Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 6, 2011

‘BBB 11′: Rodrigão conta que Adriana disse que lhe amava

Mauricio e Rodrigão conversaram sobre a Festa Paranoia, que aconteceu na noite de quarta-feira (9), quando Rodrigão finalmente conseguiu ficar com Adriana. “Ela teve uma crise de consciência e, depois de um tempo, soltou um ‘te amo’. Eu ri. O que poderia dizer?”, contou. Mauricio riu da situação do amigo e comentou que a declaração deve ter sido resultado da vodca que a sister bebeu. “Não é possível, né?”, perguntou a Rodrigão. O músico ainda lembrou que Adriana ficou preocupada com a reação do público, mas foi acalmada por ele: “eu disse que o povo gosta de ver romance”, explicou. O modelo contestou que é complicado ficar com alguém depois de tanto tempo. “Fui dormir às 5 horas da manhã e só acordei às 17 horas. Fiquei tão excitado o tempo todo que não conseguia pegar no sono”, riu.

Intimidade

Rita Lee recebeu a ilustre visita de Hebe Camargo em sua casa nesta semana. As fotos do encontro foram publicadas na página da cantora no Facebook. Nas fotos, elas aparecem na área externa da residência, onde Rita concedeu uma entrevista divertidíssima e cheia de respostas polêmicas para a nova atração de Hebe, na RedeTV!. Exibindo o corpo bronzeado em um biquíni tomara que caia verde, a roqueira mostrou que continua em ótima forma aos 63 anos de idade. Hebe – que conhece Rita desde dos anos 60 – gravou em seu CD a música Saúde, composta pela cantora e Roberto de Carvalho, marido da roqueira.

olha so a barriga de zeca pagodinho todo mundo no lazer!que xique.

Regina Casé posou em clima de descontração com Zeca Pagodinho. Nesta quarta-feira, 9 a apresentadora postou no Twitter foto em que também aparece com Arlindo Cruz e Leandro Sapucaí. “Se quando você está trabalhando faz a mesma coisa que faz quando está se divertindo, é a glória!”, escreveu Regina Casé em sua página no microblog.

Tiririca se diz “perdidão” com os trabalhos na Câmara

Enquanto o Congresso se prepara para discutir temas relevantes para o país, como a política de valorização do salário mínimo e a reforma política, o deputado mais votado nas últimas eleições, Francisco Everardo Oliveira Silva (PR/SP), o comediante Tiririca, diz estar “perdidão” com o novo trabalho. Eleito com 1,3 milhões de votos, Tiririca chegou a assinar pedido de instalação de uma CPI na Câmara para investigar o DPVAT, mas disse que o fez porque “a galera toda assinou”. Em entrevista à revista Veja, o parlamentar garantiu que aos poucos vai se adaptar. Sobre a primeira semana como deputado, o humorista fez um balanço e disse que a maior parte do tempo foi dedicada a atender “fãs” e dar autógrafos. Para ele, o assédio ainda vai perdurar por mais algumas semanas. “Vai demorar para isso acabar, porque muita gente quer me conhecer, tocar, desejar boa sorte. Os funcionários da Câmara também me procuram muito, muito, muito. Com o tempo, vai dar para atender todos”, afirmou. Tiririca ta

“BBB” terá shows do Chiclete com Banana e Zezé & Luciano

Está fechada a agenda de shows do “Big Brother Brasil” para os próximos tempos. O programa já tem acertadas as participações de Chiclete com Banana, Preta Gil, Paralamas e Zezé & Luciano.

BBB 11": "Big Fone" toca e Adriana manda Diana para "Paredão

A madrugada desta sexta-feira (11) estava muito tranquila no “Big Brother Brasil 11”, até que uma surpresinha desagradável – para alguns – rolou: o “Big Fone” tocou e agitou as emoções dos confinados. Enquanto alguns brothers e sisters estavam fazendo o jogo da verdade, outros jogando conversa fora de outro, o famoso telefone tocou. Adriana, que estava chorando por estar arrependida de ter ficado com Rodrigão (veja mais detalhes nas próximas páginas), contava com o apoio de Janaina. As duas estavam sentadas no chão do banheiro da Casa de Luxo, e Adriana saiu correndo para atender a ligação. “Atenção, preste bem atenção. Chame todos para a sala imediatamente. Você tem a tarefa de indicar uma vítima para o ‘Paredão’. Acorde todos agora. Assim que estiverem todos reunidos na sala, você deverá indicar a sua vítima. O único imune é o Líder. Faça isso agora”, disse a voz do “Big Fone”. Alguns brothers chegaram correndo na sala e outros acordaram assustados com o barulho do telefone

Rodrigo Faro veste-se de Amy Winehouse no "O Melhor do Brasil"

No próximo "O Melhor do Brasil" deste sábado (10/2), Rodrigo Faro homenageia a cantora Amy Winehouse no "Vai Dar Namoro". Além do cabelo e da maquiagem, o apresentador também vai aparecer com tatuagens falsas, iguais às da cantora americana. A primeira edição do programa começa às 18h.

"Troca de Família" registra alta audiência e fica a um ponto da liderança

O "Troca de Família" voltou diferente, com trocas mais diferentes e com finalizações mais diferentes ainda. Nesta quinta pudemos presenciar, apenas para quem entendeu, que Daniela ficou com Reginaldo no final de uma das festas. Sendo assim, Clarah e Jason foram traídos. A edição do programa não mostrou, mas deu a entender. Clarah, escritora; mora em SP; tem uma filha, já desabafou no twitter pessoal que não está mais casada com Reginaldo. A audiência do programa foi alta. Nesta quinta, 10, o Troca de Familia marcou 12 pontos de média. No mesmo horário a Globo liderou com 13; SBT em terceiro com 10.0 pontos.

BBB 11″: Wesley vence prova e é o líder da semana

Novo reinado na casa do “Big Brother Brasil 11″. Em prova realizada na noite desta quinta (10), Wesley se tornou líder do reality show. Na brincadeira, que foi de sorte, os participantes tinham que escolher um ipad e ler a instrução indicada na tela. A seguir, iam até um ipad gigante e cumpria a ordem. Se aparecesse uma imagem vermelha, o participante estava eliminado, enquanto se ficasse verde, o brother continuava na prova. O último que restasse seria o líder.

Gugu Volta às Aulas

Gugu Liberato já está novamente com os direitos de "A Escolinha do Barulho" e já está montando um elenco de comediantes para relançar o programa de humor em grande estilo, com direção de Homero Salles, também diretor do programa dele. Resta saber se "A Escolinha" voltará na própria Record ou em outra emissora. A Record está planejando o retorno do programa “Escolinha do Barulho”, como um quadro do “Programa do Gugu”. A apresentação seria do próprio Augusto Liberato e a direção de Homero Salles. De acordo com a coluna Zapping, alguns humoristas, que haviam participado na antiga versão do programa, já estão confirmados na nova versão, como Geraldo Magela, Paulo Cintura e Orival Pessini (Patropi). Mari Alexandre, que havia trabalhado na versão original, e a ex-BBB Cacau também foram convidadas para a atração. A “Escolinha do Barulho” estreou na Record em 1999 e era exibida de segunda a sexta, às 21h15. Além dos citados, outros artistas que passaram pelo programa fora

Chico Anysio consegue se alimentar após 72 dias internado

O comediante Chico Anysio apresentou significativa melhora em seu estado de saúde nos últimos dias. Após 72 dias internado, o humorista conseguiu fazer sua primeira refeição desde que chegou ao hospital. A informação foi comemorada pela esposa de Anysio, Malga di Paula, no Twitter: “No CTI admirando meu marido sentado e respirando sozinho. A grande novidade do dia: ele comeu creme de maçã. Primeira comidinha em 72 dias. Vivaaaa”. De acordo com o boletim médico divulgado ontem (9), o ator voltou a fazer terapia para reabilitar a fala. Além disso, a ajuda mecânica para respirar e o uso de antibiótico no tratamento está sendo reduzido aos poucos. Ainda não há previsão de alta. Chico Anysio deu entrada no hospital no dia 2 de dezembro, apresentando falta de ar. Após exames, foi diagnosticada a obstrução da artéria coronariana, levando o ator a ser submetido a uma angioplastia. Após algumas complicações, Anysio apresentou pneumonia, que foi curada no final de janeiro.

Atriz Assistiu Filme Pornô Do Ex

Claudia Raia revelou que chegou a assistir a alguns trechos filmes do gênero pornô feitos estrelados por Alexandre Frota. A Jaqueline de "Ti Ti Ti" afirma que foi muito esquisito vê-lo daquela forma e que para ela, foi muito puxado muito acompanhar essa fase da carreira do ex marido.

Média de todas as novelas Globais desde 2000

Novelas das 20h/21h 2000 – Laços de Família – 45 2001 – Porto dos Milagres – 44 2001 – O Clone – 47 2002 – Esperança – 38 2003 – Mulheres Apaixonadas – 47 2003 – Celebridade – 46 2004 – Senhora do Destino – 50 2005 – America – 49 2005 – Belissima – 48 2006 – Páginas da Vida – 47 2007 – Paraiso Tropical – 43 2007 – Duas Caras – 41 2008 – A Favorita – 40 2009 – Caminhos da Indias – 39 2009 – Viver a Vida – 36 2010 - Passione - 35 2011 - Insensato Coração - 33 (até o momento atual) Novelas das 19h 2000 – Uga-Uga – 38 2001 – Um Anjo caiu do Céu – 34 2001 – As Filhas da Mãe – 28 2002 – Desejos de Mulher – 33 2002 – O Beijo do Vampiro – 29 2003 – Kubanakan – 35 2004 – Da Cor do Pecado – 43 2004 – Começar de Novo – 31 2005 – A Lua me Disse – 33 2005 – Bang Bang – 27 2006 – Cobras e Largatos – 39 2006 – Pé na Jaca – 30 2007 – Setes Pecados – 30 2008 – Beleza Pura – 28 2008 – Três Irmas – 25 2009 - Caras e Bocas- 30 2010 - Tempos Modernos - 23 2011 - Ti T

Globo não cobrirá propostas da Record a seu casting

A Globo decidiu não cobrir ofertas da Record ao seu casting. A emissora não fará mais uma contraproposta a quem receber convites da concorrente. A decisão foi tomada após a "desilusão" de alguns atores com a Record. Com a pouca produção de tramas e muitos sendo mantidos na geladeira, os artistas estão encerrando seus contratos e tentando uma volta a Globo. A emissora carioca vem recebendo contatos de contratados do casting da rival para mudar de casa, mas tem evitado salários altos. Quem quiser voltar terá que aceitar as condições do plim plim. A Record vem sondando artistas do departamento de dramaturgia, esporte e jornalismo da rival, mas não está obtendo sucesso. A Globo já deixou claro que não cobrirá oferta de ninguém e caso queiram sair, que saiam. Essa é a nova ordem. A emissora detém um casting de cerca de 850 atores e humoristas. Anualmente, de 300 a 350 artistas são aproveitados em produções do canal.

Julia Roberts será rainha má em adaptação do filme "Branca de Neve

Foi escolhida a atriz que viverá a Rainha Má de Branca de Neve, no filme The Brothers Grimm: Snow White, que terá direção de Tarsem Singh, será ninguém menos que Julia Roberts. No longa, com roteiro de Melisa Wallack, Roberts viverá a principal antagonista da história. Depois de assassinar o pai da princesa Branca de Neve, a Rainha passa a persegui-la ao ser informada por seu espelho mágico que a enteada é a mulher mais bela do mundo. Isso parece irritar bastante as mulheres… The Brothers Grimm: Snow White deverá começar a ser filmado já no próximo mês, com lançamento previsto para junho de 2012.

Estado de saúde de Shaolin ainda é considerado grave

O estado de saúde de Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ainda é considerado grave. Segundo nota do Hospital das Clínicas, onde o humorista segue internado desde o dia 19 de janeiro, o paciente continua em coma e não há previsão para que ele deixe a UTI. Entenda o Caso: O humorista ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB). Seu veículo capotou após bater contra um caminhão. Shaolin teve traumatismo cranioencefálico e uma lesão no braço esquerdo.

Esporte Fantástico" ganha novo horário a partir de sábado

O "Esporte Fantástico" ganhará novo horário na Record a partir do próximo sábado (12). A atração comandada por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis será exibida entre 10h e 12h. Com a mudança o esportivo ganhará mais tempo. Com isso o "Fala Brasil" será apresentado entre 8h45 e 10h, portanto, o "Hoje em Dia" perde a edição especial de sábado, ficando somente de segunda a sexta. Entre 12h e 15h entra a programação local. Entre 14h e 16h será exibido a série "Todo Mundo Odeia o Chris". A partir das 16h segue a programação normal com "Cine Aventura", "O Melhor do Brasil - 1ª Parte", "Jornal da Record", "O Melhor do Brasil - 2ª Parte" e "Legendários

Estreia do "Troca de Família" garante vice para a Record

O reality show Troca de Família voltou à programação da Record noesta terça, dia 8 de fevereiro. Serão 9 trocas, com 18 novas famílias brasileiras. A atração chega a sua quarta temporada, retratando a rotina de duas famílias diferentes e mostrando o que acontece quando as mães ou pais trocam de casa por uma semana. A versão nacional de Trading Spouses, formato licenciado da FOX World, será apresentada por Amanda Françozo. A estreia garantiu a vice liderança para a Record. O Troca de Família marcou 13 de média contra 10 do SBT e 19 da Globo no horário.

Celebridades do Forró

Após diversas especulações sobre quem seria a nova voz masculina da Banda Forró dos Plays, o grupo cearense definiu o novo cantor. André, que integrava o Forró Zabumbada e de agora em diante passa a dividir o mesmo palco com a cantora Samyra Show.

Celebridades do Forró

,emoção e alegria vão marcar a segunda turnê internacional do Aviões do Forró (a primeira foi em maio de 2008, nos Estados Unidos), Agora voa para a Europa. No total, serão quatro shows. No dia 10, eles se apresentam em Zurique (Suíça); dia 11 será em Amsterdam (Holanda); dia 12 em Porto (Portugal) e dia 13 em Carcavelos (Portugal

Visual de Deborah Secco é um dos mais pedidos na Globo

personagem Natalie Lamour, interpretada por Deborah Secco na novela Insensato Coração, da Globo, caiu mesmo no gosto popular. Segundo a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), a ex-BBB criada pelo autor Gilberto Braga aparece na lista dos itens de personagem mais pedidos pelas telespectadoras, no mês de janeiro. As madeixas glamourosas de Natalie agradam em cheio ao público feminino e dita moda nos salões de beleza do País, assim como os cortes adotados pelas personagens Jaqueline Maldonado (Cláudia Raia) – que encabeça a lista desde o ano passado –, Madu (Carolinie Figueiredo), Thaísa (Fernanda Souza) e Stéfany Oliveira (Sophie Charlotte), todas estas últimas da novela Ti-ti-ti, que leva a assinatura da dramaturga Maria Adelaide Amaral. O batom rosa claro usado por Déborah, assim como seu esmalte e o macacão branco de ginástica, também ganharam destaque nas centenas de ligações recebidas pela CAT.

Quadro de Chico Anysio regride

Chico Anysio está internado desde dezembro Internado desde dezembro no Hospital Samaritano, no Rio, Chico Anysio teve uma regressão em seu quadro de saúde. O médico Luiz Alfredo Lamy informou no boletim deste sábado (05) que o humorista apresentou febre durante a madrugada. “Houve necessidade do retorno da utilização de antibióticos”, diz o médico. O boletim acrescenta que Chico voltou a usar suporte mecânico para respirar, e que seu quadro clínico permanece estável dentro de sua gravidade.

Insensato Coração”: ator jura que não se excitou em cena de sexo

Na novela das nove da Rede Globo, “Insensato Coração”, Cadu (Omar Docena) foi incumbido de tirar a virgindade de Leila (Bruna Linzmeyer). Na cena, o ator usou uma cueca preta provocante, e apareceu deitado em um tapete branco, após fazer sexo com a adolescente – e ela caiu na rede. Não foi a performance dos atores que chamou a atenção, e sim os sinais visíveis de excitação do ator com a cena que acabara de fazer. Omar nega a polêmica. “Apesar de reconhecer que uma cena de sexo é uma via de mão dupla, que sim, pode rolar uma excitação, no nosso caso não aconteceu nada. Não fiquei excitado. Fomos profissionais. Eu estava é muito nervoso por estar com aquela cueca pequena. Foi o Dennis (Carvalho, diretor da novela) quem mandou eu colocá-la, só para me lascar”, afirmou, bem-humorado. Para ajudar, o ator assume que já passou pelo mesmo tipo de situação enquanto fazia teatro. Um exemplo foi a peça “Capitães de Areia”, na qual fazia um mulherengo que simulava cenas de sexo toda a noite. “

Marcelo Tas fala sobre filha lésbica em entrevista

Marcelo Tas é uma das principais personalidades da televisão e sempre soube lidar com questões polêmicas. Em uma entrevista ao programa “A Noite é uma Criança”, da Band, o apresentador do “CQC” falou sobre o relacionamento com sua filha, Luiza, que é homossexual. “No começo eu fiquei com medo, principalmente de expor a vida da minha filha na mídia. (…) Hoje, ela é super feliz com isso. Vive com a namorada e tudo. Nunca tive vergonha dela e sempre deixei isso claro”, disse. Tas também aproveitou e fez um discurso em defesa dos gays, condenando os recentes ataques homofóbicos em São Paulo. Luiza é filha do primeiro casamento dele com a figurinista Claudia Kopke.

Cine Aventura" lidera isolado neste sábado NA RECORD DEIXANDO LUCIANO HUCK EMPATADO COM A RECORD E RAUL GIL FECHOU EM TERCEIRO LUGAR

este foi o filme que deixou a record na liderança em pleno sábado a tarde,na disputa com Raul gil e luciano huck. a exibição do filme "Nanny McPhee - Uma babá encantada", marcou 9.3 pontos de média. Na faixa, a Globo teve 8.1 e, o SBT, 8.0. O longa disputou com parte da "Sessão de sábado" e o "Caldeirão do Huck", na Globo, e o "Programa Raul Gil", no SBT. No Rio de Janeiro, a sessão também garantiu a liderança. Teve 9.7 x 7.5 da Globo.

Movimento no SBT quer boicotar diretor do "Domingo Legal"

Afastado do "Domingo Legal" após sofrer uma queda e quebrar o nariz, o diretor Magrão já não é unanimidade no comando da atração. ", existe um movimento no SBT de boicote às suas diretrizes. Não se fala em outra coisa na produção do programa de Celso Portiolli, tudo indica que teremos mudanças nos próximos tempos. Magrão que se cuide.

RIBEIRÃO DO TEMPO

A REDE RECORD NÃO EXIBIU OS CAPITULOS DA SEMANA EM SEU SITE OFICIAL.

Insensato Coração

Segunda-feira, 7 de Fevereiro de 2011 Eunice conta para Wanda e Raul que Léo desviou dinheiro da firma. O inspetor repara o nervosismo de Cadu, mas aceita sua explicação para a ansiedade. Carol fica surpresa quando Marina diz que quer André trabalhando para ela. Raul demite Júlio depois de confirmar que Léo desviou dinheiro da empresa. Carol encontra André e os dois acabam indo para o apartamento do designer. Pedro tem um bom desempenho na fisioterapia. Norma fica emocionada ao receber a aliança de Léo. Nelson acerta com Raul o lançamento do carro da empresa de Vitória. Eunice pensa em processar Pedro. Zuleica diz ao ex-genro que vai renunciar à sua parte no apartamento para que ele possa vendê-lo. Léo comenta com Zeca que quer encontrar os dólares na casa de Silveira e dispensar Norma. Dalva celebra o noivado de Norma. Raul fala com Léo sobre o roubo no apartamento de Pedro. Carol, Marina e Bibi chegam ao coquetel de lançamento dos móveis feitos por André. Eunice ameaça abandonar

Ti-ti-ti

Segunda-feira, 7 de Fevereiro de 2011Gabriela confessa a Clotilde que perdeu o bebê. Jorgito não se conforma de ter sido abandonado por Desirée. Dona Mocinha pressiona Stéfany a contar o que sabe sobre a fuga de Armandinho. Desirée e Armandinho tentam sobreviver na ilha deserta. Valquíria fica arrasada com a desconfiança de Luti e rompe com ele. Ângelo insinua que Camila gosta de Luti e desiste do namoro. Pedro é gentil com Gabriela e ela estranha. Suelen pede dinheiro a Adriano para revelar quem a contratou. Ariclenes arma um plano para atrair Suelen ao seu ateliê. Renato conta para Isabel que seu casamento é um acordo. Francis avisa que Luísa sumiu e Edgar a procura. Julinho não atende uma ligação de Thales. Edgar encontra Luísa paralisada de medo e a leva para sua casa. Breno sugere que Thaísa o acompanhe ao médico. Stéfany procura Jorgito e propõe que os dois se unam. Jacques vai ao ateliê de Jaqueline. Suelen chega ao ateliê de Valentim Terça-feira, 8 de Fevereiro de 2011 Suel

Araguaia

SEGUNDA-FEIRA DIA 07/02:Max se aproveita da confusão mental de Mariquita e pergunta sobre a carta que escreveu para Antoninha. Estela aceita posar com Manuela e Ametista para o catálogo de bijuterias de Amélia. Solano procura por sua avó pela cidade. Glorinha fica intrigada ao ouvir uma ligação que Geraldo faz para Max. Beatriz confirma as suspeitas de Mariquita sobre a explosão da mina e Padre Emílio pensa em como contar a verdade para Cirso. Padre Emílio vai à casa de Cirso, mas não consegue contar a verdade sobre o acidente na mina. Geraldo impede que Neca acompanhe Glorinha na busca por Mariquita. Max conta para a filha que viu Estela no quarto de Vitor. Pimpinela implica com Neca e se recusa a contar para onde vai viajar. Nancy aconselha Janaína a se desculpar com Fred pelo desentendimento com Marly. TERÇA-FEIRA DIA 08/02:Janaína discute com Fred, que expulsa Marly da casa de shows. Solano encontra Mariquita no posto médico e Ricardo estranha o fato de Max não ter avisado que a

Malhação

SEGUNDA-FEIRA DIA 07/FEV:Vera incentiva Tereza a falar com João na festa de reencontro do colégio. Catarina avisa a Lorelai que vai viajar para encontrar Artur e Theo liga para avisar Pedro. Tereza dança com João e as ex-colegas de colégio comentam. Pedro diz a Catarina que vai com ela atrás de Artur. Pedro pede para Catarina não comentar com Lúcio sobre a viagem. O carro de Pedro para no meio da estrada e ele e Catarina são obrigados a dormir em um hotel. Tereza fica irritada com Odilon por chegar atrasado e falar para suas colegas que eles vão se casar. Maicon segue um conselho de Anita e leva um fora de Babi. João convida Tereza para conversar fora da festa. Josiane explica o que Maicon deve fazer para conquistar Babi. Raquel fica furiosa ao descobrir que seu namorado viajou com a sua rival. Vera fica curiosa para saber aonde Tereza foi com João. Raquel conta para Lúcio que Catarina e Pedro foram procurar Artur, deixando-o furioso. Pedro e Catarina ficam surpresos ao descobrir que A

Dalton Vigh é confirmado como protagonista de Fina Estampa

Dalton Vigh está bem cotado no conceito de Aguinaldo Silva. O ator, que foi clicado no Rio de Janeiro na sexta-feira (4) gravando cenas da minissérie Lara com Z, continuação do sucesso do seriado Cinquentinha, também de Aguinaldo, foi confirmado como protagonista de Fina Estampa, próxima novela global da nove escrita pelo do autor. “Confirmadíssimo: Dalton Vigh será ‘Renê Velmont’, o protagonista masculino de ‘Fina Estampa’”, contou a novidade. O novelista adiantou ainda um pouco sobre o personagem principal da trama: “Renê Velmont (Dalton Vigh) tem um restaurante na Barra, o Le Velmont, e é casado com Cristiane Torloni (Teresa Cristina Duarte deVelmont). Renê e Teresa Cristina vivem um casamento aparentemente sólido. Mas aí surge Lília Cabral (“Griselda Pereira”), a ‘faz tudo’ do bairro e aí… Ou seja: esse é o trio que vai deitar e rolar em “Fina Estampa”: Lília Cabral, Cristina Torloni e Dalton Vigh. Aguardem mais detalhes aqui!”, postou. Aguinaldo contou em seu Microblog que já e

Nasce João, primeiro filho de Eriberto Leão

riberto Leão já é papai. João nasceu na manhã deste sábado (5), às 11h 18, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O primeiro filho de Eriberto, fruto do relacionamento com Andrea Leal, veio ao mundo pesando 3, 325 kg e medindo 50 cm. Mãe e filho passam bem. O ator pode ser visto em Insensato Coração, novela das 21h da Rede Globo, na qual interpreta o protagonista Pedro. De acordo com a assessoria de imprensa, o parto foi acompanhado pela equipe da CordCell, que colheu as células-tronco do sangue do cordão umbilical de João. O procedimento é feito porque as células-tronco são capazes de se regenerar e capacitar a funcionalidade de órgãos e tecidos danificados, possibilitando assim inúmeros tratamentos e a cura de mais de 80 tipos de doenças, como anemia e leucemia.

Minha Puguinha Jurema viu léo santana do parangolé pelado

Gente!a Minha Puginha Jurema viu o tchibirabirom do léo Santana e disse que ficou de boca aberta.

Leitores decidem se Ariadna fica nua na Playboy

Quer ver a Ariadna na Playboy?’, esta é a pergunta que a publicação masculina está promovendo para saber se seus leitores têm a curiosidade de ver a sister em um ensaio nu. A pergunta é uma enquete, que está em destaque no site da revista. O resultado pode garantir um alto cachê com um ensaio da morena para a publicação, assim que ela deixar a casa mais vigiada do Brasil. Nada convencional, além de ser a primeira transexual a entrar em um Big Brother Brasil, da Globo, ela pode ser também a primeira na capa regular da Playboy. Nascida e batizada como Thiago, aos 24 anos Ariadna fez a cirurgia de mudança de sexo na Tailândia, trocando legalmente inclusive os documentos. Hoje, vivendo há dois anos como uma mulher, ela exibe um corpo de dar inveja em muita ‘popozuda’ e tem o bônus de não ter celulite. Vale lembrar que outra transexual já posou algumas vezes, seminua, para a publicação. Nos anos 80, Roberta Close fez alguns ensaios – sem nu explicito – para o recheio da revista e depoi

Bruno, da dupla com Marrone, terá Latino como padrinho de seu casamento

Bruno e Marrone andam vivendo fortes emoções. Depois de participar do show de Roberto, no final do ano, a dupla foi convidada para integrar o desfile da Beija-Flor que, este ano irá homenagear o Rei, com o enredo Simplicidade de Um Rei. “Vamos sair no carro que vai levar os amigos do Roberto. Não sei se vai chamar Amigos do Rei ou Emoções Sertanejas”, diz Marrone . “Mas nós vamos ter a honra de estarmos presentes”. Bruno se diz emocionado: “Aguenta coração, é muita emoção. Primeiro, meu casamento, dia 15, depois o desfile com o Rei, é forte demais”, diz. Aliás, o casamento de Bruno e Mariane Rabelo será um capítulo à parte: como padrinhos, Bruno terá Latino e Ana Paula Felix, irmã de Bruno, o sertanejo Hugo Pena com sua mulher, Malu Diniz, o companheiro Marrone e Natalia, e Jorge e esposa, da dupla Jorge e Matheus. Vale lembrar que Bruno e Mariane estão juntos há quase 15 anos, e são pais dos gêmeos Enzo e Maria Eduarda, que completam 3 anos no próximo dia 8 de fevereiro, e levarão

Luan Santana passa mal e abandona palco do Festival de Verão

Uma das estrelas mais esperadas do Festival de Verão de Salvador, Luan Santana, não conseguiu levar o show até o fim na noite de sexta-feira (4). O cantor apresentava sua performance, mas parar antes de chegar ao final, porque passou mal e precisou sair dos palcos direto para o hospital. Por meio de seu Twitter, a assessora de imprensa do músico falou que os médicos estavam cuidando de Luan e depois tranquilizou os fãs do garoto: “Estamos cuidando do Luan Santana junto com os médicos”, depois continuou: “Luan já está melhor. Luan acaba de chegar no hotel e está bem”, escreveu. Mas quem contou a história com detalhes foi a apresentadora Astrid Fontenelle, que está curtindo o Festival e viu de perto o estado dele: “Luan Santana não conseguiu fazer o show!! Passou mal!! Calor!! Não aguentou a pressão!!!” Vazou um áudio dizendo que o moleque saiu de ambulância!!”, contou. A apresentadora foi se informar sobre o estado de saúde de Luan e acabou encontrando com ele: “Verdade mesmo Luan

Luiza Brunet fez gesto obsceno para fotógrafo na praia

Depois de Bruno Mazzeo, agora foi Luiza Brunet quem demonstrou impaciência e fez um festo obsceno para os paparazzi na manhã deste sábado, 5. A ex-modelo, que geralmente é simpática com os fotógrafos, esteva na praia na Reserva, na Zona Oeste do Rio, e se mostrou irritada ao perceber que era clicada. Em seguida, Luiza fez poses exagerados em clima de ironia. A atitude foi critica pela modelo Letícia Birkheur. “Gente!Acabei de ver uma ex-modelo fazendo aquele gesto obsceno para um paparazzi na praia..Que horror! Simpatia vem com educação!Eu morreria de vergonha se fosse filha dessa pessoa.As pessoas perderam a noção

Barbara Rossi posa para ‘Playboy’ em Sergipe,

Barbara Rossi, a panicat que já esquentou o Paparazzo, fará um ensaio nu para “Playboy”. Segundo a coluna Zapping, do jornal “Agora SP” deste sábado, 5, a loirinha está fotografando em Sergipe. A data em que o ensaio será publicado não está definido. Segundo o jornal, ela deve ser capa de março ou abril. Mas como tantos ex-BBBs saindo do forno, é possível que o ensaio de Barbara passe um bom tempo na gaveta…

Adriane Galisteu na Band

Depois de um 2010 fora do ar, Adriane Galisteu comandará dois programas em 2011. A apresentadora, que desfilará neste carnaval pela Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro, renovou seu contrato com a Band em dezembro do ano passado e, desde então, a emissora estuda novas atrações para ela. Além de um semanal à noite, Galisteu comandará também um programa diário nas tardes do canal do Morumbi. Todos os detalhes que envolvem os projetos, serão acertados entre a moça e os executivos da emissora na próxima semana. Nenhum dos programas têm data de estreia prevista.