Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 12, 2022

*PELOTÃO PM DE MONTE ALEGRE PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO E DROGAS*

  Na noite desta Terça-Feira, 14/06, policiais militares do Pelotão PM de Monte Alegre, pertencente a 8ª CIPM / CPM efetuaram a prisão de um homem em posse de arma de fogo e drogas. Durante patrulhamento tático móvel na comunidade de Carnaúba, área rural do município, a equipe da PM visualizou um indivíduo em atitude suspeito e ao realizar a abordagem policial foi encontrado na posse de A. O. da S. um revólver de fabricação caseira e um saco contendo 10 porções de maconha devidamente embalado para comercialização.  O suspeito, juntamente com a materialidade do crime, foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Central de Flagrante da Polícia Civil em Natal, onde foi realizado o procedimento legal cabível. A 8ª CIPM agradece o apoio e a confiança de todos e solicita que a população continuem auxiliando no trabalho policial, denunciando através do Disque Denuncia pelo número 181.

Policiais militares da 8ª CIPM /CPM, retomaram o Projeto "EDUCANDO COM SEGURANÇA".

  Na tarde desta Terça-Feira, 14/06, policiais militares da 8ª CIPM /CPM,  retomaram o Projeto "EDUCANDO COM SEGURANÇA", após 02 anos parados, devido ao período de pandemia.  Os policiais militares do Pelotão PM de Monte Alegre em conjunto com a equipe de saúde da UBS de Santa Luzia e profissionais da Educação, realizaram o projeto "Educando com Segurança" na Escola Municipal Prefeito João Galvão, localizado na comunidade de Santa Luzia, área rural do município.  Os alunos da escola tiveram uma palestra ministrada pelo Capitão PM Moura, subcomandante da 8ª CIPM, e pela enfermeira responsável pela UBS da comunidade de Santa Luzia. Foram abordados temas sobre prevenção e combate ao uso de drogas lícitas e ilícitas, direitos e deveres da criança e do adolescente e, devido as festividades juninas, prevenção e cuidado com fogos e fogueiras, evitando acidentes e queimaduras. Projetos preventivos e educativos como este, vem sendo desenvolvidos pelos policiais militares que

*PELOTÃO PM DE MONTE ALEGRE RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA*

Na manhã desta Terça-feira, 14/06, policiais militares do Pelotão PM de Monte Alegre, pertencente a 8ª CIPM/ CPM, recuperaram mais uma moto com registro de roubo/furto. Durante o patrulhamento tático móvel nas proximidades da Comunidade de Lagoa do Mato, área rural da cidade, receberam a informação que uma moto havia sido escondida em uma área de mata fechada.  Os policiais militares, imediatamente, fizeram uma incursão à pé, e após adentrarem na região de mata fechada conseguiram encontrar a moto escondida entre a vegetação.  A moto Honda Bross de cor vermelha de placa MXN 9E96 havia sido roubada no dia de ontem na cidade de Brejinho.  Os policiais militares resgataram a moto e fizeram a devolução ao seu verdadeiro proprietário. O Pelotão PM de Monte Alegre continua trabalhando ostensivamente, diminuindo os índices de criminalidade em todo o município, tornando a cidade de Monte Alegre um lugar cada vez mais seguro e ordeiro.

*PELOTÃO PM DE MONTE ALEGRE INICIA OPERAÇÃO "FESTIVIDADES COM SEGURANCA"*

  Nesta Segunda-Feira, 13/06, o Pelotão PM de Monte Alegre, pertencente a 8ª CIPM /CPM, iniciou a Operação Policial denominada "Festividades com Segurança".  Essa Operação tem como objetivo prevenir e combater ações criminosas na cidade, durante todo o período junino.  Para o sucesso da Operação Policial,  cidade de Monte Alegre contará com o reforço de policiais militares de Diária Operacional diariamente.  Serão realizados o patrulhamento tático móvel e  barreiras policiais com abordagens, tanto na área urbana como também na rural da cidade no decorrer de todo o dia. Durante os eventos artísticos, a Polícia Militar estará presente com seu efetivo distribuído em patrulhas a pé, garantindo a segurança e a ordem para todos os cidadãos. O Pelotão PM de Monte Alegre orienta que todos se divirtam e brinquem com responsabilidade, respeitando os seus limites e as leis vigentes.

*PELOTÃO PM DE MONTE ALEGRE PRENDE HOMEM EM POSSE DE ARMA DE FOGO E DROGAS*

  Neste Domingo, 12/06, policiais militares do Pelotão PM de Monte Alegre, pertencente 8ª CIPM / CPM intensificaram o policiamento ostensivo, através de Diária Operacional, na área urbana e rural do município. Durante o patrulhamento tático móvel no bairro da Esperança, a equipe PM de Diária Operacional visualizou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma moto sem placa. Esse indivíduo, ao perceber a presença da viatura da PM tentou empreender fulga, iniciando um acompanhamento tático pelas ruas do centro.  A guarnição PM conseguiu interceptar o suspeito e durante a abordagem policial foi encontrado em sua posse um revólver calibre .38 com 05 munições intactas e um saco contendo várias pedras de crack.  A pessoa M. S. da S., Já tinha várias passagens policiais, respondendo processos criminais.  O suspeito, juntamente com a materialidade do crime foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil no município de São Paulo do Potengi, onde foi reali