Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 23, 2018

POLICIA MILITAR DE MONTE ALEGRE PRENDEU JOVEM NO BAIRRO DA ESPERANÇA COM POSSE DE DROGAS, CONFIRA.

A polícia militar do pelotão destacado de Monte Alegre, na tarde da última quarta feira, 26/09, durante patrulhamento de rotina no Bairro da Esperança, visualizou um indivíduo em via pública em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem policial, encontrou em sua posse algumas pedras de crack e dinheiro fracionado.  Jeferson Ferreira de Lima, 18 anos, durante a entrevista, confessou que traficava substâncias entorpecentes no local.  O acusado foi conduzido até a delegacia da polícia civil i de foi feito o procedimento cabível.

Polícia Militar de Monte Alegre, cumpriu mandado de prisão contra Jovem do Bairro da Esperança, Monte Alegre.

A polícia militar do pelotão destacado de Monte Alegre, cumpriu na tarde de quarta -feira 26/09, o mandado de prisão contra a pessoa de nome  José Vandernilton Félix Fernandes, indivíduo que já havia sido detido pela equipe da PM no dia 24/09 portando uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre. 12. José foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia civil da cidade.

Pelotão destacado da Policia Militar de Monte Alegre, deu continuidade ao projeto "educando com segurança" em Escola da Rede Municipal, confira.

Nesta terça-feira 25/09/18, o pelotão destacado de Monte Alegre, deu continuidade ao projeto "educando com segurança".  A escola municipal Theodósio Paiva, localizado na Rua 31 de Março (Rua Nova), centro da  cidade foi visitada pelos policiais militares.  A iniciativa faz parte do formato adotado no município de Monte Alegre, de um policiamento específico, com um olhar especial à comunidade escolar.  Esse  "policiamento comunitário escolar", é pioneiro neste municipio e segue o que se tem de mais atual na SENASP(Secretaria Nacional de Segurança Pública). A temática do encontro de hoje, foram as "drogas lícitas e ilícitas", onde discutiu-se  com os alunos os malefícios que drogas como o Crack, cigarro e o álcool pode trazer a vida do usuário e principalmente à família a qual o jovem está inserido inserido. De forma lúdica e interativa, com teatralização e plena adesão de alunos e educadores, "sementes" de cidadania e prevenção f

ZONA NORTE DE NATAL DIZ SIM A KLEBER

No final da manhã de domingo (23) o candidato a Deputado Estadual, Kleber Rodrigues (Avante) esteve ao lado do POVO na Zona Norte de Natal! Na ocasião o candidato promoveu grande reunião ao lado de diversas lideranças.

JUVENTUDE DECLARA APOIO A KLEBER RODRIGUES (AVANTE) CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Jovens Montealegrenses (Vitor Galvão, Carol Melo e Juliana Galvão) que faziam parte da oposição decidiram apoiar o candidato a Deputado Estadual, Kleber Rodrigues (Avante), assim como o jovem Diogo. Em sua rede social o jovem Vitor Galvão disse “Meu candidato a Deputado Estadual é KLEBER RODRIGUES 70 123. Um Candidato ficha limpa, ele busca os votos das famílias e faz questão de chegar perto das comunidades. Eu defendo uma mudança na Assembleia Legislativa! O RN precisa de mudança, precisa de juventude, de renovação! Vamos juntos apostar em um novo perfil de política para alavancar o nosso Estado! Porque sem votar, ficaremos na mesmice! Não se deixe enganar por políticos que vem a nossa cidade de 04 em 04 anos, acompanhando de seus afilhados que se dizem amar tanto a nossa terra e nunca aparece para ajudar, apenas para pedir! Acredito que Kleber ao lado de Severino irá olhar ainda mais pela nossa Cidade! Pensei... Analisei... E DECIDI! O MELHOR PARA MONTE ALEGRE É

CONHEÇA OS DANÇARINOS OFICIAIS DO GRANDE SHOW DE JHONNY MARY NA CIDADE DE MONTE ALEGRE EM NOVEMBRO/2018

O artista da terra Jhonny Mary está na fase final dos ensaios para seu grande show, previsto para Novembro de 2018 no Estádio Municipal da cidade de Monte Alegre, o show intitulado de CORAÇÃO REBELDE promete ser inesquecível. O artista apresentou os dançarinos e o primeiro figurino oficial.

IBOPE: HADDAD CRESCE 3 PONTOS E VAI A 22%; BOLSONARO ESTACIONA

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (24) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 2.506 eleitores entre sábado (22) e domingo (23). O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos. Os resultados foram os seguintes: Jair Bolsonaro  (PSL): 28% Fernando Haddad  (PT): 22% Ciro Gomes  (PDT): 11% Geraldo Alckmin  (PSDB): 8% Marina Silva  (Rede): 5% João Amoêdo  (Novo): 3% Alvaro Dias  (Podemos): 2% Henrique Meirelles  (MDB): 2% Guilherme Boulos  (PSOL): 1% Cabo Daciolo  (Patriota): 0% Vera Lúcia  (PSTU): 0% João Goulart Filho  (PPL): 0% Eymael  (DC): 0% Branco/nulos: 12% Não sabe/não respondeu: 6% Sobre a pesquisa Margem de erro: 2 pontos percentuais para mais ou para menos Entrevistados: 2.506 eleitores em 178 municípios Qu

Anitta adere à campanha '#EleNão' contra o candidato Jair Bolsonaro

Pressionada por fãs nas redes sociais e por onde passava, a cantora Anitta aderiu, neste domingo (23), ao #EleNão, campanha contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), que foi criada por grupo de mulheres e ganhou força na internet nas últimas semanas. Em sua conta no Instagram, Anitta respondeu ao desafio feito por Daniela Mercury e convocou as também cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil a entrarem no movimento. O grupo acusa Bolsonaro de ser homofóbico, misógino, racista e intolerante.  

Policiais Militares e Civis capturam suspeitos de assaltos na cidade de Monte Alegre, confira.

Uma ação conjunta das polícias militar e civil de Monte Alegre na manhã de hoje 24/09/18, culminou com captura de suspeitos de roubos que vinham ocorrendo a transeuntes e residências na cidade de Monte Alegre e adjacências.  Com os suspeitos José Vandervildo Félix Fernandes, 23 anos e Vandernilton Félix Fernandes, 25 anos,  foram encontrados arma de fogo de fabricação caseira, além de vários celulares, aparelhos de som e outros produtos.

Carreata Histórica Consagra a Força Política de Kleber no Agreste.

Um domingo como poucos para a política no RN. Diante do caos político e da desconfiança que pega praticamente 90% da população, no Agreste Potiguar a esperança de um nome novo volta a trazer ao cenário as grandes movimentações políticas dos interiores. Neste domingo (23), o candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues fez uma movimentação política que nenhum candidato ao governo fez, uma caravana que percorreu cidades do Agreste e levou uma multidão às ruas. Monte Alegre, Lagoa Salgada, Boa Saúde, Serrinha, Santo Antônio e Brejinho foram palcos de uma festa que poucos políticos hoje conseguiriam fazer. A aceitação do nome Kleber Rodrigues é notória por onde passa, seu histórico de vida aliado a grande carreira profissional e pública de seu pai, o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, eleva o nome do candidato à maior liderança política da região e suas movimentações apontam isso, a aceitação à Kleber Rodrigues preocupa os grandes políticos e devolve ao povo