Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 17, 2011

Susana Vieira muda o visual

Susana Vieira mudou o visual com o término das gravações da série Lara com Z, da Globo, com autoria de Aguinaldo Silva, da qual ela é a protagonista. A atriz deu uma repaginada no look e cortou curtinho, no estilo chanel. A loira foi clicada com o novo visual na noite de quarta-feira (20), durante um passeio no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Susana estava com salto alto, calça jeans, batinha branca e sorridente, acenando e brincando com o paparazzo.

Gazeta acerta com Oscar Roberto Godói

Ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto de Godói recebe alta em São Paulo (26/2/2011) Depois dos afastamentos de Celso Cardoso e Osmar Garrafa, a bancada do “Mesa Redonda” da TV Gazeta deve receber reforços importantes em suas próximas edições. Um deles, já resolvido, é o ex-árbitro Oscar Roberto de Godói. O outro será um ex-jogador, que ainda não foi acertado.

Fernanda Lima renova contrato com a Globo

Fernanda Lima assinou novo contrato com a TV Globo. O compromisso anterior havia se encerrado no mês passado e ela chegou a demonstrar certo desconforto com a situação. Agora tudo bem. Pista livre para novas edições dos programas “Amor & Sexo” e “Por toda minha vida”.

Cortez acusa Natalie pela morte de Clarice, em Insensato Coração

O próximos capítulos de Insensato Coração, da Globo, prometem grandes emoções para Natalie Lamour (Deborah Secco). De acordo com a revista Ti-ti-ti desta semana, Cortez (Herson Capri) vai acusar a ex-amante pela morte de Clarice (Ana Beatriz Nogueira). Com a morte de Clarice, a loira tenta se aproximar do banqueiro a todo o custo e, finalmente, ocupar o lugar de esposa na vida do amante. A princípio Cortez a rejeita, mas acaba cedendo à atração e procurando Natalie na casa dela. Haydê (Rossi Campos) recebe Cortez e exige que ele deixe sua filha em paz de uma vez por todas. O milionário promete considerar o pedido, mas assim que sai do apartamento da faxineira, pede a Douglas (Ricardo Tozzi) que entregue uma flor a Natalie, com um recado para ir ao encontro dele em um motel. Feliz por estar se reconciliando com o ricaço, a periguete vai ao encontro de Cortez, mas não aceita sair da casa da mãe. Natalie diz para o banqueiro que não topará mais encontrar-se com ele escondido. N

Claudia Rodrigues se recupera de doença e continua gravando o Zorra Total

Claudia Rodrigues voltou, na semana passada, ao Zorra Total, da Globo, após um ano e três meses afastada da tevê. A atriz está com o antigo quadro Ofélia, o mesmo que fazia antes de ter seu programa solo (A Diarista) e depois ter precisado se ausentar por conta da doença que enfrenta: esclerose múltipla. No humorístico, Ofélia é mulher de Fernandinho (Lúcio Mauro) e sempre provoca divertidas confusões, já que se confunde a todo instante e fala de maneira equivocada. De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, Claudia continua no ar e já gravou mais de um programa. Na semana passada, o público se surpreendeu com a volta da excelente atriz no vídeo. Era visível sua satisfação e recuperação, embora podia-se notar um certa lentidão em sua fala. A assessoria da Globo informou que, como o Zorra Total não tem quadros fixos, não é possível afirmar que Ofélia e Fernandinho estarão no ar todos os sábados, mas garantiu que o quadro volta ao Zorra em definitivo, com a presença da atriz.

Cauã Reymond e Grazi Massafera trocam beijos em praia

Na manhã de sol desta terça-feira (19), os paparazi foram ao delírio ao encontrarem Grazi Massafera e Cauã Reymond correndo nas areias da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sem se importar com os flashes, o casal fez uma parada para relaxar e namorar. Em clima de descontração, eles brincaram muito e entraram no mar para se refrescar

Lady Gaga se irrita por ser comparada à Madonna

Lady Gaga não é uma cantora que se abala com as críticas, mas depois de compararem sua canção Born This Way, com uma velha canção da Rainha do Pop, Madonna, a cantora se irritou. “Se você comparar as canções, vai perceber que as semelhanças são apenas nas progressões de acordes. É o mesmo que foi usado nas baladas nos anos 50. Só porque eu sou a primeira cantora que pensa em colocá-la no Top 40 das rádios, não significa que eu plagiei, isso significa que eu sou capaz. Me desculpe”, disse a cantora à revista NME. Vale lembrar que o álbum que vem trazendo tanta polêmica vai ser lançado no próximo dia 23 de maio.

Íris Stefanelli muda o visual com franjinha

íris Stefanelli decidiu dar uma repaginada no visual nesta semana. A repórter do TV Fama, da RedeTV!, adotou uma franjinha e repicou os fios. O responsável pelo novo look da loira foi o cabeleireiro Beto Fortes, do Studio W Iguatemi, em São Paulo. A transformação ganhou aprovação total de Íris.

Geisy Arruda vira transexual em site de prostituição

As fotos que Geisy Arruda fez nua para a revista Sexy foram parar em um site de prostituição internacional. Na página, a loira é chamada de Adele e descrita como transexual. Geisy descobriu a história na madrugada desta quarta-feira (20), e contou a confusão no Twitter. “Soube que minhas fotos estão em um site de prostituição no exterior como uma transexual, ontem de madrugada! Fiquei Passada, demorei a acreditar. Vou entrar em contato com meu advogado e pedir danos morais, ver qual a melhor atitude a tomar agora!! Isso é um absurdo! Pior do que ir parar em um site de prostituição, ainda vou parar como transexual...Eu sou MUITO MULHER Ai AI AI Ai”, reclamou a ex-estudante. Flávia Alessandra, Scheila Carvalho e muitas outras famosas já tiveram suas fotos divulgadas como garotas de programa em sites internacionais. As vítimas mais recentes foram Tais Araujo e Fernanda Souza.

Norma vira amiga de Bibi e Natalie para destruir Léo, em Insensato Coração

Nos próximos capítulos de Insensato Coração, da Globo, Norma (Gloria Pires) sai da prisão e se muda para o Rio de Janeiro, disposta a se vingar de Armando (Gabriel Braga Nunes). Segundo informações da revista Minha Novela, para conseguir destruí-lo, a enfermeira vira amiga de Natalie (Deborah Secco) e Bibi ( Maria Clara Gueiros). Assim que sai da cadeia, Norma resgata o dinheiro de Araci (Cristiana Oliveira) e vai à delegacia, onde acaba achando um retrato falado do vilão. Em seguida, busca por ele em Florianópolis, e acaba descobrindo que o apelido dele é Léo. A raiva dela só aumenta e ao saber que Jandira (Cristina Galvão) também está em liberdade e se junta à amiga. Ao olhar o retrato de Léo, ela tem certeza de que o viu em alguns exemplares, Jandira acha a imagem do vilão, Natalie e Cortez (Herson Cortez). Norma então muda para o Rio de Janeiro, descobre onde Natalie malha e se matrícula na mesma academia. A enfermeira vira amiga da perua e, de quebra, de Bibi, que faz gi

Joana Machado enfrenta a máquina da verdade no Tudo é Possível

No Tudo é Possível deste domingo (24), Ana Hickmann recebe a modelo Joana Machado, que enfrenta a máquina da verdade no quadro Vale Tudo Só Não Vale Mentir. A bela promete não escapar das perguntas dos jornalistas convidados e revelar detalhes sobre sua vida pessoal e seu polêmico relacionamento com o jogador Adriano. No quadro Saindo da Rotina, Dani Souza e Lisi Benitez sobem o morro carioca Dona Marta e vivem na pele a rotina de uma família da comunidade. As duas cozinharam, venderam curau na praia, se divertiram com os moradores e conheceram diferentes e emocionantes histórias de vida. Em mais uma etapa do concurso O Maior Imitador do Brasil, os candidatos vão mostrar todo seu talento. O melhor da tarde se classifica para a grande final. Também tem muito humor na estreia do quadro Casa do Zé Lezin e continua o desafio: o que tem na bolsa da Ana Hickmann? O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Gravações de "A História do rei Davi" serão em Israel

Estão a todo o vapor os preparativos para a nova minissérie da Record, “A História do Rei Davi”. Com estreia prevista para janeiro de 2012, as gravações serão realizadas em Israel e já contam com o apoio do governo local. Será a primeira vez que a Record fará externas fora do país, para séries. Até agora, somente os atores Rodrigo Phavanello e Leonardo Brício estão reservados para a produção. A Record já produziu duas minisséries bíblicas, “Sansão e Dalila” e a “História de Ester”, ambas convenceram a emissora em termos de audiência

Luan Santana se recusa a participar dos programas do Gugu e Raul Gil

Luan em uma de suas participações no Faustão Ao que tudo indica o cantor Luan Santana não anda querendo aparecer nem no SBT e nem na Record. Segundo informa-se, o cantor tem recusado participar do "Programa Raul Gil" no SBT e "Programa do Gugu" na Record. A assessoria do cantor alega falta de tempo. O estranho é que constantemente o mesmo Luan, sem tempo, vem participando do "Domingão do Faustão" na Globo. Luan participou do concurso de calouros promovido por Raul Gil na época em que estava na Band, mas acabou reprovado pelos jurados. Esse poderia, ou pode, ser um dos motivos para a recusa do mesmo. Já com Gugu a assessoria do astro teen sertanejo dispôs-se a marcar uma reportagem externa.

"Insensato Coração" terá simulação de sexo a três,

Gilberto Braga e Ricardo Linhares vão ousar nos próximos capítulos de Insensato Coração. Os autores da novela das 21h escreveram uma sequência em que o mulherengo André (Lázaro Ramos) convida Leila (Bruna Linzmeyer), de apenas 19 anos, para transar com ele e mais uma mulher, uma amiga que o designer reencontra na boate Barão da Gamboa. Para não chocar os telespectadores mais conservadores, os termos ménage à trois ou sexo a três nunca serão falados pelos personagens na novela. O trio só usará a expressão "joguinho" em cena. Para mostrar que é moderna, Leila aceita a proposta de André e vai para a casa do designer toda prosa. Mas na hora H, a menina amarela e vai embora correndo.

Chico Anysio retorna à TV com personagem no "Zorra Total"

O humorista, que passou mais de três meses internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro (boa parte desse período na UTI), vai voltar ao batente nesta quarta-feira (20). Em entrevista ao Jornal Nacional na última semana, Chico Anysio disse que voltará ao "Zorra Total". "Ele fará a Salomé, que é um personagem dele”, explicou a assessora do ator. Ainda segundo a assessoria, Chico está super bem.

Show do Tom: Tom cavalcante estreia sátiras de "Ídolos" e "Rebelde"

Tom Cavalcante estreia "Revoltados", sátira da novela "Rebelde". Os alunos Aberta (Tom Cavalcante), Atriste (Bruna Pietronave), Que-Ego (Vinícius Vieira), Tomalá (Carlinhos Silva), Caspa (Giovanna Gold) prometem perturbar e agitar a vida de Comas (André Mattos), o divertido dono da Ex-Cola Uei. A sátira também terá a participação de Tiririca, que vai interpretar Eva Mate, a mãe de Roberta. A turma do "Show do Tom" preparou outra surpresa: a estreia de "Ridículos 2011". Depois do sucesso em 2010, a sátira do reality Ídolos retorna com muita diversão e, se tudo der certo, mas muito certo, com algum novo talento. Comandado por Tom Cavalcante, o quadro, que é conhecido por dar oportunidades a candidatos espalhados por todo o Brasil, busca participantes com arte na veia, como canto, dança, habilidades circenses, entre outras. Quem mandar bem na sátira vai sair com o bolso cheio. Os três primeiros colocados da competição receberão premiações

Insensato Coração" marca 37 pontos de média nesta segunda (18)

A novela "Insensato Coração" está vivendo a sua melhor fase e recuperando bons índices para o horário nobre da Globo. Hoje, 18, a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares voltou a marcar boa audiência e abriu uma vantagem de 28 pontos da segunda colocada. No capítulo de hoje, Pedro volta a andar e se reconcilia com Marina. Júlio tenta proibir André de alugar um helicóptero, mas o designer consegue com Fabiano Delamare e deixa Júlio irritado. Léo comenta com Manolo os seus planos de ficar rico. Segundo a prévia, a trama marcou 37 pontos de média e ocupou 54.9% dos televisores ligados. A Record foi vice com 9.1, o SBT em terceiro com 4.7 e a RedeTV em quarto com 2.7. O recorde de audiência de Insensato Coração é de 39 pontos de média, e a média geral da novela é de 32 pontos.

Morde & Assopra" marca bom índice nesta segunda-feira (18/04)

Naomi desmaia na frente dos convidados da festa de casamento de Lavínia e Oséas (Foto: TV Globo/Morde & Assopra) Foi ao ar nesta segunda-feira, a novela "Morde e Assopra" na Globo. No capítulo que foi exibido hoje, John diz a Virgínia que foi humilhado por Júlia e quer vingança. Leandro avista Naomi na festa e a convida para dançar. Naomi fica sem energia e cai na frente dos convidados. Eliseu tenta atender Naomi e Ícaro inventa que ela tem uma doença rara. Ícaro culpa Leandro pelo que aconteceu a Naomi. Salomé demonstra preocupação com Ícaro. Plínio se aproxima de Hortência e pede para vê-la novamente. Pink afirma que quer emagrecer, mas Lilian duvida. A novela foi bem na média, mas não atingiu a sua meta que é de 30 pontos. No dia de hoje, 18 de abril, "Morde e Assopra" registrou uma média de 27.3 pontos, com picos de 32 e 42% de participação (share). No mesmo horário de exibição da novela, a Record ficou na vice-liderança absoluta com 9.2 pontos. E

"Cordel Encantado" atinge picos de 30 pontos e bate recorde nesta segunda (18)

A novela "Cordel Encantado" nesta segunda (18). A trama na semana passada estreou com 24 pontos de média e fechou a semana com 23, já superando "Araguaia". No capítulo de hoje, o rei Augusto e Miguézim têm o mesmo sonho novamente. Zenóbio interrompe o casamento de Felipe e Carlota e avisa que Aurora está viva no Brasil. Miguézim profetiza a chegada do rei à cidade e Jesuíno e Açucena se olham intrigados. Segundo dados prévios divulgados pelo Ibope da Grande São Paulo, a novela marcou 26 pontos de média com picos de 30.

Rebelde" marca boa audiência mas abre pouca vantagem do SBT

A novela "Rebelde" exibida nesta segunda, 18, marcou bons índices de audiência e foi vice líder com uma diferença de apenas 1 ponto do SBT, algo que nunca tinha acontecido. No capítulo de hoje, Jonas pergunta a Pedro se ele é o culpado por instalar a câmera de espionagem. Pedro diz a Jonas que não colocaria uma câmera no próprio quarto e o diretor ordena que todos os alunos se reúnam na cantina imediatamente. Na reunião com o diretor, Pilar acusa João, que fica sem reação e diz que não fez tudo sozinho. Todos observam Pilar, chocados. Tomás sugere que os rebeldes se juntem para tocar e cantar. Pedro conta que vai sair com Alice e que depois vai encontrar todos no Bar do Genaro. Segundo a prévia, a trama marcou 8.9 pontos de média contra 7.9 do SBT que em vários momentos ficou na frente da Record, a Band marcou 6.1 e a Globo liderou com 26.3. "Rebelde estreou" na Record dia 21 de março consolidando 9 pontos de média, até agora a novela vem mantendo o índice.

Insensato Coração': Antes de morrer, Henrique dá um tapa na cara de Wanda e esfaqueia tia Neném

Os próximos capítulos de 'Insensato Coração' vão aterrorizar o público. Ao descobrir que Leo está com o DVD que comprova um suborno de Cortez a um senador, Henrique pede a um colega de trabalho de Leo o telefone de Wanda (Natália do Vale). Ele liga para ela com a desculpa de lhe entregar um presente a pedido de Léo, encantada, Wanda dá o seu endereço. Chegando à casa de tia Neném (Ana Lucia Torre), onde Wanda mora, Henrique manda a dondoca ligar para Leo. Como o celular dele está desligado, o advogado se enfurece e, completamente descontrolado, estapeia a mãe do vilão. Descontrolada, Wanda foge para a cozinha e Henrique a segue. Ela pega uma faca grande para se proteger. Os dois lutam brevemente, Henrique a desarma com facilidade e encosta a faca em seu pescoço. Ao perceber que tem alguém na casa, Neném, Henrique arromba a porta do quarto a pontapés, arrastando Wanda pelos cabelos. Neném, histérica, tenta escapar. Henrique corre atrás dela com a faca na mão e crava a a

Fábio Jr. sobre solidão: "Fico sozinho na boa"

Desde que estreou na RedeTV!, Hebe Camargo tem apostado em entrevistas com grandes nomes da MPB. Desta vez, o eleito é o cantor Fábio Jr., que conversou com a apresentadora em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Entre as confidências, ele revelou que já não tem problemas para enfrentar a solidão."Fico sozinho na boa", afirmou. A declaração foi publicada pela colunista Regina Rito, do Jornal O Dia. Ainda segundo a colunista, Fábio também comenta sobre seus relacionamentos amorosos — entre eles, seis casamentos — e diz que aprendeu muito, alguns por amor e outros pela dor. A entrevista vai ao ar nesta terça-feira (19), às 22h05, na RedeTV!.

Morre Ana Paula Rossi Braga, filha de Roberto Carlos

Por: Esther Rocha | Foto: Reprodução/Site Oficial | 16/04/2011 | 10:36 Morre Ana Paula Rossi Braga, filha de Roberto Carlos Ela era casada com Paulinho Coelho, guitarrista de Roberto. Publicidade Atualizada às 14h21 Morreu na madrugada deste sábado (16), às 3 da madrugada, Ana Paula Rossi Braga, filha de Roberto Carlos. Ela tinha 47 anos e foi vítima de uma parada cardíaca. Ana Paula era filha do casamento de Nice Braga, primeira mulher de Roberto, mas sempre foi considerada como uma filha pelo Rei. Ana Paula não apresentava qualquer problema de saúde. O Rei estava em São Paulo quando soube da notícia e foi imediatamente ao apartamento dela, no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com informações de familiares de Ana Paula ao Jornal Hoje, da Globo, ela passou mal durante a noite e o marido, Paulinho Coelho, chamou socorro, mas ela não resistiu e morreu antes de ser atendida. O jornalístico informou ainda que dois médicos de confiança da família foram chama

Ex-BBB Maria compra alianças para compromisso com Wesley

Maria Melillo, a grande vencedora do Big Brother Brasil 11, da Globo, foi vista em uma situação bem peculiar. A gata estava encomendando um par de alianças nesta sexta-feira (15), em uma joalheria, no Rio de Janeiro. as joias vão servir para selar o compromisso com Wesley Schunk, namorado que a morena conquistou no reality e que carinhosamente chama de ‘filé’. Os dois viajaram nesta tarde para Belo Horizonte, em Minas, para gravar as chamadas para o Axé Brasil 2011, que será transmitido pela Globo.

Claudia Leitte mostra corpão com look transparente em micareta

Claudia Leitte mostrou que está com um corpo de fazer inveja, na noite de sábado (16), durante sua performance no Axé Brasil 2011, em Minas Gerais. A cantora entrou no palco com um vestido de oncinha e um capacete de lutador, mas com a performance rolando, ela tirou o vestido e ficou com um maiô provocante, com partes transparentes e cristais cravejados, todo prateado. Mais uma vez, os ex-BBBs marcaram presença na folia e foram as atrações da plateia. Maria, Wesley, Daniel, entre outros, estavam presentes. Claudinha dividiu o palco com Tuca Fernandes, que recentemente anunciou que vai seguir carreira solo. O show da rainha do axé contou com sucessos novos e antigos, de sua época com a banda Babado Novo, e até voou no palco.

Após enterrar a filha, Roberto Carlos vai à missa de 1 ano de morte da mãe

Um domingo duplamente triste. Visivelmente abatido, Roberto Carlos chegou à Igreja Nossa Senhora do Brasil, localizada no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No sábado (16), Roberto enfrentou a dura realizade de ir ao velório de sua filha mais velha, Ana Paula Rossi Braga, que morreu vítima de uma parada cardíaca. No mesmo dia, ele acompanhou o enterro no cemitério do Araçá, em São Paulo. Um dia após a morte da filha, Roberto foi à missa que marcou o primeiro ano da morte de sua mãe, Lady Laura, que morreu aos 96 anos, em 17 de abril de 2010.Vale lembrar que o show que estava marcado para a próxima terça-feira (19), data em que Roberto completa 70 anos, em Vitória no Espírito Santo, foi cancelado por motivo de luto

SBT é processado por suposto merchandising disfarçado feito por Maísa

o SBT está sendo processado pelo Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, por fazer propaganda disfarçada. O Ministério da Justiça diz que a apresentadora Maísa, de 9 anos, ao gritar “Barbie, Barbie” - para dar prêmio aos participantes dos jogos, no programa Sábado Animado- estaria fazendo um merchandising camuflado. “Quando a apresentadora grita ‘Barbie!’, ‘Barbie!’, não está gritando ‘boneca!’. É uma marca, um patrocinador. Está vendendo", disse Juliana Pereira, diretora do Departamento de Defesa ao Consumidor. O SBT, porém, se defendeu alegando que não tem contrato de merchandising com nenhuma empresa para dar prêmios nos programas infantis.

Padre Marcelo Rossi diz ter sido boicotado e desaprova figurino de Fábio de Mello

Em uma entrevista publicada nas páginas amarelas da revista Veja, Padre Marcelo abre o coração sobre as decepções vividas com a Arquidiocese de São Paulo que, segundo suas próprias palavras, o boicotou em 2007 em ocasião da vinda de Papa Bento XVI ao Brasil. "Eu tinha um sonho na vida: cantar para o papa na minha terra. Nunca escondi isso de ninguém. Mas me colocaram para fazer um espetáculo às 5h40 da manhã, no dia da cerimônia de canonização de Frei Galvão, no Campo de Marte, em São Paulo. Ou seja, um horário que não havia quase ninguém - muito menos o papa. Fui vítima de boicote". Segundo Padre Marcelo, os integrantes da Arquidiocese de São Paulo "capricharam na humilhação. Além de nos colocarem para cantar de madrugada, eu e o padre Jonas fomos barrados. Na entrada fomos informados por um agente da Polícia Federal de que, com o nosso tipo de crachá, não teríamos acesso ao palco, mas apenas a plateia, apesar de escalados para fazer uma apresentação." Quest

Zezé di Camargo & Luciano recebem homenagem pelos 20 anos de É o Amor

A dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano receberá uma homenagem na próxima terça-feira (19) pela comemoração de 20 anos do lançamento da música É o Amor, que foi sucesso nos anos 90. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, quando o relógio marcar meio-dia, as rádios destinadas ao gênero sertanejo no País tocarão a música, homenageando a dupla que lançou a música no ano de 1991, na Rádio Terra de Goiânia.

Prévia: Confronto Eliana x Ana Hickmann

“Eliana ” registrou boa audiência para SBT , neste domingo (17/04), no confronto com “Tudo é Possivel” a atração empatou junto com a Record na vice com 8 pontos de média. No mesmo horário a Globo liderou com 16. Na Média Geral a Record Comemorou Pois Mas uma vez Ana Derretou Celso Portiolli No Ibope na Média Geral o Tudo e Possivel Marcou 7.5 contra 6.5 do Domingo Legal. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Agnaldo Timóteo condena Hebe por saída do SBT

Agnaldo Timóteo causou polêmica na gravação do “Programa Raul Gil”, que é exibido aos sábados no SBT. O cantor e vereador de São Paulo foi convidado para participar do quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu” e soltou o verbo contra grandes nomes do mundo do entretenimento. De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, Agnaldo causou “frisson” na plateia por suas declarações polêmicas. Ele detonou a apresentadora Hebe Camargo, que recentemente deixou o SBT e foi contratada pela RedeTV!. “Hebe Camargo cometeu erros inacreditáveis. Eu fiquei profundamente triste”, desabafou. Agnaldo ainda teceu críticas contra Marina Silva, que foi candidata à Presidência da República em 2010. O cantor condenou a atitude da política, que deixou o PT (Partido dos Trabalhadores) para lançar uma candidatura própria. “Marina foi perversa com seus colegas. Não podia abandoná-los”, detonou.

“Eliana” garante a vice-liderança para o SBT neste domingo (17/04

Depois de vários domingos perdendo o segundo lugar para Record, o programa “Eliana” voltou a reagir e tomar a vice-liderança . A exibição da atração na tarde deste último domingo (17/04), ocupou o segundo lugar empatando com a Record no raking de audiências. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o programa obteve média de 9.1, com máxima de 12 pontos. No mesmo horário, a Record ficou na cola, porém em terceiro lugar levando em conta os décimos da emissora da barra funda, que garantiu 8.8. Confíra mais, clicando AQUI. A Globo garantiu o primeiro lugar com 15.5, e a BAND ficou em quarto com 4.1

“Roda a Roda jequiti” mantem boa média

dia (17/04), o programa Roda a Roda Jequiti obteve ótimos índices de audiência, fechando na terceira posição segundo o ibope com 10.7 pontos de média, para o SBT. No mesmo horário a Rede Globo liderou com 14.2, a Tv Record ficou em segundo lugar com 12.9 pontos. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Prévia: “Programa do Gugu” garante boa audiência

De acordo com os dados prévios deste domingo, dia (17/04), o Programa do GuGu marcou bons índices de audiência e com isso fechou na vice-liderança . A atração dominical da Record marcou 10.1 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 15.0 pontos, o SBT ficou em 3° com 9.8 pontos. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

“Revoltados” é a nova sátira de Tom Cavalcante

As sátiras aos programas da TV, filmes, celebridades e grandes artistas sempre garantiram boa audiência ao “Show do Tom”. Aliás, este é o ponto forte de Tom Cavalcante, que consegue extrair facetas interessantes de quem será alvo de suas sátiras. Por isso, sempre defendi que o programa do humorista dedique mais espaço a este quadro do que aos demais e já expus pessoalmente a Tom Cavalcanti minha opinião sobre a formatação do “Show do Tom”. Nesta segunda-feira, o programa do humorista estreia “Revoltados”, uma paródia à novela adolescente “Rebelde”. No novo quadro estarão os alunos Aberta (Tom Cavalcante), Atriste (Bruna Pietronave), Que-Ego (Vinícius Vieira), Tomalá (Carlinhos Silva) e Caspa (Giovanna Gold), além de Comas (André Mattos), o dono da Ex-Cola Uei. Tiririca participará da sátira no papel de Eva Mate, a mãe de Aberta. Mas não pense que “Revoltados” vai tirar espaço do “Ridículos”. Esta sátira continua e premiará os três primeiros colocados da competição com um valor em di

Batendo Ponto” perde para “Pânico na TV” e fica em segundo lugar

Novamente a exibição do “Batendo Ponto“, registrou baixos índices de audiência para Rede Globo, devido a forte concorrência no perído em que é exibido. Desde que estrou, a atração vem dando dores de cabeça para emissora de Roberto Marinho, uma vez que é vencido pela Rede TV!, que exibe o Pânico na TV!. Na noite deste último domingo (17/04), a história se repetiu novamente. De acordo com dados prévios referente a Grande São Paulo, “Batento Ponto” ocupou o segundo lugar com 12.1 de média. No mesmo horário, a Rede TV! liderou com 14.8. O SBT ficou em terceiro com 9 pontos e a Record em quarto com 7.7.

“Pânico na TV” garante 17 pontos para Rede TV

A exibição do humorístico “Pânico na TV”, rendeu ótimos índices de audiência para Rede TV! na noite deste último domingo (17/04). O Programa que é exibido aos domingo, tem vencido facilmente o “Batendo Ponto” da Rede Globo, onde lidera e deixa a emissora de Roberto Marinho em segundo lugar. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração obteve uma média de 10.2 com pico de 17 pontos, resultando a vitória contra a Globo em vários minutos. No mesmo período, a Globo liderou com 19.2. O SBT empatou com a Rede TV! e também marcou 10.2. A Record ficou em terceiro com 6.3

Prévia: Domingo Espetacular conquista a vice-liderança

O Domingo Espetacular deste domingo (17/04) garantiu o segundo lugar para a Rede Record, segundo números prévios. A Revista eletrônica obteve 11.8 de média. No mesmo horário a Globo marcou 19.4,o SBT ficou em terceiro lugar com 10.4 e a RedeTV! com 7.4 de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Prévia: Programa Silvio Santos empata com a Record na vice-liderança

o “Programa Silvio Santos” deste domingo (17/04), garantiu vice-liderança empatada com a Record, ambos marcaram 11.0 de média e 17% de share. No mesmo horário Globo liderou com 18.0 pontos, a RedeTV! ocupou a terceira posição com 8.0 pontos no ibope. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Prévia: “De Frente com Gabi” garante ótima audiência

De acordo com dados prévios deste domingo (17/04), a atração obteve ótimos indices de audiência para o SBT. Durante o horário que foi exibido disputou o tempo inteiro com o TELA MÁXIMA, da Record , o “De grente com Gabi” obteve média de 5.5, uma vez que recebeu boa audiência do programa antecessor “Programa Silvio Santos”. No mesmo horário, a Globo líderou com 10.9, a Record ficou em terceiro com 4.6, logo em seguida a RedeTV! obteve média de 4.3 pontos

"Domingo Legal" fecha novamente em terceiro e registra 6 pontos de média

Celso Portiolli não foi bem na audiência neste domingo (17). Fenômeno entre os jovens, a banda Restart se apresentou ao vivo no palco do programa. Além de cantar seus sucessos, eles conversaram com Portiolli no palco da atração. No quadro “Bolada Certa”, Lucas, craque do São Paulo, tentou acertar o desafio. Além disso, as risadas estão garantidas com as palhaçadas de David Brazil e Milene Pavorô, do Programa do Ratinho, que toparam passar um dia no zoológico trabalhando como tratadores de animais. Teve também muita emoção no "Construindo Um Sonho". A atração dominical do SBT perdeu para o Pica-Pau da Record. Foram 7.8 da Record, contra 4.5 do SBT no horário do infantil. No confronto direto com Ana Hickmann, o dominical da Record marcou 7.5 pontos, contra 6.5 do SBT. Das 12h00 até 15h00, a Globo se manteve na liderança absoluta com 10.6 pontos. Mas na média final, o "Domingo Legal" marcou o terceiro lugar, e fechou com 6 pontos. A Record, por sua vez, f

Beth Lago tem vergonha de estar na Record

No início de fevereiro, Betty Lago assinou contrato com a Record para viver uma empregada doméstica que fica milionária na novela “Vidas em jogo”. Desde então, Betty não deu nenhuma entrevista sobre o novo trabalho nem sobre a nova emissora. Na semana passada, a Record abriu uma gravação para a imprensa. Quando voltava do estúdio, usando um aventalzinho mequetrefe, Betty ficou assustada ao ver os repórteres indo em sua direção. “Ai, gente, eu não sabia que a imprensa estaria aqui hoje. Ninguém me avisou nada. Eu não posso falar, estou super ocupada”, disse, partindo em direção ao camarim. De lá ela saiu só duas horas depois. E continuou sem falar com os repórteres.

Record tenta recontratar Roberto Justus

Roberto Justus pode voltar para a Rede Record. Ele estaria nos planos da emissora já para a próxima edição de “O Aprendiz”, no segundo semestre deste ano. O empresário deixou a emissora em 2009 e desde então está no SBT, onde tem contrato até 2013. Procurado para falar sobre os boatos, Justus afirmou apenas que está em um momento excelente da rede de Silvio Santos e que tem vários projetos por lá. O que se sabe é Justus almoçou com Walter Zagari, vice-presidente comercial da Rede Record. A emissora mostrou interesse em tê-lo de volta ao seu casting.

Para driblar a baixa audiência, RedeTV! muda esquema de gravação do programa Hebe

Insatisfeita com a audiência de Hebe Camargo, a direção artística da RedeTV! alterou o esquema de gravação do programa exibido às terças-feiras. De acordo com informações da Revista Veja, da Editora Abril, as gravações, que eram realizadas com uma semana de antecedência, passarão a ser feitas na véspera da exibição, ou seja, às segundas-feiras. Na última semana, a atração marcou uma audiência de apenas 1,6 pontos na Grande São Paulo. Por enquanto, a emissora não cogita mudar o dia de exibição do programa.

Programa de aniversário do “Legendários” marca ótima audiência

a atração marcou 9.4 pontos de media com picos de 13 pontos, ficando na vice-liderança isolada. No horário a Globo liderou com 13.4, a Band ficou em terceira com 3.6, a RedeTV em quarto lugar com 3.3 pontos e o SBT em quinto com 3.2 pontos. No Distrito Federal, Legendários marcou 11 pontos de média com picos de 19 pontos, alcançando a liderança empatada com a Globo que marcou 10.9 no horário.

“Malhação” permanece na programação da Globo com outro nome

Diferente daquilo que foi replicado aqui, “Malhação” não deixará a grade da Globo. A trama teen apenas trocará de nome e formato. Passará a ser chamado de “Malhação Conectados”. Com estreia prevista para julho, a nova temporada terá apenas 12 personagens e será voltada para as redes sociais. O projeto é assinado por Mário Márcio Bandarra, Ingrid Zavarezzi e Ajax Camacho.