Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 17, 2013

2014 Promete!!!

Essa Foto Mostra uma Suposta Aliança entre PMDB e PSD para 2014, a Imagem foi Divulgada nas Rede Sociais,. Isso Mostra que tudo pode acontecer nas Eleições do ano que vem. Recentemente surgiu boatos que o atual vice-Governador do Estado seria Candidato á Governador do RN e que seu Vice seria o Filho do Ministro da Previdência, o Deputado Estadual Valter Alves. O que será que essa Eleição nos reserva?

Confirmado: Festival da INTER TV CABUGI em Monte Alegre

O Prefeito Severino Rodrigues Continuará Mantendo o Festival de Quadrilhas da Inter TV Cabugi em Monte Alegre, o Senhor Antônio Nápoles (Diretor Artístico da Inter TV Cabugi e Responsável pelo Festival) esteve na Cidade para uma Reunião com o Prefeito Municipal e demais membros da coordenação de Cultura do Município. Em 2013, o Festival de Quadrilhas comemora seu Quinto ano consecutivo de Festival na Cidade Sorriso do Agreste Potiguar, Isso Mostra que Monte Alegre e uma Terra Receptiva.

Missa de 1º ano do Falecimento de Jhainara Almeida

Nossos corpos se transforma num só talvez pelo desejo de fogo da paixão. Nossas almas se junta e sentimos o mais puro AMOR. Nossos corações chora na hora da separação...Já não conseguimos viver mais separados precisamos cada vez um do outro ... . Mais o destino foi cruel com a gente e nos separou para sempre. Mas eu entendo...a morte não tudo, não é o final. Você apenas passou para sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi, Eu sou eu, você é você, e antiga vida que vivemos tão maravilhosamente junto permanece intocada, imutável. O que quer que tenhamos sido um para outro, ainda somos. Por isso tudo que faço que vivo é por você... Nara !!! Por essas razões não deixo nenhum ar solene ou de dor. Sempre estou rindo como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brincando, pensando em você, rezando por você. Sei que a vida existe uma continuidade absoluta e inquebrável. Sei que estará simplesmente a minha espera...como num intervalo, bem próximo, na outr

Web Rádio Horizontal

Vamos ouvir ao vivo a ((( web Rádio horizontal ))) Em breve estará com Programas Ao Vivo, com Locutores no ar, tocando as melhores músicas e com Grandes promoções pra você ouvinte ligue e participe 84 3283-2419, Locutor Responsável SILVA NETO! Entre no site www.horizontalfm.com e fique ligado.

Gravação do CD Promocional

                                               Na Cidade dos Cavaleiros em Parnamirim-RN

Monte Alegre Em Luto Pela Falta de Segurança

A Cidade de Monte Alegre nos Últimos Dias tem sido Alvo de Assalto, Moradores desta Cidade Não Conseguem Dormir Tranquilamente com o Medo de serem Assaltados, Eis uma Pergunta aos Nossos Governantes Municipal e Estadual, Cadê a Segurança desta Cidade? Onde Estão os Policiais nos Momentos em que mais precisamos? Se Nossos Governantes Não fizeram nada  para melhorar este quadro, a tendência e Piorar cada vez mais, Pedimos Socorroooooooo!!!!