Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 16, 2014

Acompanhem a Vida Escolar dos Seus Filhos.

* Visitem a escola de seus filhos sempre que puderem. * Conversem com os professores. * Perguntem como seus filhos estão nos estudos. * Caso seus filhos estejam com alguma dificuldade na escola na escola, peçam orientação aos professores de como ajuda-los em casa. * Leiam bilhetes e avisos que a escola mandar e respondam quando necessário. * Compareçam ás reuniões da escola, deem sua opinião, ela é muito importante. COMO MANIFESTAR INTERESSE. O interesse dos pais pela educação dos filhos é muito importante, as crianças e os jovens gostam de saber que os pais sentem orgulho por eles estarem estudando. *Matriculem seus filhos na educação infantil, quanto mais cedo eles começarem a estudar, mais sucesso terão em sua vida escolar. * Incentivem seus filhos a continuar estudando, mostrem que, quanto mais eles estudarem, terão mais oportunidades profissionais e pessoais. * Conversem com seus filhos sobre a escola, a professora, os colegas, o que el

Polícia apreendeu armas com quadrilha que agia nas cidades de Monte Alegre, Parnamirim e São José/RN.

Uma operação da Polícia Militar realizada na noite desta quinta-feira (20) prendeu uma quadrilha suspeita de roubo e desmanche de veículos no município de Monte Alegre, na Grande Natal. Segundo o tenente Gustavo Craveiro, comandante do Pelotão Destacado da PM da cidade, os suspeitos são quatro homens que atuavam também nos municípios de São José de Mipibu e Parnamirim, ambos na região metropolitana da capital potiguar. Com eles foram apreendidos uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38, munições, motos e um fardamento da PM. De acordo com o tenente, a prisão aconteceu por volta das 21h30. “Tínhamos a informação de que a quadrilha poderia estar naquela região e começamos a monitorar. Durante a revista dos condutores que passavam pela região, observamos uma moto suspeita. Após a abordagem, identificamos o condutor como um dos homens membros da quadrilha”, disse Craveiro. Após ser preso, ainda segundo o tenente Craveiro, o suspeito indicou onde funcionava o desmanche.

Aulas Normalizadas no Centro Educacional José Maria de Aguiar Filho.

As aulas do Centro Educacional José Maria de Aguiar Filho foram normalizadas com a chegada das cadeiras escolares e lousas para as salas. Segundo informações os alunos estavam fazendo revezamento de salas em determinados dias, mas, diante da chegada do material a situação já foi definida. Parabéns a secretaria de Educação pela ação imediata diante dos relatos dos blogs e rádio da cidade.

Vaquejada boa é em Monte Alegre/RN.

Ônibus Universitário de Monte Alegre em Colisão com Carro Importado de uma Advogada.

Na última segunda-feira (17) o Ônibus Escolar que faz a rota Floriano Peixoto colide com um carro importado de uma jovem advogada na Hermes da Fonseca com a  Potengi . Segundo os estudantes relatam que o motorista passa insegurança para os demais. É notório que o motorista não conhece a capital do estado e fica perdido no transito  Imagens: Rafael Ferreira.

Vestibular é na FANEC

Faça seu vestibular na FANEC! A FANEC tem por objetivo, transformar jovens talentos em profissionais de sucesso. Vestibular tradicional ou por agendamento, t odos os cursos da FANEC podem ser financiados pelo novo FIES até 100% sem fiador.  Cursos de graduação pelo melhor custo beneficio do mercado. Faça FANEC! Descontos especiais em todos os cursos. Prova do Vestibular dia 23 domingo ás 08h da amanhã na Escola Estadual Professor Gaspar. Venha para FANEC, agora você pode. Inscrições com Fábio Marques e Ivani Bay. Informações: 9410.3121 ou 9155.5181

Nesta Sexta-Feira (21) Yraguacy Araújo sera entrevistada na FM Monte Alegre.

Nesta sexta-feira (21) Yraguacy Araújo é a convidada do quadro: Noticias em Debate na FM Monte Alegre, a partir das 10h da manhã. Assunto: Lançamento de seu livro. Não Perca!

Algumas Salas de Aula do Centro Educacional estão sem Carteiras

A rádio comunitária de Monte Alegre, recebeu na manhã dessa terça-feira (18) uma carta de alunos que relatam que 6 (seis) salas de aula estão sem carteiras e quadros. Alguns alunos questionaram a senhora diretora sobre ocorrido que comunicou que as carteiras estão no concerto e não tem previsão de quando estarão prontas. A emissora está a disposição para qualquer esclarecimento sobre os problemas enfrentados pela rede municipal de ensino.