Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 12, 2015

Justiça proíbe apresentadores mirins no Bom Dia & Cia

A direção artística do SBT foi pega de surpresa nesta quarta-feira, 15. O Ministério da Justiça proibiu as participações dos apresentadores infantis Matheus Ueta e Ana Júlia. De  imediato , para a edição de ontem (15/07), a diretora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, comandará a atração. A Justiça alega que existe uma exploração do trabalho infantil. O departamento jurídico do SBT está tentando reverter o caso. O Bom Dia & Cia é um dos poucos programas infantis da TV aberta. É responsável por bons índices de audiência e costuma ocupar a liderança, superando, às vezes, o Bem Estar (Globo) e o Hoje em Dia (Record).

Manifestantes interditam trecho da BR-101 no Rio Grande do Norte

Manifestantes do movimento Sem Teto interditaram a BR-101 na altura do município de   São José de Mipibu , na região Metropolitana de   Natal , na manhã desta quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a interdição aconteceu no sentido Natal - São José de Mipibu. A PRF informou que os manifestantes são famílias que ocuparam irregularmente uma área na comunidade Taborda e que, recentemente, foram surpreendidos com uma decisão judicial para desocuparem a área. A BR-101 foi liberada por volta das 9h30, após a prefeitura agendar uma reunião com os manifestantes para às 11h. Ainda segundo informações da PRF, os manifestantes exigiam a presença do prefeito de São José de Mipibu no local. Para interditar a via, os manifestantes queimaram pneus no local. Policiais rodoviários federais se deslocaram para tentar negociar com os manifestantes. Em nota, a Prefeitura de São José de Mipibu afirmou que a terra invadida se trata de uma área privada, e que parte dos

Michel Temer oficializa que PMDB agora é adversário de Dilma

A presidente Dilma Rousseff passará 3 anos e meio tendo o PMDB como inimigo. Ontem (15/07) o vice-presidente Michel Temer informou que o PMDB trabalha para ser “cabeça de chapa”, ou seja, ser adversário da presidente e que pretende ocupar sua cadeira, mais precisamente, o ex-presidente Lula, que já anda em campanha para retomar o cargo que ocupou por 8 anos. Vantagem de Lula sobre Dilma: a roubalheira do mensalão levou bem menos dinheiro do que a roubalheira da Petrobras. Pois bem, enrolada no meio de aliados, Dilma vai se mantendo refém de Temer, que não teve a menor cerimônia em anunciar que a partir de agora, será adversário da presidente.

I Evangelizar é Preciso Natal - Pe. Reginaldo Manzotti 2015

LOCAL:   Arena das Dunas -Avenida Prudente de Morais, 5121 - Lagoa Nova. Programação: 12h- Abertura dos portões 14h- DJ Católico - Roony Moura( Recife/PE) 15h- Pregação do Padre Nunes 15h30m- Intervalo 15h45- Show com Artistas Católicos Locais (Padre Nunes, Padre Humberto Negreiros, Léia e Sônia, Sandro Meneses, Evaltércio do Céu, Alex, Banda divina luz e Emanuel Stênio da Comunidade Canção Nova. 17h30- Animação Ministério Evangelizar é Preciso, concomitante a preparação para a Missa 18h- Missa presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha e animada pelo Padre Reginaldo com a entronização da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, vinda do Santuário Nacional. 19h30- Término da Missa 20h00- Adoração ao Santíssimo Sacramento – conduzida pelo pe. Reginaldo Manzotti 20h30 - Show de Evangelização com o pe. Reginaldo Manzotti “ O Amor Restaura”

13 DE JULHO: 25 ANOS DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

As crianças e adolescentes brasileiros são protegidos por uma série de regras e leis estabelecidas pelo país. Após anos de   debates e mobilizações , chegou-se ao consenso de que a infância e a adolescência devem ser protegidas por toda a sociedade das diferentes formas de violência. Também acordou-se que todos somos responsáveis por garantir o desenvolvimento integral desse grupo. Partindo dessa premissa, o arcabouço legal brasileiro traz vários instrumentos que designam os   direitos das crianças   e asseguram a sua proteção. O primeiro é a própria   Constituição Federal Brasileira de 1988 , que determina que haja "prioridade absoluta" na proteção da infância e na garantia de seus direitos, não só por parte do Estado, mas também da família e da sociedade. A Constituição é o mais importante conjunto de normas de um país, que determina as atribuições e limites das instituições, os direitos dos cidadãos e os deveres do Estado. A Constituição, também conhecida como C