bebê linda no colo da mãe, com os olhos fechados e um laço na cabeça. A foto, como era de se imaginar, acabou bombando na web e já atingiu quase a marca de 3 milhões de curtidas. Zoe tem apenas 21 dias de vida e a ainda não havia sido publicada nenhuma imagem oficial da pequena. Outro que também decidiu compartilhar uma foto da filha em suas redes sociais foi Duda Nagle. Nos comentários da foto, legendada apenas com um emoji de sol pelo ator, Sabrina Sato acabou se declarando: “Te amo muito”. Os comentários nas duas postagens, tanto de Duda Nagle quanto da apresentadora da Record, foram elogiando a beleza da pequena menina.

Decoração Natalina deixa a cidade de Monte Alegre iluminada e encanta moradores e visitantes, confira.

As luzes da decoração de natalina encantam os moradores da cidade de Monte Alegre e visitantes.  As principais avenidas da cidade e a praça central ganharam um toque especial este natal, conforme as imagens acima E no espaço cultural tem o castelo encanto de doces, além de ser um espaço aberto para fotos e também para chegada do Papai Noel no dia 22/12.  Parabéns a toda equipe de ornamentação pelo empenho e dedicação neste lindo trabalho, no qual todos deixaram a cidade muito mais bonita. Aproveito o momento e parabenizo a querida amiga Janaína Rodrigues, conhecida por Jana que usou a criatividade neste trabalho maravilhoso.

POLÍCIA MILITAR DÁ CONTINUIDADE À OPERAÇÃO SONO DOS JUSTOS NA CIDADE DE MONTE ALEGRE, CONFIRA.

Policiais Militares da cidade de Monte Alegre no dia *20/12/18, quinta-feira*, realizaram mais uma Operação durante toda a noite e estendendo-se pela madrugada, foram realizadas diversas abordagens em vários bairros e distritos de Monte Alegre. Dentre eles: Centro, Bairros da Esperança, Alto do Quirambu, Barrenta e nos Distritos de Lagoa do Mato, Timbaúba, Fontes e Cacimbinhas. Os policiais militares deram ênfase a verificar os estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes e casas de show. Além disso, os frequentadores desses locais passaram por revistas pessoais, bem como os seus veículos. O intuito como sempre é o de combater o tráfico de drogas e armas dentro do município de Monte Alegre. A polícia militar sempre fazendo o seu papel constitucional mesmo diante das tantas limitações que tem.

Vamos conferir a culinária regional de dona Nanete e aprender a arte do chapéu de palha no programa raízes da TV Cajú, confira!

Confira o segundo bloco do programa raízes da TV Cajú. Vamos conferir a culinária regional de dona Nanete e aprender a arte do chapéu de palha no Sobrado, zona rural de Monte Alegre. Este bloco está imperdível. Assista !

CONFIRA A HISTÓRIA DO SOBRADO, ZONA RURAL DE MONTE ALEGRE CONTADA POR RAMINHO.

Acompanhe o programa raízes da TV Cajú gravado no Sobrado, zona rural de Monte Alegre, o programa será exibido nas mídias sociais em três blocos e nesse primeiro bloco iremos contar o surgimento e a origem do Sobrado e o nosso entrevistado é Raminho e, no stúdio tem música ao vivo com Leandro Gomes. Acompanhe o primeiro bloco do programa raízes neste link: aqui !

TÚLIO SILVA É DESTAQUE NA REDE SOCIAL DA CANTORA CLÁUDIA LEITE, CONFIRA.

A CANTORA CLAUDIA LEITE QUE LACROU NO CARNATAL 2018, LANÇOU NA SUA REDE SOCIAL (INSTAGRAM) O GIF-SE BALANCINHO CLÁUDIA LEITE E QUEM GANHOU DESTAQUE NO STORY DA CANTORA FOI O MONTEALEGRENSE TÚLIO SILVA FÃ DECLARADO DE CLÁUDIA, CONFORME A IMAGEM ACIMA MOSTRA.

Prefeito Severino Rodrigues emite nota nas redes sociais parabenizando o filho Kleber Rodrigues diplomado deputado estadual do RN e acrescenta o quanto está orgulhoso do filho, confira.

O prefeito da cidade de Monte Alegre, Severino Rodrigues esteve presente junto a sua esposa Aparecida Rodrigues na diplomação do filho Kleber Rodrigues , eleito deputado estadual do Rio Grande do Norte com 32.755 no pleito eleitoral de 2018. Na ocasião o prefeito emitiu uma nota de agradecimento nas redes sociais  por este momento importante em sua vida e principalmente na vida de seu filho. Severino Rodrigues:   É um orgulho grande para mim participar da sua diplomação filho. Acredito que Deus te escolheu para essa missão com um propósito e tenho certeza que a cumprirá com muita responsabilidade. Peço que as bênçãos e a sabedoria divina estejam presentes em sua trajetória política que se inicia e que Deus também possa estar à frente de todas as suas decisões e prol do povo da nossa terra e do nosso estado. Parabéns meu filho, você nos orgulha! 

Kleber Rodrigues foi diplomado para seu primeiro mandato como deputado estadual do Rio Grande do Norte.

Em sessão solene realizada nesta quarta-feira (19), o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) realizou a entrega dos diplomas aos 39 candidatos eleitos no Rio Grande do Norte nas Eleições Gerais de 2018. Realizada no Teatro Riachuelo, no Shopping Midway Mall, a cerimônia de diplomação confirma que os escolhidos pelos eleitores cumpriram todas as formalidades previstas na legislação eleitoral e estão aptos a tomar posse nos mandatos para os quais foram eleitos. O evento reuniu 1.300 convidados para prestigiar o ato solene de diplomação. Os diplomas foram assinados pelo presidente do TRE-RN, Desembargador Glauber Rêgo, e entregues a Maria de Fátima Bezerra, no cargo de Governadora, Antenor Roberto Soares de Medeiros, no cargo de vice-Governador, os senadores eleitos Zenaide Maia Calado Pereira dos Santos e Eann Styverson Valetim Mendes e os suplentes Alisson Taveira Rocha Leal, Margarida Brandão Fernandes de Araújo, Manoel Júnior Souto de Souza e Manoel Rob

*TRABALHO CONJUNTO DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR PREDEM ASSALTANTE FORAGIDO*

Policiais Militares e Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta, prenderam na manhã de hoje *Eduardo da Silva Cortez*, acusado de cometer assalto junto com o comparsa *Igo Xavier da Silva, "De Menor"*, na Comunidade 38 , em Nísia Floresta, no dia 11/06/17. Igo já se encontra preso.  No dia do fato, Eduardo e Igo, armados com um revólver cal. 38, abordaram a vítima e lhe roubaram seu veículo juntamente com vários pertences, dentre eles um celular e uma TV que estava no veículo.  Logo após o crime, as investigacoes deram conta de que Eduardo e Igo seriam os autores do crime, razão pela qual o Delegado de Nísia Floresta, Dr. Marcelo Aranha, requereu imediatamente suas prisões, que foi prontamente deferida pelo Juiz da Comarca e cumprida no dia de hoje.  A Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta conta com o auxilio da população por meio do disque-denúncia/Whatsapp n° 98118-7675 ou 181 para prender ou investigar qualquer meliante que venha tirar

TRE-RN diz que vai cumprir decisão do TSE e Beto Rosado (PP) deve ser diplomado deputado federal nesta quarta (19) e Fernando Mineiro (PT) 3º mais votado do RN ficará de fora da bancada federal

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte disse que cumprirá a  determinação do ministro do Tribunal Superior Eleitoral Jorge Mussi , relator do Agravo Regimental impetrado pelo candidato a deputado federal Kericlis Alves Ribeiro (PDT), e vai recalcular o quociente eleitoral do pleito realizado em outubro deste ano. Assim, Fernando Mineiro (PT) perde a vaga na Câmara Federal e Beto Rosado (PP) deve ser diplomado deputado federal nesta quarta-feira (19). Nesta segunda (17), o TSE reconheceu a existência de erro judiciário no envio dos arquivos para registro da candidatura de Kericlis, o 'Kerinho'. Com isso, o ministro Jorge Mussi determinou que o processo retornasse ao TRE-RN para nova análise do registro da candidatura com base nos documentos apresentados pelo candidato e que fosse recalculado o quociente eleitoral para o cargo de deputado federal. "O Tribunal Eleitoral irá dar cumprimento à decisão do ministro Jorge Mussi recalculando o cociente e

Jornalista Marksuel Figueredo da Inter TV emite nota nas redes sociais sobre vídeo que viralizou após carnatal, confira.

O apresentador  Marksuel Figueredo  da Inter TV filiada a   Globo foi surpreendido com um vídeo polêmico circulando nas redes sociais no último final de semana, após o Carnatal. Nas imagens, ele aparece com um rapaz não identificado em um bloco do Carnaval fora de época que acontece no Rio Grande do Norte. O vídeo foi gravado na quinta-feira (13), viralizou na sexta (14), e no dia seguinte, ele fez um desabafo em seu perfil no Instagram, sem citar diretamente o fato em questão, mas deixando claro que o amor prevalece independente de tudo. O blog teve acesso às imagens, mas em respeito ao profissional, elas não serão divulgadas. “Esta foto foi tirada HOJE, 15 de dezembro de 2018. Aos meus 42 mil seguidores que tenho aqui, é isso que tenho para oferecer: AMOR. O dia está lindo, o sol forte e o mar calmo… Que continue assim”, iniciou. “Estamos aqui apenas de passagem e, a minha passagem, quero que seja sóbria e pautada nos ensinamentos que a vida me trouxe. Ter

CIA. BALLET SONHOS DA PROFESSORA RUTH REALIZOU APRESENTAÇÃO CLÁSSICA JUNTO À SUAS ALUNAS EM MONTE ALEGRE

A Cia. Ballet Sonhos da Jovem Ruth Dayane realizou na última sexta-feira (14) apresentação especial com suas alunas no Salão Paroquial em Monte Alegre.  A escola de balé da professora Ruth está localizada na Rua Tenente Araújo, no Centro deste município. O espetáculo contou com a presença de um grande público, no qual todos fizeram questão de aplaudir de pé o trabalho realizado por Ruth e suas alunas.  As apresentações são compostas por dança contemporânea e trechos de renomados balés de repertório.           Confira os melhores momento