Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 30, 2018

Valent Fitness Academia oferece serviço de responsabilidade e credibilidade, confira às novidades para este 2019.

Ha mais de 10 anos oferecendo os melhores serviços com credibilidade e responsabilidade, melhorando qualidade de vida, sempre buscando seu bem estar. Temos a melhor localização, melhor estrutura, um ambiente amplo e agradável com os melhores equipamentos, equipe de profissionais qualificados para melhor lhe atender.  Musculação para todos objetivos e idade, aplicativo para os alunos, avaliação física, periodização de treinamento, plano família, Plano Black, aulas de dança grátis(Janeiro). E atenção, garantimos a satisfação do cliente ou seu dinheiro de volta... Só a melhor academia da cidade faz, aguardamos sua visita VALENT FITNESS ACADEMIA, Rua Joaquim Ubarana, 218, 1° andar, em frente ao supercoop.   Whatsapp: (84) 98798-1676                                       Org. Franciluso Lima (Branco) CREF: 004486 G/RN.

Governadora Fátima Bezerra empossa secretários do Estado do RN

A governadora do Rio Grande do Norte empossou os secretários de Estado na tarde desta quarta-feira (2) durante cerimônia realizada na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Poder Executivo. Durante a solenidade, Fátima Bezerra (PT) cobrou lealdade do secretariado e enfatizou que escolheu os nomes priorizando critérios técnicos. Tomaram posse 16 titulares da administração direta e indireta, mais o Procurador Geral e o Controlador Geral do Estado. Secretários Secretário-Chefe do Gabinete Civil: Raimundo Alves Júnior Procurador Geral do Estado: Luiz Antônio Marinho da Silva Controlador Geral do Estado: Pedro Lopes de Araújo Neto Secretário do Planejamento e das Finanças: José Aldemir Freire Secretária da Administração e dos Recursos Humanos: Maria Virgínia Ferreira Lopes Secretário da Educação e da Cultura: Getúlio Marques Ferreira Secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos: João Maria Cavalcanti Secretário do Desenvolvimento Econômico: Jai

Após polêmica, pastora e ministra Damares diz que fez 'metáfora' e que meninos e meninas podem vestir 'azul, rosa, colorido'

Após aparecer em um vídeo dizendo que "menino veste azul e menina veste rosa", a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou nesta quinta-feira (3) que a fala era uma "metáfora" e que meninos e meninas podem se vestir com o que se "sentirem melhor". No vídeo, que circula nas redes sociais, a ministra, que também é pastora, diz que o Brasil está em uma "nova era" em que os meninos vestem azul e as meninas vestem rosa. A fala causou polêmica. Procurada pelo G1, a ministra afirmou que a declaração era uma "metáfora contra a ideologia de gênero". "Fiz uma metáfora contra a ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido, enfim, da forma que se sentirem melhores", disse, através de sua assessoria de imprensa. Damares é advogada e pastora evangélica, e assumiu o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos nesta quarta-feira (2). Em discurso na solenid

Bolsonaro anuncia idade de aposentadoria de 62 anos para homens e 57 para mulheres

Na primeira entrevista desde que tomou posse, que foi ao ar no SBT na noite desta quinta-feira (3/1), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que vai propor idade mínima para aposentadoria de 62 anos para homens e 57 para mulheres. As regras devem ser incluídas em uma proposta de emenda à Constituição que trata da reforça da Previdência. O chefe do Executivo disse que deve ter uma idade diferenciada para servidores públicos. “Todo mundo vai ter que ceder um pouquinho. Proposta boa é a que passa no Congresso, não a que eu ou a minha equipe queremos. Mas definimos que a idade mínima será de 62 anos para homens e 57 para mulheres. No serviço público, isso pode variar”, disse. O presidente disse também que pode enviar ao Congresso, “se houver clima”, um projeto de lei que acaba com a Justiça do Trabalho. “Todo mundo tem que ser julgado pela Justiça comum. Não tem motivo para ter uma diferenciação. Vamos estudar isso e, se houver clima, vamos enviar um projeto neste sentido

Suplente de vereador, Thammy Miranda deve assumir o cargo na Câmara Municipal de SP

Thammy Miranda , que se candidatou a vereador em São Paulo pelo Partido Progressista (PP) e recebeu 12.408 votos , não sendo eleito e ficando como suplente, deve assumir o cargo em fevereiro de 2019. Isso porque os vereadores eleitos da mesma coligação se candidataram a deputado e alguns foram eleitos, como é o caso de Conte Lopes , do mesmo partido de Thammy, agora deputado estadual. Para a coluna, Thammy explicou: "Eu concorri como vereador e fiquei como suplente. E agora abriram novas vagas para vereador. Eu, como suplente, sou convocado a assumir. Ainda não é totalmente certeza porque preciso esperar para ser convocado, o que deve acontecer em fevereiro, mas realmente tudo indica que eu devo ser chamado sim para assumir o cargo de vereador. Estou bastante feliz com isso, se eu concorri e fiquei como suplente, era óbvio que meu objetivo era assumir."

Thaymara Félix a psicóloga que atende a domicilio e/ou no Centro Clinico de Monte Alegre, saiba mais!

Com a chegada de 2019, inicia-se um novo ciclo, novas metas, desejos, oportunidades e com eles a possibilidade de recomeçar. Por vezes, as diversas atividades que desempenhamos em nosso cotidiano não nos permite reconhecermos e legitimarmos a importância de buscarmos o equilíbrio físico, social, espiritual e emocional. Sabemos que estes elementos se apresentam enquanto potentes ferramentas para a construção do bem estar do ser humano. Diante disso, a psicóloga Thaymara Félix CRP 17/4313, têm se mostrado enquanto uma alternativa na região agreste para junto com você compreender o que tem te inquietado e assim construírem recursos para lidar com tais questões.    A profissional atende crianças, adolescentes, adultos e idosos e estará atendendo no centro clínico MonteLab (Centro Clinico) em Monte Alegre, em Natal e a domicílio. Quer acompanhar seu trabalho? Siga em suas redes sociais

CACHORRO BILLY FOI ENCONTRADO NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (03) APÓS PUBLICAÇÃO EM NOSSO BLOG

O Blog Monte Alegre Agora divulgou ontem (02) que o cachorro que atende pelo nome de Billy sumiu na data do dia 01/01/2019.  Após nossa divulgação, na manhã desta quinta-feira (03), um cidadão Montealegrense fez contato com nosso portal via celular informando que havia encontrado o referido cachorro, sendo assim, o blog repassou o contato para o Sr. Leonardo Rocha (Preto), no qual ligou para o rapaz e fez a identificação do cachorro. Em seguida, o Sr. Leonardo entrou em contato conosco, confirmando que de fato era Billy. A família agradece.

DEPUTADO ESTADUAL ELEITO KLEBER RODRIGUES PARTICIPOU DA SOLENIDADE DE POSSE DA GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), CONFIRA.

Na data do dia 01/01/2018, por volta das 15h tarde o deputado estadual eleito Kleber Rodrigues (Avante) participou da posse da Governadora Fátima Bezerra (PT). A solenidade de posse aconteceu na sede da escola de governo. Em nota o deputado Kleber Rodrigues  disse que está pronto para ajudar o RN a enfrentar essa crise, confira: "Estarei pronto para ajudar o Rio Grande do Norte a sair da situação em que se encontra e desejo que a Governadora e toda a sua equipe trabalhem incansavelmente em prol do nosso estado. Vamos juntos construir um futuro diferente para o nosso povo". 

Cachorro que atende pelo nome de Billy sumiu de casa na madrugada do dia 01/01 em Monte Alegre

Esse cachorro sumiu de casa, hoje de madrugada, 01/01, no centro de Monte Alegre, em frente ao CD da prefeitura e da escola Pimpolho.  Pedimos a quem encontrar ou tiver alguma informação, que por favor, entre em contato conosco, que será gratificado - fone (84) 99918-0629 - Leonardo Rocha, conhecido por preto. O cachorro atende pelo nome de Billy. Agradecemos desde já!

VEREADOR HERIBERTO CHAGAS ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE - BIÊNIO 2019/2020

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Monte Alegre, o Sr. Heriberto Chagas foi empossado como novo presidente do legislativo municipal para o biênio 2019/2020. A solenidade contou com a presença do Prefeito Severino Rodrigues, vice-prefeita Lucineide Paiva que estava acompanhada do esposo Silvio Paiva, Kleber Maciel - procurador do município e do deputado estadual eleito Kleber Rodrigues e demais autoridades.

No primeiro dia de 2019, PM de Monte Alegre intensifica policiamento no distrito de Santa luzia, zona rural deste município.

A Polícia Militar do Pelotão Destacado de Monte Alegre continua com a Operação "Festividades Segura".  Na passagem de ano, a Polícia Militar continuou a operação policial  em toda a cidade de Monte Alegre, garantindo proteção e sensação de segurança para os cidadãos montealegrenses.  Foram realizados patrulhamento tático, abordagens policiais  e pontos bases em locais mais sensíveis no centro da cidade e Distritos.  A população pode ter a certeza que pode contar com o melhor serviço que a Polícia Militar pode oferecer diuturnamente e incansavelmente.  O Pelotão Destacado de Monte Alegre reafirma a sua missão de "Servir e Proteger" garantindo a Ordem e Segurança para toda a cidade de Monte Alegre, desejando um inicio de ano abençoado para todos.