Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 26, 2011

Tudo é Possível promove encontro musical entre Calcinha Preta e Eduardo Costa

No programa deste domingo (3), Ana Hickmann recebe Calcinha Preta e o cantor Eduardo Costa no quadro Grandes Encontros. Eduardo cantará sucessos da banda e vice-versa. Ao final, todos recebem uma emocionante homenagem de amigos e familiares. Em Toda Mulher é Uma Diva, a última transformação de visual feita em Nova York, nos Estados Unidos. Ana vai mostrar como ficou a participante depois de um banho de loja, tratamento de beleza e nova cor nos cabelos, produzida por Rita Hazan, uma das maiores coloristas do mundo. Lizi Benites, repórter do programa, visitou a mansão de Ídolos para saber como é a rotina de aulas e ensaios dos participantes do reality musical da Record. E ainda: a quarta etapa do concurso de stand-up e o quadro Raio X da Moda com Gustavo Sarti. *O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h30.

“Bom Dia & Cia” lidera em Fortaleza e no Rio de Janeiro

O programa “Bom Dia & Cia” marcou ótima audiência no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (30). Segundo os dados prévios, a atração ficou na liderança isolada com 9.8 de média com picos de 12.1 pontos, enquanto no mesmo horário, a Rede Globo ocupou a vice-liderança com 8.1 pontos e a Rede Record amargou a terceira colocação com 4.3 pontos. O programa infantil vem surpreendendo também em Fortaleza no quesito audiência, pois na segunda-feira (27) e também na terça-feira (28), segundo os dados consolidados, ocupou a liderança isolada. Na segunda-feira (27), o “Bom Dia & Cia” conseguiu 11.3 de média e durante o seu horário de exibição, a Rede Globo ficou na vice-liderança com 9.6 pontos e a Rede Record com 3.4 pontos e na terça-feira (28), a atração na capital cearense, marcou 10.3 pontos, enquanto a Rede Globo ficou com 9.1 pontos e a Rede Record com 4.6 pontos. O SBT espera alcançar maiores índices de audiência ao longo deste mês de Julho, pois as crianças estarão de férias esc

Insensato Coração” Jonatas Faro é responsável pela separação de Pe Lanza e Giovanna Lancelotti

Pe Lanza, do Restart, pode ter terminado com Giovanna Lancelotti, a Cecília de “Insensato Coração”. Dizem que Jonatas Faro é o responsável pelo fim do namoro, Giovanna já foi apontada como “affair” de Jonatas. Na novela Rafa namorava com Cecília, será que eles tiveram algo além disso? assessorias de imprensa dos artistas já comunicaram que eles estão juntos sim,e a relação vai muito bem Obrigado!o Romance continuia firme e forte.

Carla Marins volta à Globo e reforça elenco de “Morde & Assopra

Após passagem pelo o SBT, onde participou da novela “Uma Rosa com Amor“, Carla Marins acaba de acerta sua volta à TV Globo. Ela reforçará o elenco de “Morde & Assopra”. Na trama das sete, Carla interpretará a enfermeira Amanda, verdadeira mãe do menino Rafael (Henry Fiuk), até então tratado como filho do inventor Ícaro (Mateus Solano) e da ambiciosa Naomi (Flávia Alessandra).

Maísa Silva fará apenas participação especial em remake de Carrossel no SBT

Maísa Silva fará apenas uma participação especial no remake da novela “Carrossel”, que começará a ser gravado pelo SBT a partir de outubro. A trama adaptada por Iris Abraval deve estrear no primeiro trimestre de 2012. Rumores afirmavam que a apresentadora mirim estaria cotada para interpretar a riquinha Maria Joaquina, um dos personagens de maior destaque na versão original da novela, produzida pela emissora mexicana Televisa e exibida três vezes pelo SBT, mas segundo informações do jornal Folha de São Paulo, Maísa não fará parte do elenco fixo da trama.

“Rebelde” registra queda nesta quinta (30/06)

“Morde e Assopra” muito bem nessa quinta 30 de junho

Prévia: E aí, Doutor? (30/06)

No programa desta quinta-feira dia (30/06). Tendo com dica: Você tem animais de estimação? Aprenda técnicas para salvar seu bichinho em casos de emergência. No Enigmas do Corpo, saiba tudo sobre o mioma. E no Tubo da Realidade, conheça a história de uma ex-anoréxica. AUDIÊNCIA A atração marcou 6 de média. As demais emissoras não foram divulgadas.

Prévia: “Chaves” marca boa audiência nesta quinta-feira

El Chavo del Ocho (no Brasil: Chaves), mais conhecido como El Chavo, é uma série de televisão humorística mexicana criada e estrelada por Roberto Gómez Bolaños, exibida originalmente entre 20 de junho de 1971 e janeiro de 1980. Audiência De acordo com os dados prévios desta quinta-feira dia (30/06), o seriado Chaves registrou bons índices de audiência. A atração do SBT marcou 6.5 pontos de média, ficando em terceiro lugar segundo o ibope.

Prévia: “Jornal Nacional” marca ótima audiência com pico de 42 subiu e muito no Ibope em SP

Audiência De acordo com os dados prévios desta quinta-feira (30/06), o telejornal da garantiu ótimos índices de audiência. O jornalístico da Globo marcou 37 pontos de média com pico de 42 e 55% de share (televisores ligados), segundo a prévia.

Théo Becker é o mais cotado para retornar “A Fazenda 4

Um ex-peão voltará ao reality “A Fazenda” e a estreia da quarta temporada está confirmada para o dia 19, numa terça-feira. Sabe-se que Théo Becker e Sérgio Mallandro foram vistos esta semana na sede da Record. Na próxima segunda, o diretor Rodrigo Carelli, em coletiva de imprensa, confirmará as informações. O time do reality terá 15 participantes. São eles: Ana Markun, Cumpadre Washington, Dinei, Duda Yankovich, François Teles, Gui Pádua, Joana Machado, João Kléber, Marlon, Raquel Pacheco, Renata Banhara, Taciane Ribeiro, Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda. Há quem diga ainda que Joana Machado pode ser trocada pela funkeira Heloísa Faissol e passar para o time reserva, mas a informação não foi confirmada.

“Insensato Coração” marca ótima audiência nessa quinta (30/06)

Média do Dia (30/06

“Ídolos” garante o segundo lugar isolado para Record

A exibição de “Ídolos”, obteve o segundo lugar isolado na noite desta última quinta (30/06). De acordo com dados prévios de São Paulo, a atração obteve média de 9.8 (10) e 19.6% de participação. No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro com 8.1 e a BAND em quarto com 7.3. A Globo liderou com 13.5.

“Amor e Revolução” registra baixa para o SBT (30/06

"Cidade Alerta" marcou média de 7 pontos nesta quinta (30)

Na tarde desta quinta-feira (30), a audiência da Record estava muito baixa, registrando média de 4 pontos. Muitas pessoas comentaram através do Twitter que o “Cidade Alerta”, não iria conseguir subir os números no Ibope, sendo assim a primeira baixa do telejornal. Essa baixa não aconteceu e o jornalístico registrou média de 7.8, pico de 12 pontos e 15.4% de participação (televisores ligados). Segundos os dados prévios da Grande São Paulo, a Globo liderou marcando 21, já o SBT atingiu 6.4 e a Band 2.6. Um dos destaques do programa apresentado por José Luiz Datena foi sobre uma mulher que ficou com o rosto totalmente deformado após pintar o cabelo, queimando totalmente o couro cabeludo. Datena ainda conversou ao vivo com a moça.

Record volta a exibir o seriado "Todo Mundo Odeia o Chris"

A Tv Record, como num passe de mágica, decidiu voltar a exibir o seriado "Todo Mundo Odeia o Chris". A emissora recebeu diversos e-mails nos últimos dias pedindo a volta de um dos seriados mais reprisados do Brasil. Só perde para o "Chaves". A comédia voltou ao ar nesta quinta-feira, 30, dentro do programa "Tudo a Ver" de Tina Roma. Aliás, Tina anunciou o episódio do seriado como especial de férias do programa. Então tá! O motivo da volta, além das reclamações dos telespectadores, é a baixa audiência dos programas "E aí, Doutor?" e do próprio "Tudo a Ver". Dizer se a volta é fixa na grade de programação ou não, só o tempo dirá.

Fernanda Vasconcellos terá aulas para viver tenista em "A Vida da Gente"

A Vida da Gente", próxima novela das seis da Globo, segue com seus trabalhos adiantados. Com gravações previstas para Gramado, Canela e Porto Alegre, no Sul do país, e Argentina, o folhetim tem estreia prevista para setembro. A autoria é de Lícia Manzo com a colaboração de Marta Góes e Marcos Bernstein e direção de Jayme Monjardim. Parte do elenco participará de um curso intensivo de tênis. É porque o personagem de Fernanda Vasconcellos, a protagonista, será uma tenista profissional. Além de Fernanda, estão no elenco Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Ana Beatriz Nogueira, Rafael Cardoso, Nicette Bruno, Regiane Alves, Claudia Mello, Paulo Betti, Selma Egrei, Daniela Escobar, Gisele Fróes, Sthefany Brito, Leonardo Medeiros, Rafael Almeida, Ângelo Antônio, Júlia Almeida e Leona Cavalli

Mulher Melancia mostra demais em manhã de autógrafos

Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, tirou a manhã desta quinta-feira (30), para dar autógrafos em uma banca de jornal, no Centro do Rio, em virtude do lançamento de mais um ensaio fotográfico para uma revista masculina. O público foi enorme para conferir a morena que lá estava com uma saia preta bem justinha, e uma blusa com a barriga de fora. Mirella Santos que atualmente está namorando o humorista do “Pânico na TV” Ceará, também passou para dar uma conferida. Os detalhes ficaram por conta de todo o rebolado de Melancia que terminou mostrando demais, veja:

Irmão de Bruno Gagliasso troca "Malhação" por "A Fazenda"

Apesar de negar, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, o Timóteo de "Cordel Encantado", é nome certo no elenco da quarta edição de "A Fazenda". O que ninguém sabia foi que o ator trocou um possível papel em "Malhação Conectados" para estar no reality comandado por Britto Jr. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Thiago fazia testes para o elenco da nova "Malhação" quando surgiu o convite da Record. A próxima temporada da novelinha teen tem previsão de estreia para setembro. A proposta, além da participação na roça mais comentada do país, prever a volta do ator ao elenco de novelas da emissora. Como se sabe, ele estava sem contrato com o canal desde sua participação em "Os Mutantes". Prevista para a segunda quinzena de julho, "A Fazenda 4" traz no elenco João Kléber, Rachel Pacheco, Valesca Popozuda, Joana Machado, Cumpadre Washington, Dinei, Ana Markun, Thiago Gagliasso, Marlon, Duda Yankovich, Gui Pádua

Novo contrato de Raul Gil com o SBT é válido por apenas 6 meses

Após notícias de uma insatisfação com o SBT e um possível acerto com a Record, Raul Gil renovou contrato com o canal de Silvio Santos na última quinta (30). O que ninguém sabe, ou melhor, sabia, é a curta duração do novo vínculo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a acordo é válido pelos próximos 6 meses, isso mesmo, meses, com preferência da emissora pelos próximos dois anos. Diferente do falado incialmente, o novo contrato não terá validade de 1 ano. A divisão dos lucros e despesas, após algumas divergências, segue como antes, tudo rachado ao meio.

Você sabia? Silvio Santos já convidou Xuxa para o SBT

No próximo sábado, 2 de junho, Xuxa Meneghel comemora 25 anos na TV Globo. Em entrevista ao jornal de S. Paulo, a apresentadora relembrou as várias investidas do empresário Silvio Santos em tentar contratá-la para o SBT. Em determinado momento Silvio chegou à casa de Xuxa no Rio de Janeiro com flores nas mãos e perguntou a loira se já não estava na hora de mudar de emissora. As negociações na fluíram, pois Xuxa recusou o convite. “Ele é muito carinhoso comigo, eu o admiro muito, mas deixar a TV Globo só se eu não estiver satisfeita com eles e nem eles comigo. E isso não aconteceu!”, explicou.

Playboy divulga capa da edição de julho que trás as polêmicas ‘tchecas do Pânico na Tv

A revista masculina mais vendida do Brasil, Playboy, divulgou nesta última quarta-feira (29), a edição de julho. Na capa, estampam duas modelos, já conhecidas do público através do programa Pânico. São as modelos Michaela Matejkova e Alicia Seffras, conhecidas como as tchecas do Brasil. Até então, a revista só apontou as duas como tchecas, sem referência qualquer com o programa da Rede TV!. Por uma ordem da justiça, o programa conseguiu uma liminar que as impedissem de citar o nome do programa e até mesmo o da emissora. As modelos, que ficaram conhecidas no dominical, foram descobertas há pouco tempo por estarem no mesmo, afim de divulgar uma grande marca de cerveja, sendo que a atração é patrocinada por uma marca também de cerveja, rival dessa marca. A trapaça foi descoberta pela redação da Folha e avisado ao diretor da atração.

Após boato, David Brazil afirma que cortou a amizade com Amin Khader

David Brazil confirmou pelo Twitter que não quer mais saber do amigo ou agora ex-amigo, Amin Khader já que a informação sobre a morte do humorista do programa “Show do Tom” não passou de uma brincadeira. David recebeu uma ligação de uma sobrinha do promoter confirmando a notícia quando estava pela manhã na FM O Dia. Pelo Twitter, Brazil mostrou toda insatisfação "Por causa de uma pegadinha de péssimo gosto e a loucura de aparecer com polêmica, o Amin perdeu um grande amigo, que viva em paz!", afirmou. Vários famosos ficaram bastante emocionados e se manifestaram pela rede social como Dany Bananinha do “Caldeirão do Huck”, a ex-BBB Mayra Cardi, o humorista Vinicius Vieira, Britto Jr. apresentador de "A Fazenda" entre outros. Dany Bananinha deixou saudações de melhoras para David Brazil pelo Twitter e forças por essa notícia que caiu em todos os veículos de comunicação sendo uma verdadeira farsa “ate calmante tomei, quem perdeu foi ele “@bananinhadany: @dddbr

O Astro" vai ficar no ar até o mês de outubro na Globo

A macrossérie "O Astro" vai ficar no ar até o mês de outubro, na Globo. Assim que terminar, vai dar espaço para a segunda temporada de "A Mulher Invisível". No mesmo mês, a Globo vai estrear a nova temporada de "Força Tarefa", nas noites de quinta-feira, com Murilo Benício. "Macho Man" também voltará, todas às sextas.

Rodrigo Lombardi é cotado para novela das seis

O Astro", macrossérie inspirada em obra homônima de Janete Clair, ainda nem estreou na Globo e já tem autor de olho em Rodrigo Lombardi. O galã viverá o personagem principal da história, Herculano Quintanilha, antes vivido por Francisco Cuoco. Elizabeth Jhin, que escreveu "Escrito nas Estrelas" ano passado, já manifestou o desejo de ter o ator no elenco de sua próxima novela. A autora entregou no início do mês uma sinopse para a faixa das seis. O espiritismo, mais uma vez, será a temática da obra. De certo mesmo, só a participação do diretor Rogério Gomes, que estenderá a parceria com Jhin.

Insensato Coração": Rafa expulsa Natalie de casa

Com o pai preso, Rafa (Jonatas Faro) aproveita a oportunidade para tirar Natalie (Deborah Secco) de seu caminho e acabar com a boa vida da moça. Ele nunca aceitou o casamento de Cortez (Herson Capri) com a ex-participante de reality show e considera Natalie uma aproveitadora. Para ele, aquela é a casa de sua mãe e, com o pai na cadeia, ele não acha justo que a madrasta more lá. Quando chega em casa, Natalie encontra suas malas prontas e o enteado a expulsa da mansão. Mesmo humilhada, ela diz a Rafa que ele vai se arrepender do que está fazendo quando Cortez for libertado. Mas o rapaz dá um choque de realidade em Natalie e explica que o banqueiro não se livrará da prisão tão cedo. Paula (Tainá Muller) assiste a tudo e apenas diz à esposa do pai que nada pode fazer, pois Rafa é agora o homem da casa e ele, portanto, dá as ordens. Sem ter o que fazer, Natalie pega as malas e vai embora

Xuxa comemora 25 anos de TV Globo e ganha homenagem

O "TV Xuxa" deste sábado, dia 02 de julho, é especial. A produção do programa prepara uma surpresa para Xuxa e reúne nomes da música nacional para comemorar os seus 25 anos na Rede Globo. Caetano Veloso, Maria Gadu, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel e Vitor e Leo são alguns dos convidados que cantam sucessos da carreira da apresentadora, entre eles: “Doce Mel”, “Lua de Cristal”, “Nosso Canto de Paz” e “Marquei um X”. Ivete Sangalo comanda a festa e, antes da gravação, brincou com a platéia: “Eu vou ficar aqui escondida esperando a Xuxa entrar. Vocês não digam nada para não estragar a surpresa”. Luciano Huck, Faustão, Ana Maria Braga e Renato Aragão não ficaram de fora da homenagem e fizeram questão de gravar um depoimento para a amiga. Outros artistas também estão presentes na comemoração: Bruno e Marrone, Durval Lelys do Asa de Águia, Alinne Rosa da banda Cheiro de Amor, Bruno do Sorriso Maroto, Saulo da Banda Eva, Dodô do Pixote, Thiaguinho e Péricles do Exaltasamba e

Em novo horário, “E Aí, Doutor?” bate recorde

Pelo jeito no primeiro dia de troca de horário houve uma mudança significativa onde antes tinha 3.7 de média (24/06), e agora está com 6.8 de média e assim houve um crescimento de aproximadamente 83% em relação ao último programa. A atração dessa segunda (27/06) da Rede Record, que passou a ser veiculada às 14h30, marcou 7 pontos de média. No mesmo horário a Rede Globo obteve 17 pontos, o SBT fechou em terceiro lugar com 5.0 Vale lembrar que o “E aí, Doutor?” é baseado no “Dr OZ”, programa da tv americana, onde o Dr Mehmet Cengiz Oz da dicas sobre alimentação e saúde de uma forma informal e descontraida.

Falsa morte de Amir Khader tumultua TVs e Twitter

A manhã desta terça-feira foi de tristeza e muita confusão nas emissoras de TV e nas redes sociais. Tudo por causa de uma pegadinha ainda não suficientemente explicada envolvendo a morte de Amin Khader, que produz reportagens para o “Balanço Geral”, programa apresentado por Wagner Montes, e é humorista fixo do “Show do Tom”. Bem cedo, o promoter David Brazil noticiou em seu Twitter a morte de Khader. O programa “Hoje em Dia”, da Record, repetiu a notícia, entre lágrimas da apresentadora Chris Flores e seus colegas. Khader, de 52 anos, havia sido encontrado morto em casa. Tom Cavalcante e Ana Hickman lamentaram no Twitter. “Nosso querido e irreverente Amim partiu.Vai com Deus. A morte é certa é bem verdade, mas inaceitável nessas horas. Parece brincadeira”, postou Tom. As equipes de produção de vários programas, como “TV Fama”, da Rede TV , e “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão”, mobilizaram-se para reportagens sobre a vida de Amin Khader. Reprodução No final da manhã, a Record voltou a

Silvio Santos dispara para Raul Gil: ”As portas estão abertas

Silvio Santos e Raul Gil tiveram, na última sexta-feira, uma desagradável discussão. Tudo porque Silvio ficou irritado com os boatos de que Raul estaria indo para a Record por uma proposta milionária. Silvio avisou ao apresentador, com todas as letras, que, se quiser sair, a porta está aberta.

Gilberto Barros quer ser sócio da RedeTV

Gilberto Barros foi visto circulando pelos corredores da Rede TV!. Foi apresentado para diretores, produtores e outros funcionários. Todo sorridente, tentou esbanjar simpatia. Depois de muito tempo negociando para voltar à TV, ele está conversando com a emissora de Osasco. Mas a Rede TV! não está disposta a pagar salário para ele. Como tem acontecido com outros apresentadores, Gilberto e Rede TV! poderão virar sócios, ficando 50% dos lucros e gastos para cada um.

Babi Xavier está grávida de uma menina

Babi Xavier é a mais nova grávida do mundo das celebridades. A atriz e apresentadora completou o terceiro mês de gestação de Cinthia, fruto de seu relacionamento com o analista de sistemas Felipe Correa. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa na tarde desta terça-feira (28). Segundo sua equipe, Babi e o namorado estão muito felizes com a chegada da primeira filha. Longe da TV há dois anos, a atriz contou em recente entrevista que estava cuidando dos preparativos do casamento com o Felipe Correa e encomendando o primeiro herdeiro. Vale lembrar que Felipe foi o primeiro namorado de Babi. Eles se reencontraram em julho do ano passado.

“Insensato Coração” registra pico de 48 pontos na grande São Paulo

A novela “Insensato Coração” segue rendendo bons índices de audiência para Rede Globo. Na noite desta última terça-feira (28/06), de acordo com dados prévios da grande São Paulo, a trama rendeu média de 43.7 (44) e pico de 48 pontos e 62% de participação. No mesmo horário, a Record obteve a vice-liderança com 7.2 e o SBT ficou em terceiro com 5.9. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

PRÉVIA: “E aí doutor?” fecha na Vice isolada

A atração da Rede Record marcou 6.8 pontos de média. No mesmo horário a Rede Globo obteve 16.7 pontos, o SBT fechou em terceiro lugar com 5.2. Pelo jeito no primeiro dia de troca de horário houve uma mudança significativa onde antes tinha 3.7 de média (24/06), e agora está com 6.8 de média e assim houve um crescimento de aproximadamente 83% em relação ao último programa.

Ator de “Malhação” e irmã de jogador fecham o time do reality da Fazenda

Os dois nomes que faltavam para completar o elenco do reality “A Fazenda” foram definidos. Trata-se do ator Felipe Titto, que viveu Marley na temporada de “Malhação” que foi ao ar em 2005, e Vânia Love, a irmã do jogador de futebol Vagner Love. Se a produção do reality não mudar de ideia, eles se juntam ao time oficial: coreógrafo Zé Reinaldo: Ana Markun, Cumpadre Washington, Dinei, Duda Yankovich, François Teles, Gui Pádua, Joana Machado, João Kléber, Marlon, Raquel Pacheco, Renata Banhara, Taciane Ribeiro, Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda. A Record ainda não definiu a data de estreia, mas nos bastidores se trabalha com duas datas: dia 17, um domingo, e dia 19, uma terça-feira.

PRÉVIA: “Cidade Alerta” começa a semana com boa audiência (27/06

Audiência De acordo com os dados prévios desta quarta-feira na grande São Paulo dia (27/06), o “Cidade Alerta” obteve bons índices de audiência mas fechou na vice-liderança. A atração jornalística da Record marcou 9.2 pontos de média e 14 de pico.

PRÉVIA: “Rebelde” marca ótima audiência para Record (27/06

De acordo com os dados prévios desta segunda-feira, dia (27/06), a novela Rebelde garantiu bons índices de audiência. A atração da Rede Record marcou 11 pontos de média. No mesmo horário, a Globo foi lider com 32,7, o SBT ficou em 3° com 5,4 e a Band ficou em 4° com 3,7.

“Morde e Assopra” bomba com pico de 41 em São Paulo

A exibição de “Morde & Assopra” obteve ótimos índices de audiência para Rede Globo. A novela “Morde & Assopra” de Walcyr Carrasco, que até outro dia era dado como fracasso, agora surpreende todos com seu sucesso, exemplo disso é a audiência obtida na noite desta última segunda-feira (27/06). De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a telenovela rendeu média de 33.7 (34) e pico de 41 pontos e 50% de participação. Ou seja, metade do público paulista estava ligado na atração.

Consolidados de Domingo (26/06

Automobilismo 12 Auto Esporte 10 Esporte Espetacular 12 Esquenta 16 Temperatura Máxima: Didi – O Caçador de Tesouros 17 Campeonato Brasileiro 20 Domingão do Faustão 19 Fantástico 21 Domingo Maior: Bad Boys 2 15 Sessão de Gala: Michael Jackson – This is It 7 Record Kids 6 Tudo é Possível 9 Programa do Gugu 15 Domingo Espetacular 15 Repórter Record 12 Heroes 5 Chaves 4 Domingo Legal 8 Eliana 9 Roda a Roda – Jequiti 11 Programa Silvio Santos 12 De Frente com Gabi 4 Campeonato Brasileiro (transmissão) 7 Terceiro Tempo 7 Parintins 1 O Último Passageiro 3 Pânico na TV 10 Dr. Hollywood 5

Prévia: “Qual é o seu talento?

A exibição do programa “Qual é o seu talento?” obteve o terceiro lugar para o SBT. De acordo com dados prévios desta segunda-feira dia (27/06), o programa obteve média de 9.7 de média com pico de 10.1 e 11% de participação.

Tabela de preços Record Para vc Anunciar nos programas da Emissora.

Jaqueta de Michael Jackson é vendida por US $ 1.8 milhões

De acordo com leiloeiros, a jaqueta vermelha – que o astro usou no vídeo 'Thriller' em 1983 – deveria render entre 200.000 e 400.000 dólares no leilão da Julien Auctions, em Beverly Hills, Califórnia. No entanto, o valor subiu conforme os lances, surpreendendo os especialistas. "O apelo global de Michael continua a crescer. Este é o legado! Isto é o que Michael Jackson queria”, disse o leiloeiro Martin Nolan. O leilão de dois dias começou no sábado (25.06.11), que foi o aniversário de dois anos da morte do cantor, e parte do produtos vendidos irão para a reserva selvagem Preserve Shambala, onde dois tigres de Bengala de Michael foram realocados quando o cantor deixou seu rancho Neverland em 2006. Além da peça em couro que leva assinatura do astro pop em sua manga, dezenas de outros itens de Michael Jackson foram vendidos no leilão, incluindo uma luva de cristal que saiu por 330.000 dólares e um cartaz de 'We Are the World’ escrito à mão pelo ídolo, que recebeu l

Marieta Severo pode viver Dilma Rousseff no cinema

A atriz Marieta Severo está cotada para interpretar a presidenta Dilma Rousseff no cinema. Segundo a coluna Olá! do jornal Agora, ela negocia o papel de protagonista no filme baseado na obra A Primeira Presidenta, do jornalista e analista político Helder Caldeira. A publicação diz ainda que o roteiro está em pré-produção.

Parada: Geisy e ex-BBBs animam trio de Salete Campari

Salete Campari abriu espaço em seu trio elétrico para O Fuxico acompanhar o desfile da 15ª Parada Gay. Geisy Arruda, que desfilou na parte frontal do carro, estava em um vestido que trazia uma temática de princesa. Ela disse que está muito feliz em sua primeira vez no desfile. “A princesa da Parada está debaixo d’água, mas está firme e forte em um salto 15 rosa-choque porque eu sou travesti e a gente vai descer essa Paulista causando”, se diverte. A dona do trio não se desanimou com a chuva e declarou que nada tira o brilho do desfile. “A alegria continua, mesmo com a chuva, porque quem veio aqui para reivindicar direitos fica com chuva ou sem chuva.” A ex-sister Diana, que causou polêmica na última edição do Big Brother Brasil, também agitou a galera que acenava incessantemente para ela. “Estou me divertindo muito, está sendo lindo e é muito gostoso a galera falando com a gente. O público é muito carinhoso e posso dizer que só ganhei na minha participação no programa. É mui