Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 5, 2013

Solange do Aviões do Forró em Drama Aéreo e anuncia oficialmente sua Gravidez.

Marília Gabriela ia gravar, ontem, com a vocalista da banda "Aviões do Forró", Solange Almeida, para o "De frente com Gabi". Acontece que o avião da cantora para São Paulo, procedente de Fortaleza, pegou fogo numa das turbinas e teve que retornar à capital cearense. Solange, que está grávida, teve um estresse e foi levada para um hospital. Felizmente, tudo bem. O programa ficou para uma outra oportunidade.

Malu Paiva nas passarelas do MISS NATAL

Malu Paiva, participou do MISS NATAL, representando o Bairro de Morro Branco e foi uma das candidatas mais elogiados pelo juri, sua beleza foi destaque nas passarelas do concurso potiguar... Esse ouro e nosso, uma verdadeira Montealegrense.

Transferência de Netinho para hospital em SP é realizada com sucesso

A assessoria de imprensa de Netinho divulgou na madrugada desta sexta-feira (10) na conta do Instagram do cantor que a transferência de Salvador para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, foi um sucesso. “A transferência foi um sucesso! Netinho já se encontra no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos cuidados do Dr. Roberto Kalil e sua equipe! Obrigado pelo carinho e orações. Vamos continuar nessa corrente de amor, fé e luz!”, escreveu a equipe. Netinho embarcou na madrugada desta sexta (10) em uma UTI Móvel com destino ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde será acompanhado pela equipe médica de Roberto Kalil. Após 15 dias internado no Hospital Aliança, em Salvador, a equipe médica que cuida do cantor baiano decidiu transferi-lo para a capital paulista, para dar continuidade ao tratamento. Antes de ser transferido, uma equipe médica do hospital paulista avaliou o quadro clínico de Netinho por cerca de quatro horas, para garantir a transferência do paciente em s

Quadro Vida Publica: Homenageada Wilma de Faria a Guerreira do Povo (Toda Semana um Político em destaque neste canal)

Wilma Maria de Faria  ( Mossoró ,  17 de fevereiro  de  1945 ) é uma  professora  e  política   brasileira . Foi a primeira mulher a governar o estado do  Rio Grande do Norte , filiada ao  Partido Socialista Brasileiro  (PSB), e é a atual vice-prefeita de  Natal . Mestre em Educação pela  Universidade Federal do Rio Grande do Norte , onde é professora (licenciou-se para exercer o cargo de Governadora) do Departamento de Educação do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas. Wilma de Faria iniciou sua vida pública em  1979  ao ser nomeada para a presidência do MEIOS – Movimento de Integração e Orientação Social - pelo Governador do Rio Grande do Norte e, à época, seu marido,  Lavoisier Maia . À época atendia pelo nome de Wilma Maia. Em  1983 , Wilma de Faria assume a Secretaria de Trabalho e Bem-Estar Social durante o primeiro governo de  José Agripino Maia , cargo do qual se desvencilhou em  1985  quando, filiada ao  PDS , disputa a sua primeira eleição e perde a pre

Bárbara Elali eleita Miss Natal 2013 rumo ao miss RN

A capital potiguar escolheu a sua representante para o Miss Rio Grande do Norte 2013. O Miss Natal 2013 aconteceu ontem, 08 de maio, no Espaço Guinza com a participação de 20 candidatas, representando diferentes bairros da cidade do Natal. O concurso tem a coordenação de George Azevedo que também coordena o Miss Rio Grande do Norte, previsto para acontecer no próximo dia 25 de julho de 2013. George Azevedo Com as vencedoras Barbara Elali Miss Natal, Brenda e Mariana. Miss Natal 2013 Todas as Candidatas que disputaram esse posto. Na passarela, produzida por Dhiego Pereira com a iluminação de Castelo Casado, as concorrentes usarão looks da Estrela Viva, beachwear da Romance Brazil, vestidos da Valentina e acessórios Milla Costa. A produção de hair e make up será assinada por Lirêda Coiffeur, Sinval de Souza e Edimilson Hair Design. O concurso começou às 20h, e foi aberto somente para convidados, que levaram  uma lata de leite em pó desnatado, onde toda arrecadação será d

Acusado de estupro, pastor Marcos Pereira é preso

Agentes da Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD) prenderam, às 22h de ontem, o pastor evangélico Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias. Os policiais cumpriram dois mandados de prisão expedidos pela Justiça contra ele por estupro. Pereira foi detido na Rodovia Presidente Dutra. O pastor é investigado ainda em mais quatro denúncias de abusos sexuais. O pastor ficou famoso por intermediar rebeliões em presídios e por converter, supostamente, traficantes para a igreja. Pereira também teve destaque no noticiário ao negociar a libertação de virtuais vítimas, que seriam assassinadas em tribunais do tráfico.

Contagem Regressiva para Monte Alegre Fashion Day 2013!

Dia: 18 de Maio (Sábado) Local: Ginásio de Esportes Hora: 21:00 hs Ingresso Individual: R$ 10,00 reais Ingresso de Mesa: R$ 30,00 reais (4 lugares)

Vem Ai... Festival de Quadrilhas Juninas da INTER TV CABUGI.

Em Breve á Volta do Programa: Graça Conversando com você, na FM Monte Alegre

Em Breve, á nossa amiga Montealegrense Graça Marques, estará de volta com o programa "Graça conversando com você" em novo dia e horário para você ouvinte da FM Monte Alegre 87,9. Aguardem!!!

Descubra tudo sobre último capítulo de “Salve Jorge”

Glória Perez   já colocou um ponto final em “Salve Jorge”, a trama que criou uma verdadeira “ponte aérea” entre a Turquia e o Morro do Alemão. O elenco da novela recebeu no último sábado (04) todo o   roteiro   do último capítulo e, como é de costume, diversos veículos da mídia tiveram acesso ao material. O colunista Fernando Oliveira (iG) conta que Morena e Theo se reconciliarão e voltarão felizes para o Brasil. Lívia Marine, por sua vez, terminará na cadeia e Helô perdoará Stênio. Confira abaixo os desfechos que, segundo Oliveira, já estão definidos: Russo é rendido e torturado -  Sabendo que Helô está prestes a invadir a boate, Jô seduzirá Russo. Ao levá-lo para a cama, a morena irá rendê-lo e chamará todas as garotas da boate para se vingarem dele. Ao que parece, as traficadas darão uma surra no bandidor, que será levado cheio de ferimentos para a prisão. Irina testemunhará contra ele. Rosângela é presa -  Decidida a ficar com Haroldo e abando

1000 Conselhos Tutelares receberão um deste!

Parabéns Presidenta Dilma! São ações como esta que fortalecem todo o Sistema de Garantias de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. Além do carro o Conselho Tutelar receberá também:  - 05 computadores; - 01 impressora multifuncional - 01 refrigerador e 01 bebedouro. (Informação divulgada por  Marcelo Nascimento  | Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da Republica)