Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 21, 2012

Miss Mirim Monte Alegre 2013

Vem ai! Monte Alegre Fashion Day 2013! Com o Concurso Miss Mirim Monte Alegre com Crianças de 05 á 12 anos. Presença da Miss Monte Alegre 2012 Susyara Costa. Atenção Mamães e papais as Inscrições para o Miss Mirim Começaram Nesta Segunda-Feira dia 29, Na Rádio com Fábio Marques. Participe!!!

Primeira Chapa Confirmada: Grêmio Estudantil do Professor Gaspar.

Justiça proíbe programa de Hermano de usar Estrela que Simboliza o PT

A justiça eleitoral acatou ação do PT, que apoia a candidatura de Carlos Eduardo (PDT), e proibiu o uso da estrela no próximo programa de Hermano. Como o próximo é o que será veiculado daqui a pouco, a Band, mesmo sabendo que existe um prazo para entrega de programas, e que a decisão pode ter chegado depois, decidiu que não vai veicular o programa. Neste momento…confusão grande dentro da emissora…

Candidatos de Natal se enfrentam no último debate antes do 2° turno

Os dois candidatos que disputam o segundo turno nas eleições para prefeito de Natal participam, nesta sexta-feira (26), de um debate realizado pela Inter TV Cabugi. Participam do debate os candidatos Carlos Eduardo (PDT) e Hermano Moraes (PMDB). Este será o último debate entre os candidatos antes das eleições de domingo (28). Os dois candidatos vão responder a perguntas sobre temas determinados e também sobre temas livres. O mediador do debate em Natal será o jornalista José Roberto Burnier, da TV Globo. O encontro será transmitido ao vivo, logo após a novela Gabriela.

Incêndio em equipamento pode ter causado apagão no Nordeste, diz ONS

O apagão que afetou os nove estados do Nordeste do país desde o final da noite de quinta-feira (25) e início da madrugada desta sexta (26) pode ter sido causado por um incêndio em um equipamento entre duas subestações de energia, segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS), responsável por administrar o Sistema Interligado Nacional. A origem e a causa do apagão só serão identificados com clareza depois que a ocorrência for analisada, o que deverá ocorrer ainda na manhã desta sexta, durante reunião convocada pelo Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico, conforme informou Chipp. De acordo com ele, o circuito atingido pelo incêndio é relativamente novo. "Não foi problema de idade, manutenção. Nada disso. As coisas estão todas em dia." Foram atingidos os estados da Bahia, do Ceará, do Maranhão, da Paraíba, de Alagoas, de Pernambuco, do Piauí, do Rio Grande do Norte e de Sergipe, além de parte do Pará, de Tocantins e do Distrito Federal. É a segunda vez nos últimos 35 dias

Pesquisa Consult aponta Carlos Eduardo com 51,5% e Hermano com 29,38%

Nova pesquisa Consult divulgada, há poucos instantes, mostra Carlos Eduardo com 51,5%, já Hermano Morais aparece com 29,38%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número 240/2012. Carlos Eduardo: 51,5% Hermano Morais: 29,38% Indeciso: 6,25% Nenhum: 12,88%

Julgamento de Carlos Eduardo é adiado

O Tribunal de Justiça tentou colocar novamente na pauta de hoje da 3ª Câmara Cível o processo do agravo movido pela Câmara Municipal de Natal contra o ex-prefeito Carlos Eduardo, mas o procurador do município não voltou à sessão. O juiz convocado para o processo, André Medeiros, os advogados de Carlos Eduardo e o procurador da Câmara Municipal retornaram à sessão, mas em virtude da ausência do representante do município, o julgamento ficou prejudicado, ficando para a pauta da próxima semana, quinta-feira (01). Hoje o desembargador Expedito Ferreira também alegou suspeição para julgar o caso. Pelo regulamento, seria convocada a juíza Fátima Soares (que substitui o desembargador Almicar Maia), mas em um outro processo conexo a esse a magistrada alegou suspeição. Com isso o substituto seria o desembargador Dilermando Mota, que está em férias. Neste caso, o convocado passa a ser o juiz André Medeiros, substituto do desembargador Dilermando.

Vem Ai! ANNAVANTOUR 2013! á Quadrilha Junina das Estrelas.

AGUARDEM!!!

Festa da Vitória do Prefeito de Vera Cruz/RN

TSE atualiza lista e Edivan Martins e Cláudio Porpino aparecem como eleitos

Os votos dos candidatos que fizeram parte da coligação União Por Natal II, que tem PRB, PPS, PPL, PSD e PCdoB, estão sub judice. Após decisão judicial, o site do Tribunal Superior Eleitoral atualizou a lista dos eleitos para a vaga de vereador de Natal. Raniere Barbosa (PRB) e George Câmara (PCdoB), além dos demais vereadores da coligação, passaram a ter os registros de candidaturas no status de "indeferidos com recurso" e, com isso, deixaram a lista dos eleitos. Edivan Martins (PV) e Cláudio Porpino (PSB) aparecem entre os eleitos. Em decisão divulgada ainda na segunda-feira (22), o juiz da 1ª zona eleitoral, Ibanez Monteiro, acolheu reclamação por parte da coligação Natal Merece Respeito II, que solicitava a alteração no sistema de registro das candidaturas para serem consideradas indeferidas com recurso as candidaturas dos parlamentares membros da coligação União Por Natal. Na decisão, o juiz argumentou que já havia decisão do Tribunal Regional Eleitoral sobre a supo

Neymar Ataca de modelo em ensaio de cuecas. Veja as fotos!

Neymar posou para a nova campanha de verão de cuecas e meias da marca Lupo, e se você não quer esperar até 2013 para ver o resultado final, poderá conferir algumas das fotos agora! O jogador do Santos e da seleção brasileira de futebol posou no Guarujá, no Casa Grande Hotel & Resort Spa com algumas peças da coleção. Recentemente, Neymar abandonou o moicano – com o qual foi fotografado para o catálogo – e exibiu os cabelos mais lisos e penteados para baixo em uma partida do Peixe. O atleta e ídolo foi apontado como possível namorado da atriz Bruna Marquezine, mas ela fez questão de frisar que são apenas amigos.

Cláudia Leitte está confirmada para o Carnatal 2012, diz organizadora

O Carnatal – carnaval fora de época de Natal – terá mais uma atração. A cantora Cláudia Leitte, até então não confirmada para o evento, assinou contrato com a Destaque Promoções, organizadora da micareta. Segundo a Destaque, a carioca estará mais uma vez no Carnatal e a frente do bloco Caju. Contudo, os seguidores do Caju só terão um dia de folia, já que em 2012 o bloco só entrará um dia na avenida, na sexta-feira (7 de dezembro). “A confirmação de Cláudia Leitte foi uma vitória dos fãs. Eles pediram, e depois de muita negociação conseguimos fechar o contrato. Ela também queria muito, afinal, foi no Carnatal e no Caju que ela começou a carreira de sucesso”, enfatizou Marcel Macedo, Social Media da Destaque. Além da agenda de shows, Cláudia Leitte tem dedicado tempo ao programa The Voice Brasil, exibido aos domingos na Rede Globo. No dominical, Cláudia Leitte é uma das juradas. Outro projeto da cantora é o lançamento do Bloco “Largadinho”, que estreia em 2013 no Carnaval de Salv

Mais de 11 mil casos de dengue foram confirmados no RN

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap) registrou, até o dia 6 de outubro, 11.210 casos confirmados de dengue no Rio Grande do Norte. Os dados foram divulgados no último boletim divulgado pelo Programa de Controle da Dengue. Em todo o estado, 107 municípios apresentam incidência alta da doença. As cinco cidades com as maiores notificações de casos suspeitos são: Natal (12.206 casos suspeitos), Mossoró (2.195), Parnamirim (2.051), João Câmara (818) e Currais Novos (816). Os sintomas mais comuns da dengue são dores nos olhos e nas articulações, náuseas, febre e fraqueza.

Vem Ai! Quadrilha Junina ANNAVANTOUR 2013

Atenção Galerinha da Quadrilha Junina Annavantour Logo logo, aos interessados da Quadrilha Junina Annavantour 2013, teremos uma surpresa vindo por ai?? Não posso divulgar agora, mas vem coisa boa por ai... AGUARDEM... Fonte:Pablo Craveiro Responsável Geral pela Quadrilha Junina.

Está Chegando á Hora! Festa da Vitória em Monte Alegre. Confira as Atrações!

Lançamento do DVD da Banda Farra de Rico, Foi Um Verdadeiro Estouro.

A Banda dos Paredões Levou o Público Presente ao Delírio na Noite de Ontem(21) no Lançamento Oficio do DVD, que aconteceu no Estádio Municipal de Monte Alegre. Os Cantores Tonny Farra e Riquinho fizeram com que todos cantassem os Hit´s da Banda. O Público Mostrou Animação e Empolgação ao Longo do Show das Bandas: Resenha e Farra de Rico. O Show Trouxe Pessoas dos Cantos e Recantos do Nosso Estado Potiguar. A Área Vip do Show Também estava Lotada. O Big Blog Vip Parabeniza a Todos que estiveram Empenhados nesse Maravilhoso Evento. Desejamos Muito Mais Sucesso para Banda Estouro do RN FARRA DE RICO e Claro aos Nossos Conterrâneos Tonny Farra, Riquinho, é aos Músicos da Banda e os Empresários,Sucesso!!!

HOJE: Debate entre os Candidatos Carlos Eduardo(PDT) e Hermano Moraes(PMDB) ás 12h20 na TV Tropical.

Hoje ás 12h20 da Tarde a TV Tropical Filiada a Rede Record Apresenta o Debate do Segundo Turno entre os Candidatos que Carlos Eduardo(PDT) e Hermano Moraes(PMDB)com 1 hora de Duração.

Aniversariante do Dia(22/10): Rivanildo Barreto.

Nossos Parabéns em Dose Dupla á Rivanildo Barreto, Pela Vitória nas Urnas onde a partir de Janeiro de 2013 assume o Cargo de Vereador, e também parabenizar o Mesmo por seu Aniversário da qual Desejamos Muitas Felicidades é que Deus Abençoe sua Vida Sempre.

Aniversariante do Dia(22/10): Pedro Henrique

Pedro Henrique Filho do Casal Henrique Sousa e Yraguacy Araújo, Hoje Comemora Mais Um Ano de Vida, é o Big Blog Vip Parabeniza esse Jovem com um Futuro Promissor. Que Deus possa Abençoa-lo Sempre. Feliz Aniversario!!!

Carlos está com 19,6 pontos de vantagem sobre Hermano

A pesquisa Certus/TRIBUNA DO NORTE mostra que o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) está com 51,06% das intenções de voto na corrida pela Prefeitura do Natal neste segundo turno. O deputado Hermano Morais (PMDB) tem 31,38%. Enquanto isto, 10,83% dos entrevistados responderam "nenhum", 5,85% "não sabe", e 0,87% preferiram não dar qualquer resposta. Na distribuição do eleitorado por faixa etária, o ex-prefeito Carlos Eduardo tem o maior percentual entre os que estão com 60 anos ou mais. Neste segmento, ele atinge 60,28%. O menor índice do candidato do PDT é entre os que estão na faixa de 25 a 34 anos (44,07%). Enquanto Carlos Eduardo tem 51,57% entre os homens, entre as mulheres está com 50,66%. Na distribuição dos votos segmentados por gênero, Hermano Morais vai a 34,76% na faixa dos eleitores masculinos e entre os femininos, com 28,76%. O deputado Hermano Morais tem o melhor percentual, nesta segmentação por idade, entre os jovens de 25 a 34 anos. É nesta faixa