Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 17, 2022

Prefeito André Rodrigues, Dep. Estadual, Kleber e o ex-prefeito Severino, vereador Kleber Maciel e demais vereadores da situação apoiam à reeleição da governadora, Fátima Bezerra

  Prefeito André Rodrigues, Dep. Estadual, Kleber e o ex-prefeito Severino, vereador Kleber Maciel e demais vereadores da situação apoiam à reeleição da governadora, Fátima Bezerra. Na semana passada, foi realizado o encontro que confirma o apoio de Monte Alegre à reeleição de Fátima.

Monte Alegre: Ester Aquino é a profissional nota 10 da semana

  Blog Monte Alegre Agora segue homenageado os profissionais que se destacam em nossa cidade, e a profissional nota 10 desta semana é a querida   Maria Ester Aquino , considerada por todos  O SORRISO DO HOSPITAL DE MONTE ALEGRE . Ester  é uma profissional que transmite alegria, carisma e simpática. Seu sorriso é contagiante.  Ester  é acolhedora com todos que buscam os serviços daquela unidade hospital, e quando pacientes a encontram em seu ambiente de trabalho a risada é garantida!  “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar esta profissional por ser nota 10. 

HEITOR MARTINS, O PIT BITOCA, MARCA ENCONTRO NO TINDER E É SEQUESTRADO

  A Polícia Civil investiga o sequestro seguido de roubo do ator e comediante Heitor Martins, conhecido por interpretar o personagem “Pit Bitoca”, que foi vítima de um golpe de aplicativo de relacionamento no último sábado (16) e foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20) em São José dos Campos. O caso foi registrado no 6ºDP de São José dos Campos onde é investigado pelo Delegado Titular Régis Germano. De acordo com o delegado, a vítima teria conhecido uma pessoa por um aplicativo de namoro e marcou para encontrar a mulher, e no local do encontro, foi sequestrado por criminosos. Durante a ação, os suspeitos roubaram uma certa quantia de dinheiro da vítima, e também invadiram a casa do comediante, levando bens pessoais que não tiveram o valor informado. Ainda segundo o delegado, a vítima foi liberada pelos criminosos após cerca de cinco dias. O carro de Heitor foi queimado para impedir que a perícia localize as digitais dos envolvidos. A Polícia Civil informa que não descarta nenh

PT OFICIALIZA CANDIDATURA DE FÁTIMA BEZERRA AO GOVERNO DO RN E WALTER ALVES (MDB) COMO VICE

  O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou neste sábado (23) o nome da professora Fátima Bezerra, de 67 anos, para disputar a eleição ao governo do Rio Grande do Norte, em outubro. A convenção estadual do PT foi realizada na tarde deste sábado (23) na Escola Estadual Floriano Cavalcanti, na Zona Sul de Natal. Foi oficializado ainda que o vice na chapa será Walter Alves ( MDB) e do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, como candidato a senador.  Também serão homologadas as chapas proporcionais com os candidatos e candidatas que compõem os partidos da federação.

Mesmo apoiando Carlos Eduardo para o Senado, Rafael Motta declara apoio à reeleição de Fátima Bezerra e também a LULA

  Rafael Motta, pré candidato ao senado usa as redes sociais para declarar seu apoio a Lula e a reeleição de Fátima Bezerra, mesmo a governadora apoiando Carlos Eduardo (PDT). Fátima, minha amiga, receba o meu abraço de boa sorte. Acompanhei, nos últimos quatro anos, toda a sua garra para superar obstáculos históricos e outros impostos pela oposição e Governo Federal. Você foi incansável na busca por soluções e conseguiu vencer muitos desafios. Sou testemunha disso e também parte de algumas dessas superações, o que me deixa muito feliz. A nossa parceria, plantada na base da confiança, sempre foi a certeza de bons frutos. Hoje, você formaliza a sua candidatura à reeleição e quero que saiba que o meu apoio não lhe faltará. Eu e o PSB vamos trabalhar para que você possa novamente fazer história, como a primeira governadora de origem popular reeleita do nosso Estado. Vai dar certo, minha amiga! Com Lula lá e você aqui!

Atenção PM cadê o patrulhamento na cidade de Monte Alegre? Moradora do Novo Monte relata que teve sua casa arrombada

  Insegurança preocupa moradores do Conjunto Residencial Novo Monte, centro, Monte Alegre/RN. Uma moradora da Rua Enfermeira Simone Léa Nogueira, teve sua residência arrombada por meliantes. Na oportunidade levaram alguns objetos de seu domicílio, tendo em vista que a dona do imóvel não estava em casa. Quando a senhora, chegou em sua residência na manhã deste sábado (23), encontrou sua porta arrombada e sentiu a falta de alguns pertences de seu imóvel. Atenção policia militar, voltem com os patrulhamento nessa região, precisamos de mais segurança.

IRMÃO DE ELIZABETH BIGLIONE DA TV TROPICAL É UM DOS SUSPEITOS DE ESTAR ENVOLVIDO EM TRIPLO HOMICÍDIO

  Um dos suspeitos de estar envolvido com Wendel lagartixa no tripo homicídio é o irmão da apresentadora de TV no RN ,  Elizabeth Biglione  que comentou sobre o caso durante programa Cidade Alerta, em tom de desabafo. Elizabeth destaca a coletiva que mobilizou a impressa do RN para falar da Operação ‘Aqueronte’,  o amor que sente pelo irmão, ressaltando o caráter dele e diz que não cabe a ela defendê-lo, e sim aos advogados. E destaca que a justiça seja feita se eles foram culpados. A apresentadora finaliza questionando se foi feita coletiva para a filha de Wendel, que mataram, e até agora o culpado está foragido. “Uma operação que mobilizou a impressa, toda ela. E eu queria fazer inclusive, uma ressalva. Durante a coletiva foi citado os nomes de dois que foram levados para o presídio de Ceará Mirim. E tem o outro, que ainda está foragido. Esse outro seria um irmão meu, então o que eu tenho a ver com isso! Absolutamente nada, porque ele não vai deixar de ser o meu irmão, Eu o amo, como

PADRASTO É PRESO POR ESTUPRO DE ENTEADA DE 12 ANOS NO INTERIOR DO RN

  Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi deram cumprimento, nesta quinta-feira (21), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 38 anos. Ele foi preso pela suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos. De acordo com as investigações, os crimes ocorriam, em São Paulo do Potengi, desde o ano de 2020, quando o suspeito iniciou um relacionamento amoroso com a mãe da vítima e começaram a morar juntos. O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de São Paulo do Potengi, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ministério Público arquiva inquérito contra Fátima Bezerra sobre compra frustrada de respiradores

  O Ministério Público do  Rio Grande  do  Norte  (RN) (MPRN) decidiu arquivar nesta semana o inquérito que havia sido aberto, em novembro de 2020, para apurar os detalhes da compra frustrada de respiradores pelo governo do Estado, através do Consórcio Nordeste, no auge da pandemia de  Covid-19. Em despacho assinado na última quarta-feira (20), ao qual o Portal da 98 FM teve acesso com exclusividade, a procuradora-geral de Justiça, Elaine Cardoso, isenta a governadora Fátima Bezerra (PT) de culpa e encerra a tramitação do inquérito sem ver indícios para apresentação de ação civil pública contra a gestora. A chefe do MPRN concluiu que a compra dos respiradores com pagamento antecipado de quase R$ 5 milhões tinha o objetivo de atender a uma grave emergência de saúde (a pandemia) e que a governadora viu na oferta do Consórcio Nordeste uma oportunidade para garantir o atendimento a pacientes com quadros graves de  Covid-19. Elaine narra que, na época, a compra de respiradores estava dificu

Acidente em Monte Alegre/RN

  No final da tarde de sexta-feira (22), aconteceu um acidente na curva do Jardim, zona rural de Monte Alegre/RN. As vítimas foram socorridas, sem gravidade. 

Comerciante Soliene declara apoio a reeleição do Dep. Estadual, Kleber Rodrigues (PSDB)

  Comerciante Soliene na tarde desta sexta-feira (22), declarou seu apoio a reeleição do Dep. Estadual, Kleber Rodrigues (PSDB).

E agora? George Marques é exonerado da Prefeitura do Natal

  O secretário adjunto da Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes de Natal – SEHARP, George Marques (filho da ex-prefeita Graça), foi surpreendido nesta sexta-feira(22), com a publicação de sua exoneração da função que vinha exercendo recentemente na prefeitura da capital. O agora ex-secretário adjunto da SEHARPE estava apoiando a pré-candidatura do filho do prefeito, Álvaro Dias. Porém, surgiu divergências políticas. Acho que o prefeito do Natal, descobriu que o ex-secretário, não tem essa força toda em Monte Alegre/RN, tendo em vista que o mesmo foi derrotado nas últimas eleições municipais para André Rodrigues, sobrinho do ex-prefeito, Severino Rodrigues.

Em nota, CAERN informa que aguarda a diminuição do volume de água para refazer a parte da Adutora que foi carregada pelo rio, enquanto isso sem previsão de água para Lagoa do Mato, Comum e Pajussara.

  O blog realizou contato com assessoria da Caern referente a falta de água nas comunidades de Lagoa do Mato e Comum, zona rural de Monte Alegre. Em nota, a CAERN informa que aguarda a diminuição do volume de água para refazer a parte da Adutora que foi carregada pelo rio.

Equipe do Cruzeiro da Rua Nova emite nota de esclarecimento sobre o ataque homofóbico sofrido pelo atleta, Léo Pinheiro

  Nós que fazemos a direção do Cruzeiro - Rua Nova viemos por meio desta esclarecer alguns burburinhos que estão rolando em redes sociais, onde julgam 3 de nossos atletas a citarem palavras homofóbicas contra um jogador adversário PÓS PARTIDA futebolista com A NOSSA VITORIA. Queremos deixar claro e registrado que se veio a acontecer, os mesmos serão punidos pela nossa direção diante do feito, não compactuamos com esse tipo de atitude, pois elas não representam o pensamento do Clube que é composto por uma Família! Abraçamos e respeitamos todos os gostos, pensamentos e opções, sem destinação de raça, gênero ou orientação sexual. Por fim, sabemos que o nosso time também é referência na cidade por tantas ações esportistas, sociais, torneios, campeonatos bem comentados e temos grande visibilidade diante de tudo isso, então temos a cautela para deixar a mensagem de que existem vários outros meios para crescimento no mundo da internet, nós o usamos da melhor forma. Atenciosamente, a Direção.

Candidatura do deputado estadual, Kleber Rodrigues é homologada em convenção estadual do PSDB

  Nesta quinta-feira (21), foi realizada a Convenção Estadual do PSDB, de forma cartorial, que homologou o nome de Kleber Rodrigues como candidato a reeleição de deputado estadual em 2022.  Em nota, Kleber disse: Um projeto que tem como base o fortalecimento da geração de emprego,  da inclusão e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

PT oficializa a candidatura de Lula e Alckmin para presidência da república

  O PT oficializou nesta quinta-feira (21/7) a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República. Em convenção realizada na capital paulista, o partido também confirmou que o vice será o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB). O evento ocorreu sem a presença do petista e de seu vice na chapa, que estão em agenda em Pernambuco. Ainda na manhã desta quinta, a federação que reúne PT, PCdoB e PV realiza convenção para aprovar a chapa. O petista será o primeiro candidato de uma federação, que significa uma aliança de quatro anos, na qual as siglas se comprometem a atuar em convergência. Após a escolha da chapa em convenção, os partidos têm até 15 de agosto para fazer o registro do Tribunal Superior Eleitoral. Além dos partidos que compõem a federação, a aliança da chapa Lula e Alckmin conta com PSol, Rede, PSB e Solidariedade. Esta será a sexta vez em que Lula concorre às eleições e a primeira vez em que estará ao lado de Alckmin, seu ex-adversário histórico. Um

MÃE DEIXA CRIANÇA DE DOIS ANOS EM BOCA DE FUMO POR CONTA DE DÍVIDAS COM DROGAS

  Uma criança de dois anos foi resgatada pela Polícia Militar em um ponto de venda de drogas na cidade de Primavera do Leste, em Mato Grosso, nesta terça-feira. O menino havia sido deixado com traficantes para que a mãe saísse para conseguir dinheiro e quitar dívidas adquiridas na compra de entorpecentes. Na ação, a PM prendeu oito pessoas e apreendeu um adolescente de 16 anos por associação para tráfico de entorpecentes, sequestro e cárcere privado e corrupção de menores. Os policiais chegaram à casa após uma denúncia de que uma criança havia sido deixada em uma boca de fumo. Conforme o relato, a mãe da criança teria deixado o filho para se prostituir e solucionar uma dívida com drogas. O menino foi levado para o Conselho Tutelar e todos os suspeitos encaminhados para a Delegacia de Primavera do Leste. Na casa, os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína, R$ 774,00 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

O prefeito André Rodrigues sancionou a nova lei de reajuste salarial dos agentes comunitários de saúde e os agentes de combate às endemias.

  A Prefeitura de Monte Alegre segue cumprindo com o compromisso de valorizar os seus profissionais. Na tarde desta quarta-feira (20), o prefeito André Rodrigues sancionou a nova lei de reajuste salarial dos agentes comunitários de saúde e os agentes de combate às endemias. O projeto foi assinado durante uma reunião que aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais com os servidores. A lei que altera o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e os agentes de combate às endemias foi aprovado ontem (19), por unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores.   Para a Secretária de Saúde, Emília Pinheiro, essa é uma valorização pelo trabalho prestado por estes  profissionais, que são imprescindíveis no desenvolvimento de uma Atenção Básica de qualidade, seja na APS, seja na Vigilância em saúde. “Vamos nos esforçar para manter essa categoria sempre bem representada e valorizada", afirmou.  O prefeito André Rodrigues declarou que esse reajuste é importante para os ser

Equipe de Marília Mendonça atualiza o perfil da cantora e anuncia o lançamento de 'Decretos Reais'

  Equipe de Marília Mendonça atualizou o perfil da cantora nesta terça-feira, 20/7, para anunciar o lançamento de "Decretos Reais" para quarta-feira, 21/7, às 21 horas. O EP é inédito, com músicas de autoria da própria artista e será lançado como uma homenagem póstuma. As redes sociais de Marília foram atualizadas com a foto de divulgação do trabalho, que traz uma imagem da cantora com uma coroa. "Os desejos da rainha continuarão sendo atendidos", diz o post nas redes sociais. Logo depois, a equipe ainda lançou um teaser com o que podemos esperar do lançamento. Confira! O anúncio é feito dois dias antes do aniversário de Marília, que estaria completando 27 anos no próximo dia 22/7. Marília Mendonça nos deixou em novembro de 2021 após sofrer um acidente aéreo. Esta é o primeiro EP da cantora a ser lançado após sua morte.

Faltam medicamentos básicos na rede pública e em farmácias no RN

  Medicamentos básicos, como novalgina, dipirona, amoxicilina e até mesmo soros, estão em falta na rede pública municipal e nas prateleiras das farmácias potiguares. É o que apontam Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do RN (Sincofarm) e Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do RN (Cosems), que temem que o desabastecimento causem mais transtornos à população. No cenário nacional, a cada dez cidades, oito relatam falta de remédios, segundo mostra uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM). De acordo com o diretor do Sincofarm, Leandro Alencar, o cenário de escassez vem persistindo desde janeiro deste ano. A alta procura em períodos de surtos alternados de gripe, covid e arboviroses é um dos motivos para o desabastecimento nas farmácias. Quem precisa de um antibiótico, antialérgico ou antigripal tem cada vez mais dificuldade de encontrar os medicamentos nas prateleiras. “Isso vem acontecendo o ano todo. Algumas remessas chegam em pequenas quanti

Anitta: cirurgia laparoscópica termina; cantora deverá ficar no hospital até sábado

  Tudo certo! Nesta quarta-feira, 20/7, foi realizada a  cirurgia de   Anitta , para tratar de uma  endometriose .  Ela estava internada desde segunda-feira  no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e o processo foi realizado com sucesso. A cantora, que deve ter alta no próximo sábado, 23/7, está acompanhada do  namorado, Murda Beatz , e  Gkay . Horas antes da cirurgia, Anitta postou uma foto em seu perfil no Instagramem que aparece com eles e a equipe médica. "Mais cuidada que isso, impossível", escreveu. O procedimento é minimamente invasivo. Para realizá-lo, é necessário fazer somente dois pequenos buracos no abdômen. Dessa forma, eles usam instrumentos para retirar o tecido endometrial, que estava prejudicando alguns órgãos internos da artista. A  endometriose é uma doença crônica causada por uma inflamação fora do normal de células do tecido que reveste as paredes internas do útero. O problema pode atingir também o ovário, as trompas e a outros órgãos dessa região.

VEJA O VÍDEO DO TRIPLO HOMICÍDIO QUE MOTIVOU PRISÃO DE WENDEL E OUTRO PM

  Após a deflagração da Operação Aqueronte, que terminou na prisão do sargento da PM, Francisco Rogério da Cruz, e do policial militar reformado conhecido como Wendel Lagartixa nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil divulgou o vídeo que mostra a ação pela qual eles respondem. Trata-se de um triplo homicídio ocorrido no dia 29 de abril deste ano, no bairro da Redinha, na capital potiguar. A Polícia Civil também identificou o ex-policial militar João Maria da Costa Peixoto como o terceiro suspeito, que está foragido.  A investigação do caso é presidida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nas imagens divulgadas, três homens encapuzados chegam descem de um carro e, armados, começam a executar pessoas que estavam em um bar   A ação ocorreu no dia 29 de abril deste ano, no bairro da Redinha, na capital potiguar.  A Polícia Civil informou que os suspeitos foram identificados pelas imagens e por outros elementos investigados. Essas informações não foram descritas por estar

Após cirurgia na coluna, Safadão volta aos palcos

  Wesley Safadão aos poucos vai retomando sua rotina. Nesta terça-feira (19), ele subiu “Safadão é um grande amigo e é uma honra tê-lo comigo neste projeto. Tenho certeza que nossa parceria será um sucesso. Não posso deixar de agradecer MC Mari. Sem ela, a música não seria tão incrível!”, conta Marcynho.

Dr. Fernando Antunes é o profissional nota 10 da semana (médico cirurgião) do Hospital de Monte Alegre

  Blog Monte Alegre Agora segue as homenagens aos profissionais que se destacam em nossa cidade.  Nosso canal de informações, noticias e utilidade pública presta homenagem a Dr. Fernando Antunes  – Médico Cirurgião do Hospital Lavoisier Maia de  Monte Alegre/RN. Dr. Fernando é um profissional elogiado por toda Monte Alegre por meio de sua simplicidade, humildade, dedicação e disponibilidade em atender todos os munícipes seja no setor de pacientes internos ou nas pequenas cirurgias, realizada na UEMA. Dr. Fernando se destaca pelo comprometimento a profissão que a ele foi confiada, bem como, por meio da oferta de um serviço de qualidade a população Montealegrense. Nosso blog faz questão de demonstrar carinho pelo grande profissional que és, Dr. Fernando. Seguro no faz e no que fala. Nossa Monte Alegre é privilegiada em ter um médico de grande referência no Estado em nossa equipe.

William Bonner testa positivo para COVID-19, apesar de sintomas leves, teve contato com Renata Vasconcellos que também foi afastada do JN

  William Bonner testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio apresentador da Globo em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (20). Por causa disso, a emissora teve que afastar a dupla titular do Jornal Nacional de suas funções. Renata Vasconcellos espera novas orientações em casa. Através de sua rede social, Bonner disse estar bem e assintomático e afirmou que já tomou quatro doses da vacina contra a doença, que já matou quase 700 mil pessoas no Brasil. Pelo protocolo da emissora, o jornalista deve retornar.

Auxílio Brasil no valor de R$ 600 reais começa a ser pago em agosto

  Programa Auxílio Brasil será disponibilizado às famílias participantes a partir de agosto, com o benefício complementar de R$ 200, chegando a R$ 600 o valor total, até dezembro. A medida foi publicada, nesta quarta-feira, 20, pelo Ministério da Cidadania no Diário Oficial da União. Além disso, a portaria nº 797 descreve o cálculo do valor de outro benefício: o vale-gás.  De acordo com a publicação, a iniciativa corresponderá “a um valor complementar na ordem de 50% da média do preço nacional de referência do botijão de 13 quilogramas de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), estabelecido pelo Sistema de Levantamento de Preços (SLP) da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), nos seis meses anteriores”.  A portaria, por outro lado, estabelece um “adicional extraordinário” de igual valor. “Com isso, o Auxílio Gás, pago a cada dois meses, terá o valor de 100% de um botijão de gás para o público beneficiário e será repassado nos meses de agosto, outubro e dezembro”,

Wendel Lagartixa está preso

  O pré-candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa teve suas redes sociais retiradas do ar e acaba de ser preso.  Atualizado: Ele foi preso pela DHPP (Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa).

Ataque de homofobia contra Leandro Pinheiro, foi um dos assuntos de destaque da Câmara Municipal de Monte Alegre

  Na manhã da última terça-feira (19), foi realizada mais uma sessão na câmara municipal de vereadores de Monte Alegre, dentre os assuntos em discussão, foram os ataques homofóbicos contra o jogador Leandro Pinheiro em campo, na oportunidade os vereadores: Kleber Maciel, Fagner Ferreira, Thalyta Rafael, Fernando Leandro, Lucineide Paiva e Marinalva repudiaram o comportamento de alguns jogadores do Cruzeiro contra Leandro. Além disso, prestaram solidariedade ao jogador que sofreu homofobia no fim de semana. Os vereadores solicitaram  que as providências fossem tomadas pela  secretaria de esportes de Monte Alegre em relação ao fato ocorrido durante o campeonato. Em conversa com Leandro Pinheiro, outras providências jurídicas também foram tomadas.

Veículo oficial do conselho tutelar de Brejinho foi arrombado

  O conselho tutelar de Brejinho/RN, emitiu uma nota informando que o veículo oficial do órgão de proteção dos direitos das crianças e adolescentes foi arrombado no final de semana.  O dano foi notado na segunda-feira (18), pela equipe do conselho tutelar.  Ainda segundo a nota, todas as medidas foram tomadas  junto aos órgãos competentes.

Nota ao comunicado do aliado político do deputado estadual, Tomba.

  Em resposta ao comunicado do aliado político do deputado estadual, Luiz Antônio Lourenço (TOMBA), este blog reforça a pergunta feita na matéria publicada na manhã desta terça-feira (19/07/2022). Qual a emenda que o referido deputado destinou para Monte Alegre ? Afinal, o que ele fez por nosso município?  Em meio a essa pergunta, o aliado do deputado respondeu o questionamento feito pelo BLOG MONTE ALEGRE AGORA. Em nota, o aliado se refere ao blogueiro como servidor comissionado da Prefeitura de Monte Alegre. Resposta ao aliado do deputado Tomba: Fábio Marques dos Reis é servidor público municipal comissionado SIM, com muito orgulho por fazer parte de uma gestão competente e comprometida com a população Montealegrense. Além de ser um servidor público, conforme relata o aliado do deputado Tomba, sou Cidadão Montealegrense e Blogueiro, ou seja, um formador de opinião, a qual tenho direito de liberdade de expressão, conforme preconiza a constituição federal . Por esse motivo, usei meu BL

O que o deputado Tomba fez por Monte Alegre? Qual a emenda que o deputado destinou para Monte Alegre? Cuidado, o aliado do deputado poderá bater na sua porta pedindo voto para este deputado, mas afinal o que ele fez por Monte Alegre?

  Nada contra o deputado estadual, Tomba,  apoiado por um vereador de oposição na cidade de Monte Alegre, mas durante o seu mandato o que o mesmo trouxe ou destinou de emenda para Monte Alegre? Ou será que ele só lembra do aliado dele?  Tomba, mostre seu trabalho e/ou emendas no município de Monte Alegre? É muito fácil ter um vereador apoiando um deputado que nada fez por Monte Alegre. Ah, lembrei deve ter feito para seu aliado político no município. Agora, em Santa Cruz e na Região Trairi ele deve ter lembrado da sua terrinha por meio das emendas. Caso tenha algum serviço prestado na cidade, o blog estará a disposição à divulgar.

Cantora Alcione passa por cirurgia de urgência na coluna

  No último domingo (17), a cantora Alcione, de 74 anos, precisou se submeter a uma “A cantora Alcione foi submetida à uma cirurgia na coluna vertebral para tratamento de espondilolistese de L5 – VT associada à discopatia degenerativa de L5, com sinais de radiculopatia à direita, no dia 17/07, no Hospital Copa D’Or, Rio de Janeiro/RJ”, disse a nota.

O músico João Victor, da banda Forró Manim Vaqueiro, morre afogado em Ponta Negra, corpo ainda não foi encontrado.

  O músico João Victor, da banda do cantor de forró Manim Vaqueiro, morreu afogado no último sábado (16), na praia de Ponta Negra, em Natal. O corpo de João ainda não foi encontrado. Um helicóptero é um grande efetivo do Corpo Militar de Bombeiros (CBMRN) realizaram buscas, mas seguiram sem encontrar o artista, já dado como morto. Manim Vaqueiro é dono do sucesso “Não acaba não”, música com 5 milhões de visualizações no YouTube. Em suas redes sociais, emitiu uma nota que confirma a morte de João Victor e revela que não há indícios do corpo ainda.

Digital influencer e farmacêutico, Léo Pinheiro sofre ataque homofóbico durante jogo de futebol

  Digital influencer  e farmacêutico, Léo Pinheiro sofre ataque homofóbico durante jogo de futebol na cidade de Monte Alegre. O jovem usou as redes sociais para relatar que durante um jogo de futebol, realizado no domingo (17) no estádio municipal de Monte Alegre, foi discriminado por alguns jogadores do Cruzeiro, chamando o jovem de “Bicha” e “Viado”. Em razão dos ataques, o farmacêutico disse que vai ajuizar uma ação por crime de homofobia. Sinceramente é vergonhoso, em pleno século XXI, às pessoas não respeitarem a condição sexual da outra pessoa. Homofobia é crime!!!

Sobe o número de eleitores em Monte Alegre para 17.077

  Natal concentra 22,8% de todo o eleitorado do Rio Grande do Norte. São 583.079 pessoas aptas a votar na capital potiguar nas eleições 2022. Mossoró (183.285), Parnamirim (136.655), São Gonçalo do Amarante (72.923) e Ceará-Mirim (56.407) completam a lista dos cinco maiores colégios eleitorais do Estado.  O menor colégio eleitoral é o de Viçosa. O município do Alto Oeste potiguar tem 1.874 eleitores aptos a votar em 2022. O RN saltou de 2.373.619 eleitores em 2018 para 2.554.727 eleitores em 2022. Os números são de cidadãos potiguares aptos a votar em outubro, segundo o Tribunal Supeior Eleitoral – TSE. O  eleitorado do Rio Grande do Norte cresceu 7,6% em quatro anos. O crescimento percentual do estado foi maior que o nacional. No Brasil todo, o eleitorado cresceu 6,21%. As mulheres representam 53% do eleitorado potiguar. O  número de eleitores potiguares com idades entre 16 e 17 anos pulou de 29.065 em 2018 para 45.967 neste ano . O aumento é de 58,15% – percentual maior que a média n