Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 15, 2017

BOMBA: UBARANA FILHO PODERÁ DISPUTAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020, SERÁ?

Comenta-se nos bastidores da politica local que Ubarana poderá disputar as eleições municipais de 2020. Sabemos que ainda é cedo para falar nesse assunto, mas tudo é questão de planejando nas eleições de 2018, visando a de 2020, com isso surgem os rumores e até lá, muitos outros ainda irão surgir. Dizem que Ubarana estaria de olho em ser o candidato a vice-prefeito de George Marques (suposto candidato a prefeito em 2020), já outros comentam que ele lançará sua própria candidatura ao cargo de prefeito. Será? Caso se confirme essa noticia, Monte Alegre em 2020 terá o maior número de candidatos a prefeitos, dentre eles: Kleber Maciel, George Marques, Toinho Ananias e agora surge o nome de Ubarana, filho do ex-prefeito Solon! Vamos aguardar os próximos capítulos! 

Último capítulo de 'A força': atores gravam beijo de Bibi e Caio

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi gravaram uma cena do último capítulo de "A força do querer" em que seus personagens, Bibi e Caio, se beijam. As sequências foram feitas na noite desta terça-feira, 17, no Mirante do Pasmado, em Botafogo. Os trabalhos foram até a madrugada desta quarta-feira, 18. De acordo com o roteiro enviado ao elenco, é a penúltima cena da novela de Gloria Perez, o que sugere um final feliz para o casal. Antes disso, porém, a filha de Aurora (Elizangela) lançará um livro e, na noite de autógrafos, se encontrará com Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real.

Saiba o final de Abel e Edinalva em “A Força do Querer”

A novela A Força do Querer realmente conquistou o público brasileiro e todo mundo está doido para saber os finais dos personagens da trama. Embora a Globo tente esconder até o último momento inclusive com a gravação de cenas falsas, já sabemos alguns dos desfechos da trama de Gloria Perez. É o caso dos personagens de Zezé Polessa (Edinalva) e Tonico Pereira (Abel). Os dois terminarão juntos e terão um final feliz: depois de muitas brigas, acabarão se casando, como informa a jornalista Patrícia Kogut. A cerimônia religiosa será em uma igreja e contará com a presença de todo o núcleo de Portugal Pequeno, o que inclui Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde), filhos dos personagens.

“Lugar de padre não é na política”, declara padre Reginaldo Manzotti após convites de partidos

O ‘Mariana Godoy Entrevista’ da última sexta-feira (13) recebeu o padre Reginaldo Manzotti , autor do best-seller ‘Batalha Espiritual’. Durante entrevista à jornalista Mariana Godoy, ele discutiu sobre a política no país e descartou qualquer possibilidade de se candidatar a algum cargo público. “Lugar de padre não é na política. Já recebi convites formais de dois partidos (…) Volto a dizer que minha única candidatura é à santidade. Meu papel é estimular que as pessoas do bem estejam à frente da política, o que é raro hoje” , afirmou. Questionado sobre a restrição da ordenação sacerdotal às mulheres, o padre alegou: “É um caso fechado. Jesus escolheu os homens”. No mês em que é comemorado o Jubileu de 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, o padre disse para a apresentadora que se considera um milagre de Nossa Senhora. “Minha mãe me teve com 43 anos, nasci com cerca de cinco quilos e com o cordão umbilical em volta do pescoço. O médico não conseguia fazer o parto. Nasci roxo e

“A Força do Querer”: Jeiza e Zeca têm final feliz juntos com dois filhos

Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) terão final feliz juntos em “A Força do Querer”, novela das nove da Globo. Os personagens, que se conheceram no início da trama em uma abordagem da policial ao caminhoneiro nada receptivo, conseguiram superar as barreiras, como as investidas de Ritinha (Isis Valverde) e terminarão juntos. Zeca até irá atrás da “sereia” no último capítulo (leia mais  aqui ), mas decidirá ficar com Jeiza. Marco Pigossi e Paolla Oliveira gravaram nesta quinta-feira (19) as últimas cenas do casal, que aparece com dois filhos ao lado de Cândida (Gisele Fróes). Antes do final feliz ao lado de Zeca, Jeiza enfrentará uma adversária na luta. Para gravar a grandiosa cena final da personagem, a equipe da novela contou com a parceria do próprio UFC, que aconteceu em junho no Rio de Janeiro. “A Força do Querer” é uma novela de Gloria Perez, com direção geral de Pedro Vasconcellos e direção artística de Rogério Gomes.

“A Força do Querer”: Globo decide qual final de Rubinho e Sabiá exibirá no último capítulo

A Globo decidiu qual final de Rubinho (Emílio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) exibirá no último capítulo da novela das nove “A Força do Querer”. Em uma troca de tiros no Morro do Beco, Rubinho acaba levando a pior. Jeiza (Paolla Oliveira) convoca sua equipe para uma operação policial no local e, ao chegar lá, dá de cara com o bandido já sem vida. “Está morto!”, anuncia a major. Quem matou? O parceiro Sabiá, que ficou sabendo da intenção do bandido de assumir o controle do morro e se tornar o novo chefão em seu lugar. Com a ajuda de seu cão, Iron, Jeiza persegue Sabiá e consegue algemá-lo. “Missão cumprida! Vamos sair!”, comemora a policial. Em um outro final, que chegou a ser gravado, Rubinho e Sabiá eram mortos durante a operação policial no morro. O final alternativo, que chegou a ter uma foto vazada foi para despistar. Com Rubinho morto e Sabiá preso, Kikito (Marcos Junqueira) se tornará o novo chefão do morro. “A Força do Querer” é um

“A Força do Querer”: Bibi descobre segredo de Caio, se entrega para a polícia e é presa

Bibi (Juliana Paes) vai descobrir segredo de Caio (Rodrigo Lombardi), confessará crime para a polícia e será presa no último capítulo de “A Força do Querer”. Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (19), Aurora (Elizangela) finalmente revelará para a filha que foi Caio quem deu a casa para ela e sua família. É claro que a morena fica emocionada com esta verdadeira prova de amor do ex e repensará sua vida. Disposta a corrigir os erros do passado, Bibi procura o advogado e confessa para ele e Dantas (Edson Celulari) que foi ela quem ateou fogo no restaurante para queimar provas do crime de Rubinho (Emílio Dantas): “Fui eu que incendiei o restaurante!”. A cena está prevista para encerrar o penúltimo capítulo.

Rubinho e Sabiá são mortos pela polícia em um dos finais de A Força do Querer

Ontem (18), Emilio Dantas e Jonathan Azevedo gravaram um novo final para Rubinho e Sabiá em A Força do Querer. Na sequência, realizada na comunidade Tavares Bastos, os traficantes terminam mortos pela polícia, em operação liderada por Jeiza (Paolla Oliveira). Tudo vai começar quando o ex-marido de Bibi (Juliana Paes) tentar passar a perna no parceiro para assumir o controle do morro. Durante o conflito haverá troca de tiros e a polícia será chamada. Na imagem da gravação, divulgada pelo jornal Extra, é possível ver Rubinho e Sabiá mortos no chão. Para manter o mistério sobre o final da trama de Gloria Perez, a TV Globo autorizou a gravação de finais alternativos. Em outra versão, filmada na terça (17), Rubinho também é assassinado, mas Sabiá termina preso por Jeiza. A Força do Querer termina na sexta (20).

VOCÊ CONCORDA QUE EM MEIO A ESSA CRISE FINANCEIRA NO MUNICÍPIO DEVERIA TAMBÉM SER REDUZIDO O SALÁRIO DOS VEREADORES?

Em meio à crise que assola todo país, a Prefeitura Municipal de Monte Alegre encaminhou a Câmara Municipal o projeto de lei de nº 037 de 11 de outubro 2017 para reduzir os subsídios dos ocupantes dos cargos de  Prefeito ,  Vice ,  Secretários municipais , bem como   cargos comissionados  e  gratificações  concedidas a servidores efetivos da prefeitura. Você é a favor ou contra a redução do salário dos vereadores nesse período de 90 (noventa) dias, conforme acontecerá com os demais cargos de Prefeito, vice, secretários e outros? Sua opinião é muito importante! Comenta-se que os únicos vereadores que são a favor da redução de seus próprios salários são os vereadores  Pierre  (PDT) e  Janilson  (PP), os demais não se manifestaram sobre tal assunto.  

PROMOTORA DE JUSTIÇA LARA MAIA RETORNOU A COMARCA DE MONTE ALEGRE/RN

A promotora Lara Maia Teixeira retornou à Comarca de Monte Alegre/RN. Ela já atuou na Promotoria deste município durante alguns anos, e agora retornou a esta Promotoria de Justiça na Vara Criminal. Já Dra. Leila Regina continua na Vara da Infância e Juventude. Assim como elas, Dra. Janayna Francisco também atuou de forma magnifica durante sua estadia neste município, mas agora faz parte de outra comarca. Contudo, informamos que o Ministério Público desta comarca está em boas mãos com as competentes profissionais Lara Maia e Leila Regina. 

PREFEITO DE MONTE ALEGRE REDUZ EM 50% OS SALÁRIOS DE PREFEITO, VICE, SECRETÁRIOS E CARGOS COMISSIONADOS, CONFIRA!

Diante da crise que assola todo país, a Prefeitura Municipal de Monte Alegre foi afetada e tem dificultado o município, a cumprirem com os seus gastos. Dessa forma o prefeito encaminhou a Câmara Municipal o projeto de lei de nº 037 de 11 de outubro 2017 para reduzir os subsídios dos ocupantes dos cargos de Prefeito , Vice , Secretários municipais , bem como cargos comissionados e gratificações concedidas a servidores efetivos da prefeitura. De acordo com o projeto, fica autorizado a reduzir por 90 (noventa) dias os salários do Prefeito, vice, secretários definidos na lei municipal de nº 769/2016 em 50%. Os salários dos secretários serão reduzidos em 40% outros cargos comissionados terão redução de 35%, 30% e 25%. As gratificações também foram reduzidas em 50% durante o período de 90 (noventa) dias. A lei entra em vigor na data da publicação, retroagindo para produzir efeitos financeiros. Severino Rodrigues da Silva Prefeito Municipal

MONTE ALEGRE: PROFESSORA SOCORRO VIEIRA É A PROFISSIONAL NOTA 10 DA SEMANA, CONFIRA!

PROFESSORA SOCORRO VIEIRA É A PROFISSIONAL NOTA 10.. A professora Socorro Vieira durante muitos anos foi gestora escolar das maiores escolas da rede municipal e estadual de ensino, sempre foi uma das professoras mais querida e respeitada por todos. Seu jeito determinado, dedicado, espontâneo com os alunos, pais, colegas de trabalho faz dela um ser humano abençoado.   São de profissionais como Socorro Vieira que Monte Alegre merece e precisa! "Não importa o ramo de trabalho; o importante é a dedicação”. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”.

Simone será sequestrada por agiota em A Força do Querer

Preocupada com o envolvimento da mãe com um agiota, Simone (Juliana Paiva) vai acabar vítima dele no último capítulo de A Força do Querer. Na sequência, que foi gravada ontem (16), a jovem foi sequestrada pelo chantagista e resgatada por Jeiza (Paolla Oliveira). As cenas foram realizadas na Lagoa, no Rio de Janeiro.  De acordo com o jornal Extra, a possibilidade de perder a filha vai abrir os olhos de Silvana (Lilia Cabral), que aceitará a internação em uma clínica para tratar o vício em jogo.

NOTA: NA TARDE DO DIA 11 DE OUTUBRO DE 2017, FORAM APREENDIDOS DOIS ADOLESCENTES INFRATORES E CONDUZIDOS AO CIAD DE NATAL/RN PELA GUARDA MUNICIPAL, CONFIRA!

No dia 11 de outubro de 2017 (quarta-feira) a Policia Militar por meio do Pelotão Destacado do 3º Batalhão de Policia Militar por volta das 07h00min da manhã, recebeu informações que estava havendo um arrastão (roubo a varias pessoas e patrimônio em um mesmo espaço e tempo por uma quadrilha de criminosos) em Passagem e logo em seguida, em Brejinho. Em tempo, o COPOM (Centro de Operações da Policia Militar) através do radio patrulhamento informou que havia 04(quatro) marginais que estavam em um veiculo marca Renault, modelo logan, cor branco que foi roubado no bairro de Nova Parnamirim, Parnamirim-RN justamente na divisa dos municípios de Monte Alegre e Brejinho. Após o radio patrulhamento nas imediações dessas cidades, a Guarnição de Policia de Monte Alegre visualizou a viatura do Destacamento de Policia Militar com sede em Brejinho em acompanhamento a um veiculo com as mesmas características o que despertou a suspeição aos mesmos, quando na área rural do município ocorreu um conf

MONTE ALEGRE: DRA. MARIA DAS DORES É A PROFISSIONAL NOTA 10 DESTA SEMANA, CONFIRA!

DRA. MARIA DAS DORES É A PROFISSIONAL NOTA 10.. Dra. Maria das Dores durante muitos anos foi plantonista do Hospital de Urgência e Emergência de Monte Alegre e atualmente é uma das médicas mais queridas, respeitada e amada pelos profissionais e usuários da Unidade Básica de Saúde do Quirambú.  Seu jeito simples, humilde e atencioso com os pacientes faz dela um ser humano de luz. Essa sim, ama o que faz!  Pedimos que Deus abençoe essa profissional do qual Monte Alegre ama e admira! "Não importa o ramo de trabalho; o importante é a dedicação”. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”.

Familiares, parentes e amigos pedem justiça pela morte da jovem Regina

A jovem Regina Silva tinha 20 anos, e morreu na manhã da última terça-feira, 10, na comunidade do Arenã, área rural de São José de Mipibu. Inicialmente, a família chegou a cogitar a hipótese de suicídio, mas após algumas evidências encontradas na residência da jovem, a polícia começou a trabalhar com a possibilidade de homicídio. Na tarde desta segunda-feira, 16, familiares, parentes e amigos realizaram uma caminhada pedindo justiça. A caminhada saiu da residência de Regina até capela do Cobé, onde foi realizada a missa de sétimo dia de falecimento. Segundo o Blog Renan Silva, o tio paterno de Regina, disse que a família não vai sossegar enquanto a justiça não for feita. Para o tio é apenas questão de tempo para que o suspeito seja preso e pague pelo crime. O tio afirmou que a família continua não podendo revelar detalhes sobre o caso, visando não atrapalhar as investigações. O tio de Regina ainda disse que, no momento certo será revelado o nome do suspeito e ou

A prefeitura Municipal de Monte Alegre estourou o limite prudencial de gastos com pessoal e está no teto imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal, confira!

A prefeitura Municipal de Monte Alegre  estourou o limite prudencial de gastos com pessoal e está no teto imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal. A partir de agora, a prefeitura não pode mais aumentar salários dos servidores, pagar hora extra, e contratar novos funcionários ou criar cargos. Exceto apenas para áreas específicas. A prefeitura já começou a fazer troca-troca de funcionários de cargos e setores, além de demitir alguns funcionários. “Observamos que, em parte, esse aumento de percentual de comprometimento da despesa com pessoal em relação à receita decorre da queda da arrecadação". É preciso que a prefeitura tome algumas medidas como diminuir os gastos, principalmente com novos cargos em comissão.

Novela "Celebridade" é a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo - Globo

Um grande sucesso da Globo na faixa das 21h,  Celebridade  - com embate entre Laura (Claudia Abreu) e Maria Clara (Malu Mader) - poderá ser vista no Vale a Pena Ver de Novo. A trama, levada ao ar em 2003, voltará ao ar no final de novembro. Será a substituta de Senhora do Destino. Celebridade irá quebrar uma norma interna de não exibir na faixa vespertina novelas com temáticas pesadas, como pedofilia, vingança e prostituição. Para a reprise, a emissora fará uma série de "ajustes". Cenas de sexo, violência e com palavrões serão eliminadas na edição. A reprise de Celebridade está programa para o dia 27 de novembro. A primeira semana será exibida na faixa das 15h, antes dos momentos decisivos de Senhora do Destino, que teve seu fim antecipado. Desde a semana passada, a Globo aumentou o tempo de arte da novela e aumento o número de cortes na edição. Fonte: Daniel Castro

A Força do Querer: Irene é encurralada e cai em poço de elevador

Irene (Débora Falabella) estaciona seu carro em um edíficio garagem e acaba dando de cara com Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral). A arquiteta, que não gosta nem um pouco do encontro, exige que a ex de Eugênio (Dan Stulbach) se afaste de sua família. Mas mal ela sabe que o pior ainda está por vir. Neste exato momento, acompanhada de Dantas (Edson Celulari) e Garcia (Othon Bastos), Elvira (Betty Faria) chega apressada e solta a bomba na frente de todos: "É ela! Segura ela, Silvana! É a Solange!". Irene não pensa duas vezes e sai fugida do grupo, que inicia uma verdadeira perseguição pelo prédio. Finalmente encurralada, a megera fica cara a cara com Elvira. "Bandida, assassina, cadê meu ouro? Cadê o dinheiro do Gomez?", explode a perua. A bandida recua, de costas, quando a porta do elevador se abre e seu corpo cai, em queda livre, pelo poço. A Força do Querer é escrita por Gloria Perez, e tem direção artística de Rogério Gomes. No

POLICIA MILITAR DE MONTE ALEGRE REALIZA PATRULHAMENTO NO CENTRO E NA ZONA RURAL DESTE MUNICÍPIO, CONFIRA!

No dia 15 de outubro de 2017 a Policia Militar por meio do Pelotão Destacado do 3º Batalhão de Policia Militar realizou patrulhamento na zona rural de Monte Alegre nas comunidades de Lagoa do Mato, Comum, Pajussara, Quatro Bocas, Cajueiro, Fontes e Timbaúba, na oportunidade foram realizadas barreiras nas Cacimbinhas com revista a pessoas e verificação de veículos.  Durante a referida abordagem foram mais de 20 (vinte) pessoas abordadas e algumas motocicletas e carros verificados. Além de algumas abordagens a pessoas em atitudes suspeitas nos Bairros da Esperanças, Novo Monte e Conjunto Barrenta. 

DENÚNCIA: USUÁRIA RELATA QUE EM ATENDIMENTO NO HOSPITAL DE MONTE ALEGRE MÉDICO FICA MEXENDO NO CELULAR ENQUANTO ATENDE PACIENTE, CONFIRA!

CONFIRA A DENÚNCIA QUE O BLOG RECEBEU ACERCA DA FALTA DE ATENÇÃO DO MÉDICO DR. JÚLIO NO ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO HOSPITAL LAVOSIER MAIA. SERÁ QUE A SECRETARIA DE SAÚDE, PREFEITURA MUNICIPAL E A PRÓPRIA COORDENAÇÃO E DIREÇÃO DO HOSPITAL ESTÃO CIENTE SOBRE  ISSO? SEGUE A MENSAGEM DE TEXTO DE UMA USUÁRIA QUE ACOMPANHOU A AVÓ NAQUELA UNIDADE.

POLICIA MILITAR RELATA QUE DENÚNCIA DA POPULAÇÃO FOI A INFORMAÇÃO DECISIVA PARA PRISÃO DOS CRIMINOSOS NA OCORRÊNCIA EM LAGOA DO MATO, CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA E EXCLUSIVA!

No dia 11 de outubro de 2017 (quarta-feira) a Policia Militar por meio do Pelotão Destacado do 3º Batalhão de Policia Militar por volta das 07h00min da manhã, recebeu informações que estava havendo um arrastão (roubo a varias pessoas e patrimônio em um mesmo espaço e tempo por uma quadrilha de criminosos) em Passagem e logo em seguida, em Brejinho. Em tempo, o COPOM (Centro de Operações da Policia Militar) através do radio patrulhamento informou que havia 04(quatro) marginais que estavam em um veiculo marca Renault, modelo logan, cor branco que foi roubado no bairro de Nova Parnamirim, Parnamirim-RN justamente na divisa dos municípios de Monte Alegre e Brejinho. Após o radio patrulhamento nas imediações dessas cidades, a Guarnição de Policia de Monte Alegre visualizou a viatura do Destacamento de Policia Militar com sede em Brejinho em acompanhamento a um veiculo com as mesmas características o que despertou a suspeição aos mesmos, quando na área rural do município ocorreu um conf

Gabriela Alves representou o Rio Grande do Norte no concurso Miss Teen Brasil 2017 e ficou entre as 5 melhores teen do Brasil, confira!

A modelo Monte alegrense Gabriela Alves representou o Rio Grande do Norte no concurso Miss Teen Brasil 2017, realizado no último sábado (14) em São Paulo. A modelo potiguar não venceu o concurso, mas ficou entre as 5 melhores teen do Brasil.  A modelo perdeu pontuação por não ter desfilando de biquíni, a mesma havia esquecido de levar o vestuário e desfilou de maiô.  A cidade de Monte Alegre e a família de Gabriela está muito orgulhoso do talento e força de vontade dessa adolescente sonhadora e dedicada, que faz dela um ser humano de luz. 

MONTE ALEGRE: O MÉDICO VALDIR PEIXOTO É O PROFISSIONAL NOTA 10 DESTA SEMANA, CONFIRA!

PROFISSIONAL NOTA 10.. O que vem a ser isso na realidade? Quem de fato pode ser chamado de PROFISSIONAL NOTA 10? Aquele que ama o seu serviço, é flexível, estudioso, comunicativo, animado, harmonizador do ambiente de trabalho, criativo e comprometido com seu serviço, encarando-o como uma missão. Dr. Valdir Peixoto é um dos médicos mais queridos e respeito por toda população de Monte Alegre. Como já é do conhecimento de todos, esse profissional exerce sua função de plantonista na UEMA toda segunda-feira e é justamente nesse dia que o hospital de urgência e emergência é lotado, mesmo assim, ele atende a todos com aquele tradicional sorriso no rosto. "Não importa o ramo de trabalho; o importante é a dedicação. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”.

“A Força do Querer”: Irene morta, Bibi presa, Ritinha sereia; conheça os desfechos da trama

Na última semana de  A Força do Querer ,  Zeca  (Marco Pigossi) vai finalmente descobrir que é pai de  Ruyzinho (Lorenzo Souza) . E não vai precisar de exame de DNA para isso. A prova vai ser justamente a mancha de nascença na perna do pequeno, que é natural da família do caminhoneiro. Confira o resumo dos últimos capítulos: Capítulo 169 – Segunda 16 Zeca e Ruy reclamam de Ritinha estar no Fórum, mas ela quer assistir a audiência. Ritinha esbraveja e avisa a Edinalva que pode contar que o filho não é de Ruy se eles a atacarem e falarem mal dela pro juiz. Irene conta a Mira que foi enquadrada em perturbação virtual e que não pode mais mandar mensagens para Joyce, mas que já comprou novo celular pra continuar com as provocações. Abel fica muito nervoso na audiência e Zeca começa a depor. Zeca mente no tribunal e inocenta Ritinha, afirmando que era ele que ficava atrás dela. Ruy fica nervoso, Abel é retirado por gritar, reclamando do filho. Ritinha chora, emocionada. Cibele disc