Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 10, 2018

CONFIRA O RESULTADO FINAL DO FESTIVAL DE QUADRILHAS DE BARCELONA/RN, CORAÇÃO NORDESTINO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE É A CAMPEÃ

A Secretaria Municipal de Cultura do município de Barcelona/RN divulgou o resultado final do Festival de Quadrilhas Juninas - Categoria ESTILIZADA. A junina CORAÇÃO NORDESTINO de São Gonçalo do Amarante foi a campeã com 48,2 pontos, JUNINA SÃO JOÃO ficou em segundo lugar com 48 pontos e Junina Amor Caipira da Paraíba ficou em terceiro lugar com 38, 7 pontos.  

Após afastamento por conta de doença, Simaria já tem data certa para voltar a fazer shows com Simone

Simaria , que faz dupla com a irmã Simone , está afastada dos palcos há quase dois meses desde que foi diagnosticada pelos médicos com tuberculose ganglionar. Desde então a cantora tem se dedicado aos tratamentos e deixou a agenda de compromissos para a irmã cumprir. Os fãs, no entanto, estão ansiosos pelo retorno de Simaria aos palcos. Nesta segunda-feira, 11 de junho, Simone acabou contando durante um show na Festa Junina de Votorantim que a irmã foi autorizada pelos médicos para participar da gravação do novo clipe da dupla da música Ligação. Empolgada, Simone cantou um trecho da nova canção e explicou que se trata de um homem que terminou o relacionamento pelo telefone. “Desculpe se eu estou sendo idiota, pior seria bater na sua porta, correr o risco de não te dizer que o melhor pra mim, hoje, não é você”, diz o refrão. A cantora revelou que o retorno de Simone aos palcos deve acontecer no dia 09 de agosto em um show no Espaço das Américas, em São Paulo.  “No mês

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO ENCERRAMENTO DO CURSO DE CABELEIREIRO DO CENTRO TÉCNICO DE BELEZA PROMOVIDO POR LUANA FERNANDES

Turma da Tarde (vespertino) Alunos do curso técnico recebendo certificados da profissional Luana Fernandes Turma da Manhã (matutina) Momento Amigo Secreto da Beleza Após 05 meses do curso Cabeleireiro, a profissional Luana Fernandes realizou solenidade de encerramento com   entrega dos Certificados e premiação para as melhores notas.  De acordo com Luana "Hoje não vivo pela profissão que tanto amo em minha vida, vivo para compartilhar experiência com novos sonhadores na carreira profissional"

EXCLUSIVO: CONFIRA NOSSA ENTREVISTA COM A CABELEIREIRA LUANA FERNANDES DA CIDADE DE MONTE ALEGRE

BLOG: Foram cinco meses de curso do Centro Técnico de Beleza, no qual você estava à frente dessa turma. Como você define esse momento na sua carreira? LUANA: Foram 05 meses intensos, mas foi um momento único, pois hoje não me vejo como uma simples cabeleireira, me sinto realizada em poder dividir conhecimento e experiências com outras pessoas que sonham em se tornar profissionais da beleza. BLOG: Você é uma das cabeleireiras mais renomadas da cidade, como é pra você passar um pouco da sua experiência e conhecimento capilar para os alunos? LUANA: É gratificante dividir minhas experiências profissionais dentro do meu próprio CENTRO TÉCNICO, espaço esse que lutei muito para conquistar, não só para me tornar uma ótima profissional, mas para dividir meus conhecimentos com outras pessoas. BLOG: Recentemente você participou de algumas premiações, no qual enalteceu seu currículo profissional, conta pra gente, quais as premiações que você conquistou na sua carreira? LUANA:

PREFEITO DE MONTE ALEGRE SEVERINO RODRIGUES RECEBE PREMIAÇÃO DE SELO DIAMANTE EM SOLENIDADE REALIZADA PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, CONFIRA!

Na tarde desta segunda-feira (11) o Sr. Severino Rodrigues participou na qualidade de Gestor municipal de Monte Alegre, da solenidade de entrega dos certificados Selo Diamante de Responsabilidade Judicial no Pagamento de Precatórios – Compromisso Total, promovida pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

POLICIA MILITAR REALIZA "OPERAÇÃO SATURAÇÃO" EM DIVERSOS BAIRROS DE MONTE ALEGRE/RN.

Dando Continuidade as Operações Policiais no município de Monte Alegre/RN, Policiais Militares do Pelotão destacado do 3º Batalhão de Policia Militar, realizaram no dia de hoje 11/06/18, diversas abordagens a pessoas a pé e motorizadas em diversos bairros da cidade, a saturação foi feita com uma maior intensidade nos bairros do Centro, Esperança, Novo Monte e Barrenta, todo esse trabalho feito pelos Policiais Militares, é com o intuito de proporcionar uma maior sensação de segurança a população de Monte Alegre e seus visitantes.