Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 6, 2012

Vote na Enquete:Quem será o Rei do São João de Monte Alegre 2012?

Marcelinho. Jubinha. Hermenegildo

Vote Na Enquete: Quem é o Mais Gato?

Romário Representando o Bairro das Flores. Nethynho Representando o Bairro da Esperança. Renato Representando a Rua Nova.

I Fórum Municipal em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Monte Alegre/RN

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre e Secretaria de Assistência Social Realizaram nesta Quinta-Feira(10), I Fórum Municipal em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Monte Alegre/RN, mais um Grande Sucesso, Parabéns a toda Equipe!!!

Prefeitura Municipal de Monte Alegre calçando a Rua Maria Leopoldina

Essa e mais uma Ação da prefeitura que Governa para Todos, A Rua Maria Leopoldina em Lagoa do Mato está sendo Calçada, essa é mais uma Ação da prefeitura Municipal de Monte Alegre.

Blog O Montealegrense e suas Mentiras

"Pega na Mentira" Blog O Montealegrense diz que as obras estão paradas do Programa "Minha Casa Minha Vida", tudo não passa de mentiras maldosas do Blog acima citado, as obras estão bem avançadas, veja fotos do jornal de Hoje(09/05), onde todos os pedreiros e serventes e outros, estão trabalhando normalmente. Em conversa com o Engenheiro responsável pela Obra o senhor George Marques, o pagamento de todos os funcionários estão em dia. Cadê a Credibilidade deste Blog? Que trás em suas postagens grandes mentiras sobre a atual administração, e dos Programas do Governo Federal em Parceria com a Prefeitura de Monte Alegre. Neste Final de Semana a Construtora Cagéo estará entregando as Casas do Programa “Minha Casa Minha Vida” na cidade de ASSÚ/RN, isso mostra a capacidade e credibilidade desta Empresa. Que também e responsável pela Obra desse mesmo Programa em Monte Alegre.

Guarda Municipal Alexsandro Silva de Oliveira Registra B.O contra Wendel Costa(O Montealegrense) eLivre TV Online.

O Guarda Municipal de Monte Alegre o Senhor Alessandro Silva de Oliveira registrou um Boletim de Ocorrências contra Livre TV Online e o Jornalista Wendel Costa do Blog O Monte alegrense por Injúria. (Significado no dicionário: injustiça, falsidade. No Direito consiste em atribuir a alguém de qualidade negativa, que ofenda sua honra, dignidade ou decoro. É um crime que consiste em ofender verbalmente, por escrito ou fisicamente (injúria real), a dignidade ou o decoro de alguém, ofendendo o moral, abatendo o ânimo da vítima). O Guarda Municipal Acima Citado alegou que levará o caso ao Ministério Público. Segundo relato do mesmo ao blogueiro (Fábio Marques). “Mencionaram que a Guarda Municipal estaria Abandonado pela Atual Administração. O Que foi Desmentido pelo Próprio, que disse que nunca reclamou de absolutamente nada, pelo contrario a Prefeitura deste Município, dá total suporte a Guarda, o mesmo ainda diz que quando tiver algo a reclamar, chegará diretamente a ela e não á certas

Acusado de racismo em seu videoclipe, Alexandre Pires se diz chocado

O que deveria ser o lançamento de mais um grande sucesso, se transformou em dor de cabeça para Alexandre Pires. Assim que foi lançado, o videoclipe da música Kong, o material virou alvo de uma denúncia na Procuradoria Geral da República em Uberlândia (MG), terra natal do cantor. A história foi iniciada pelo ouvidor nacional da Igualdade Racial, Carlos Alberto Silva Júnior, que decidiu denunciar o vídeo à Procuradoria, dizendo que ele coloca o negro "em condição de ser inferior". No vídeo, um grupo de belas mulheres curte a piscina de uma casa, que acaba invadida por pessoas fantasiadas de gorilas. A denúncia foi feita em 26 de abril pela ouvidoria da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), órgão da Presidência da República. Na última quinta-feira (3), Alexandre prestou depoimento sobre o caso. A Procuradoria diz que ainda não existe nenhum posicionamento sobre o caso, e que seguem as apurações. A reclamação da secretaria é de que "o

Grupo de Escoteiros Quirambu de Monte Alegre Na Tela da Band

Nesta Quinta-Feira(10/05)o Grupo de Escoteiros Quirambu de Monte Alegre, Participará da Gravação do Programa "Baú da Alegria" Na Tela da "Band", A Gravação acontecerá ás 9h00 da Manhã no Centro Infantil, Todos os Membros Estão convidados a Participarem Uniformizados.

Pedro Leonardo vai passar por cirurgia do fêmur

Pedro Leonardo ainda continua em coma no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e, mesmo neste estado, deve passar por uma cirurgia para a reconstituição do fêmur, que quebrou no acidente de carro.informou que o procedimento será feito na próxima semana. “O osso já vem com a fratura desde o dia do acidente, mas a prioridade anterior era preservar a vida do Pedro. Esta é uma fratura complicada e a cirurgia vai reconstruir o fêmur quebrado. Apesar de estar em coma natural, o estado dele está estabilizado e não tem como prolongar a data desta cirurgia.” Sobre o possível risco de ocorrer uma calcificação natural e precoce do osso fraturado, já que se passaram 18 dias pós-acidente, a assessora explicou: “Não se corre este risco. O Pedro está sendo assistido por dois médicos ortopedistas para que isso não ocorra. Porém, é inevitável que esta cirurgia seja feita o mais breve possível. Vai chegar uma hora que não vai dar mais para adiar.” O cantor já passou por uma traqueostomia no últi

Ágata de Avenida Brasil é criada pelo tio e seu companheiro na Vida Real.

A estrela mirim Ana Karolina Lannes, de 11 anos, que interpreta Ágata em Avenida Brasil, da Rede Globo,falou a Uma Famosa Revista sobre o fato de ter um estilo de vida um pouco diferente do tradicional, já que é criada pelos “pais” Fábio Lopes, seu tio biológico, e o companheiro João Paulo Afonso. Eles têm sua guarda há sete anos, desde que sua mãe morreu. A garota ainda disse que eles são muito atenciosos com ela. "Eles têm atitudes normais de pais: educam, repreendem, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar. Tive uma babá que falava: ''Coitada de você quando menstruar e for namorar. Imagine você sozinha com dois homens (risos)!'' Mas tenho certeza de que, quando isso acontecer, eles vão saber o que fazer". Mesmo triste pela morte de sua mãe, Ana Karolina disse que, se sua mãe não tivesse morrido, ela talvez não teria começado sua carreira de atriz. "Penso que, se minha mãe não tivesse ido, talvez eu não teria iniciado minha carreira. Qu

Veja imagens inéditas da Playboy da ex-BBB Renata

A Playboy divulgou novas imagens da ex-BBB Renata na edição de maio da revista. Além da capa bastante provocadora, onde ela aparece sendo agarrada por vários homens, imagens de dentro da publicação também foram divulgadas. Renata Dávila foi, por enquanto, a única mulher do BBB 12 a posar nua para a Playboy. Laísa, Fabiana e Kelly recusaram as ofertas. As duas últimas, porém, tentaram retomar as negociações com a revista, mas ainda não entraram em um acordo. Além de Renata, outra ex-BBB também posará nua: Monique. A gaúcha, inclusive, passou por um “check-up”, onde modificou seu nariz e fez uma lipoescultura. Tudo para estar arrasando na capa e no recheio da revista Sexy. A revista Playboy de Renata chegou às bancas nesta terça-feira (8).

Monte Alegre Fashion Day 2012, Dia 26 de Maio no Ginásio de Esportes.

Dia: 26 de Maio ás 21h00, no Ginásio de Esportes. Ingressos: Na Cigarreira do Léo ou com Fábio Marques. Participe!!!

Banda Grafith Não se Apresentou na Festa de Emacipação Politíca de Lagoa Salgada

Ontem(07/Maio) foi comemorado os 50 Anos de Emacipação Politíca da Cidade de Lagoa Salgada, onde foram divulgadas as Seguintes Atrações: Forró Pegado(Fenômeno do Forró) e a Swigueira da Banda Grafith, porém a Banda que arrasta Multidões, não se apresentou na Cidade acima citada, os Motivos ainda são desconhecidos. Vale lembrar que mesmo sem a Banda Grafith, a festa foi um verdadeiro sucesso.

Vem Ai! A Festa do Ano "Aniversário do Vereador Edvan Paulino"

O Senhor Vereador Edvan Paulino, vai Comemorar mais um ano de Vida, em Grande Estilo no dia 19 de Maio do Corrente Ano, será uma Grandiosa festa e merecedora para uma Pessoa que têm mostrado sua competência e sua solidariedade em prol dos cidadãos Montealegrense.

Heloisa Perissé está com dengue

O surto de dengue que assola o Rio de Janeiro fez como vítima Heloisa Perissé. A atriz, que interpreta Monalisa na novela Avenida Brasil da Globo, foi infectada pelo mosquito Aedes Egypti. Na última sexta-feira (4), Perissé escreveu em seu Twitter que havia ido ao médico, mas não especificou o motivo da consulta. De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, a atriz está com a doença desde a semana passada, quando, mesmo mal, conseguiu cumprir a sua agenda de gravação da novela. A previsão é de que Heloisa retorne ao trabalho nesta terça-feira (8). "Não teve nenhum prejuízo para a novela", completou a assessoria.

A Cabeleireira e Cantora Gospel Natalia de Paula muda visual e Chama Atenção de Todos.

A Cabeleireira Natalia de Paula do Salão Naty Hart Pura Beleza mudou totalmente o Visual, ela cortou seus cabelos na 2. Isso chamou atenção de todos nas Ruas, Supermercados e claro suas clientes. A Cantora Natalia e Evangélica e mudou seu look, por conta de Uma Aliança com Deus por Sua Vida Espiritual. Vale lembrar que Natalia estar muito bem de Saúde, mais está sofrendo na pele certo preconceito por parte das pessoas, achando que a ela estar com câncer, à mesma revelou a este Blog que as pessoas olham pra ela com certo receio ou com pena, mais a cantora deixa bem claro não está doente e fará parte de uma campanha em prol de pessoas com Câncer, Diga não ao Preconceito. Agora fica uma pergunta você faria esse sacrifício por Deus, como ela fez?

Monte Alegre Sem ÁGUA

A Cidade de Monte Alegre está sem Água, os Moradores de Todas as Ruas, Conjuntos, Bairros ,Avenidas e comunidades sofrem com a Falta de Água na Cidade, isso é um verdadeiro Problema para Monte Alegre e até agora A CAERN não tomou nenhuma providência.

A Casa Lotérica volta a Funcionar esta Semana, diz André Galvão

"A Monte Sorte/Casa Lotérica de Monte Alegre Reabrirá suas Portas está Semana"-Diz André Galvão.

AMÉRICA É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOO

Carol Dieckmann foi chantageada antes de suas fotos nuas serem divulgadas

Na sexta-feira (4), várias fotos supostamente de Carolina Dieckmann nua foram divulgadas na internet. Em pouco tempo, a atriz já era o assunto mais comentado no Twitter. Neste sábado (5), o advogado de Carol, Antônio Carlos de Almeida Castro, disse à Folha online que ela foi chantageada antes de ter suas fotos nuas postadas na internet. "Há uns 20 dias chegaram e-mails fazendo chantagem, pedindo dinheiro. A Carolina tomou providências, falou com advogado, com policiais. Ela não deixou a chantagem ser concretizada, porque chantagem é uma bola de neve. Ela não cedeu", disse o advogado em entrevista à publicação. O advogado disse ainda que uma pessoa teve acesso ao computador da atriz e, posteriormente, exigiu dela, por e-mail, a quantia de R$ 10 mil. "A pessoa não cedeu e publicou as fotos em um site de baixíssimo nível." Mais de 30 fotos da atriz foram postadas, até mesmo ao lado do filho de quatro anos. O advogado disse que Carolina nunca quis posar nua