Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 19, 2019

POLÍCIA MILITAR FAZ GRANDE APREENSÃO DE PASSAROS SILVESTRES

Nesta Quinta-Feira, 23/05, o Pelotão Destacado PM da cidade de Monte Alegre / 3BPM, recebeu um denúncia através o Disk Denuncia 181, sobre uma residência que estava mantendo vários pássaros silvestres em cativeiro, sem autorização do Órgão Ambiental. Viaturas da PM fizeram diligência até o distrito de Laranjeira de Abidias, zona rural do município de São José de Mipibu.  Ao chegar ao local denunciado, foi visualizado várias gaiolas  com pássaros de diversas espécies, incluindo espécies ameaçadas de extinção. Constatado o crime ambiental e o autor do crime, a Polícia Militar conduziu toda a materialidade, junto com o autor do crime até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José de Mipibu, onde foi realizado o procedimento. Foram apreendidos um total de 10 gaiolas contendo 30 pássaros (galo de campina, azulão, tio-tico, sabia, concriz, sebite, golinha, entre outros) Os pássaros apreendidos foram conduzidos e entregues ao IBAMA onde passarão por um se

FALTA ÁGUA NA CIDADE DE MONTE ALEGRE E A CAERN NÃO INFORMA O MOTIVO

Boa parte da cidade de Monte Alegre está sem o abastecimento de água. O motivo dessa falta de água ainda não foi informada pela CAERN. Enquanto isso, a população segue sem água em suas residências e sem uma resposta da previsão. Ressaltamos que somente essa semana, já vai faltando água dois dias, além disso, a população é pega de surpresa, pois não tem um aviso prévio! 

MONTE ALEGRE REGISTRA DIMINUIÇÃO NAS TAXAS DE CRIMINALIDADE, CONFIRA OS GRÁFICOS!

Segundo Relatório Estatístico Operacional da Secretária do Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social, do mês de Abril/2019, a cidade de Monte Alegre teve uma redução de *31,11%* no número de ocorrências gerais na comparação entre os anos de 2018 e 2019. Nesse Relatorio, foi verificado a *redução de 60%* nos Crimes Violentos contra o Patrimônio, quando comparado ao ano atual com o mesmo período do ano passado.  No mês de abril do corrente ano, foi observado a *inexistência* de Crimes Violentos Letais Intencionais-CVLI, e  que no primeiro trimestre de 2019 em relação ao mesmo período de 2018 continuou com uma *redução agora em 42,9%* para CVLI, *registrando a maior queda desde o ano de 2015.*  Segundo as estatísticas publicada pelo COINE (Coordenadoria de Informações, Estatísticas e Análises Criminais do Estado do RN) da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social,  o município de Monte Alegre não apresentou registro de mortes por crimes violentos int

22 de MAIO - DIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Santa Rita de Cássia é a santa padroeira dos doentes, das causas impossíveis e das mães, costumando estar representada com um espinho cravado na testa, com rosas e com crucifixos. DIA DE SANTA RITA, advogada em toda causa urgente, escutai nossas súplicas e a graça que tanto necessitamos.  Salve, SANTA RITA DE CÁSSIA!

Monte Alegre: Nasceu Maria Clara, filha do casal Marina Samara e Tiago Andrade

Nasceu na manhã de terça-feira (21) de parto cesáreo a pequena Maria Clara, fruto do relacionamento de Marina Samara e Tiago Andrade, residentes e domiciliados no conjunto Novo Monte  - Monte Alegre. O blog parabeniza o casal pela linda criança.

ZECA PAGODINHO PASSA MAL DURANTE SHOW E É INTERNADO

Zeca Pagodinho  passou por maus bocados neste final de semana durante um show em  Montes Claros , cidade do norte de  Minas Gerais .  Após a apresentação, o cantor teve uma  queda de pressão  e foi levado para a  Santa Casa , onde foi liberado em seguida, após ser examinado pelos médicos.  Segundo a assessoria de Zeca, ele passa bem e voltou ao  Rio de Janeiro  ontem terça-feira para dar continuidade na agenda de trabalho.

AOS 82 ANOS, AGNALDO TIMÓTEO É INTERNADO ÀS PRESSAS

O cantor  Agnaldo Timóteo  foi internado às pressas nesta segunda-feira (20) depois de ter um pico de pressão alta. O artista se apresentaria em  Santa Rita de Cássia , na  Bahia , e teve o show cancelado. De acordo com informações da assessoria do cantor, Agnaldo foi internado por volta das 12h e passa bem, mas ainda não tem previsão de alta. Por conta do acontecido, a agenda do artista foi cancelada depois de receber recomendações médicas.

Loira oxigenada da cidade é mentirosa, falsa, venenosa e dissimulada

Cuidado, tem nota de R$ 3,00 reais sendo espalhada pelos quatro cantos de Monte Alegre.  Até onde vai a falsidade e veneno de uma pessoa? Te digo: Tudo que deseja de mal ao próximo, um dia voltará para se mesmo "Loirinha". Aliás, oxigenada, pois você é uma loira falsa em todos os sentidos.

Eliane, a Rainha do Forró é a principal atração musical da abertura dos festejos juninos de Monte Alegre/RN no dia 14 de Junho.

Eliane , a Rainha do Forró é a principal atração musical da abertura dos festejos juninos de Monte Alegre/RN no dia 14 de Junho.  O fenômeno do forró está de volta com seus grandes sucessos: QUEM É ELE , BRILHO DA LUA , AMOR E PAIXÃO , dentre outras.  Você é nosso convidado especial! Realização: Prefeitura Municipal de Monte Alegre

Enem 2019 registra 6,3 milhões de inscritos

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) registrou mais de 6,38 milhões de inscritos para a edição de 2019. O prazo para os interessados se inscreverem terminou na sexta-feira (17). Os participantes, no entanto, têm até o dia 23 de maio para pagar a taxa de R$ 85. Por isso, o número final de confirmados só será divulgado no próximo dia 28.

💃👒A melhor época do ano vem aí e você não pode perder! Prepare o chapéu de palha e o vestido chita e vem curtir com a gente.

🌽Atenção, amantes do mês junino! O Festival de Quadrilhas Juninas de Monte Alegre já tem data marcada para acontecer. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📌 A fase eliminatória acontece nos dias 15 e 16 e de 19 a 22 de junho . 📌 Já a grande final acontece no dia 29 ! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 💃👒A melhor época do ano vem aí e você não pode perder! Prepare o chapéu de palha e o vestido chita e vem curtir com a gente.

UFRJ descobre o vírus mayaro, 'primo' do chicungunha, no estado do Rio

RIO — Uma nova ameaça à saúde pública assombra o estado do Rio: cientistas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (  UFRJ  ) descobriram que um  vírus  com sintomas semelhantes ao  chicungunha  pode provocar uma epidemia no Sudeste. Ambos têm características semelhantes, como intensas e incapacitantes  dores  nas articulações, que se prolongam por meses. Não há vacina ou qualquer tratamento específico. Testes de laboratório mostraram que o vírus pode ser transmitido tanto pelo mosquisto Aedes quanto pelo  pernilongo  comum (C ulex ), o que potencializa o risco de epidemia, destaca Amílcar Tanuri, coordenador do Laboratório de Virologia Molecular da UFRJ, onde o estudo foi realizado. Confundido com o chicungunha, o mayaro está no Rio desde 2016. E a gravidade da descoberta é que os casos são autóctones. Isto é, as pessoas foram infectadas aqui, não viajaram para regiões endêmicas. Até agora, são conhecidos três casos, todos de Niterói. Fonte: O Globo

MONTE ALEGRE: ANDREIA GURGEL PSICÓLOGA DO CRAS É A PROFISSIONAL NOTA 10 DA SEMANA, CONFIRA!

O Blog Monte Alegre Agora segue homenageado os profissionais que se destacam em nossa cidade, e a psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Andreia Gurgel é a nossa PROFISSIONAL NOTA 10 desta semana. Andreia é uma profissional prestativa, competente, sorridente e muito dedicada ao seu trabalho. Ela se destaca pelo profissionalismo no cargo que exerce. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar esta profissional por ser nota 10. 

A Dona do Pedaço: Vingança, inveja, tragédias e romance; saiba tudo sobre nova novela da Globo

A nova aposta da  Rede Globo , A Dona do Pedaço, ainda nem estreou e já está dando o que falar nas redes sociais. Com estreia marcada para a próxima segunda-feira, 20 de maio, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco promete grandes emoções. Na novela, a mocinha de Juliana Paes se chamará Maria da Paz, uma jovem que mora com a família em Rio Vermelho, cidade fictícia do estado do Espírito Santo, lá ela se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira) e os dois terão que enfrentar o mundo para ficar juntos. Maria da Paz faz parte da família dos Ramirez e Amadeu é da família dos Matheus, ambas são rivais. Após a tentativa de assassinato que o mocinho sofrerá, a personagem de Juliana Paz será jurada de morte e terá que escapar. Ela chegará em São Paulo e terá que ganhar a vida na cidade grande vendendo bolos para sustentar a sua filha Josiane. No entanto, o seu destino mudará novamente quando a sua filha Josiane (Agatha Moreira) que é uma jovem mulher ambiciosa aplicar um golpe na

Após morte de dona Marisa, Lula arruma novo amor e faz planos para casamento: “Assim que sair da prisão”

Um dos políticos mais amados do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido como  Lula , voltou ao centro dos holofotes. No entanto, engana-se quem pensa que o motivo é a algum escândalo ou sua prisão. Dessa vez, o ex-Presidente da República virou assunto por conta de sua vida amorosa. Após a morte de dona Marisa, ocorrida em fevereiro de 2017, ele teria encontrado uma nova pessoa. A informação foi divulgada pelo ex-ministro da Fazenda, Luiz Carlos Bresser Pereira, por meio do seu perfil no Facebook. O político foi visitar Lula na prisão e ficou sabendo de todas as novas informações. “Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar. Ele está em ótima forma física e psíquica”, falou ele. O petista estaria namorando a socióloga Rosângela da Silva. A mulher em questão é amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania, quando se conheceram. Rosângela, vive em Curitiba, mas, segundo amigos do casal, ela é paulista. Os dois mantiveram a ami

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE INTENSIFICA POLICIAMENTO DURANTE TODO O FINAL DE SEMANA

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3 BPM intensificou o policiamento ostensivo durante todo esse final de semana, 17, 18 e 19/05, realizando patrulhamento tático com viaturas e barreiras policiais em vários pontos da cidade. Patrulhamento na área urbana como também na área rural da cidade foram realizados, evitando e prevenindo  ações criminosas e delituosas . Foram realizados abordagens a transeuntes a pé, motos, carros e ônibus. A Polícia Militar continuará com Operações policiais em toda a cidade diuturnamente, garantindo a manutenção de Ordem Pública e melhorando a sensação de segurança para todo cidadão montealegrense.