Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 7, 2017

DIA 19 DE MAIO (SEXTA-FEIRA) TEM TOQUINHO O REI DA SANFONA NO MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017

Na próxima sexta-feira dia 19 de Maio, acontecerá a 8ª edição do  Monte Alegre Fashion Day , desfile que apontará as tendências de moda. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes, a partir das 20h. Várias lojas da cidade estarão participando, dentre elas: Calce Veste Baby, Todo Estilo, Arena Fashion, Oficina do Corpo - Suely Vitaly Moda Praia e Fitness. A programação do Fashion Day, na noite do desfile prevê: 20 horas – Abertura dos portões com o show da  Dj M@ry; 21h00min – Abertura com o lançamento do perfume Glamour – O boticário. 21h15min – Inicio do desfile infantil –  Loja Calce Veste . Em seguida:  Todo Estilo ,  Arena Fashion  e  Suely Vitaly  –  Moda Praia e Fitness . Homenageados: Profissionais nota 10 e Beleza Montealegrense/Musa do Blog Atrações musicais:  Luizinho Nobre  e  Toquinho o Rei da Sanfona . 

ANIVERSARIANTE DO DIA (12/MAIO): SONARA FERNANDES

Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. Parabéns e muitas felicidades !

ANIVERSARIANTE DO DIA (12/MAIO): MARÍLIA PAIVA

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.   Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

ANIVERSARIANTE DO DIA (12/MAIO): ALCIRIO JÚNIOR

Feliz aniversário!   Para hoje desejo muitas alegrias Que receba muito carinho, Surpresas boas e homenagens. E para toda sua vida desejo   Muita felicidade, amor,   Paz, amizade e saúde. Parabéns e celebre com alegria!

ANIVERSARIANTE DO DIA (12/MAIO): LUCINEIDE FERNANDES

Feliz aniversário! Espero que hoje o seu dia seja iluminado pelos melhores sentimentos, e que estes invadam seu coração e que permaneça o ano todo. Que você possa celebrar na companhia daqueles que mais ama e receba muito carinho e homenagens.

WALDONYS É A ATRAÇÃO CONFIRMADA NA FESTA DE SÃO PEDRO EM MONTE ALEGRE/RN

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre divulgou na última quinta-feira (11), a programação para São João de Monte Alegre 2017. E na festa do São Pedro o cantor Waldonys foi à atração anunciada junto com Naldinho Ribeiro para encerrar os festejos juninos da cidade.   Imperdível!!!

A banda SOLTEIRÕES DO FORRÓ é a atração musical confirmada para abertura oficial dos Festejos juninos da cidade de Monte Alegre/RN

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre divulgou na última quinta-feira (11), a programação para São João de Monte Alegre 2017. E na abertura oficial dos festejos juninos dia 17 de Junho a banda SOLTEIRÕES DO FORRÓ animará público presente. Imperdível!!!

FALTAM 8 DIAS PARA O MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 - 19 DE MAIO

Na próxima sexta-feira dia 19 de Maio, acontecerá a 8ª edição do  Monte Alegre Fashion Day , desfile que apontará as tendências de moda. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes, a partir das 20h. Várias lojas da cidade estarão participando, dentre elas: Calce Veste Baby, Todo Estilo, Arena Fashion, Oficina do Corpo - Suely Vitaly Moda Praia e Fitness. A programação do Fashion Day, na noite do desfile prevê: 20 horas – Abertura dos portões com o show da  Dj M@ry; 21h00min – Abertura com o lançamento do perfume Glamour – O boticário. 21h15min – Inicio do desfile infantil –  Loja Calce Veste . Em seguida:  Todo Estilo ,  Arena Fashion  e  Suely Vitaly  –  Moda Praia e Fitness . Homenageados: Profissionais nota 10 e Beleza Montealegrense/Musa do Blog Atrações musicais:  Luizinho Nobre  e  Toquinho o Rei da Sanfona . 

Após depor a Sergio Moro, Lula discursa em ato político no centro de Curitiba e afirmou que prestaria quantos "depoimentos forem necessários"

Lula  depôs por quase cinco horas na Justiça Federal do Paraná em processo sobre o triplex no Guarujá. Ele é réu na ação. No ato público, ele se defendeu dizendo não haver provas de que o triplex é dele. "Eu quero que alguém diga que o apartamento é meu", afirmou. Disse ainda que prestaria quantos "depoimentos forem necessários". "Se tem um brasileiro, se tem um ser humano, que está em busca da verdade sou eu." Além de Lula, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) também falou no ato. Lula é acusado de receber R$ 3,7 milhões em propina da empreiteira OAS. Em troca, ela seria beneficiada em contratos com a Petrobras. Segundo o Ministério Público Federal (MPF), a OAS destinou ao ex-presidente um apartamento triplex, em Guarujá (SP), fez reformas neste mesmo imóvel e também pagou a guarda de bens de Lula em um depósito da transportadora Granero. O MPF denunciou o ex-presidente por corrupção passiva e lavagem de dinheiro em 14 de setembro 2016

CARDÁPIO NOVO NA CASA DA TORTA, CONFIRA!

Atenção senhores clientes já está disponível o novo cardápio da casa da torta, situado na Rua Major Paiva, nº 30 – Centro de Monte Alegre e sabe qual é a novidade você escolhe a delícia que você quer comer e entregamos em sua residência. Fone: 9.98994869. A casa da torta Uma ótima opção para uma boa ocasião.

O QUE VOCÊ FARIA SE FOSSE TRATADO DE FORMA GROSSEIRA POR FIGURA PÚBLICA?

Navegando pelas redes sociais algo curioso chamou a nossa atenção uma figura pública bastante conhecida na cidade de Monte Alegre foi acusado por uma cidadã de ter a tratado de forma grosseira. O que teria levado essa pessoa a fazer isso? A certeza que temos é que independe do cargo que qualquer cidadão exerce devemos tratar as pessoas com RESPEITO. Pois, sabemos da lei do retorno tudo aquilo que vai, também volta. E gentileza gera gentileza.  

DIA 19 DE MAIO (SEXTA-FEIRA) TEM LUIZINHO NOBRE NO MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017

No dia 19 de maio de 2017, ele estará de volta a Monte Alegre Vem ai...  Luizinho Nobre  no MONTE ALEGRE FASHION DAY Ás 21h no Ginásio de Esportes

CONSELHO TUTELAR DE MONTE ALEGRE EM AÇÃO: 3° Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes.

O conselho tutelar da cidade de Monte Alegre através de seus representantes:   Joaquiciana Cordeiro ,   Juarez Fernandes   e   Emanoel Dantas   participam do   3° Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes   realizado em Santa Cruz do Capibaribe em Pernambuco/PE em busca de mais conhecimentos para melhorar a qualidade do serviço de atendimento a criança e ao adolescente deste município.  Enquanto isso, os conselheiros tutelares:   Fábio Marques ,   Andressa Rafaela   e a suplente   Miriam Teixeira   seguem em atendimento na sede do órgão conselho tutelar do município de Monte Alegre junto com o secretário   Severino Ramos   (Raminho) para seguir com os atendimentos e funcionamento normal deste colegiado. 

Estão abertas as inscrições para o Maior Festival de Quadrilhas Juninas do Agreste em MONTE ALEGRE/RN

ATENÇÃO QUADRILHEIROS   Estão abertas as inscrições para o Maior Festival de Quadrilhas Juninas do Agreste que acontecerá na cidade de Monte Alegre/RN de 18 á 22 fase eliminatória e com a final dia 24  de junho/2017 no Ginásio de Esportes. As inscrições tiveram inicio nesta quarta-feira (10) no setor de comunicação da prefeitura de Monte Alegre ou através do link   https://form.jotformz.com/71285142398663 da  Uquajurn Uquajurn. O regulamento para o I Festival de Quadrilhas Juninas da cidade de Monte Alegre também está disponível no mesmo link para as quadrilhas juninas nas categorias: Estilizada, Tradicional e comédia, onde haverá premiação em dinheiro para as três melhores nas categorias: Estilizada e Tradicional e premiação e troféu para campeã na categoria comédia.

FALTAM 10 DIAS PARA REALIZAÇÃO DA 8 EDIÇÃO DO MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017

Na próxima sexta-feira dia 19 de Maio, acontecerá a 8ª edição do Monte Alegre Fashion Day , desfile que apontará as tendências de moda. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes, a partir das 20h. Várias lojas da cidade estarão participando, dentre elas: Calce Veste Baby, Todo Estilo, Arena Fashion, Oficina do Corpo - Suely Vitaly Moda Praia e Fitness. A programação do Fashion Day, na noite do desfile prevê: 20 horas – Abertura dos portões com o show da Dj M@ry; 21h00min – Abertura com o lançamento do perfume Glamour – O boticário. 21h15min – Inicio do desfile infantil – Loja Calce Veste . Em seguida: Todo Estilo , Arena Fashion e Suely Vitaly – Moda Praia e Fitness . Homenageados: Profissionais nota 10 e Beleza Montealegrense/Musa do Blog Atrações musicais: Luizinho Nobre e Toquinho o Rei da Sanfona .

Julianne Faria é eleita mais uma vez representante do Nordeste no Fonseas

Depois de apresentar o Cadastro de Dados do RN (CaDRN), criado pela equipe da Sethas como instrumento de informações, a secretária Julianne Faria foi eleita vice-presidente da Região Nordeste do Fórum Nacional de Secretários (as) da Assistência Social (Fonseas).  A eleição foi realizada durante o 3º Encontro do Fórum Nacional de Secretários de Assistência Social, em Brasília.  Esta é a segunda vez que a titular da Sethas é eleita para a função.  A primeira foi no ano de 2015. A secretária adjunta da Sethas, Maira Almeida, foi eleita representante do Fonseas no Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS). O secretário do Ceará, Josbertini Clementino, foi reeleito presidente do Fórum. Fonte: Thaisa Galvão

Nelson Xavier morre aos 75 anos

Uma notícia triste para a teledramaturgia brasileira: morreu na madrugada desta quarta-feira, 10 de maio, o ator Nelson Xavier , aos 75 anos, em Uberlândia, Minas Gerais. Através do Instagram, a filha do veterano deu a notícia e revelou as primeiras informações sobre o sepultamento do artista, que lutava contra um câncer de próstata desde 2004. “Lamento informar a quem possa interessar que meu pai, Nelson Xavier, faleceu esta noite em Uberlândia.  Seu corpo será transferido, celebrado e cremado no Rio de Janeiro em cemitério ainda não determinado. Agradeço desde já as mensagens de apoio. Ele virou um planeta! Estrela ela já era. Fez tudo o que quis do jeito que quis e da sua melhor maneira possível, sempre”, escreveu. O ator iniciou sua carreira artística no teatro, com peças como “Eles Não Usam Black-tie” (1958), de Gianfrancesco Guarnieri.  Entre seus trabalhos no cinema, estão “O ABC do Amor” (1967), “Os Deuses e os Mortos (1970), “É Simonal” (1970), “Dona Flor e seus D