Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 23, 2011

Marco Nanini fala pela primeira vez sobre sua opção sexual

Marco Nanini abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre sua orientação sexual. Em entrevista à revista BRAVO!, o ator afirmou que é homossexual. ”Moro sozinho no Rio de Janeiro, em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados… Namoradas, não. Namorados… Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, declarou o ator. Esta foi a primeira vez que Marco, que há mais de 10 anos interpreta Lineu Silva em A Grande Família, confessou que se relaciona com homens. A revista BRAVO! com a entrevista completa de Marco Nanini estará nas bancas no mês de novembro.

Juliana Paes compra mansão de R$ 3 milhões

Em alta no mercado publicitário, Juliana Paes está investindo o dinheiro que ganha com as campanhas publicitárias. De acordo com o jornal Extra, a atriz acaba de comprar uma mansão cinematográfica no Condomínio Mansões, um dos mais luxuosos da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Juliana teria desembolsado mais de R$ 3 milhões pelo imóvel. A publicação relata que o local, com várias suítes, piscina e churrasqueira, conta com uma grande área de lazer, perfeita para o fofíssimo Pedro, filho da atriz e do empresário esportivo Carlos Eduardo Baptista, se esbaldar.

Namorada de Latino vai desfilar na Grande Rio em 2012, diz jornal

Rayanne Moraes, namorada do cantor Latino, vai desfilar pela escola de samba carioca Grande Rio no carnaval de 2012, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Latino, que é muso da agremiação, contou ao colunista que Rayanne virá em cima de um carro alegórico.

Saiba quem é a nova namorada de Leonardo DiCaprio

Depois do término com a atriz Blake Lively, da série “Gossip Girls”, o ator Leonardo DiCaprio estaria namorando a top model romena Madalina Diana Ghenea. A notícia é do site Celebslam. DiCaprio, que está em Sydney, na Austrália, filmando “The Great Gatsby”, foi visto, na sacada do quarto de hotel onde está hospedado, com uma misteriosa morena. Segundo fontes do site, a tal moça é Madalina Diana Ghenea.

Agora é oficial! Juju Salimeni está fora do Pânico na TV

Juju Salimeni resolveu acabar de vez com a novela e confirmou que não faz mais parte do programa Pânico na TV, da RedeTV!. Agora na categoria de ex-panicat, ela contou em seu Twitter na tarde desta quinta-feira (27), que está mesmo fora da atração. A bela alegou que agora está focada em novos projetos e quer outros rumos para a sua carreira, mas não explicou se pediu demissão ou foi demitida. “Não foi a Nicole (Bahls) que saiu do Programa Pânico, fui eu, gente... Novos projetos daqui para frente na minha vida”, tiutou a loira. Desde quando Juju e Nicole Bahls brigaram pela rede social, houve muita especulação de que uma das duas deixaria a atração. Mas, ao contrário disso, as panicats sofreram apenas uma suspensão por dois programas. Ao contrário de Juju, Nicole segue na atração como assistente de palco.

Taís Araújo sai de “Avenida Brasil para ser protagonista da próxima novela das sete

Até então confirmada para “Avenida Brasil”, próxima novela das nove e de texto de João Emanuel Carneiro, Taís Araújo mudou de rumo na Globo. A atriz fechou com os novatos Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que emplacarão a substituta de “Aquele Beijo” na faixa das 19h. Na nova trama, Taís interpretará uma empregada doméstica. Ela e outras duas, que trabalham no mesmo condomínio, irão se conhecer e protagonizar toda a história, que terá supervisão de texto de Ricardo Linhares (de “Insensato Coração”). A ideia é ratificar a imagem que tais mulheres tem de trabalhadoras e da responsabilidade que carregam por gerenciar uma casa, uma pegada similar à aplicada por Aguinaldo Silva com a personagem Griselda, de Lília Cabral, em “Fina Estampa”. A saída de Taís do elenco de “Avenida Brasil” faz com que esta seja a primeira novela de João Emanuel Carneiro sem sua participação. Em 2004 ela esteve em “Da Cor do Pecado”, como a Preta, a primeira protagonista negra de uma novela global. Em

Ex-BBB Mayra Cardi vai parar no hospital

A indisposição de Mayra Cardi, que começou na segunda-feira (24), não deu trégua e a ex-BBB precisou ir ao hospital, nesta quarta-feira (26). “Mayra Cardi está se ausentando de seus compromissos essa semana devido a uma indisposição “Provavelmente comeu algo que lhe fez mal, nada sério, mas está no hospital Recentemente, Mayra Cardi foi capa da revista Maxim. Para o lançamento da capa da edição de outubro, a repórter do Domingo Legal, do SBT, agitou uma banca da Avenida Paulista

Beyoncé espera uma menina

Beyoncé e seu marido Jay-Z estão esperando uma menina. Amigas da cantora disseram que ela está encantada com a novidade

Dupla Zezé di Camargo e Luciano se separa

É, por essa ninguém esperava. Agora há pouco, no show de Zezé di Camargo e Luciano em Curitiba-PR, uma notícia pegou os fãs de surpresa: acabou a dupla. Luciano disse que “não aguenta mais” e anunciou que só acompanha Zezé até março de 2012. Zezé di Camargo e Luciano fazem sucesso na música sertaneja há 20 anos, e consolidaram-se como uma das principais duplas sertanejas do país.

Após exames, Datena deve voltar ao hospital esta semana

José Luiz Datena passou por uma bateria de exames após se queixar da saúde. O apresentador do Brasil Urgente, da Band, teve que se internar no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para realizar o procedimento, na segunda-feira (25). Procurado pela reportagem de O Fuxico, Datena disse que deve voltar ainda esta semana ao hospital. “Estamos vendo o que é ainda”, limitou-se a dizer, pouco antes de entrar no ar no programa Brasil Urgente, da Band. Em 2006, o apresentador retirou um nódulo no pâncreas no mesmo hospital, tendo se recuperado muito bem. Com certeza, a boa notícia se repetirá agora.

Com dores nos seios, Mulher Melancia acelera nova cirurgia

Faz oito anos que Andressa Soares, a Mulher Melancia, colocou prótese de silicone nos seios. De lá pra cá, a funkeira acumulou sucesso e, na contramão, observou que sentia dores cada vez maiores nas mamas. Foi então que ela se deu conta de que estava na hora de trocar, já que as dores passaram a ser incômodas. Andressa para a agenda no próximo fim de semana e dia 31 troca por outros 350 ml em cada seio.

Danielle Winits é convidada para atuar em “Avenida Brasil”, a substituta de “Fina Estampa”

Afastada da telinha desde 2010, quando participou da série “Cinquentinha”, Danielle Winits deve voltar a atuar em “Avenida Brasil”, a próxima novela das nove. Escrita por João Emanuel Carneiro e direção geral de Ricardo Waddington, a novela tem estreia prevista para abril de 2012. Adriana Esteves deve ser a mocinha da história.