Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 5, 2021

URGENTE: Loja Natan Variedades do Quirambu é invadida por bandidos

  A loja Natan Variedades, localizada no Quirambu, Centro, Monte Alegre/RN foi invadida na madrugada desta sexta-feira (10) por BANDIDOS.  O dono do estabelecimento foi informado por moradores da localidade que os cadeados de sua loja estavam danificados.  Em contato com o proprietário, o mesmo confirmou que a loja foi invadida e que vários objetos foram levados. Ainda de acordo com o proprietário, vários objetos foram levados, dentre eles: Baldes, panelas de pressão e muitos brinquedos.  O dono do estabelecimento, foi a Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre registrar a ocorrência.  O prejuízo chega a mais de 3 mil reais de mercadoria furtada.  Esperamos que a polícia possa investigar esse caso. 

A Phamárcia Vitale recebeu na manhã desta sexta-feira (10) os alunos do SENAC, a qual estão realizando o PROJETO INTEGRADOR-GESTÃO DE ESTOQUE.

  A proposta do projeto é aplicar nas empresas os aprendizados exercidos dentro da sala de aula sobre gestão de estoque.  A Gestão de Estoque consiste em realizar a gestão de mercadorias de uma empresa. Em outras palavras, registrar o fluxo de entrada e saída dos produtos para viabilizar condições que otimizem o seu uso eficiente e minimizem a necessidade de investimento. Daí a importância do controle de estoque ser tão grande. Os alunos irão organizar o estoque da @pharmaciavitale deixando o espaço de armazenamento organizado e apresentarão um relatório que apontará as melhorias que a empresa devera manter, através do uso do sistema de 5S. No dia 20.12 haverá a apresentação das equipes que apresentará o antes e o depois dos estoques das empresas e entregarão o relatório com todas as mudanças e melhorias dos seus respectivos espaços.

A loja Natan Variedades recebeu na manhã da última segunda-feira (06) os alunos do SENAC, a qual estão realizando o PROJETO INTEGRADOR-GESTÃO DE ESTOQUE.

A proposta do projeto é aplicar nas empresas os aprendizados exercidos dentro da sala de aula sobre gestão de estoque. A Gestão de Estoque consiste em realizar a gestão de mercadorias de uma empresa. Em outras palavras, registrar o fluxo de entrada e saída dos produtos para viabilizar condições que otimizem o seu uso eficiente e minimizem a necessidade de investimento. Daí a importância do controle de estoque ser tão grande. Os alunos irão organizar o estoque da empresa @natan_variedades2489  deixando o espaço de armazenamento organizado e apresentarão um relatório que apontará as melhorias que a empresa devera manter, através do uso do sistema de 5S. No dia 20.12 haverá a apresentação das equipes que apresentará o antes e o depois dos estoques das empresas e entregarão o relatório com todas as mudanças e melhorias dos seus respectivos espaços. As empresas que trabalham essa gestão apresentam características de gestão de qualidade o que trás consequentemente melhorias no atendimento ao

Ataque criminoso a transformadores provoca parada da Adutora Monsenhor Expedito

  As 30 cidades atendidas pela Adutora Monsenhor Expedito estão com o abastecimento suspenso nesta segunda-feira (6), depois que a Estação de Bombeamento 1 (EB-1), localizada na Lagoa do Bonfim, sofreu um atentado. Tiros foram disparados contra os dois transformadores da estação, provocando avaria nos equipamentos e paralisação no funcionamento do sistema de abastecimento. A Caern já está tomando as providências necessárias na esfera policial, com a comunicação de um boletim de ocorrência, ao mesmo tempo em que técnicos da companhia fazem um levantamento da situação para colocar os equipamentos novamente em funcionamento. A previsão é que o serviço seja restabelecido até esta quarta-feira (8). Depois da retomada do fornecimento, será necessário aguardar até 48 horas para que o abastecimento esteja completamente normalizado. As cidades atendidas pela Adutora Monsenhor Expedito são Monte Alegre e outras 29 cidades.