Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 8, 2021

Essa NOTA 0 é bem merecida. Agora venha gritar comigo como o senhor fez com uma cidadã Montealegrense

  Nota 0 para um secretário mal educado que de forma bruta solicitou a retirada de uma cidadã que foi em busca de uma informação na secretaria municipal, a qual ele faz parte. Senhor secretário, trate as pessoas da forma como gostaria de ser tratado. Gentileza gera gentileza...

Nota 10 para os profissionais da Limpeza Pública de Monte Alegre

Nota 10 para os profissionais da limpeza pública de Monte Alegre. Faça chuva ou sol, esses guerreiros estão na luta para manter nossa cidade limpa e organizada. Monte Alegre é um verdadeiro canteiro de obras, e a secretaria de infraestrutura por meio do secretário Diego Brito tem recebido inúmeros elogios pelo excelente trabalho realizado. Sabemos que a secretaria se destaca pela competência do Profissional Diego Brito, mas também pelo trabalho de excelência dos profissionais que fazem parte desta secretaria. Nossos aplausos e agradecimentos a todos os profissionais da limpeza pública seja na zona urbana e rural.

Projeto de proteção a crianças e adolescentes é aprovado e recebe o nome de Lucas Santos

  Com o objetivo de oferecer proteção a crianças e adolescentes, implantando o trabalho de conscientização, prevenção e combate à depressão, automutilação e suicídio, foi aprovado o projeto do deputado estadual  Kleber Rodrigues (PL). A matéria, que conseguiu unanimidade na votação, recebeu o nome de Lei Lucas Santos, em referência ao jovem de mesmo nome, filho da cantora Walkiria Santos, que faleceu depois de sofrer ataques nas redes sociais. O parlamentar conversou, por telefone, com a artista, que ficou muito emocionada com a homenagem. “A missão de educar é dos pais, mas não podemos prescindir do trabalho fundamental da escola. É esse o ensejo do projeto de lei que por ora apresento. Pela dimensão do que ele traz, convicto estou, que sou porta-voz de uma bandeira que é de todos, da sociedade de uma forma geral.  Essa é uma matéria em defesa da vida”, disse o deputado Kleber Rodrigues, lembrando que o projeto foi apresentado ano passado e tramitou em todas as Comissões permanentes a

Silvio Santos testa positivo para covid-19

  Silvio Santos testou positivo para covid-19, mesmo vacinado com as duas doses da vacina contra o coronavírus. O dono do SBT foi hospitalizado, onde realizou uma bateria de exames, a qual está bem, porém os médicos acharam viável a internação do Sílvio, em razão da idade e também para ficar monitorando o estado de saúde do dono do baú. As filhas Silvia, Patrícia, Renata, Rebeca, Cintia e Daniela junto a esposa Iris Abravanel informou que ele está bem. Já brincando com a equipe médica. Confira o comunicado da família nas redes sociais.

Jovens montealegrenses buscam uma resposta da secretaria de educação sobre retorno do transporte universitário

  Os jovens universitários da cidade de Monte Alegre estão preocupados com o retorno das aulas presenciais nas faculdades, onde há duas semanas atrás os jovens montealegrenses estão sem frequentar as aulas por falta do transporte. Os estudantes já fizeram um cadastro na secretaria de educação, mas até o presente momento não foram informados acerca da data de retorno do transporte. Enquanto isso, os alunos seguem sendo prejudicados. Contudo, solicitamos uma resposta da secretaria de educação.

O Grupo de Oração Filhos da Luz retorna com suas atividades presenciais hoje na Paróquia de Nossa Senhora da Penha

  O Grupo de Oração Filhos da Luz retorna com suas atividades presenciais e tem a honra de convidar todos os paroquianos e a comunidade em geral para participarem de um momento com muito louvor, pregação e oração. Participem conosco deste momento tão especial. O grupo estava paralisado com suas atividades presenciais desde março de 2020, voltando neste dia 09 de agosto, às 19 horas, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária e informa que não precisa de agendamento para participar do momento, apenas é exigido o uso de máscara de proteção facial para todos que participarem. Os encontros serão realizados toda segunda-feira, às 19 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha.

Monte Alegre: Flávia Eugênia é a profissional nota 10 da semana.

  Em tempos de pandemia mundial do novo coronavírus, o trabalho de muitos profissionais faz a diferença para manter as equipes que atuam na linha de frente dos atendimentos em equilíbrio. E na Unidade Básica de Saúde - Quirambú da cidade de Monte Alegre, a Sra.  Flávia Eugênia  é destaque por sua atuação profissional. O Blog recebeu diversos elogios de pessoas, principalmente de idosos que recebem a visita da agente de saúde, Flávia. A mesma é muito atenciosa, carismática e dedicada em tudo que faz. Fica o registro do nosso agradecimento a Flávia pelo atendimento humanizado junto ao público vulnerável, a qual sempre se mostrou disponível em ajudar o próximo.

Polícia Militar realiza Operação Saturação em Monte Alegre e São José de Mipibu

Policiais militares do 3° Batalhão deflagraram neste sábado (7) a Operação Saturação na cidade de Monte Alegre e São José de Mipibu, com o objetivo de coibir práticas criminosas na região e promover uma maior sensação de segurança à população. A ação contou com o reforço de diversos PMs e viaturas, além das equipes de serviço ordinário. Durante todo o dia foram realizadas diversas barreiras itinerantes, com abordagens a motocicletas e carros suspeitos, assim como a verificação de ônibus de transporte de passageiros. O trabalho foi intensificado com as blitzen nas zonas rurais e urbanas. A ação foi considerada exitosa, uma vez que não houve o registro de qualquer ilícito praticado durante todo o dia.

FILHA DE EX-POLICIAL É BALEADA E MORRE DURANTE EMBOSCADA PARA O PAI

  Neste domingo de Dia dos Pais (8), um pai e uma filha sofreram um atentado, no bairro Gramoré, zona norte de Natal. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), o ex-policial militar Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como "Lagartixa", e a filha sofreram uma emboscada por um grupo, o qual efetuou disparos de arma de fogo apenas contra a criança. Ela foi atingida no rosto e não resistiu aos ferimentos.