Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 24, 2021

Matheus Medeiros é eleito a Beleza Montealegrense

  O jovem   Matheus Medeiros,  foi escolhido através do voto popular nas redes sociais, Beleza Montealegrense do Blog Monte Alegre Agora.   

Inez Souza é a Musa do Verão 2021

  A jovem   Inez Silva,  foi escolhida através do voto popular nas redes sociais, a Musa do Verão 2021 do Blog Monte Alegre Agora.   

Fernando Mineiro é diplomado deputado federal do RN pela justiça eleitoral

  A Justiça Eleitoral diplomou Fernando Mineiro (PT), na manhã dessa sexta-feira (29), para o cargo de deputado federal, depois de dois anos da eleição do petista, que foi o terceiro candidato mais votado no pleito de 2018, com mais de 98 mil votos do povo do RN. A governadora Fátima Bezerra (PT), o vice-governador Antenor Roberto (PCdoB), o senador Jean Paul (PT) e a vereadora de Natal Divaneide Basílio (PT), além dos advogados de Mineiro, acompanharam a solenidade de diplomação, realizada na sala do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), o desembargador Gilson Barbosa.  Depois da diplomação, Mineiro afirmou que estava “mudando de trincheira, mas o compromisso de defender os interesses da sociedade e do estado não muda”. “Quero reiterar meu compromisso com a luta pela democracia e por melhorias e mudanças para o RN e o Brasil”, declarou.  O deputado federal também agradeceu à mobilização social para que seu mandato fosse restabelecido pela Justiça Eleitoral.  “Esse verdad

Tá pago! Prefeito André Rodrigues paga o servidor público em dia no primeiro mês de sua gestão

Cumprindo a promessa de manter os salários em dia, assim como já vinha sendo na gestão do ex-prefeito Severino Rodrigues, o prefeito André Rodrigues conclui o primeiro mês de gestão com a notícia de que o salário dos servidores municipais já se encontra disponível em suas contas. Sabemos que é obrigação do poder público manter em dia o pagamento dos servidores e prestadores de serviços, mas, diante da crise financeira que assola o país, é cada vez mais comum ver Estados e Municípios não conseguindo fechar a conta e pagar seus funcionários. Monte Alegre se destaca pelo cumprimento do pagamento em dia. Nós do blog Monte Alegre Agora parabenizamos ao prefeito e toda sua equipe financeira e administrativa pelo empenho.

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE INTENSIFICA O POLICIAMENTO NA CIDADE

  Durante todo o dia desta Quinta-Feira, 28/01, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3BPM intensificaram o policiamento ostensivo em toda a cidade. Com o objetivo de prevenir e combater ações criminosas, tanto na área rural como na área urbana do município, policiais militares realizaram o patrulhamento tático móvel e barreiras policiais em diversos pontos estratégicos.  O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre continua trabalhando incansavelmente, garantindo a preservação e manutenção da Paz Social e da Ordem Pública, tornando a cidade cada vez mais segura e tranquila.

Anna Kelly é a Musa do Verão 2021

  A jovem   Anna Kelly  da comunidade de Timbaúba, zona rural de Monte Alegre, foi escolhido através do voto popular nas redes sociais, a Musa do Verão 2021 do Blog Monte Alegre Agora.   

Felipe Cardoso representa a Beleza Montealegrense

  O jovem   Felipe Cardoso  da cidade de Monte Alegre, foi escolhido através do voto popular nas redes sociais, o representante da Beleza Montealegrense do Blog Monte Alegre Agora.   

Depois de 11 anos, Marcos Mion deixa a Record TV

  O jornalista Flávio Ricco, do R7, informa que  Marcos Mion , que fez um enorme sucesso no ano passado com A Fazenda, reincidiu seu contrato com a Record TV. A próxima temporada do reality A Fazenda, por ora, está sem apresentador. Antes de Mion, a competição foi apresentada por Britto Júnior, Rodrigo Faro e Roberto Justus. Segundo consta, a Record TV não teria outro projeto para Mion. Os planos para ele era somente A Fazenda, que será lançada em setembro. Por esta razão, a emissora deixou o apresentador livre para o mercado.  Mion esteve quatro temporadas à frente do reality de confinamento.  A saída de Mion da Record TV praticamente coincide com o anúncio de que Faustão deixará a Globo em dezembro.  Além de A Fazenda, Mion esteve à frente do reality Legendários, Ídolos e A Casa. Ele também trabalhou como ator, participando de Rebelde, Vidas em Jogo, Topíssima, dentre outros.

Pelotão de Monte Alegre realiza a Operação Cidade Tranquila

O Pelotão Destacado de Monte Alegre, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar, realizou na noite dessa terça-feira (26), a operação Cidade Tranquila, que teve como objetivo coibir roubos, tráfico de drogas e demais crimes violentos no município. Durante toda a noite equipes realizaram barreiras itinerantes, fiscalização de veículos, patrulhamento tático e abordagem a suspeitos. A operação foi concluída na madrugada desta quarta-feira (28) com êxito, tendo em vista que nenhuma ocorrência foi registrada na cidade durante o período. O Pelotão Destacado de Monte Alegre reforça o compromisso com a sociedade montealegrense em manter a segurança e ordem social.

Joyce Fernanda é eleita a Musa do Verão 2021 do Blog Monte Alegre Agora

  A jovem Joyce Fernanda, conhecida por Nanda , foi escolhida através do voto popular nas redes sociais, a MUSA DO VERÃO do Blog Monte Alegre Agora.   

Márcio Amoroso é eleito o representante da Beleza Montealegrense

O jovem   Márcio Amoroso  da cidade de Monte Alegre, foi escolhido através do voto popular nas redes sociais, o representante da Beleza Montealegrense do Blog Monte Alegre Agora.   

Monte Alegre vive clima de medo pelo crescimento de assaltos

  A onda de assaltos é crescente não apenas nas capitais e nos grandes centros urbanos, mas atinge também as pequenas cidades do Interior do Estado. A falta de segurança passou a ser motivo de preocupação para moradores da cidade de Monte Alegre.  Nos últimos dias, o assunto do momento são os assaltos frequentes na cidade.  O blog noticiou por diversas vezes os assaltos quem vem acontecendo na cidade, desde da semana passada. A população demonstra medo e fragilidade com tudo que vem acontecendo nos últimos dias.

BBB21: Lucas e Nego Di ganham uma imunidade; prova durou mais de oito horas

  Lucas Penteado e Nego Di ganharam a primeira prova de resistência do BBB21. A disputa valia uma imunidade, que será decidida entre eles com quem ficará. A prova durou mais de oito horas de duração, tendo começado às 23h50 de segunda-feira (25). A dupla derrotou Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, últimos eliminados da competição. A dupla do grupo Pipoca deixou a disputa após pegar um produto errado na dinâmica. Sarah chorou e se desculpou com Gilberto pelo erro. "Eu não sei porque peguei a mochila", se justificou, sendo acalmada pelo colega. De acordo com a instrução mostrada no telão, ela deveria ter encontrado a caixa de som bluetooth. Durante a disputa, Lucas e Nego mostraram afinidade e entrosamento. Os dois começaram a cantar juntos assim que o sol nasceu para se manterem acordados e se abraçaram emocionados ao perceber que haviam ganhado. O humorista, no entanto, não entendeu que os dois precisarão decidir com quem fica a imunidade. "Quem ganhar está imune

APÓS 32 ANOS DE EMISSORA, GLOBO CONFIRMA A SAIDA DE FAUSTÃO

  Fausto Silva , 70 anos, deixará a rede Globo no final de 2021, quando vence seu contrato. Segundo comunicado enviado pela emissora, a decisão foi tomada pelo apresentador. Faustão teria recusado uma proposta do canal para deixar a grade dos domingos e assumir um programa noturno às quintas-feiras. O apresentador era dono do maior salário da Globo, com valor estimado entre 4 e 5 milhões mensais, incluindo participação em publicidade. A redução desse valor estava embutida na negociação do novo programa, atendendo à nova política de redução de gastos da empresa. Contratado da Globo desde 1989, Faustão se tornou símbolo da TV aberta dominical, ao comandar com seu característico humor o tradicional programa Domingão do Faustão, líder de audiência no país. A atração, porém, não faz mais parte dos planos da emissora, que vai reestruturar sua programação aos fins de semana. Ao longo do ano, o programa apresentará uma versão final e especial do quadro Dança dos Famosos, seguida de outra d

CONFIRA PRA QUEM VAI NOSSA NOTA 10 DA SEMANA

NOTA 10 para PEDRO CASSIANO O jovem Pedro Cassiano lançou na última sexta-feira (22), o livro ANTÔNIO MIRANDA DA SILVA: ASPECTOS BIOGRÁFICOS DO FUNDADOR DE MONTE ALEGRE no Memorial da Praça Vereador Pedro Alves, o lançamento foi um verdadeiro sucesso! Aproveitamos a oportunidade para parabenizar este jovem por todo o talento.   

CONFIRA PRA QUEM VAI A NOTA 0 DA SEMANA

  NOTA O para DORIA e BOLSONARO As disputas políticas entre o presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria, ambos de olho nas eleições de 2022, estão atrapalhando o desenvolvimento das vacinas no país, Doria e Bolsonaro estão pensando no futuro politico de cada um e, esquecendo-se de lutar pelo povo Brasileiro.

RENATO MEDEIROS REPRESENTA A BELEZA MONTEALEGRENSE

  O jovem Renato Medeiros morador do centro de Monte Alegre foi escolhido através do voto popular nas redes sociais, representante da Beleza Montealegrense do Blog Monte Alegre Agora.

Luiz Gustavo representa a BELEZA MONTEALEGRENSE

O jovem Luiz Gustavo morador do centro de Monte Alegre foi escolhido através do voto popular nas redes sociais, representante da Beleza Montealegrense do Blog Monte Alegre Agora.   

MONTE ALEGRE: LUANA LIMA É ELEITA A MUSA DO VERÃO

A jovem Luana Lima  da comunidade do Cajueiro, zona rural de Monte Alegre, foi escolhida através do voto popular nas redes sociais, a MUSA DO VERÃO do Blog Monte Alegre Agora.   

MONTE ALEGRE: ROBERTA É A MUSA DO VERÃO

A jovem Maria Roberta da comunidade de Lagoa do Mato, zona rural de Monte Alegre, foi escolhida através do voto popular nas redes sociais, a MUSA DO VERÃO do Blog Monte Alegre Agora.   

PELOTÃO DESTACADO DE MONTE ALEGRE RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO MENDES DURANTE A MADRUGADA

  Por volta das 08h40min da manhã do dia 24 de janeiro de 2021, durante patrulhamento em área rural os Policiais Militares de Monte Alegre encontraram um veículo tipo S10 de cor branca, placas MOH0E56, ano 2008/2009 de propriedade do senhor Jean Carlos dos Santos, que tinha sido tomado de assalto na madrugada do dia 23 de janeiro para o dia 24. Os policiais militares do Pelotão Destacado de Monte Alegre prontamente acionaram o proprietário do veículo para que o mesmo trouxesse um guincho para rebocá-lo e levá-lo para a Delegacia Especializada. Mais uma vez os policiais que trabalham em Monte Alegre demonstram eficiência e comprometimento em servir a sociedade potiguar.

POLICIAIS MILITARES DO PELOTÃO DESTACADO DE MONTE ALEGRE PRENDEM EM FLAGRANTE HOMEM EM POSSE DE ARMA BRANCA

  Durante patrulhamento de rotina nas avenidas da cidade de Monte Alegre, os policiais militares foram abordados por um popular que dizia que um homem tinha acabado de desferir uma cutilada de faca peixeira em outro.  Ao se dirigirem ao local mencionado, encontraram o acusado J. H em frente a uma residência em atrito com várias pessoas. Ao ser revistado, os policiais militares constataram que ele estava em posse de uma arma branca (faca). Populares identificaram J.H como sendo o autor da "facada" em A.L da Silva.  Na oportunidade, foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido para a Central de Flagrantes em Natal juntamente com a vítima. Mais uma vez, o Pelotão Destacado de Monte Alegre cumpre o seu papel institucional de Servir e Proteger a população montealegrense.