Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 24, 2013

INAUGURAÇÃO DA AGENCIA DO INSS DE MONTE ALEGRE: HOJE ÁS 16HS

Acontecerá na tarde desta sexta-feira (29) inauguração da agencia da Previdência Social (INSS) em Monte Alegre. O Ministro da República Garibaldi Alves convidou ao vivo pela FM Monte Alegre 87,9 a população Montealegrense para Inauguração da Agencia. Estarão presentes nessa inauguração: o Ministro Garibaldi, o Presidente da Câmara Federal o Deputado Henrique Eduardo Alves, Vice-Governador Robinson Faria,   e a ex-prefeita Graça Marques e o atual gestor Severino Rodrigues, vereadores e  prefeitos de cidades da região. A agência, localizada no Bairro da Esperança, Zona Urbana de Monte Alegre.

Conselho Tutelar de Monte Alegre recebe a noticia da chegada do veículo exclusivo para o Conselho Tutelar.

O conselho tutelar de Monte Alegre recebeu na tarde da última quarta-feira(27) uma excelente noticia que o veiculo exclusivo para o conselho tutelar do município, chegou! Segundo o secretário de transportes de Monte Alegre, o senhor Euclides Brandão o veiculo está em Natal, na oportunidade o secretário solicitou a logomarca do conselho tutelar desta cidade. Já que o veiculo precisa ser adesivado. O secretário se deslocou a Natal na manhã desta quinta-feira (28) para ver o que falta para conduzir o veiculo para município. Parabéns aos conselheiros tutelares pela conquista. E fica o agradecimento dos conselheiros tutelares a Deputada Federal Fátima Bezerra.

NO RIO GRANDE DO NORTE, AGRICULTOR QUE GANHA 600 REAIS POR MÊS, BANCA DOIS FILHOS NA FACULDADE.

  A belíssima história do agricultor  “José Orlando Balbino”  enche os olhos de lágrimas de quem sabe o que é ter filhos em uma universidade, e principalmente quando o estudante está longe da família, aumentando os custos com transporte, alimentação e moradia, sendo a única fonte de renda… nada mais que  600 reais/mês , pouco menos que o salário mínimo dos brasileiros. Seu Balbino é agricultor, mas nesse momento difícil que passa o semi-árido seridoense com a seca, seu sustento ficou mais limitado ainda, já que o trabalho se limita à luta de gado, na fazenda Umari, a  25 km de Caicó . E para tentar conseguir um extra, sua esposa, Maria das Graças Dantas, cria galinhas e alguns caprinos. E foi da venda de dois desses animais que a família conseguiu comprar o anel de formatura para um dos filhos, que já se formou. Cleidson Dantas Balbino, é um exemplo a ser seguido por um filho, tem apenas 24 anos e se formou pela UERN, em Física, e todas as suas despesas foram

Posto do INSS de Monte Alegre/RN é construído por emenda parlamentar de Fábio Faria será inaugurado.

Posto do INSS de Monte Alegre/RN é construído por emenda parlamentar de Fábio Faria será inaugurado O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, inaugura na próxima sexta-feira (29) um novo posto do INSS na cidade de Monte Alegre, região Agreste do Rio Grande do Norte. O prédio foi erguido e equipado com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), no valor de R$  500 mil. “O Posto do INSS vai atender os beneficiários da Previdência de Monte Alegre e de toda a região Agreste, já que esse é um município polo. Fiz questão de destinar essa emenda para facilitar o acesso de aposentados e pensionistas ao serviço”, afirma Fábio Faria. A solenidade de inauguração está marcada para as 16h. O novo posto da Previdência fica localizado no Bairro da Esperança.

Clube FM Natal/RN faz desligamento de seus locutores e deve chegar ao fim.

Triste. Perdemos uma grande marca na capital que era sinônimo de solidez, e programação, além dos excelentes profissionais que atuavam lá. A tristeza está, exatamente, por se tratar de uma decisão arbitrária, para a chegada de uma emissora com programação via satélite. Já assisti a esse filme algumas vezes... Enfim, fica na lembrança a Clube FM. Tava bom demais ter vocês no dia! Gostaria de ser solidário aos amigos de profissão da rádio   Clube FM Natal , emissora a qual está encerrando as suas atividades na freqüência modulada em Natal. A Clube FM era composta pelos seguintes locutores:   Rober Monte ,  Cassiano Lima ,    Priscila Scalabrin ,  Sandro Bianchy ,  Paulo Henrique ,  Luciano Silva , Jaqueline Antunes ,  Fran Rodrigues . Mais uma rádio em Natal foi vencida pelo poder de fogo de quem consegue milhões e milhões na base da doação (livre de impostos), impossível resistir a uma instituição que não sabe o que é dificuldade financeira e

Festa em comemoração aos 14 anos do supermercado Montealegrense conta com a presença da filha de Monte Alegre Graça Marques.

Luiz Antônio convidou amiga Graça Marques para o café da manhã em comemoração aos 14 anos do supermercado Montealegrense. Funcionárias do Hospital de Monte Alegre aproveitaram a oportunidade para abraçar Graça Marques, que faz parte da história de Monte Alegre.   Dona Francisquinha numa conversa descontraída com Graça A alegria dos funcionários era notório em receber  Graça Marques  com uma palavra de carinho e amor. Eleitora fiel de Graça...Honrando o carinho que o saudoso Luiz Soldado teve por essa mulher batalhadora que tanto amar nossa terra.   De toda parte surgia funcionários para abraçar a filha da terra.   Parabéns ao supermercado Montealegrense pelos 14 anos de existência em nosso município.  E a nossa amiga Graça Marques por prestigiar esse supermercado que é um dos principais colaboradores do crescimento de Monte Alegre.

É HOJE....

É HOJE..... Farra de Rico em Monte Alegre.

Monte Alegre: 60 Anos de Emancipação Política.

Tenho muito a aprender com tua cultura, teus amores e tuas cores. Diversidade de viver, cidade que nunca para, sorriso que so faz crescer. Nesse abraço, sinto meu coração bater forte como o teu. Parabéns, Monte Alegre, Por teus 60 anos.