Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 23, 2014

TRE marca para 4 de maio a eleição para escolha do prefeito de Mossoró

A eleição suplementar em Mossoró está marcada para o dia 4 de maio. A data foi definida na noite da última terça-feira (25), na sessão que terminou ás 21 horas e que cassou pela décima vez a prefeita afastada Cláudia Regina (DEM). Na disputa pela prefeitura de Mossoró estão o prefeito interino Francisco José Júnior (PSD) e a deputada Larissa Rosado (PSB).

Terça-Feira Agitada na Câmara Municipal de Monte Alegre (Vereador chama ASGs de Preguiçosos e Secretário discute com Vereadora).

Ontem, professores e ASG´s foram a Câmara Municipal da Cidade cobrar seus direitos, e sairão de lá decepcionados ASG´s foram pedir para voltarem a trabalhar as 6 horas como sempre ocorreu em nosso município e em todos os demais, afinal como bem disse o vereador Juvenal, não somos diferentes ou piores do que os outros municípios. ASG´s estão trabalhando 8 horas desde o ano letivo de 2014. Professores foram cobrar o reajuste de 8.3% de lei do governo federal que até agora a prefeitura da cidade de Monte Alegre não cumpriu, alegando ter estourado o limite prudencial de 54% caso o reajuste seja efetuado, mas , a própria prefeitura quer contratar pessoas com salários altos e esquece-se do tal limite prudencial. Vereadores da base aliada do prefeito foram a favor do projeto de contratação e defenderam o executivo dando a mesma desculpa de limite prudencial no caso do não reajuste do professores. Durante pronunciamento o vereador do partido Solidariedade disse que se

DEM vai deixar nas mãos do diretório estadual reeleição de Rosalba

O alto escalão do DEM – leia-se senador José Agripino – não se pronuncia sobre a possibilidade de lançar a governadora do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), à reeleição. Essa decisão vai ficar nas mãos do diretório estadual, que deve tomar tal decisão no mês de abril, para definir entre candidatura própria ou aliança. Neste segundo caso, o aliado preferencial é o PMDB. Lembrando: a aliança ajudaria a salvar os mandatos de Leonardo Nogueira, Getúlio Rêgo, José Adécio e Felipe Maia. Esse é grande objetivo da legenda comandada por Agripino. Por: Robson Pires.

MOSTRA DE ARTESANATO EM MONTE ALEGRE/RN

A secretaria municipal de assistência social convida a população para prestigiarem a MOSTRA DE ARTESANATO  do mês de Março, que será realizado nesta sexta-feira dia 28 de fevereiro, na Praça Municipal Pedro Alves - das 07h00min ás 17h00min. Participem!

Brasil sem Crise, diz Dilma Rousseff.

SEM CRISE O Brasil está preparado para enfrentar novas eventuais turbulências na economia mundial. Quem garante é a presidenta Dilma Rousseff. Ela abordou o tema durante seu discurso no VII Encontro Empresarial Brasil-União Europeia em Bruxelas (Bélgica). A presidenta lembrou que as políticas de crescimento de emprego e renda implementadas no nos últimos anos no Brasil foram determinantes para que os efeitos da crise econômica tivessem pouco impacto na economia local. Dilma falou também sobre a importância dos acordos entre União Europeia e o  #Mercosul  para a economia mundial e garantiu seu empenho para que eles aconteçam com brevidade.  “Acredito que essa será uma grande contribuição que nós vamos dar para a recuperação econômica para os países do mundo, em especial para os de duas regiões tão importantes, como é o caso do Mercosul e União Europeia", afirmou durante o evento. “O Mercosul está fazendo um grande esforço para consolidar sua oferta”, exp

Após cirurgia, André Marques aparece 10 kg mais magro e impressiona. Veja antes e depois

E não é que ele emagreceu? André Marques, recentemente, publicou u,a foto em seu instagram, em que aparece muito mais magro. Ao divulgar a imagem, ele, que estava segurando um pedaço de melancia, escreveu: “Meu mais novo hambúrguer”. O ator e apresentador se submeteu a uma cirurgia bariátrica, e chegou a ficar 45kg acima de seu peso normal.

Prévia de Carnaval em Monte Alegre/RN.

Participem!

ENCONTRO ADMIRÁVEL

POSTAGEM NO FACEBOOK Histórias iguais a da senhora Angelita, mais conhecida como D. Baia, que mora na Côrte, em Pedro Velho, me emocionam e me fortalecem. Ela tem 80 anos e sonhava em me conhecer. Coleciona fotos minhas desde a primeira campanha como deputado e pintou sua casa de azul em minha homenagem. Muito obrigado pelo carinho e pela força, D. Baia, sua filha Sônia, seu filho Eduardinho e sua neta Tamires.

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE MONTE ALEGRE/RN EM 2014

OBS: O Espaço da Folia ficara localizado ao lado da promotoria de justiça.