Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 13, 2020

João Gomes é homologado candidato a reeleição na cidade de Brejinho/RN

Na tarde desta terça-feira (15), foi realizada a convenção do MDB, onde foram homologadas as candidaturas de João Gomes  e  Ricardo Paulino  (Prefeito e vice) e também dos candidatos ao cargo de vereador (a) na cidade de Brejinho/RN. João Gomes busca reeleição na referida cidade, a qual conta com os apoiadores e munícipes dos mais diversos lugares de Brejinho/RN. A convenção contou com a presença do deputado  Kleber Rodrigues.

Blog Monte Alegre Agora entrevista o candidato homologado Ferreira Luiz

1. Quem é Ferreira Luiz? Ferreira Luiz é cristão, homem de fé que tem como base pra uma vida vitoriosa três pilares! Deus, família e amigos, sou feliz pois tenho às três. 2. Como, quando e por que entrou na política aqui em Monte Alegre? Após participar e desenvolver trabalho e ações sociais principalmente através da igreja a qual participo, fui incentivado por amigos a participar da política. 3. Qual seu propósito, enquanto pré-candidato a concorrer a uma vaga no legislativo de Monte Alegre? Dar continuidade ao trabalho que tenho apresentado nesse primeiro mandato. 4. Em qual partido o senhor está filiado e porque? Ao MDB, com as mudanças para está campanha se fazia necessário estar filiado à um partido, que eu pudesse ter as garantias necessárias para participar do pleito. 5. Para você, o que é política ? Pra mim a política, é a arte de servir. 6. Você é consciente da responsabilidade de um vereador? Sim, é com essa consciência que coloco o meu nome

Jonas Cleber e Erich foram homologados neste fim de semana em Jundiá/RN

No fim de semana foram homologadas as candidaturas de Jonas Cleber   e  Erich  (prefeito e Vice) e os vereadores do município de Jundiá/RN. Jonas apresenta seu nome como candidato de oposição pelo PL, a qual tem o apoio do deputado estadual,  Kleber Rodrigues.

MONTE ALEGRE: RIFA SOLIDÁRIA CONSEGUE AJUDAR GALEGO DA COCADA.

O Blog parabeniza os jovens Jonas (Jato Azevedo), Paulinho da Charque e Marcelo Campos que promoveram uma rifa beneficente com a finalidade de ajudar o Galego da Cocada, a qual recentemente teve sua moto roubada. Com as vendas das rifas e o apoio dos colaboradores foi possível arrecadar R$ 5.000 reais para aquisição de uma moto para o Galego da Cocada, conforme a imagem acima.

CONFIRA PARA QUEM VAI A NOTA 10 DA SEMANA

NOTA 10 para o jovem Leandro Garcia , a qual fez uso de suas redes sociais para agradecer ao prefeito Severino Rodrigues pela estrada que liga o Centro de Monte Alegre ao Sitio Santa Luzia. O jovem em sua postagem fez questão de reconhecer o trabalho da gestão municipal, considerando que opositores não acreditam na obra que segue em andamento. 

CONFIRA PARA QUEM VAI A NOTA 0 DA SEMANA

NOTA 0  para "alguns" candidatos homologados ao cargo de vereador (a) da cidade de Monte Alegre, a qual passam o dia inteiro falando besteira nos grupos de whatsapp, ao invés de preparar sua pauta política para iniciar as atividades eleitorais a partir do dia 27/09.

Adeilson e Léo foram homologados candidatos a prefeito e vice do municipio de Baia Formosa/RN

Na tarde deste domingo (13) foram homologadas as candidaturas de Adeilson e Léo (prefeito e Vice) e vereadores do município de Baia Formosa/RN. No palanque do atual prefeito e candidato homologado a reeleição esteve presente o deputado estadual, Kleber Rodrigues (PL), a qual foi ovacionado pela população. 

NORMA FERREIRA E MÁRCIO FREIRE TEM AS CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN

Na convenção do Partido Liberal (PL) realizada no último sábado (12), na Escola Estadual Francisco Barbosa, foram homologadas as candidaturas de Norma Ferreira e Márcio Freire (Prefeita e vice) e também dos candidatos ao cargo de vereador (a) na cidade de São José de Mipibu/RN. Experiente na área da política, Norma mostrou seu espírito público ao chegar no local, onde foi recebida por apoiadores e munícipes dos mais diversos lugares de São José de Mipibu/RN. “Nós mulheres temos o poder de nós reinventarmos em vários momentos, é preciso conscientização desse poder através do positivismo feminino”, disse a candidata homologada.  Vale salientar que Norma já foi prefeita de outros mandatos na referida cidade. A convenção contou com a presença dos deputados Kleber Rodrigues e Hermano Morais , bem como do prefeito de Monte Alegre  Severino Rodrigues , a qual é referência da região agreste e estão apoiando Norma nessa caminhada.

Osivan Queiroz e Emerson Peixoto foram homologados candidatos a prefeito e vice da cidade de Lagoa Salgada/RN

No fim de semana, foi realizada a convenção do MDB, onde foram homologadas as candidaturas de  Osivan Queiroz e Emerson Peixoto  (Prefeito e vice) e também dos candidatos ao cargo de vereador (a) na cidade de Lagoa Salgada/RN. Ozivan busca reeleição na referida cidade, a qual conta apoiadores e munícipes dos mais diversos lugares de Lagoa Salgada/RN. A convenção contou com a presença do deputado  Kleber Rodrigues , bem como do prefeito de Monte Alegre  Severino Rodrigues que estava ao lado de Toinho Ananias (candidato homologado a vice da cidade de Monte Alegre).

Emídio Jr e Netinho disputam a Prefeitura de Macaíba com apoio dos deputados federais João Maia e Rafael Motta e dos deputados estaduais Kleber Rodrigues e Hermano Morais.

A oposição oficializou as chapas majoritária e proporcional neste domingo (13) em Macaíba. Para prefeito o candidato homologado é Emídio Júnior, do PL e para vice, Netinho, do PSB. Netinho é filho do ex-prefeito e líder político de Macaíba, Luizinho. No palanque da oposição os deputados federais, João Maia , presidente do PL e Rafael Motta , presidente do PSB. O deputado estadual Kleber Rodrigues e Hermano Morais também estão apoiando Emídio nas eleições municipais.

Cantora gospel Ana Paula Valadão é acusada de homofobia

Revoltante! A cantora gospel e pastora Ana Paula Valadão foi um dos assuntos mais comentados hoje (12) nas redes sociais, após um discurso absurdo seu durante um culto, de 2016, viralizar na web. No vídeo, ela dizia que ser gay "não é normal”, e ainda declarava que a homossexualidade é "pecado”, afirmando, sem qualquer base, que a Aids seria um exemplo disso. "A consequência é a morte", disparou. Na web, as declarações de Ana Paula causaram indignação e a Aliança Nacional LGBTI+ afirmou que entraria com um processo, já que homofobia é crime.  Vale lembrar também que há décadas a Aids deixou de ser uma preocupação apenas da comunidade LGBTQIA+. Inclusive, de acordo com dados do Ministério da Saúde, de 2007 a 2019, os heterossexuais foram responsáveis por 58% dos novos casos de infecção por HIV. Que tal trocar preconceito por informação, Ana Paula?