Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 29, 2013

Ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas tomba na BR-101, em Goiana

No início da manhã de hoje (31). O veículo seguia de Natal para Maceió, por volta das 06h, com cinco técnicos da banda, quando saiu da pista e tombou. Apenas um do integrantes, identificado por Daniel, teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU Goiana. O motorista, Germano Gonzaga, contou que perdeu o controle do veículo. Chovia no momento. “A pista estava molhada e parecia estar com óleo. Não consegui frear. Tentei parar o ônibus batendo na árvore, mas não segurou e o veículo tombou na ribanceira. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”, disse. O músico Dorgival Dantas não estava no ônibus. A cerca de 300 metros, um outro acidente. Um veículo capotou, também no trecho próximo a Usina Maravilhas. Os feridos foram socorridos pelo SAMU. Ninguém se feriu gravemente. Alguns técnicos do SAMU se dispuseram a ajudar mesmo estando de folga. Enfermeiros do Hospital Regional Belarmino Correia também estiveram no local para dar apoio.

Desafios da Deputada Fátima Bezerra(PT) para 2014.

Mensagem do vice-governador Robinson Faria (PSD)

Hoje é o último dia do ano. Dia de reflexão de de agradecimento! Em 2013, percorri todo o RN e aprendi muito conversando com a população. Conheci as necessidades de cada região, de cada município, os problemas na área da saúde, segurança, educação e geração de emprego. Aprendi o quanto é importante ouvir o povo, dos mais velhos aos mais novos porque vem deles as reclamações que representam a realidade do nosso Rio Grande do Norte. Quero agradecer os amigos q ue caminharam comigo em 2013, os prefeitos, vereadores, líderes e os anônimos. Estaremos juntos em 2014! Agradeço aos servidores da Vice-Governadoria que trabalharam durante todo o ano ao meu lado, apesar das dificuldades. Meu obrigado a todos! Aos filiados da família PSD no Rio Grande do Norte, deixo o meu muito obrigado pelo apoio durante a caminhada em 2013. Que venha 2014! E aos meus amigos do Facebook agradeço pelas interações durante todo o ano, nas críticas e elogios. Aprendi muito com vocês! Um feliz ano novo à

Mensagem de Graça Marques aos Montealegrenses.

Confira as fotos do aniversario de Graça Marques.

Em uma festa surpresa em comemoração ao seu aniversário, Graça destaca o carinho pelos "Filhos Adotivos" os Montealegrenses que sempre estiveram com ela, a cada momento de sua vida, e o desejo de continuar ao lado de cada um. A vereadora Jeane Galvão(PSB) fez questão de está ao lado de sua amiga, mãe e amiga de todas as horas Graça Marques e do vice-governador Robinson Faria(PSB) que foi pessoalmente desejar as felicitações a sua amiga Graça. Os filhos também deixaram seu recado para sua mãe que se emocionou, Graça também estava feliz ao lado dos netos que ela tanto ama. O maridão Luiz Carlos aproveitou o momento para reafirmar seu amor a Graça essa mulher que dedicou muitos anos de sua vida aos montealegrenses, as irmãs também capricharam no beijo da aniversariante, bem como suas noras e seu genro. Felicidades a minha querida Graça Marques.

Mensagem do Vereador Rivanildo Barreto aos Montealegrenses.

Talento Montealegrense apresenta novos desenhos.

Em construção desenho da atriz Sophia Abrão. Atriz Nanda Costa a Morena de Salve Jorge. Atriz Isis Valverde destaque na nova serie da globo "Amores Roubados". Atriz Sophia Abrão. A linda atriz Marina Ruy Barbosa a Nicole de Amor a Vida. Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar o talentoso desenhista montealegrense Junior Mathias, que em 2014 o sucesso continue ao seu lado. Lembre-se Monte Alegre tem orgulho de ter alguém talentoso como você. Parabéns pelo sucesso em 2013 e que venha muito mais em 2014!